Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chapas,

Me mudei há pouco tempo e to com NET, peguei a de 30mb, funcinou tudo tranquilo, até esse final de semana.
Não alterei nada das configurações dpois da primeira semana de uso e estava utilizando sem problemas até ontem (1 mês de uso, para ser mais exato).

Agora, a conexão WiFi 'some', e os aparelhos não conseguem enxergar o router, o PC funciona de boa porque uso cabo, mas os outros aparelhos ficam ocilando, tem que vez que enxergar, tem vezes que não. O router é um Motorola, não sei o modelo. Na casa dos meus pais eu estava com Netgear, to achando que possa ser o router de má qualidade msm

ja desligou e ligou o modem?
ta com cara que seu modem ta bixado,tenho esse motorola aqui tb semana passada pela primeira vez depois de 6meses o sinal do WIFI sumiu do nada mas desliguei e liguei ele voltou ao normal se acontecer novamente já vou ligar la e abrir um chamado.

Depois de 3 dias, a velocidade do meu virtua 60M continua bem acima...

http://www.speedtest.net/result/3033920716.png

Vão me chamar de doido, mas sim! Eu liguei lá "reclamando" consciência pesou :haha:, mas o atendente nao tava entendendo nada do que eu falava, ele disse que tem que dividir por 2 pra dar a velocidade real?? WFT?? :hmm:

Bom não foi por falta de aviso... Quando ficar abaixo de 60 aí eu reclamo de verdade... :awesome:

louco mesmo!!!rsrs
ta fazendo download a qto ai?

creio que tu sejas da mesma época que eu.

já teve ansiedade pra que chegasse logo o sábado 14h pra poder conectar via provedor gratuito por horas e pagar por apenas 1 minuto.

os 10mb da net dao conta da rede wi-fi aqui de casa com 3 pcs, ipods, smartphones e tablet.

o preço é que poderia ser melhor
:salario:

:bat:

tb sou dessa época,10MB aqui é showww!!!!!!!!!rsrs
 
Depois de 3 dias, a velocidade do meu virtua 60M continua bem acima...

http://www.speedtest.net/result/3033920716.png

Vão me chamar de doido, mas sim! Eu liguei lá "reclamando" consciência pesou :haha:, mas o atendente nao tava entendendo nada do que eu falava, ele disse que tem que dividir por 2 pra dar a velocidade real?? WFT?? :hmm:

Bom não foi por falta de aviso... Quando ficar abaixo de 60 aí eu reclamo de verdade... :awesome:

o seu upload é o de 60mbps... vc está com um BUG que todos queriam ter em! aproveita... já experimentou desligar e religar o modem da energia pra ver se normaliza?
 
Será que não está habilitado o perfil de 120 Mbps para o colega?
Se for isso, eles podem demorar para descobrir o erro.
 
Triste mas infelizmente é a realidade. 60/120 mbps com 3/4 de download. Estamos andando para trás.
 
Entao ja desliguei o modem uma noite inteira, liguei direto sem passar pelo roteador continua assim, acima de 100 mega, de madrugada chega a bater mais de 180 mega, aqui com acelerador de download chega a bater 14~16 mb/s dw download...

Falei com 2 atendentes que minha velocidade estava acima e meu upload estava sem overhead mas nenhum resolveu o problema e resokvi dxr assim mesmo, eu suspeito que meu oerfil de download esta com um zero a mais, preciso pegar uns cabo de rede cat6 pra testar minha suspeita
 
ja desligou e ligou o modem?
ta com cara que seu modem ta bixado,tenho esse motorola aqui tb semana passada pela primeira vez depois de 6meses o sinal do WIFI sumiu do nada mas desliguei e liguei ele voltou ao normal se acontecer novamente já vou ligar la e abrir um chamado.

No final de semana, reiniciei e nada, pra voltar por um tempo, foi na página de configuração, desativei e ativei novamente. Ae voltou, porem, logo dpois começou a cair novamente.

Tá oscilando, ontem consegui usar de boa à noite toda! Acho que se tem interferência de outros apartamentos, o bicho se perde. Já to vendo de pegar um router novo, dá não.

Fui dar uma pesquisada, uma pá de gente reclama desse Motorola
 
No final de semana, reiniciei e nada, pra voltar por um tempo, foi na página de configuração, desativei e ativei novamente. Ae voltou, porem, logo dpois começou a cair novamente.

Tá oscilando, ontem consegui usar de boa à noite toda! Acho que se tem interferência de outros apartamentos, o bicho se perde. Já to vendo de pegar um router novo, dá não.

Fui dar uma pesquisada, uma pá de gente reclama desse Motorola

liga la e pede pra trocarem,vc paga pelo serviço eles tem que deixar funcionando
 
Bom dia pessoal, acompanho o fórum a algum tempo mas nunca tive a oportunidade de postar... até agora.

Sou cliente na NET a 2 anos, sempre fui ciente do limite de franquia e dos problemas comuns na empresa. Porem nesses últimos dias (5) a velocidade de download da internet caiu para 20~50kbps SEM EXPLICAÇÃO ALGUMA. "Técnico" já foi la em casa 2 vezes, as duas vezes o "data center", como ele chama, n estavam atendendo e ele me disse que não poderia fazer muita coisa. Então eu pedi qual seria a possibilidade da minha conexão estar tão lenta, ele me respondeu que poderia ser a franquia (sendo que no site mostra q só utilizei 4gb no mês de outubro) ou então que o DATA CENTER PERDEU MEU IP. Nesse ponto eu parei de fazer perguntas e ele me deu o número dele para q eu ligasse na segunda (ontem) e falasse o meu código de contrato para ele repassar ao data center e eles verem o problema.

Bom feito isso e nada resolvido, já que o "técnico" não me atendeu a tarde toda (e olha q eu liguei), resolvi ir para ultima opção 10621. O primeiro cara q me atendeu, depois de anotar todos os meus dados, pedir para eu aguardar q ele ia falar com um técnico, não sair da mesa dele, eu ainda por cima conseguia ouvir ele falando com as outras pessoas sobre a conversa que teve comigo e em um momento ele disse "acho que é um supervisor porque ele sabe o que está acontecendo, então eu disse que ia ver com o técnico e NUNCA MAIS" BEM GÍRIA DE VAGABUNDO MESMO depois fico reclamando que faltava uma hora pra ele ir embora e o tempo n passava X_______X . No fim das contas, liguei de novo para o 10621 e desta vez com outro atendente tive q marcar outra visita "técnica" porque o primeiro "técnico" que veio a minha casa me passou uma "informação incorreta", segundo o atendente, e que é "impossível" o data center perder alguma informação minha e que o problema pode ser externo.

Alguém tem alguma opinião sobre o assunto? :| realmente chatiado e frustrado com a situação.

Info adicionais: [URL=http://www.speedtest.net/my-result/3035217143][/URL] Minha velocidade simplesmente diminuiu e ninguém sabe o pq, black magic digo eu.

Desde já, agradeço.
 
Última edição:
Depois de 3 dias, a velocidade do meu virtua 60M continua bem acima...

http://www.speedtest.net/result/3033920716.png

Vão me chamar de doido, mas sim! Eu liguei lá "reclamando" consciência pesou :haha:, mas o atendente nao tava entendendo nada do que eu falava, ele disse que tem que dividir por 2 pra dar a velocidade real?? WFT?? :hmm:
POR UM ACASO você não é de uma dessas cidades onde a verdadeira NET acabou de entrar (normalmente cidades do Nordeste), cidades essas onde, por isso mesmo, a empresa vende planos de "assine X e leve 2X" ?... Se for esse o caso, então voce assinou 60 Mbps e leva 120 Mbps. Simples!



.
 
POR UM ACASO você não é de uma dessas cidades onde a verdadeira NET acabou de entrar (normalmente cidades do Nordeste), cidades essas onde, por isso mesmo, a empresa vende planos de "assine X e leve 2X" ?... Se for esse o caso, então voce assinou 60 Mbps e leva 120 Mbps. Simples!

Aqui é interior de SP, medindo direto no modem com cabo cat5e

3035154825.png


só se for pague 60 leve 180 :fovhappy:
 
Galera Youtube aqui está sendo um problema. Tenho Virtua 20 Megas. Há confirmação de Traffic Shaping do Virtua com Youtube? Amanha os técnicos vem instalar Virtua 60 Megas. Quero só ver se com isso tudo Youtube ainda vai continuar ruim...

Quanto a aquela rota submarina AMX-1, ja esta em operação?
 
Galera Youtube aqui está sendo um problema. Tenho Virtua 20 Megas. Há confirmação de Traffic Shaping do Virtua com Youtube? Amanha os técnicos vem instalar Virtua 60 Megas. Quero só ver se com isso tudo Youtube ainda vai continuar ruim...

Quanto a aquela rota submarina AMX-1, ja esta em operação?

Tem um macete para desativar o "dash" do youtube. Uso aqui no meu PC esse macete e em praticamente qualquer horário o youtube está ótimo.
 
Que isso, só trocar os cabos ?
Vou ter que testar em casa, mas e bem provável que não mude em nada ...

:feelbad:
 
Estava achando que sentiria falta dos meus 100 mbps, mas os 60 mbps da NET me atendem melhor do que o esperado.
200 mbps ficariam inutilizados aqui.
A única coisa que de fato sinto falta é um upload decente.
 
Tem um macete para desativar o "dash" do youtube. Uso aqui no meu PC esse macete e em praticamente qualquer horário o youtube está ótimo.

Poderia me falar como? Eu uso aquela extensão de baixar o video do youtube, seria isso?
 
Que isso, só trocar os cabos ?
Vou ter que testar em casa, mas e bem provável que não mude em nada ...

:feelbad:
Entao o cabo cat6 eh o padrao gigalan para conexoes acima de 100 mega fica mais estavel, se sua conexao for abaixo de 100 nao fara diferenca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo