League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta aí uma coisa que acho ruim, essas estipulações que são feitas sem pensar em nada.
Não existe "tal buff é de fulano", isso vai depender da comp do time e a situação de cada um no game.
Por exemplo: se meu mid ta 0/5 em poucos minutos, não vai ganhar buff. Melhor nas mãos do time do que em dois do time inimigo.
Outro exemplo, tem algung jungler que não precisam de red e podem deixar o primeiro pro adc mesmo. Ezreal de red no early é infernal. E por aí vai...
Não se limite.
:joia:
A isso é claro, a maioria dos exemplos que nós damos é quando o time esta indo bem, e em relação a dar o blue pro mid, eu penso assim: o segundo blue nasce e então eu chamo o meu mid, se ele ficar enrolando eu pego, mais vale eu pegar o blue do que o jungle inimigo independente se o champion use mana ou nao
 
Joga comigo, please!

Ultimamente eu ando bem desanimado com lol, porém, decidi jogar para me divertir então só vou normal game.

Eu não sou bom o suficiente para subir pra Gold e provavelmente irei parar no Bronze V de novo quando começar a cair de divisão.

Então ranked agora é só em time e eu quero jogar com vocês daqui.

Vou aproveitar e fazer um desabafo para vocês.

Eu participo do fórum Tibiabr, especificamente do tópico de League of Legends, estou me sentindo deslocado demais lá, sabe quando você não se sente a vontade em um grupo? A maioria pegou Gold V e praticamente "ignora" o Pratinha que não subiu. Eu achei o Adrena procurando uma dúvida aqui do trabalho e vi o tópico de lol.

Sinceramente eu gosto de todos vocês e estou me sentindo "em casa", tem gente que é Gold, Prata, Bronze, Platina, ninguém destrata o outro, todo mundo brinca entre si e zoa o Forseiquem.

Eu não tenho nenhum problema social ou falta de amigos, mas quando tu joga um game em equipe e não tem com quem jogar, tu fica até desanimado e pensando "Eu são tão ruim assim?".

Eu espero que nessa S4, todos nós possamos evoluir e o mais importante: Se divertir e compartilhar experiências.

E uma última coisa: HIM é foda demais!

Não se esqueça que o Forsaiken sabe amaldiçoa as pessoas. E faço issu mt bem. Quando eu n quero que uma pessoa upe, ela não upa. Então continue nas zuera, qui o rei vai te mostra como o sistema funciona. :fuckyeah:

Pensamento do jogador de lol: "Eu prefiro ficar na base e perder do que aceitar o kill sem querer do meu suporte".

Olha vou te falar algo que eu faço até hoje, se eu estou de suporte e meu adc trolla pq eu peguei uma kill, vou te explicar 2 coisas que vc pode fazer.

1 - Se você for um suporte bom bril de mil e uma utilidades, principalmente se for broken meta igual meus picks, vc aguenta a line e continua jogando sem seu ADC na boa e vê se tem condições do seu time carrega.

2 - Peguei 1 kill e ADC quer ficar afk? Ele quer perder certo? Então faça o que ele quer, perca, entenda que se ele quer perder, deixe ele perder, fodasse vc, vc é melhor que isso, então se recupera facil.

Detalhe: Chame seu time para ficar afk também, se o desgraçado não voltar, apenas perca.

Antes de ontem mesmo, um cara pego ezreal mid, eu estava de ADC, e o last pick fico reclamando do ezreal mid e pegou akali pra ir no bot comigo por puro troll, pegando meu farm e tudo. Sabe o que eu fiz? Deixei ele lá sozin e dei uma de jungle. Sabe a melhor parte? Eu me dei bem, o desgraçado feedou e perdeu a line quase inteira. E foi lindo ver que ele estava se esforçando tanto após o troll que ele deu. Mereceu perder e tenho certeza que ele nunca mais vai fazer aquilo denovo.
 
Última edição:
uma banda que eu quero muito ir no show é o iron maiden
ele vieram aqui no rock in rio mas eu não conseguir comprar os ingressos :feelbad:
to pra ir em um show do Iron ha 5 mil anos , nunca consigo aeuhaeuhae
HIM estamos lá em Março , só torço mt para quem n tenha só em SP e no meio da semana ! ae realmente impossível!
 
Não se esqueça que o Forsaiken sabe amaldiçoa as pessoas. E faço issu mt bem. Quando eu n quero que uma pessoa upe, ela não upa. Então continue nas zuera, qui o rei vai te mostra como o sistema funciona. :fuckyeah:



Olha vou te falar algo que eu faço até hoje, se eu estou de suporte e meu adc trolla pq eu peguei uma kill, vou te explicar 2 coisas que vc pode fazer.

1 - Se você for um suporte bom bril de mil e uma utilidades, principalmente se for broken meta igual meus picks, vc aguenta a line e continua jogando sem seu ADC na boa e vê se tem condições do seu time carrega.

2 - Peguei 1 kill e ADC quer ficar afk? Ele quer perder certo? Então faça o que ele quer, perca, entenda que se ele quer perder, deixe ele perder, fodasse vc, vc é melhor que isso, então se recupera facil.

Detalhe: Chame seu time para ficar afk também, se o desgraçado não voltar, apenas perca.

Antes de ontem mesmo, um cara pego ezreal mid, eu estava de ADC, e o last pick fico reclamando do ezreal mid e pegou akali pra ir no bot comigo por puro troll, pegando meu farm e tudo. Sabe o que eu fiz? Deixei ele lá sozin e dei uma de jungle. Sabe a melhor parte? Eu me dei bem, o desgraçado feedou e perdeu a line quase inteira. E foi lindo ver que ele estava se esforçando tanto após o troll que ele deu. Mereceu perder e tenho certeza que ele nunca mais vai fazer aquilo denovo.

O bom de fazer isso é que voce ja afunda o cara na liga e voce vai ter a alegria de menos um Hu3 no seu time.
 
Jogo a pouco tempo e costumo jogar mais pelo Top de Nasus ou Garen ou de Suporte com Sona....porém, estava querendo aprender melhor sobre outros champs e lanes.
Alguem tem alguma dica/sugestão ? O que seria melhor pra começar a aprender no Mid e Jungle ?
E alguem indica algum outro bom Top ? Tava pensando em pegar o Jax pra dar uma treinada :hmm::hmm::hmm:
 
Jogo a pouco tempo e costumo jogar mais pelo Top de Nasus ou Garen ou de Suporte com Sona....porém, estava querendo aprender melhor sobre outros champs e lanes.
Alguem tem alguma dica/sugestão ? O que seria melhor pra começar a aprender no Mid e Jungle ?
E alguem indica algum outro bom Top ? Tava pensando em pegar o Jax pra dar uma treinada :hmm::hmm::hmm:
recomendo mt o... que vc mais simpatiza !
:fovhappy:

Com força de vontade vc fica bem treinado em qq line com qq champ , recomendo tentar ler matérias sobre o chamo que escolher, assistir videos e até recorrer ao mobafire como ponto inicial.

Vc pode ser o melhor jogador de Hello Kitty no LOL basta querer !
:lol2:

exemplo disso : ontem vi o karthus que humilhava no top e ganhou fácil de um renek , ae juntou o time noob e :br: já sabem do final da partida ne?
 
Jogo a pouco tempo e costumo jogar mais pelo Top de Nasus ou Garen ou de Suporte com Sona....porém, estava querendo aprender melhor sobre outros champs e lanes.
Alguem tem alguma dica/sugestão ? O que seria melhor pra começar a aprender no Mid e Jungle ?
E alguem indica algum outro bom Top ? Tava pensando em pegar o Jax pra dar uma treinada :hmm::hmm::hmm:

mano eu sou noob ainda mais posse ter falar que na jungle tem a VI, UDIR, LEE SIN, SHACO, esses são alguns
no mid temos LE BLANC, ORIANA, FIZZ, LISANDRA (rainha do gelo:seferrou:) AHRI, ZED, KENNEN e varios outros

no top temos bastante, mas para uma explicação melhor nessas lane te recomendor falar com

AZYN - JUNGLER
HNSZERO - MID
FABIOPOTTER - SUPP

e tem varios outros players que tem suas main
continua acompanhando o topico que voce vai apreender bastante alem de fazer varias amizades para jogar
 
mano eu sou noob ainda mais posse ter falar que na jungle tem a VI, UDIR, LEE SIN, SHACO, esses são alguns
no mid temos LE BLANC, ORIANA, FIZZ, LISANDRA (rainha do gelo:seferrou:) AHRI, ZED, KENNEN e varios outros

no top temos bastante, mas para uma explicação melhor nessas lane te recomendor falar com

AZYN - JUNGLER
HNSZERO - MID
FABIOPOTTER - SUPP

e tem varios outros players que tem suas main
continua acompanhando o topico que voce vai apreender bastante alem de fazer varias amizades para jogar

Agora que lembrei. Domingo meu amigo jogando comigo foi de GAREN na JUGLE. Não, não to mentindo. Cara, o chat era um festival de insultos, falação, meu deus. E olha que ele ainda jogou certinho. Mas só eu e ele estavamos levando o time. E no outro time 4 caras jogavam pracas. Resultado. Perdemos :damn:

Mas que foi divertido ver ele farmando jungle, gankando e matando e os caras parando de falar e elogiando depois foi :lol2::seferrou::bwahaha::fuckyeah:
 
Você precisa aprender com Champs que controlam a line facil tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Mid: Lulu, Veigar, Morgana, Heimmer, Annie, Fizz
Top: Jax, wukong
Jungle: Ranmus, Hecarim, Fiddle, WW, Cho
 
Última edição:
Agora que lembrei. Domingo meu amigo jogando comigo foi de GAREN na JUGLE. Não, não to mentindo. Cara, o chat era um festival de insultos, falação, meu deus. E olha que ele ainda jogou certinho. Mas só eu e ele estavamos levando o time. E no outro time 4 caras jogavam pracas. Resultado. Perdemos :damn:

Mas que foi divertido ver ele farmando jungle, gankando e matando e os caras parando de falar e elogiando depois foi :lol2::seferrou::bwahaha::fuckyeah:

eu acho esse tipo de inovação bem divertido
e por lado e bom, porque o outro time não sabe como agir nesse tipo de situação
ja que não estão acostuma com isso
 
eu acho esse tipo de inovação bem divertido
e por lado e bom, porque o outro time não sabe como agir nesse tipo de situação
ja que não estão acostuma com isso

Isso que é jogar. Tentar inovar com táticas que os inimigos nem imaginam. Isso num champ faz diferença. Quando treinado pelo time e nunca visto ou raramente usado. Jogar assim é divertido demais. Quem sabe jogar quando tenta inovar dessa forma, atinge um nível que poucos vão atrás. O cara é bom em qualquer lane, com qualquer hero. Poucas situações pegam ele desprevenido.
 
Isso que é jogar. Tentar inovar com táticas que os inimigos nem imaginam. Isso num champ faz diferença. Quando treinado pelo time e nunca visto ou raramente usado. Jogar assim é divertido demais. Quem sabe jogar quando tenta inovar dessa forma, atinge um nível que poucos vão atrás. O cara é bom em qualquer lane, com qualquer hero. Poucas situações pegam ele desprevenido.

hoje eu vou jogar de GP no mid
mas isso na NA
vamos ver que bicho da
pelo que eu fiquei sabendo ele coutera todos os mids tradicionais
 
recomendo mt o... que vc mais simpatiza !
:fovhappy:

Com força de vontade vc fica bem treinado em qq line com qq champ , recomendo tentar ler matérias sobre o chamo que escolher, assistir videos e até recorrer ao mobafire como ponto inicial.

Vc pode ser o melhor jogador de Hello Kitty no LOL basta querer !
:lol2:

exemplo disso : ontem vi o karthus que humilhava no top e ganhou fácil de um renek , ae juntou o time noob e :br: já sabem do final da partida ne?

é tanto opção, que as vezes fico meio perdido :haha:
Gosto muito de Nasus, sabendo farmar o Q no late game ele fica muito bom...só que agora nego começou a banir ele direto nas ranked :damn::damn::damn:
aí tava querendo ir com outras opções...ontem fui de Garen e joguei contra uma Annie no top :poker:
mas no fim deu tudo certo, hehe...

mano eu sou noob ainda mais posse ter falar que na jungle tem a VI, UDIR, LEE SIN, SHACO, esses são alguns
no mid temos LE BLANC, ORIANA, FIZZ, LISANDRA (rainha do gelo:seferrou:) AHRI, ZED, KENNEN e varios outros

no top temos bastante, mas para uma explicação melhor nessas lane te recomendor falar com

AZYN - JUNGLER
HNSZERO - MID
FABIOPOTTER - SUPP

e tem varios outros players que tem suas main
continua acompanhando o topico que voce vai apreender bastante alem de fazer varias amizades para jogar

é, pra Jungle eu tenho visto muita gente jogando bem de Vi...acho que vou comprar ela, mas tá bem carinha ainda...preciso esperar juntar :haha:
Outro que parece muito bom é o Hecarim e amumu(que é banido 90% das vezes)

Pro Mid estava pensando em Morgana :hmm::hmm::hmm:

e eu acompanho bastante aqui, só não escrevo muito...vou tentar participar mais!
é que antigamente eu só jogava aram por achar mais divertido, agora estou jogando mais normal/ranked e queria aprender melhor sobre as lanes/champz!

Você precisa aprender com Champs que controlam a line facil tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Mid: Lulu, Veigar, Morgana, Heimmer, Annie, Fizz
Top: Jax, wukong
Jungle: Ranmus, Hecarim, Fiddle, WW, Cho

Lulu mid ? pensei que usavam ela mais de supp mesmo...Mas Morgana parece uma boa :hmm:
E umas vezes tentei ir de WW na jungle, mas nego fala tanta besteira/enche o saco que até desanima de jogar :haha::haha::haha:
 
é tanto opção, que as vezes fico meio perdido :haha:
Gosto muito de Nasus, sabendo farmar o Q no late game ele fica muito bom...só que agora nego começou a banir ele direto nas ranked :damn::damn::damn:
aí tava querendo ir com outras opções...ontem fui de Garen e joguei contra uma Annie no top :poker:
mas no fim deu tudo certo, hehe...



é, pra Jungle eu tenho visto muita gente jogando bem de Vi...acho que vou comprar ela, mas tá bem carinha ainda...preciso esperar juntar :haha:
Outro que parece muito bom é o Hecarim e amumu(que é banido 90% das vezes)

Pro Mid estava pensando em Morgana :hmm::hmm::hmm:

e eu acompanho bastante aqui, só não escrevo muito...vou tentar participar mais!
é que antigamente eu só jogava aram por achar mais divertido, agora estou jogando mais normal/ranked e queria aprender melhor sobre as lanes/champz!



Lulu mid ? pensei que usavam ela mais de supp mesmo...Mas Morgana parece uma boa :hmm:
E umas vezes tentei ir de WW na jungle, mas nego fala tanta besteira/enche o saco que até desanima de jogar :haha::haha::haha:

Lulu é melhor no Mid que no suporte, quando eu comecei a jogar e a ir PVP e não sabia nem o que era suporte, caiu lulu na free week e meu deus, foi amor a primeira vista, eu não perdia 1 mid com a lulu, controlava tudo e ela ficava gigante no late game. Ai um dia comprei a lulu com RP e já estava num nivel mais avançado onde me disseram pra ir de suporte com ela ao invés de mid.

E percebi realmente a diferença do quão lixo ela era no suporte, e até hoje acho isso :haha: O problema da lulu é que vc só vai pegar ela com free week ou RP, então... Se bem que acho que ela ta na promo agora.
 
é tanto opção, que as vezes fico meio perdido :haha:
Gosto muito de Nasus, sabendo farmar o Q no late game ele fica muito bom...só que agora nego começou a banir ele direto nas ranked :damn::damn::damn:
aí tava querendo ir com outras opções...ontem fui de Garen e joguei contra uma Annie no top :poker:
mas no fim deu tudo certo, hehe...



é, pra Jungle eu tenho visto muita gente jogando bem de Vi...acho que vou comprar ela, mas tá bem carinha ainda...preciso esperar juntar :haha:
Outro que parece muito bom é o Hecarim e amumu(que é banido 90% das vezes)

Pro Mid estava pensando em Morgana :hmm::hmm::hmm:

e eu acompanho bastante aqui, só não escrevo muito...vou tentar participar mais!
é que antigamente eu só jogava aram por achar mais divertido, agora estou jogando mais normal/ranked e queria aprender melhor sobre as lanes/champz!



Lulu mid ? pensei que usavam ela mais de supp mesmo...Mas Morgana parece uma boa :hmm:
E umas vezes tentei ir de WW na jungle, mas nego fala tanta besteira/enche o saco que até desanima de jogar :haha::haha::haha:

mano a morg e boa tanto para mid como supp
eu tenho e uso para os dois
se os :br: começa a falar reclamando e chingando apenas ignore
e faça o seu jogo, jogue safe, que você vai ganhar muito
 
Lulu é melhor no Mid que no suporte, quando eu comecei a jogar e a ir PVP e não sabia nem o que era suporte, caiu lulu na free week e meu deus, foi amor a primeira vista, eu não perdia 1 mid com a lulu, controlava tudo e ela ficava gigante no late game. Ai um dia comprei a lulu com RP e já estava num nivel mais avançado onde me disseram pra ir de suporte com ela ao invés de mid.

E percebi realmente a diferença do quão lixo ela era no suporte, e até hoje acho isso :haha: O problema da lulu é que vc só vai pegar ela com free week ou RP, então... Se bem que acho que ela ta na promo agora.
Você fazendo uma Lulu supp junto com uma Vayne, você faz a Vayne se transformar no demônio!
 
Lulu é melhor no Mid que no suporte, quando eu comecei a jogar e a ir PVP e não sabia nem o que era suporte, caiu lulu na free week e meu deus, foi amor a primeira vista, eu não perdia 1 mid com a lulu, controlava tudo e ela ficava gigante no late game. Ai um dia comprei a lulu com RP e já estava num nivel mais avançado onde me disseram pra ir de suporte com ela ao invés de mid.

E percebi realmente a diferença do quão lixo ela era no suporte, e até hoje acho isso :haha: O problema da lulu é que vc só vai pegar ela com free week ou RP, então... Se bem que acho que ela ta na promo agora.

Entendi...eu joguei muito pouco de mid até hoje, então tava querendo aprender até pra ter uma experiencia global melhor do jogo. Acho que vou começar com a morgana pra ver como me saio :haha:

mano a morg e boa tanto para mid como supp
eu tenho e uso para os dois
se os :br: começa a falar reclamando e chingando apenas ignore
e faça o seu jogo, jogue safe, que você vai ganhar muito

pois é...acho que Jungle deve ser o mais difícil nesse jogo, porque nego enche muito o saco/ te culpa por várias coisas...ficam reclamando de gank toda hora, falam que vc não observa o mapa, etc :haha::haha::haha:

Teve uma vez que tava gankando no bot, ai o top foi na base e perdeu a torre no top e ficou me xingando falando que eu não olhava o mapa e fiz ele perder a torre... :poker:
 
Eu sei, Lulu e Vayne combinam perfeitamente, é melhor optar por uma lulu do que um thresh com vayne coisa que já disse que n combina.
Mas como vc mesmo falou, em SoloQ eu pego thresh com qualquer adc. Prefiro eu tentar garantir do que "combinar champion"...
 
Entendi...eu joguei muito pouco de mid até hoje, então tava querendo aprender até pra ter uma experiencia global melhor do jogo. Acho que vou começar com a morgana pra ver como me saio :haha:



pois é...acho que Jungle deve ser o mais difícil nesse jogo, porque nego enche muito o saco/ te culpa por várias coisas...ficam reclamando de gank toda hora, falam que vc não observa o mapa, etc :haha::haha::haha:

Teve uma vez que tava gankando no bot, ai o top foi na base e perdeu a torre no top e ficou me xingando falando que eu não olhava o mapa e fiz ele perder a torre... :poker:

uma que o azyn falou uma vez é que existi 2 tipos de jungle
os que farmam e os que gankam
agora se o cara viu que você estava no bot, ele não tinha que sair do top
so se ele estivesse na *****
mesmo assim da tempo dele voltar de tp para segurar

so mas uma coisa adorei o seu avatar
 
Última edição:
Mas como vc mesmo falou, em SoloQ eu pego thresh com qualquer adc. Prefiro eu tentar garantir do que "combinar champion"...

Não é questão de combinar champion, é questão de evitar os que não combinam, Ezreal + Thresh e Vayne + Thresh, o resto que for com thresh adquire kill facilmente.

Outra situação que pode ocorrer é o cara pegar Vayne e você thresh e o outro time countera a vayne com uma caitlyn. Você vai perceber o inferno que é. Quando o time inimigo countera a Vayne com Caitlyn pega a Lulu, que você vai anular facilmente o counter que a caitlyn da na vayne.

E não se esqueça que vayne é God Tier, se ela tiver com um suporte que a deixa invencivel na line (Lulu) a ponto de matar e não morrer, ela leva tudo no late.
 
Última edição:
Nao importa o seu support se o outro time tiver uma Caitlyn e você uma Vayne... Thresh é até um dos melhores picks para isso, pq se a Caitlyn derpar e for pega no hook, você garante o proc do Silver bolts e praticamente matou a Caitlyn.

E galera, eu sei que eu sempre falo que GP é mó legal, mas na boa? Não falaria para vocês usarem ele :p Ele é meio que muito de nicho, e só funciona se você realmente for bem melhor que o seu inimigo. Se for para usar algum melee carry, eu diria que Tryndamere, Riven ou Aatrox são BEM melhores
 
Fui jogar uma no intervalo do almoço.

Não da, não da para jogar de dia. O time era Trynda, master Y, shaco, miss e mais um. 4 meele 1 range. Já sabia que ia dar ***** mas pensei. Os caras devem saber jogar. O trynda ficou 0/6 em 10 minutos. Pensei em ir jungle mas o cara já tava feedando. Quando fui ajudar nao tem mais como. Vi e Atriox feedados. Levaram as 2 torres do top. Ninguem veio ajudar :feelbad:

Não da mesmo. Se não for a noite ou com amigos é tenso.
 
WW é um dos melhores junglers! Pelo menos NA MINHA MÃO ele é bom.

Acho que to 3/0 com ele nesses dias. Faço AP ou AD Speed, depende do dia que to afim de fazer.
 
WW é um dos melhores junglers! Pelo menos NA MINHA MÃO ele é bom.

Acho que to 3/0 com ele nesses dias. Faço AP ou AD Speed, depende do dia que to afim de fazer.
Eu particularmente acho ele fraco em relação a outros junglers que podem fazer mais pelo time do que ele. Primeiro que eu prefiro Jungler que tenham multi target, mas nos casos de simple target, ainda acho a VI bem mais em conta do que ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo