Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Instalação completa :gaming:

Eita final de semana que não acaba logo.

e nós pensamos que nunca falaríamos isso UAHWUIDHAWIUDHAIUWDHIAUWD
 
tente fazer mas não deu certo, tenho que obrigatoriamente começar o download de novo?
Você certificou de escolher um VPN da Korea? Depois de ter conectado no VPN, você deve iniciar o download e só pra garantir eu fechei a origin no momento de ligar VPN, depois de conectar eu abri novamente, depois de ter iniciado o Download desconecte o VPN (SE NÃO FIZER ESSA PARTE, NÃO FUNCIONA) e veja a velocidade subindo magicamente :magico:

PS: Não precisa reiniciar o download.
 
best macete ever. fuck u velox :fuckyeah::bwahaha:

É negrão... vcs reclamam do download no Origin... mas vcs devem ta sofrendo um traffic shaping violento!

Aqui da pra contar nos dedos as vezes que tive problema de velocidade com o Origin... isso ai é coisa de Operadora HONESTA!
 
E vou torcer para meu boleto ser reconhecido amanhã. Esses bancos babacas desse país.
 
Boleto acho que só compensa em dias úteis.

Yep. É que comprei na sexta, então eu ACHO que amanhã (provavelmente de noite) é que deve ser reconhecido. :haha:
 
Yep. É que comprei na sexta, então eu ACHO que amanhã (provavelmente de noite) é que deve ser reconhecido. :haha:
Torça para que aprove antes de terça, pois pelo que me lembro a DLC China Rising só vem na pre-venda, e pra eles só conta depois que foi aprovado.
 
Torça para que aprove antes de terça, pois pelo que me lembro a DLC China Rising só vem na pre-venda, e pra eles só conta depois que foi aprovado.

Pois é, pensei nesta mierda também.

SE ao acaso der treta nisto, o Premium vai me dar este DLC, né? Que nem o B2K do BF3. Espero. :seferrou:
 
Pois é, pensei nesta mierda também.

SE ao acaso der treta nisto, o Premium vai me dar este DLC, né? Que nem o B2K do BF3. Espero. :seferrou:
Pois é, a DLC virá no premium de qualquer forma, eu vou esperar até dia 29/11 (Black Friday) pra ver se rola um desconto maroto ou alguma promoção de fim de ano. :megusta:
 
Todos os dlc estão incluídos no premium leandro, só não da desconto pra quem já tem alguma dlc :feelbad:


A galera que tá esperando promoção no natal, pra min pode tirar o cavalo da chuva, a EA não vai fazer promoção nesse jogo tão cedo acredito que só quando tiverem lançado todas expansões ou seja no minimo um ano pra sair mais em conta o premium, ou versão premium edition, eles não são bobos de ficar vendendo barato, o jogo no começo, da sua vida útil só quando tiver perto de lançar o bf5.
 
Última edição:
Pois é, a DLC virá no premium de qualquer forma, eu vou esperar até dia 29/11 (Black Friday) pra ver se rola um desconto maroto ou alguma promoção de fim de ano. :megusta:

Todos os dlc estão incluídos no premium leandro, só não da desconto pra quem já tem alguma dlc :feelbad:


A galera que tá esperando promoção no natal, pra min pode tirar o cavalo da chuva, a EA não vai fazer promoção nesse jogo tão cedo acredito que só quando tiverem lançado todas expansões ou seja no minimo um ano pra sair mais em conta o premium, ou versão premium edition, eles não são bobos de ficar vendendo barato o jogo no começo de sua vida útil só quando tiver perto de lançar o bf5.

Valeu!

Não acredito em promoção do Premium não, pelo menos não tão cedo. E outra... Se vier um bug, estamos ferrados agora já que tecnicamente não podemos comprar em R$ com o cartão (alguns casos sim, btw).

Enfim, o jeito é esperar. Tomara que aprovem o meu amanhã e eu já deixo o PC baixando essa bagaça. Sei q vou jogar capado :seferrou:
 
Pessoal,

Comprei a versão Deluxe e a Premium de um vez só, no entanto só a Deluxe que está na minha biblioteca. É assim mesmo?
 
Pessoal,

Comprei a versão Deluxe e a Premium de um vez só, no entanto só a Deluxe que está na minha biblioteca. É assim mesmo?

Clica em detalhes e tu vai ver o premium na area de expansões.
 
Acabou a luz aqui agora a pouco, resultado? O download que estava em 40% voltou pra 0% :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
To revoltado com isso :mesa:
 
Nuuvem liberou a key

100k - gvt10mb - DF
mais de 40hrs p/ terminar!!!
 
Quem comprou com boleto na Origin ai, quanto tempo levou pro jogo aparecer na biblioteca???

:damn:
 
Fiz cagada... Ao invés de comprar o jogo BF4, comprei a conta premium.. não estou cancelar para consertar! Alguma ajuda!
 
É negrão... vcs reclamam do download no Origin... mas vcs devem ta sofrendo um traffic shaping violento!

Aqui da pra contar nos dedos as vezes que tive problema de velocidade com o Origin... isso ai é coisa de Operadora HONESTA!

Pessoal pra quem não deu certo esse macete, aqui tem outro (não sei se já foi postado, esse tópico voa :lol2:):

Código:
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Hi [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Yes I have already fixed it. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]To Origin not stop downloading your game you must create a .ini file. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]1. Open Notebook [/FONT][/COLOR]
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]2. Past this: [/FONT][/COLOR]

[connection]
EnvironmentName=production
[Feature]
CdnOverride=akamai

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]3. Save it as "EACore.ini" ([/FONT][/COLOR][B]make sure it is the .ini file not .txt file) on your desktop 
4. Restart Origin 
5. After being restarted Origin should show you a message that some thing will be added (the .ini file). Accept it. [/B]

Aqui fazendo isso E SETANDO O DNS PARA AUTOMÁTICO funcionou a questão da velocidade, agora está baixando a 3mb/s antes estava a menos de 100kb.

Obs.: não faço muita ideia do que isso faz, aparentemente altera o origin para uma versão de desenvolvimento, ou não :haha: mas aqui funcionou...


fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9727483.page
 
Última edição:
Pessoal pra quem não deu certo esse macete, aqui tem outro (não sei se já foi postado, esse tópico voa :lol2:):

Código:
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Hi [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Yes I have already fixed it. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]To Origin not stop downloading your game you must create a .ini file. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]1. Open Notebook [/FONT][/COLOR]
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]2. Past this: [/FONT][/COLOR]

[connection]
EnvironmentName=production
[Feature]
CdnOverride=akamai

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]3. Save it as "EACore.ini" ([/FONT][/COLOR][B]make sure it is the .ini file not .txt file) on your desktop 
4. Restart Origin 
5. After being restarted Origin should show you a message that some thing will be added (the .ini file). Accept it. [/B]

Aqui fazendo isso E SETANDO O DNS PARA AUTOMÁTICO funcionou a questão da velocidade, agora está baixando a 3mb/s antes estava a menos de 100kb.

Obs.: não faço muita ideia do que isso faz, aparentemente altera o origin para uma versão de desenvolvimento, ou não :haha: mas aqui funcionou...


fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9727483.page

Funcionou aqui. :muchwin:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo