Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal pra quem não deu certo esse macete, aqui tem outro (não sei se já foi postado, esse tópico voa :lol2:):

Código:
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Hi [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Yes I have already fixed it. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]To Origin not stop downloading your game you must create a .ini file. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]1. Open Notebook [/FONT][/COLOR]
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]2. Past this: [/FONT][/COLOR]

[connection]
EnvironmentName=production
[Feature]
CdnOverride=akamai

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]3. Save it as "EACore.ini" ([/FONT][/COLOR][B]make sure it is the .ini file not .txt file) on your desktop 
4. Restart Origin 
5. After being restarted Origin should show you a message that some thing will be added (the .ini file). Accept it. [/B]

Aqui fazendo isso E SETANDO O DNS PARA AUTOMÁTICO funcionou a questão da velocidade, agora está baixando a 3mb/s antes estava a menos de 100kb.

Obs.: não faço muita ideia do que isso faz, aparentemente altera o origin para uma versão de desenvolvimento, ou não :haha: mas aqui funcionou...


fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9727483.page

Depois de mais de um dia baixando e ter terminado o BF4 vi a dica e testei no Crysis3, saltou de 200kbps para 1,6mb/s.

Valeu pela dica, pelo menos vai ser útil quando vierem as dlc´s.

Qualificado!
 
Ja viram?
[video=youtube;KXRDRwZ0vPo]http://www.youtube.com/watch?v=KXRDRwZ0vPo&feature=player_embedded[/video]


Essa musica no começo

The-Rock-Clapping.gif


E acho muito legal dublagem estar presente num jogo desse porte. Poxa, isso só tende a crescer.
Muito bom. Muito bom mesmo !
 
[...]

Cade o VERSÃO HEBERT RICHARDS ? :yuno::yuno:

herbet richards era foda :megusta:

pena que o estúdio acabou



pra mim a melhor dublagem de filme foi essa aqui:

[video=youtube;aI3S34d2MII]http://www.youtube.com/watch?v=aI3S34d2MII[/video]

trilogia Matrix :muchwin:
 
Fiz o macete do EACore.ini , iniciei a Origin apertei sim e agora esta dando erro no download:



Uploaded with ImageShack.us
 
No forum da EA do link do amigo que postou o macete está bem claro que perde qualquer dl anterior, tem que cancelar e começar do zero.

Mesmo assim vale a pena, aqui ia reduzir o dl de 27h para umas 3h.
Blz n tinha visto isso, empolgação é fogo kk.
 
Gostei da tradução e dublagem. Acho isso muito bacana.

Dá tradução em si eu n gostei nao, mas eu gosto de pensar que eles estão empenhados em agradar o esquecido, porém, aquecido mercado gamer do Brasilzão.
 
Ja viram?
[video=youtube;KXRDRwZ0vPo]http://www.youtube.com/watch?v=KXRDRwZ0vPo&feature=player_embedded[/video]

agora que percebi, esse canal é do MatadorOnline

já kickei ele dum platoon do BF3 uma época atrás :seferrou:

o retardado tava usando glitch nos mapas :velho:

ele falava que ele sabia explorar todos os glitchs que tinham nos mapas do BF3 :br:

Dá tradução em si eu n gostei nao, mas eu gosto de pensar que eles estão empenhados em agradar o esquecido, porém, aquecido mercado gamer do Brasilzão.

tenho a mesma opinião

quanto mais jogos vierem em FULL PT-BR melhor pro Brasil

se bem que os jovens não ficariam mais interessados em aprender inglês :hmm:


lembro que desde o PS1 eu procurava aprender inglês da forma que eu podia pra poder entender mais os jogos e saber o que que tava mandando fazer, etc.

teve até uma vez que eu peguei um dicionário velho pra ******* que era da época que minha mãe tava no ensino médio

li ele todo :haha:
 
nada mal pra uma VIA RADIO de 4 MEGA
18pCXa6.jpg
 
Pessoal pra quem não deu certo esse macete, aqui tem outro (não sei se já foi postado, esse tópico voa :lol2:):

Código:
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Hi [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]Yes I have already fixed it. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]To Origin not stop downloading your game you must create a .ini file. [/FONT][/COLOR]

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]1. Open Notebook [/FONT][/COLOR]
[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]2. Past this: [/FONT][/COLOR]

[connection]
EnvironmentName=production
[Feature]
CdnOverride=akamai

[COLOR=#4F4F4F][FONT=Arial]3. Save it as "EACore.ini" ([/FONT][/COLOR][B]make sure it is the .ini file not .txt file) on your desktop 
4. Restart Origin 
5. After being restarted Origin should show you a message that some thing will be added (the .ini file). Accept it. [/B]

Aqui fazendo isso E SETANDO O DNS PARA AUTOMÁTICO funcionou a questão da velocidade, agora está baixando a 3mb/s antes estava a menos de 100kb.

Obs.: não faço muita ideia do que isso faz, aparentemente altera o origin para uma versão de desenvolvimento, ou não :haha: mas aqui funcionou...


fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9727483.page

Aqui também deu certo, valeu!
 
[video=youtube;Vw9BgWR9qBg]http://www.youtube.com/watch?v=Vw9BgWR9qBg[/video]
 
Impressionado com os comentários elogiando a dublagem. 90% do tópico de starcraft e diablo3 é de posts reclamando "bibibi, odeio dublagem"

Brasileiros estão começando a se acostumar com jogos na própria língua :br:
 
Impressionado com os comentários elogiando a dublagem. 90% do tópico de starcraft e diablo3 é de posts reclamando "bibibi, odeio dublagem"

Brasileiros estão começando a se acostumar com jogos na própria língua :br:


O problema é que o jogo nao é feito para nossa linguá, é so uma adaptação :haha::haha:


--------

Em fim... apesar de eu odiar dublagem, quanto mais dublagem melhor (tendo a opção de nao usar:haha:), porque mostra que somos um mercado importante para as produtoras
 
Baixando...:fuckyeah:

25 GB..... :trollfail:
 
Ae não vale a pena pegar a deluxe, vindo com os 3 battlepacks de ouro e todos os veiculos com tudo ?
 
Depois que fiz a parada do "ini" ficou melhor mas agora tá a mesma porcaria de antes, 50kbps.:seferrou::mas::mesa:


Faz o da VPN é tiro e queda vei, baixei a 1,5 mbps aqui sendo que tenho velox 10MB
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo