Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poderia me falar como? Eu uso aquela extensão de baixar o video do youtube, seria isso?

vá no google e digite "Desativar dash youtube" e procure o post do Tecnoblog lá explica como fazer o macete(é mais fácil dessa forma do que eu explicar:haha:)
 
Visto que agora estou com NET 60 MB como vocês estão deixando configurado o torrent?

Pois a taxa de transferência não consegue nem chegar em 4 MB/s fazendo download de comunidade fechada, como faço para que esta taxa de transferência venha no máximo da conexão de 60 MB, quando eu tinha net 20 MB a minha taxa nos torrent chegava no máximo 2.2 MB/s
 
Visto que agora estou com NET 60 MB como vocês estão deixando configurado o torrent?

Pois a taxa de transferência não consegue nem chegar em 4 MB/s fazendo download de comunidade fechada, como faço para que esta taxa de transferência venha no máximo da conexão de 60 MB, quando eu tinha net 20 MB a minha taxa nos torrent chegava no máximo 2.2 MB/s

ta pagando quanto nos 60mb esta so com o tel ? ou esta com a tv tambem ?
qual o valor completo que esta pagando ao total ?
 
Visto que agora estou com NET 60 MB como vocês estão deixando configurado o torrent?

Pois a taxa de transferência não consegue nem chegar em 4 MB/s fazendo download de comunidade fechada, como faço para que esta taxa de transferência venha no máximo da conexão de 60 MB, quando eu tinha net 20 MB a minha taxa nos torrent chegava no máximo 2.2 MB/s

4tge.png


No limite de upload, limite a pelo menos até 60%, porque nessa configuração, ele gasta mais upload do que aparece no utorrent!
 
vá no google e digite "Desativar dash youtube" e procure o post do Tecnoblog lá explica como fazer o macete(é mais fácil dessa forma do que eu explicar:haha:)

Meu, que dica du kct!!! Brigadão cara, funciona mesmo! Qualificado. :)
 
10mb, mas o legal é que não ultrapassei a franquia e técnicos n sabem oq está acontecendo :d fiz um **** post a umas 3 páginas mas meh. Atendimento podre da net só vendo mesmo.

Mateus será que o modem não está com defeito? Já solicitou a troca do equipamento?
 
A Net pode praticar essa diferença de preço da mesma internet se for algo fora do pacote ?


Tipo, se quiser algum pacote Essencial + 30 mb + Telefone sou OBRIGADO a pagar os 109,90 pelo 30 MB ou o preço tem que ser o 89,90 :hmm:?
 
A Net pode praticar essa diferença de preço da mesma internet se for algo fora do pacote ?


Tipo, se quiser algum pacote Essencial + 30 mb + Telefone sou OBRIGADO a pagar os 109,90 pelo 30 MB ou o preço tem que ser o 89,90 :hmm:?

o correto seria o preço especial por causa do combo.
se colocarem preço diferente, anatel neles.
 
o correto seria o preço especial por causa do combo.
se colocarem preço diferente, anatel neles.

Não tem essa de "89,90 A partir de combo X" ? Como está no site ? por que la em casa, estou sendo obrigado a assinar o MAIS HD + HBO, pra pagar 89,90 na internet sendo que o segundo ponto adicional mesmo sendo grátis esta INUTIL pois fica no meu quarto e eu mal fico em casa e assisto TV, e assim éra melhor eu assinar o Essencial HD Cinema na sala mais o preço subiria pra 109 :\, se não puderem mesmo, vou ligar la e tentar fazer a mudança.
 
Não tem essa de "89,90 A partir de combo X" ? Como está no site ? por que la em casa, estou sendo obrigado a assinar o MAIS HD + HBO, pra pagar 89,90 na internet sendo que o segundo ponto adicional mesmo sendo grátis esta INUTIL pois fica no meu quarto e eu mal fico em casa e assisto TV, e assim éra melhor eu assinar o Essencial HD Cinema na sala mais o preço subiria pra 109 :\, se não puderem mesmo, vou ligar la e tentar fazer a mudança.

se for ligar 10621, esquece , eles não vão aceitar a mudança.
fica mais fácil pelo link que eu mandei.

eu fiz a mesma ligação então adiantou.

no meu caso tem um adicional que esqueci e falar.
quando fiz o contrato. apesar de top hd não ter o gravador, o cara que me atendeu, disse que meu ponto principal seria com gravador, mas quando liguei na central, o que me atendeu me disse, de acordo com o supervisor que meu pacote não possui o gravador incluído.
esperando pra meter um ferro em brasa no C.... deles.
 
se for ligar 10621, esquece , eles não vão aceitar a mudança.
fica mais fácil pelo link que eu mandei.

eu fiz a mesma ligação então adiantou.

no meu caso tem um adicional que esqueci e falar.
quando fiz o contrato. apesar de top hd não ter o gravador, o cara que me atendeu, disse que meu ponto principal seria com gravador, mas quando liguei na central, o que me atendeu me disse, de acordo com o supervisor que meu pacote não possui o gravador incluído.
esperando pra meter um ferro em brasa no C.... deles.

Tem um canal de comunicação direto com a anatel, aqui nao apareceu link nenhum, vou fazer isso então, por que estou pagando caro nesses canais HD's, sendo que a TV da sala nem HD é, quase nao assisto TV e meus pais, que assistem, não estão fazendo questão de mudar de TV ainda.
 
o meu é 30 megas mas não trocaram o modem. Atualmente estou com SB5101, vale a pena trocar para outro modem??
 
Instalaram 60 megas aqui. Modem Motorola SVG6582. O que voces tem a dizer desse modem? Eu sei que não deve ser tão bom quanto o Cisco, mas em relação aos outros, é bom?

E teria algum guia pra eu configurar ele direitinho? Eu tenho um Router bem completo aqui em casa, e pelo o que sei tem coisas que o Router faria melhor que o modem! Mas nào entendo disso.

E o que voces me dizem do sinal aqui de casa?



Valeu!
 
Alguém, por um acaso possui uma lista ou algo do tipo com o nome dos bairros em que a NET vai cabear em Contagem-MG? Se alguém possuir essa lista, por gentileza poderia me mandar a mesma?
Muitíssimo obrigado!
 
NET cabeando Camboriu SC graças a Deus:awesome:
 
Comprei o combo (internet 10 MB + tv + telefone) hoje, como funciona a franquia pra vocês? É mesmo aplicada ou nem? Vi gente falando que nem controlam mais isso da franquia.
 
Voces estão tendo Traffic Shaping no Torrent com o Virtua 60 Megas? Aqui acho que está :/ Não passou de 5 Megas, e o uTorrent está configurado certinho :(

Edit: Abri um segundo torrent e deu um salto pra 6.8. Mas caiu de novo, meio estranho.
 
Última edição:
Comprei o combo (internet 10 MB + tv + telefone) hoje, como funciona a franquia pra vocês? É mesmo aplicada ou nem? Vi gente falando que nem controlam mais isso da franquia.

aki estava aplicando mais colokei o moden em modo bridy e colokei um rotiador e nunca mais estao monitorando desdo dia 1
------------
Voces estão tendo Traffic Shaping no Torrent com o Virtua 60 Megas? Aqui acho que está :/ Não passou de 5 Megas, e o uTorrent está configurado certinho :(

Edit: Abri um segundo torrent e deu um salto pra 6.8. Mas caiu de novo, meio estranho.

querido ts
 
Comprei o combo (internet 10 MB + tv + telefone) hoje, como funciona a franquia pra vocês? É mesmo aplicada ou nem? Vi gente falando que nem controlam mais isso da franquia.

tem lugares que eles não monitoram

@dfdarkdf

E se eu usar somente o modem em modo brigde? Não comprei roteador.

vc perderia o WIFI só isso.
antes de comprar um roteador espera instalarem usa uns dias e veja se estão monitorando ou não
 
@sid_brain

O modem que veio não tem wireless, se eu usar em modo bridge vai "zerar" a franquia do mesmo jeito?
Não entendo NADA de redes. hauhua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo