• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Fiquei a manhã toda fora e não usei.

Agora a tarde, pelo menos aqui na Abolição/RJ, não estou tendo nenhum problema.

Speedtest, Pingtest e Simet com resultados normais, sem perdas de pacotes ou lentidão.

Baixei um arquivo no ShareX (que nem sempre vem no máximo) e bateu 4,2 mb/s (35/20 aqui), isso no Firefox.

Torrent tbm batendo a 4,2 aqui.
Baixei 2 vídeos para testar pelo Jdownloader (1 Youtube + 1 Xvideos :bwahaha:) e também estão vindo na velocidade máxima.

Coloquei um vídeo para rodar no Youtube e rodando de boa 1080 sem engasgar.

Aqui pelo menos ainda não vi problemas. Qualquer novidade, edito aqui.

Por enquanto parece que normalizou...

Edit: Alguns sites de vídeos gringos ainda estão beeeem lentos...
 
Última edição:
moro na zona norte , proximo a avenida imirim aqui ja ta mais de 1 ano cabiado e ate agora nada , fica na net com a sua velocidade instavel e sem melhorias ta osso !!! melhor pagar mais barato e mais velocidade por um talvel é melhor do que ficar no certeza é pior!!! kkkkkkkkkkkk:bwahaha:

Também moro na Zona Norte de São Paulo, perto de você (proximo à Avenida Inajar de Souza. Recebi um sms pelo celular há 3 meses avisando que a Live Tim estava disponível na minha localidade. Liguei para o número informado,e a atendente falou que a rua estava cabeada, mas não disponível para vendas. Pelo visto, vou esperar muito pra me livrar desta NET maldita.

:/ Já tive a internet capada por excesso de velocidade 2 vezes. Cara, e olha que eu nem sou um "Heavy user". PQP

Também moro na Zona Norte de São Paulo, perto de vocês (próximo à Avenida Imirim.) E a única das "novas" que está operando aqui é a GVT que se instalou perto de casa, a LiveTim entro no site e diz que ainda não está disponível...
Não aguento mais esses 15Mega da VIVO por 29,90 (barato por sinal), porém inavegável :megusta:.

Não vou para a NET justamente por esse motivo... só baixar alguns arquivos e a franquia de donwload já vai pro saco :damn:
 
O serviço sempre foi muito bom, desde o início quando contratei a Live TIM. Acontece que agora, depois dos problemas que tivemos com o serviço, não consigo mais conectar com a Live TIM usando o modem deles em modo "Bridge".

Eu tenho um roteador Cisco e a conexão parou de funcionar depois do problema que tivemos.

Fora isso, ainda não posso elogiar, pois não consigo me conectar com essa bosta.

tbm sou do do graja/rj , posso te falar que a velocidade é impressionante down e up estou com 1 semana as vezes anda caindo. mas comparando com a virtua que eu tinha não se compara , o ping da live é absurdamente melhor ,ver video , jogar online enfim tudo. o que ta pecando msm só e as caidas mas não é nada por muito tempo.

abraços


Obrigado aos dois, vou aguardar mais um pouco para ver se estabiliza e ver a possibilidade de assinar mantendo a GVT (afinal, Live TIM tem 1 mês grátis) para testar e comparar.

Abraços
 
Acabaram de instalar tim live aqui!Modem Technicolor TG589vn v3... alguem conhece esse modem? sobre a velocidade não tenho do que reclamar... achei ate a velocidade muito boa no wireless desse modem. como sou leigo em modem... meu unico problema e a configuração dele com o ps3... meu ps3 acusa nat3 e minha conexão cai mais que a metade. alguem sabe como fazo pra deixar nat1 ou nat2? ps: nao acho configurações avancadas... acho que admin e limitado... nao funciona T14mdm nesse modem. agradeço desde de ja!
 
A TIM anuncio na FUTURECOM 2013 que pretende cobrir 38 cidades com fibra óptica chegando até mesmo a meta de 60 cidades. É pagar para ver.

Matéria na íntegra:

http://www.ipnews.com.br/telefoniai...para-2014&catid=333:futurecom-2013&Itemid=663

Err...Essa matéria está ambígua demais.

Segundo o gestor, essa infraesturutra será ligada às antenas de telecom, o que permitirá a companhia investir em FTTH (Fiber to the home) nas cidades brasileiras e oferecer internet banda larga de alta velocidade.
“Para 2014, vamos investir em ampliação da rede de fibra óptica, um projeto que visa levar a fibra até a antena e que será concluído em 38 cidades”.

A princípio, a expansão da rede de fibra óptica da TIM seria para as antenas, mas podendo, no futuro aqui não definido, servir para o Live Tim também?
 
Última edição:
Mudando de assunto

Aconteceu com mais alguém de SP isso?

A LiveTim me ligou para me dar 2 ingressos para a BGS , só apresentar o RG na porta e entrar.....
 
Amigo quando tiver uma posição da TIM de como conectar como Bridge por favor poste aqui valeu???
abraços
Halley, como eu adoraria postar uma solução aqui, acontece que o técnico que esteve hoje aqui em casa disse que trocar o modem não iria adiantar, conforme eu tinha suspeitado.

Disse também que esse problema pode ter sido criado pela atualização que a TIM Fiber fez, incluindo telefonia fixa e TV no sistema, ou seja, ele teria que pesquisar e voltar aqui em casa.

Estou aguardando esse retorno dele e, portanto, fico devendo a você e a todos com o mesmo problema, a solução.

Fique esperto, jamais desistirei ;)
 
Halley, como eu adoraria postar uma solução aqui, acontece que o técnico que esteve hoje aqui em casa disse que trocar o modem não iria adiantar, conforme eu tinha suspeitado.

Disse também que esse problema pode ter sido criado pela atualização que a TIM Fiber fez, incluindo telefonia fixa e TV no sistema, ou seja, ele teria que pesquisar e voltar aqui em casa.

Estou aguardando esse retorno dele e, portanto, fico devendo a você e a todos com o mesmo problema, a solução.

Fique esperto, jamais desistirei ;)

Valeu amigo! Obrigadão!
Pelo que parece, trocaram o usuário de guest/guest ou o tipo de autenticação....

Aqui ta caindo direto eu jogando fifa 14... do nada cai, por ai tb?

valeu abraços
 
Err...Essa matéria está ambígua demais.



A princípio, a expansão da rede de fibra óptica da TIM seria para as antenas, mas podendo, no futuro aqui não definido, servir para o Live Tim também?

Creio que seja isso, irão fibrar as cidades para as antenas e futuramente quem sabe liberar o live tim.
 
Creio que seja isso, irão fibrar as cidades para as antenas e futuramente quem sabe liberar o live tim.

Não fibraram nem SP e RJ inteiros ainda com o Live TIM e já pensam em cobrirem mais 38 cidades?
Estou perdendo a fé que boa parte dos bairros de SP ainda receberão o serviço.
 
Vcs estão com quedas rápidas e perdas de pacotes?

Começou a alguns dias aqui, sou de Santana /Sp

Abs
 
Halley, como eu adoraria postar uma solução aqui, acontece que o técnico que esteve hoje aqui em casa disse que trocar o modem não iria adiantar, conforme eu tinha suspeitado.

Disse também que esse problema pode ter sido criado pela atualização que a TIM Fiber fez, incluindo telefonia fixa e TV no sistema, ou seja, ele teria que pesquisar e voltar aqui em casa.

Estou aguardando esse retorno dele e, portanto, fico devendo a você e a todos com o mesmo problema, a solução.

Fique esperto, jamais desistirei ;)

Ae amigo so pra te informar q voltou a funcionar como brigde, testa ai. abraços
 
Acabaram de instalar tim live aqui!Modem Technicolor TG589vn v3... alguem conhece esse modem? sobre a velocidade não tenho do que reclamar... achei ate a velocidade muito boa no wireless desse modem. como sou leigo em modem... meu unico problema e a configuração dele com o ps3... meu ps3 acusa nat3 e minha conexão cai mais que a metade. alguem sabe como fazo pra deixar nat1 ou nat2? ps: nao acho configurações avancadas... acho que admin e limitado... nao funciona T14mdm nesse modem. agradeço desde de ja!
É T1m4dm.. verifica se vc está colocando certinho lá. ;)
 
Vcs estão com quedas rápidas e perdas de pacotes?

Começou a alguns dias aqui, sou de Santana /Sp

Abs

Ninguem?

Aqui percebo pq o TS ta caindo direto

Abs
 
So uma perguntinha:
-É possivel substituir o modem da Tim por um Top tipo Black Diamond ou Linksys ?

o modem deles é tipo xDSL, certo?
 
So uma perguntinha:
-É possivel substituir o modem da Tim por um Top tipo Black Diamond ou Linksys ?

o modem deles é tipo xDSL, certo?

O modem deles é XDSL mais precisamente vdsl2.
 
Sou da Tijuca/RJ e nneste momento estou baixando um arquivo de 800 mb pelo gdrive. estou utilizando Chrome a velocidade maxima de down é de 19Kb. Estou baixando pelo wireless do meu note. A velocidade da Tim é de 35/20. Alguém mais com esse problema?
Alguma dica?
 
Realmente eles enrolam um pouco pra instalar, hein. Pelo lado bom, eles tão sempre ligando e entrando em contato.
Fiz meu pedido pelo site, aí no dia seguinte recebi um e-mail sobre uma inconsistência no cadastro, que foi graças a um cadastro numa outra coisa que pertencia à TIM muitos anos atrás. No mesmo dia me ligaram pra esclarecer e isso foi resolvido. Mais um dia, e recebi um e-mail dizendo que o pedido foi aprovado e que em 10 a 25 dias iam entrar em contato. Mais um dia (hoje) e me ligaram pra dizer que estava na fase de avaliar se precisa fazer alguma coisa na entrada do prédio pra viabilizar o live tim (algo do genero, não compreendo muito bem o português robótico de operador de telemarketing). Ao todo, faz 5 dias que eu entrei com o pedido no site, mas tá melhor que muita empresa que deixa o cliente sem ter notícia, só esperando igual um otário :p

Vejamos como vai ser o resto da minha experiência
Atualizando: hoje eles vieram e cabearam o prédio. Agora preciso aguardar a ligação pra marcar a instalação no meu apartamento.
Atualizando: hoje eles me ligaram para marcar a visita do técnico e fazer a instalação. Ofereceram quarta feira, mas como eu não posso, marquei para sexta. Esperemos.

Sou da Tijuca/RJ e nneste momento estou baixando um arquivo de 800 mb pelo gdrive. estou utilizando Chrome a velocidade maxima de down é de 19Kb. Estou baixando pelo wireless do meu note. A velocidade da Tim é de 35/20. Alguém mais com esse problema?
Alguma dica?

Não diga isso D:
Sou da mesma área e estou tão animado esperando a instalação :p
 
Sou da Tijuca/RJ e nneste momento estou baixando um arquivo de 800 mb pelo gdrive. estou utilizando Chrome a velocidade maxima de down é de 19Kb. Estou baixando pelo wireless do meu note. A velocidade da Tim é de 35/20. Alguém mais com esse problema?
Alguma dica?

As vezes o gdrive dá esse problema, é só reiniciar o download.
 
Vcs estão com quedas rápidas e perdas de pacotes?

Começou a alguns dias aqui, sou de Santana /Sp

Abs

Ainda não tenho LiveTim, porém sou da mesma região de que você aqui da ZN, hoje só fiquei 1 0 H O R A S sem TV e internet por conta da VIVO :damn::trollfail::megusta::poker:.

Já não aguento mais :nooo:.

Acho que é problema da região...
 
Ainda não tenho LiveTim, porém sou da mesma região de que você aqui da ZN, hoje só fiquei 1 0 H O R A S sem TV e internet por conta da VIVO :damn::trollfail::megusta::poker:.

Já não aguento mais :nooo:.

Acho que é problema da região...

Abri um chamado, vão verificar a parte lógica e me ligar as 20:00
 
Resolvido!!! Liguei agora pro atendimento e eles pediram para eu alterar o valor do campo channel das configurações do wireless.
Antes tava em auto e agora está no valor máximo, 9.
Meu modem é um sagemcom f@st 4310.
A central deles eh muito boa. Gostei!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo