• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui não caiu mais não, ta estavel por enquanto...
 
É minha Gente, o bagulho ta doido.:forever:

Desde ontem, aqui no Riachuelo, esta perdendo muito pacote. A conexão (ADSL) não cai, mas a internet não tem reposta durante um tempo e volta logo em seguida.
Liguei hoje por volta das nova da manha, o atendente reiniciou meu sinal e informou que vários pontos do RJ esta tendo problemas de conexão. Informou também que a área de redes já estava verificando o problema. Agora são 16:40 o problema continua porem com menos impacto, poucos são os pacotes perdidos (se comparados a ontem a noite).
Vou ligar novamente, e vocês também liguem ai para cobrar uma solução da TIM. :fuuu:
 
Em setembro eu mudei de 35M para 50M, a atendente falou que a primeira conta com o novo valor iria vencer em novembro.
Hoje recebi a conta e um desconto que tá escrito assim.

"Desconto Oferta 50 mega por R$50,00"

Total a pagar é R$50,33

Será que me colocaram naquela promoção que tinha antes de R$50,00 até a copa?
O mais estranho é que na parte de cima consta que o valor do live tim multi é 125,57 proporcional a 29 dias.

Dividindo R$ 125,57 po 29 vai dar R$4,33 por dia que vezes 30 dias vai dar R$ 129,90.

Só falta aumentarem o preço :fuuu:

Porque segundo notícias da época de lançamento o preço seria 35M R$89,90, 50M R$129,90

Bom, sabemos que o preço está abaixo do praticado pelo mercado então, se houver mais algum aumento, até entenderia.
 
Tá terrível aqui. Impossível. Essas quedas estão me matando.

Eu reparei que eu sofri um ts no meio da semana passada. Minha velô caiu para 35 megas 2 dias seguidos em horário de pico, sendo que eu assino 50.
 
Voltei do trabalho agora, começarei a monitorar.

Já notei aqui quando liguei o pc que a luz do "@" do meu modem da tim, demorou um bom tempo até acender.

Qualquer coisa, volto para relatar.
 
Voltei do trabalho agora, começarei a monitorar.

Já notei aqui quando liguei o pc que a luz do "@" do meu modem da tim, demorou um bom tempo até acender.

Qualquer coisa, volto para relatar.

Aqui está desde 12:27 sem cair. Pelo menos no tempo em que fiquei monitorando.

Quanto ao LED de autenticação, ele realmente esta mais lento pra acender, porém ainda não tive quedas.

Aproveitando o post, alguém já recebeu a fatura com o valor novo no plano de 35 megas?

Minha fatura vence dia 07, e a que paguei esse mês dia 07/10, referente aqui ao mês de agosto (assinei em 21 de junho, mas só começaram a cobrar em agosto) ainda veio R$ 59,90.
 
Assinei esse mes e ainda nem recebi fatura.

Só mes que vem, provavelmente, e já assinei com o valor novo de 69.90
 
Galera,

Voltou ao normal aqui, no Riachuelo, fazendo testes não houve nenhuma perda de pacotes. :lol2::lol2::lol2:

Sobre as rotas, não realizei testes.:fovhappy:
 
Bem, usei até agora, e aparentemente não caiu, não fiquei direto no pc, mas posso dizer que o upload como sempre no torrent ficou no talo.

Que bom que consertaram, vou desligar aqui, espero que tenham tambem consertado o problema do autenticador do dsl demorar tanto pra ligar. Amanha antes do trabalho vejo isso.

Abraços.
 
galera... o meu modem da tim nao funciona mais como brigde... alguem sabe o pq??? domingo caiu e não voltou mais a funcionar... só funciona eu resetando o modem e ele ficando roteado...

eu tento discar pelo pc ele estando como brigde da erro...

alguem sabe como resolver?
abraços
 
E pensar que a gente ta brigando pra poder assinar o serviço...

Finalmente cabearam o predio e resolveram a pendencia com o síndico.
Agora liguei la e o setor de vendas me diz que não tem portas livres... mandam ligar na área tecnica e pedir liberação... Ligo na area tecnica e eles falam que nao podem fazer isso, dizendo pra aguardar contato da area de vendas.
Ora, mas a minha ordem de serviço está fechada, pois os tecnicos não se entenderam com o sindico a primeira vez e deu tudo errado. E agora a area de vendas nao quer abrir ordem de serviço nova, mandando pra area tecnica. #Deadlock. hahahahaha

Vamos de ANATEL então.
 
Hoje resolvi ligar de novo no atendimento do Live TIM usando um CEP que está como estamos chegando.
Conversei alguns minutos com uma atendente que fez novamente meu cadastro (sei lá quantas vezes já fiz) e pedi informações reais sobre a situação do bairro, ela disse que minha rua consta no sistema com cabeamento (realmente o cara da Embratel estava falando a verdade quando vieram passar a fibra deles e ele apontou um cabo no poste dizendo ser da TIM), mas não tem identificação alguma, só nas ruas vizinhas tem uma parte do cabo em azul e plaquinha, aqui nada.

Aí me disse o de sempre, tem que convencer o pessoal da rua a ligar e se cadastrar pra fazer com que a TIM venha correndo habilitar a rua. Vou me esforçar um pouco e pedir pros vizinhos fazerem isso, quero só ver se vai dar certo.
 
O decepcionante é ver carros da Tim andando pra cima e pra baixo no meu bairro. E no meu CEP estar escrito " SUA LOCALIDADE AINDA NÃO POSSUI
LIVE TIM DISPONÍVEL".
 
galera... o meu modem da tim nao funciona mais como brigde... alguem sabe o pq??? domingo caiu e não voltou mais a funcionar... só funciona eu resetando o modem e ele ficando roteado...

eu tento discar pelo pc ele estando como brigde da erro...

alguem sabe como resolver?
abraços
Comigo está acontecendo o mesmo, Grajaú / RJ.

O atendente da Tim disse que vai mandar amanhã um técnico com um novo modem mas não creio que seja o modem. Enfim, vamos ver...
 
O decepcionante é ver carros da Tim andando pra cima e pra baixo no meu bairro. E no meu CEP estar escrito " SUA LOCALIDADE AINDA NÃO POSSUI
LIVE TIM DISPONÍVEL".

É, esqueci de dizer que hoje eu vi movimentação de carros da RM Telecom (trabalham pro Live TIM), no Capão Redondo. Alguma coisa eles estavam fazendo por aí, já que o bairro está como "estamos chegando" há uns 2 meses.
 
Acabei de ligar no 0800 do Live Tim, moro no CEP 03945-080 São Mateus, ZONA LESTE de SP.
Me informaram que foi liberado uma porta para testes, e no máximo mais 1 mês ele já liberam;
Vamos aguardar agora né, tomará que dê tudo certo!

Estamos aguardando a muito tempo já, mais de 1 ano.
 
E pensar que a gente ta brigando pra poder assinar o serviço...

Finalmente cabearam o predio e resolveram a pendencia com o síndico.
Agora liguei la e o setor de vendas me diz que não tem portas livres... mandam ligar na área tecnica e pedir liberação... Ligo na area tecnica e eles falam que nao podem fazer isso, dizendo pra aguardar contato da area de vendas.
Ora, mas a minha ordem de serviço está fechada, pois os tecnicos não se entenderam com o sindico a primeira vez e deu tudo errado. E agora a area de vendas nao quer abrir ordem de serviço nova, mandando pra area tecnica. #Deadlock. hahahahaha

Vamos de ANATEL então.


comigo aconteceu exatamente isso, resolvi abrindo chamado na ANAtel
 
Acabei de ligar no 0800 do Live Tim, moro no CEP 03945-080 São Mateus, ZONA LESTE de SP.
Me informaram que foi liberado uma porta para testes, e no máximo mais 1 mês ele já liberam;
Vamos aguardar agora né, tomará que dê tudo certo!

Estamos aguardando a muito tempo já, mais de 1 ano.

Live TIM agora pegou o mal da GVT no quesito expansão, devagar quase parando. Depois que eu montei aquele mapa, não achei mais nenhum bairro com Live TIM previsto.
 
Alguem que tenha Vivo Fibra de 25M ou 50M ja assinou o Live Tim de 35M ou 50M para testar o 1 mes gratis e verificar qual internet e melhor e possui melhor estabilidade?
 
live tim agora pegou o mal da gvt no quesito expansão, devagar quase parando. Depois que eu montei aquele mapa, não achei mais nenhum bairro com live tim previsto.

foi o mesmo que pensei, devagar quase parando, rua cabeada a mais de 1 ano e nada ainda, vamos aguardar agora né.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo