Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, eu gostaria de saber se foi concertado o bug RIDÍCULO que há no battlefield 3, onde, quando um player encosta-se na parede e se joga no chão, as pernas entram DENTRO DA PAREDE????

Pergunto para saber se comprarei ou não, aquilo é um bug nojento ridículo para um jogo de tal porte.

Também gostaria de saber, se, para upar de level é incrivelmente demorado igual ao bf3?

Agora não mais. Quando você deita em um canto e tenta se "esconder" na parede, a parede te empurra de volta ate ficar todo descoberto.

E para upar de level está muito mais rápido, até por que agora há uns boosts de EXP que tu ganha nos battlepacks.

Eu tenho por volta de 130h de jogo e estou no Lv66, o Chackall tem metade do meu tempo jogado e ja está quase Lv70.
 
porra a dice conseguiu cagar na classe suporte!! as LMG´s estão horriveis de jogar, lentas e com um dano ridiculo, jogando agora de pechenega só passei raiva:poker:

Eu não achei isso não :hmm:

Embora tenha usado as LMG apenas para liberar as armas, achei elas boas demais. Sempre jogando a meia distância e rajadas muito pequenas, tipo 2 ou 3 tiros máximo.

O que ajuda é o fato delas gerarem suppression alto, até sniper deita. :megusta:
 
Eu não achei isso não :hmm:

Embora tenha usado as LMG apenas para liberar as armas, achei elas boas demais. Sempre jogando a meia distância e rajadas muito pequenas, tipo 2 ou 3 tiros máximo.

O que ajuda é o fato delas gerarem suppression alto, até sniper deita. :megusta:

aqui ta de boa as lmgs também...já liberei tudo com a primeira que vem..suporte tem que por na cabeça que não é pra sair correndo igual um louco achando que está jogando de assalto, as armas são bem pesadas.
 
Pessoal, eu gostaria de saber se foi concertado o bug RIDÍCULO que há no battlefield 3, onde, quando um player encosta-se na parede e se joga no chão, as pernas entram DENTRO DA PAREDE????

Pergunto para saber se comprarei ou não, aquilo é um bug nojento ridículo para um jogo de tal porte.

pelo jeito tu é um camper que sempre morria pela perna :fag:

era bem melhor quando tinha esse bug, tu sempre via umas perninhas perdidas pelo metro :bwahaha:
 
Última edição:
ontem a porra do netcode tava sério, era instakill e mata morre direto, mesmo acertando o cara antes com arma de ROF maior...
 
ontem a porra do netcode tava sério, era instakill e mata morre direto, mesmo acertando o cara antes com arma de ROF maior...

próximo patch esta programado para este semana, não sei quando, tomara que lançam para resolver tudo já e jogar DOUBLE XP de boa...
 
próximo patch esta programado para este semana, não sei quando, tomara que lançam para resolver tudo já e jogar DOUBLE XP de boa...

no dia que a DICE lançar um patch assim de cara que corrija tudo, vai chover canivete! não é do feitio dela fazer isso! :poker:
 
no dia que a DICE lançar um patch assim de cara que corrija tudo, vai chover canivete! não é do feitio dela fazer isso! :poker:

o último de 1GB aqui pra mim não mudou nada...DICE só encheu linguiça...
 
o último de 1GB aqui pra mim não mudou nada...DICE só encheu linguiça...

o patch que melhorou BF3 na epoca teve 2.3Gb, foi algo em torno disso, bem grande, um patch de 1Gb pra corrigir imensos bugs, teria que ser bem mais que 1Gb...
vamos aguardar o patch dessa semana. DICE e BF4 é tipo isso: você leva o seu pc pra uma loja fazer conserto e eles fazem cagada, ai pra compensar a cagada o dono da loja te liga e fala, da proxima vez que o senhor vier, terá 20% de desconto na hora de pagar...
 
o patch que melhorou BF3 na epoca teve 2.3Gb, foi algo em torno disso, bem grande, um patch de 1Gb pra corrigir imensos bugs, teria que ser bem mais que 1Gb...
vamos aguardar o patch dessa semana. DICE e BF4 é tipo isso: você leva o seu pc pra uma loja fazer conserto e eles fazem cagada, ai pra compensar a cagada o dono da loja te liga e fala, da proxima vez que o senhor vier, terá 20% de desconto na hora de pagar...

20% desconto = Double XP
 
Quero saber se esse lixo chamado de jogo vai ser consertado até o fim do ano?

Que lixo, agora eu fervi mesmo com essa bosta, tem um mês que comprei essa ***** em pre-venda para entrar em server e tomar crash com 10 segundos de partida.

Se esse patch agora não resolver isso, vou largar de mão. Porque haja paciência né.
 
Quero saber se esse lixo chamado de jogo vai ser consertado até o fim do ano?

Que lixo, agora eu fervi mesmo com essa bosta, tem um mês que comprei essa ***** em pre-venda para entrar em server e tomar crash com 10 segundos de partida.

Se esse patch agora não resolver isso, vou largar de mão. Porque haja paciência né.

é vei...aprendi na minha vida...nunca mais pre venda jogos da EA... este jogo está um verdadeiro lixo.. ontem eu atirava e não acertava os tiros no camarada e ele dava 1 tiro e me matava, estas coisas vai desanimando de jogar e estragando o jogo...
 
Quero saber se esse lixo chamado de jogo vai ser consertado até o fim do ano?

Que lixo, agora eu fervi mesmo com essa bosta, tem um mês que comprei essa ***** em pre-venda para entrar em server e tomar crash com 10 segundos de partida.

Se esse patch agora não resolver isso, vou largar de mão. Porque haja paciência né.

:thatfeel:

Ontem eu nunca morri tanto para 1 hitkill como em nenhum outro jogo, ou no servidor todo só tinha neguim de xister ou tem coisa errada ae! :haha:
Falta pouco para abandonar o game, só não abandonei mesmo, pq gosto muuuito da série battlefield!!!:nooo:
 
nunca mais pre venda jogos da EA

Jamais foram ditas palavras mais sabias ...

próximo patch esta programado para este semana, não sei quando, tomara que lançam para resolver tudo já e jogar DOUBLE XP de boa...

estou na espera desse patch, só que sabendo que semana que vem já tem China Rising (me corrijam se eu estiver errado), eu acredito que mais uma boa leva de problemas esta por vir ....

Eu tive a maior sorte de comprar o BF3 só depois do Close Quarters, assim passei bem menos raiva com bugs e afins ...
 
Última edição:
Jamais foram ditas palavras mais sabias ...



estou na espera desse patch, só que sabendo que semana que vem já tem China Rising (me corrijam se eu estiver errado), eu acredito que mais uma boa leva de problemas esta por vir ....


Eu tive a maior sorte de comprar o BF3 só depois do Close Quarters, assim passei bem menos raiva com bugs e afins ...

então questão do china rising..lança no começo de dezembro para membros premium..non-premium 25 dezembro por ai...
 
Só eu não recebi até hoje o meu veteran battlepack ?
 
Só eu não recebi até hoje o meu veteran battlepack ?

recebi o meu normalmente aqui, mas vi várias pessoas comentando que não recebeu, inclusive meu irmão não recebeu também...
 
Quero saber se esse lixo chamado de jogo vai ser consertado até o fim do ano?

Que lixo, agora eu fervi mesmo com essa bosta, tem um mês que comprei essa ***** em pre-venda para entrar em server e tomar crash com 10 segundos de partida.

Se esse patch agora não resolver isso, vou largar de mão. Porque haja paciência né.

Cara comigo estava assim tb, era crash direto, a cada 2 partidas 1 crash...ocorre que eu depois de 1 semana sem jogar por ter perdido a esperança de jogar esse game, voltei a jogar, mas antes eu fui no origin e desabilitei o "Sinc Dados na nuvem" e por incrivel que pareça ontem não tive nenhum crash em umas 10 partidas em 2 servers diferentes com 64 players, isso aqui p/ mim é um feito inédito pq eu tinha crash tda hora!
Vai saber...talvez todo problema está nesse lance da nuvem, ou então o game é de Lua msmo!

Sei dizer que desde o lançamento foi a primeira vez que consegui jogar sem crash!

ahh o driver nvidia tb foi atualizado para o 331.82!
 
Última edição:
Ainda bem que é Battlefield da EA porque se fosse um jogo "normal" qualquer por ai era massacre da mídia, rage quit de usuários, refunds a mil, desmoralização do estúdio e por ai vai.
E tem nego pagando R$200 nisso. Dinhairo é seu, faça o que quiser mas não ajude a sustentar uma palhaçada dessas.


Mas fiquem calmos, eles vão arrumar tudo, já fizeram isso mais de uma vez. Ai a rotina de jogos e compra de DLC\Premium vai ser resumida sem maiores problemas. :coolface:
 
aqui ta de boa as lmgs também...já liberei tudo com a primeira que vem..suporte tem que por na cabeça que não é pra sair correndo igual um louco achando que está jogando de assalto, as armas são bem pesadas.
Mais ou menos isso. Correndo com Shift segurado e bater de frente com um assault de AEK não tem como. Quando você começa a levantar a arma o assault já esta dando rajada :haha:

Cara comigo estava assim tb, era crash direto, a cada 2 partidas 1 crash...ocorre que eu depois de 1 semana sem jogar por ter perdido a esperança de jogar esse game, voltei a jogar, mas antes eu fui no origin e desabilitei o "Sinc Dados na nuvem" e por incrivel que pareça ontem não tive nenhum crash em umas 10 partidas em 2 servers diferentes com 64 players, isso aqui p/ mim é um feito inédito pq eu tinha crash tda hora!
Vai saber...talvez todo problema está nesse lance da nuvem, ou então o game é de Lua msmo!

Sei dizer que desde o lançamento foi a primeira vez que consegui jogar sem crash!

ahh o driver nvidia tb foi atualizado para o 331.82!

Ontem baixei o fraps para fazer algumas gravações e com ele ativado o índice de crash foi na lua. Cara final de round = crash, mesmo não gravando.

Desativei o fraps e joguei vários rounds sem problema, inclusive conquests 64pl.
 
Última edição:
no bf3 eu comprei só depois da segunda exp

nesse paguei logo 200 no completo para ficar esperando, bug de som, crash durante e em troca de partidas, pequenas travada q te matam no mult e por ai vai rs
 
Ontem percebi que os HS tbm não estão calibrados, cheguei a filmar algumas coisas grotescas, que só consegui ver em câmera lenta.

Por vezes eu atirei no peito do inimigo e o jogo registrou HS, algumas vezes somente a cabeça estava visível e o HS não foi registrado, fora os instant kill que ontem estavam bizarros, era tomar um tiro de qualquer coisa e morrer. :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo