• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quando vc entra num server e ele te obriga a usar o 'kit inicial lv 0' isso é bug ou é do server msm ?
 
Ah então era o senhor que estava comigo no T-90A em Golmund Railroad ontem a noite né? Não me liguei na hora quem era, foi mal! :haha:

E sim, nesse BF o team play é supremo, só faz pontuação alta quem joga em equipe.

Sim, era eu mesmo.:yes:
 
Nesse jogo: Little Bird + bom piloto + engenheiro a bordo reparando a aeronave é fazer estrago na certa, principalmente em mapas com bastante camper nos prédios ou morros. Sempre que tenho a chance entro como engenheiro para reparar esses helis no ar, é pontuação alta na certa. Fora que a cada abatimento rende em média 100 pontos para o carona, nesse jogo teamplay é tudo, pena que muita gente ainda não se ligou nisso.:feelbad:

https://lh5.googleusercontent.com/-.../w1536-h864-no/bf4+2013-11-24+02-17-00-84.jpg

Ontem essa partida rendeu legal, matei quase 20 só no little bird, com vc reparando ninguém conseguia me derrubar. Pior de tudo é que esse little bird era do outro exército se não me engano e passei quase a partida inteira com ele.

Me adiciona no Battlelog depois, sempre jogamos no TS à noite. O teamplay fica bem melhor e o pessoal é super gente boa!

Endereço do TS: ts30.gameservers.com:9208

A senha eu não sei se pode passar por aqui, mas qualquer coisa só vc me perguntar no Battlelog que eu te mando.
 
eles vao deixar msm o revive em 20pts só ? ninguem ta revivendo ninguem, mo sacanagem
 
Acabei de jogar em server br por 2 horas...depois que voltei o micro para antes da instalação do directx...recomendado aqui mesmo no forum...fica a dica...Não façam isso...tinha tentado jogar antes em 5 servers e todos deram crash depois de 5 min que eu comecei...ainda bem que lembrei que tinha feito isso antes de manhã, foi desfazer e voltou ao normal...:haha:
 
Como queria saber pilotar um heli!
Quem sabe pilotar, dando sorte de pegar um eng pra reparar, não deixa o outro time jogar em paz...
 
Ontem essa partida rendeu legal, matei quase 20 só no little bird, com vc reparando ninguém conseguia me derrubar. Pior de tudo é que esse little bird era do outro exército se não me engano e passei quase a partida inteira com ele.

Me adiciona no Battlelog depois, sempre jogamos no TS à noite. O teamplay fica bem melhor e o pessoal é super gente boa!

Endereço do TS: ts30.gameservers.com:9208

A senha eu não sei se pode passar por aqui, mas qualquer coisa só vc me perguntar no Battlelog que eu te mando.

Eu tenho você lá. Obrigado.

eles vao deixar msm o revive em 20pts só ? ninguem ta revivendo ninguem, mo sacanagem

Quanto mais tempo você segurar o desfibrilador, mais energia ele revive.
 
Última edição:
Como queria saber pilotar um heli!
Quem sabe pilotar, dando sorte de pegar um eng pra reparar, não deixa o outro time jogar em paz...

é facil cara, parece dificil mas se vc ficar direto treinando e morrendo pra kst vc pega o jeito, acho que eles deixaram os de scout mais rapidos ai ficou ainda melhor, usar eles no bandar desert era mt chato.
 
Ta mais ou menos assim com essas travadas nos servidores
Levou-um-tirop.gif
 
eles vao deixar msm o revive em 20pts só ? ninguem ta revivendo ninguem, mo sacanagem

Na verdade agora você tem que "carregar" o defib pra seu revive ser mais eficiente. Quando mais vida a pessoa tiver quando revivida mais pontos o médico ganha.

Mas também percebi que estão revivendo bem menos, em parte pode ser por causa disso, mas também parece que tem bem menos gente jogando de assault do que no BF3.
 
Como queria saber pilotar um heli!
Quem sabe pilotar, dando sorte de pegar um eng pra reparar, não deixa o outro time jogar em paz...

Pega um server vazio e vai fazer macaquice. :haha: Eu fazia isso. Aliás, ainda faço quando não posso usar o fone (problemas... :forever:).

Pilotava no teclado, mas pra pegar mira era horrível. Acabei comprando um joystick Saitek e pra voar era a melhor coisa, mas o controle do W e S era ruim porque era tipo uma alavanca, e pra mirar no alvo também era meio tenso. Duas semanas que tava com o joystick, resolvi usar o mouse. Aí já era. Depois que acostuma, não tem coisa melhor. Até vendi o Saitek logo depois. :haha:
 
Não vejo outra palavra pra classificar a situação desse jogo...tá um LIXO, lixo total, nem merece ser chamado de jogo ruim pois seria um elogio.
Toda partida que eu jogo tem que dar algum problema ( claro, fora a netcode de demente ) o jogo fica dando crash, fica dando umas ENGASGADAS tensas como se eu tivesse com 900 de ping, fica fechando toda hora com a mensagem ''SOMETHING ERROR'' fora aqueles momentos que a tela fica toda embasada e colorida...
Foda que pagamos por 100 % do jogo mas nem conseguimos jogar pow, as vezes nem registra a partida que vc ficou 10 - 20 as vezes mais de 30 minutos jogando.....que trabalho de porco...espero que todos esses problemas sejam resolvidos.

Poha Wolf, tá um sofrimento da poh@ pra vc hein Man. :bwahaha:

Já chegou a fazer algum ajuste no sistema e tals....abrir portas no router/modem etc etc pra ver se dá uma moral?


Brother, sem sacanagem, eu joguei das 19:00 até + ou - umas 22:30 e não tive um problema sequer.
E o melhor, de todas as partidas acho que só perdí umas duas.


Pra ñ soar como mentira :haha:
http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/ProjectV8/stats/226983625/pc/


Qualquer coisa, dá um alô ae :thumbs_up
 
Na verdade agora você tem que "carregar" o defib pra seu revive ser mais eficiente. Quando mais vida a pessoa tiver quando revivida mais pontos o médico ganha.

Mas também percebi que estão revivendo bem menos, em parte pode ser por causa disso, mas também parece que tem bem menos gente jogando de assault do que no BF3.

Exatamente, além disso tem alguns kills que não podem ser revividos e também tem hora que o player fica bugado e ninguém consegue reviver, aparentemente o corpo fica em um lugar diferente daonde o servidor registrou a morte, aí você fica lá tentando reviver e não obtem sucesso.

Eu particularmente tento sempre reviver com 100, lógico que na hora da correria você apenas revive com 20 e joga kit médico :seferrou:
 
porra a dice conseguiu cagar na classe suporte!! as LMG´s estão horriveis de jogar, lentas e com um dano ridiculo, jogando agora de pechenega só passei raiva:poker:
 
Mano do céu! É cada emblema horrível que doe os olhos. Pena o conceito de "emblema" ter se perdido nesses jogos... O que há para decifrar num "emblema (do o coração chamar essas toqueiras de emblemas)" de uma bunda ou pau? Meu Deus, para tudo que eu quero descer!
Ah os tempos que emblemas eram vistos como uma bandeira é que tinha algum significado real para cada jogador... Hoje, só vejo emblemas Bob Sponja, emblema palhaço, emblema bunda, Sonic, Homer :feelbad:

Se jogar "emblemas" no google imagens, logo de cara vão aparecer imagens anos luz melhores que essas de pau e bunda :poker:
 
Bom galera, como é de conhecimento da maioria de vcs, eu me entitulo faquinobazucopata, porque como o proprio nome diz, dar facada e derrubar veiculos aereos com armas "nao convencionais" fazem minha diversao...eu nao estava gravando videos por conta de falta de espaço no HD, mas hj fiz uma pequena limpeza e deixei um espacinho pra eu brincar um pouco com o fraps e o resultado foi alguns helis e jets derrubados com RPG, SMAW e SRAW(que a DICE fez o favor de cagar o p**:damn:) vou postar só um, porque hoje eu estava me readaptando com as bazucas...vejam ai:
:coolface::fovhappy:
 
quando vc entra num server e ele te obriga a usar o 'kit inicial lv 0' isso é bug ou é do server msm ?

Sim e não. Quando você entra em um server e todos os kit's estão em lvl0 significa que o server está em modo "unranked", normalmente isso ocorre pq o servidor caiu e quando voltou carregou a configuração padrão. (no BF4 não existe praticamente nenhum servidor unranked nativo, configurados e identificados como tal).

Nesses casos é preciso que um admin entre pra resolver. Para identificar um server que está unranked, vc tbm pode pressionar "tab", se não aparecer o lvl de ninguém no scoreboard, você já sabe...



Bom galera, como é de conhecimento da maioria de vcs, eu me entitulo faquinobazucopata, porque como o proprio nome diz, dar facada e derrubar veiculos aereos com armas "nao convencionais" fazem minha diversao...eu nao estava gravando videos por conta de falta de espaço no HD, mas hj fiz uma pequena limpeza e deixei um espacinho pra eu brincar um pouco com o fraps e o resultado foi alguns helis e jets derrubados com RPG, SMAW e SRAW(que a DICE fez o favor de cagar o p**:damn:) vou postar só um, porque hoje eu estava me readaptando com as bazucas...vejam ai:
:coolface::fovhappy:
http://www.youtube.com/watch?v=sW4wZK4Wies

Que confiança em jovem, fez até "acrobacia" hehe.

Legal :bat:

[]'s
 
Jogo ta muito filé!!!!

Você atira em um cara na hora do almoço e ele morre na janta!

Coisa fina!!!
 
Jogo ta muito filé!!!!

Você atira em um cara na hora do almoço e ele morre na janta!

Coisa fina!!!

Eu to tendo que jogar com uma arma de 830 de rate of fire pra conseguir chegar perto dos cara com arma de 700, e olha que eu ainda perco em boa parte dos x1 por conta do combo oi+netcode...

to na expectativa pra ver se realmente vai rolar um patch novo essa semana que ta tendo rumores por ai, agora é torcer para que seja bom ...
 
Pessoal, eu gostaria de saber se foi concertado o bug RIDÍCULO que há no battlefield 3, onde, quando um player encosta-se na parede e se joga no chão, as pernas entram DENTRO DA PAREDE????

Pergunto para saber se comprarei ou não, aquilo é um bug nojento ridículo para um jogo de tal porte.

Também gostaria de saber, se, para upar de level é incrivelmente demorado igual ao bf3?
 
Pessoal, eu gostaria de saber se foi consertado o bug RIDÍCULO que há no battlefield 3, onde, quando um player encosta-se na parede e se joga no chão, as pernas entram DENTRO DA PAREDE????Pergunto para saber se comprarei ou não, aquilo é um bug nojento ridículo para um jogo de tal porte.Também gostaria de saber, se, para upar de level é incrivelmente demorado igual ao bf3?
Foi corrigido sim. E arrumei um errinho no seu texto :datena:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo