• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Ae amigo so pra te informar q voltou a funcionar como brigde, testa ai. abraços
Halley,
Valeu pela informação, amigo!
Cheguei agora aqui em casa cansado pra cacete, vou testar mais tarde e depois lhe falo.

Outra coisa, no meu roteador eu nunca usei guest / guest para autenticar, sempre usei TIMBRAZIL / TIMBRAZIL e, nesses 4 meses de Live TIM, sempre funcionou.

Abraços
 
a tim hoje ta um lixo
acho q tao botando mais usuario q essa porra suporta
 
O Presidente da Tim em entrevista disse que pretende alcançar todos os lares de SP e RJ até final de 2014.

Vamos torcer para isso acontecer mesmo :D
 
Fui na BGS hoje e a mocinha da LiveTim tava passando pedindo CEP e talz. Ela falou que a TIM pretende alcançar grande parte de São Paulo até o final de 2014, começo de 2015. Fiz meu cadastro e vamos ver se isso realmente irá vingar.
 
assinando na feira 50 mega a 50 reais , tim nesse ponto é imbatível , livetim chega logo aqui em casa !!!!
 
Ah e hoje bateu o recorde de ruindade a LiveTim... Ta complicado até arrumarem essas rotas
 
Editado
 
Última edição:
Aqui ta mais perfeito que nunca, tanto Internacional como nacional, mas em Bridge piorou, vou voltar ao normal (modem ZTE Preto), download em Torrent não passa dos 3mb por nada desse mundo, em HTML fica 4.2/4.5, no YT não mudou nada, em questão de segundos carrega qualquer vídeo FullHD
 
uma duvida pra rotear com um roteador só botando em modo bridge ? eu botei o meu em bridge com o roteador e agora como amigo aqui em cima falou o torrent crava sempre 3.2mb/s sendo que o meu plano é de 50.
 
uma duvida pra rotear com um roteador só botando em modo bridge ? eu botei o meu em bridge com o roteador e agora como amigo aqui em cima falou o torrent crava sempre 3.2mb/s sendo que o meu plano é de 50.

Também não entendi nada quando vi isso nos meus downloads Torrents, só neles ficam travados, tirei do modo bridge e ta perfeito, 4.2mb/s de média
 
Existe algum segredo pro torrent passar dos 2, 3 mb? Aqui não passa por nada, roteador em modo Bridge e com a porta configurada no Airport Extreme.
DHT e PEX enabled...e Automatically Map Port tb... ta correto isso?
 
Também não entendi nada quando vi isso nos meus downloads Torrents, só neles ficam travados, tirei do modo bridge e ta perfeito, 4.2mb/s de média

É realmente estranho, aqui em bridge quando disco do roteador ele limita a 3,2-4,0 MB/s na WAN do SAGEMCOM, agora se utilizo a outra porta do SAGEMCOM em brigde, discando direto do Windows ele pega até 6,1MB/s...Live Tim 50/30...
 
DSL Caindo varias vezes

Galera.. moro na Penha - SP.

Aqui o serviço esta instavél. A Dsl esta caindo umas 2 vezes por hora ou mais..
Habilitei o log do modem SAGECOM, mas nao da para enteder muito... alguem conhece esse log?
Segue imagem abaixo.

Vai ser complicado arrumar isso.. JKá to vendo a novela.

ffid.jpg
 
Aqui na Penha do RJ estão liberando. Em uma rua a uns 200 metros já tem e no meu prédio está cabeado mais ainda não liberado.
 
Pior que isso não é recente.. venho tendo esse problema constantemente.

Alguem mais percebe quedas no serviço?
Nada esporadico.. é constante.. todo dia cai a noite.. quando eu e minha esposa navegamos.

A NET era muito estavél..mas uma droga em termos de velocidade.

Essas quedas estão me chateando.

Wsarahan, será que vale a pena abrir um chamado?
 
Pior que isso não é recente.. venho tendo esse problema constantemente.

Alguem mais percebe quedas no serviço?
Nada esporadico.. é constante.. todo dia cai a noite.. quando eu e minha esposa navegamos.

A NET era muito estavél..mas uma droga em termos de velocidade.

Essas quedas estão me chateando.

Wsarahan, será que vale a pena abrir um chamado?

Ja abri, vão ver a rede externa e me ligar as 20:00 horas
 
Estranho que esses problemas são em bairros mais afastados :hmm:, pode ser um problema de sincronia ou no terminal, outro dia fiquei sem net, fui dormir com e acordei sem :haha2: ai veio o tecnico (após tentativa da central de sincronizar) e ele viu que no terminal (no poste) estava com um cabo la quebrado não lembro o nome.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo