• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem prestou atenção a essa noticia ... http://battlelog.battlefield.com/bf4/forum/threadview/2955064768747599121/

e
specialmenta essa parte ...
Finally, Youtuber jackfrags sent us a great video where he demonstrates the so-called ”1 shot kill bug” [youtube.com], where it looks like weapons sometimes deal too much damage (although the real issue might be more complex.) We are reproducing this bug and working to fix it as soon as possible. UPDATE: We now have a solid fix for this issue and will push it out as soon as possible. We will get back to you with an ETA on that update.
Tava na hora já, agora só falta chegar logo essa correção

Ontem percebi que os HS tbm não estão calibrados, cheguei a filmar algumas coisas grotescas, que só consegui ver em câmera lenta.

Por vezes eu atirei no peito do inimigo e o jogo registrou HS, algumas vezes somente a cabeça estava visível e o HS não foi registrado, fora os instant kill que ontem estavam bizarros, era tomar um tiro de qualquer coisa e morrer. :poker:

Cara, já cansei de dar tiro no peito e contar como HS, e já cansei de dar HS e não registrar, vai entender ...
 
[video=youtube;A9zv1nNP8c8]http://www.youtube.com/watch?v=A9zv1nNP8c8[/video]


[video=youtube;3vDOC1V6GM8]http://www.youtube.com/watch?v=3vDOC1V6GM8[/video]


Tá foda, 1v1 qdo os 2 sabem jogar tem resultado mto aleatorio por causa dessas coisas. Pior ainda nesses servers "brasileiros" (que residem nos eua) com 160 de ping.
 
Última edição:
Então acho que estou com "sorte", pois joguei 7 horas sem parar no sábado e nenhuma anormalidade aconteceu, me diverti muito, foi tão boa a jogatina que me animei a comprar o Premium para ter acesso aos novos mapas, mas antes vou jogar esta semana ainda e testar se realmente foi um dia de sorte que eu tive.
 
Então acho que estou com "sorte", pois joguei 7 horas sem parar no sábado e nenhuma anormalidade aconteceu, me diverti muito, foi tão boa a jogatina que me animei a comprar o Premium para ter acesso aos novos mapas, mas antes vou jogar esta semana ainda e testar se realmente foi um dia de sorte que eu tive.

aqui é difícil e acontecer mais ontem estava ridículo...se atirava dava 30 tiros não acertava 1 tiro..o cara virava e me matava com 1 tiro
 
aqui é difícil e acontecer mais ontem estava ridículo...se atirava dava 30 tiros não acertava 1 tiro..o cara virava e me matava com 1 tiro

Olha que eu sou noob e achei muito boa hit box do jogo, melhor que Bf3, onde eu mirava acertava, por isso estou estranhando a reclamação de vocês. Em nenhum momento do jogo fiquei com a sensação que os meus tiros não acertavam. Será que não é a internet de vocês? A minha é uma GVT de 10MB, onde moro passa uma fibra novinha e nunca tive problemas de conexão.
 
Olha que eu sou noob e achei muito boa hit box do jogo, melhor que Bf3, onde eu mirava acertava, por isso estou estranhando a reclamação de vocês. Em nenhum momento do jogo fiquei com a sensação que os meus tiros não acertavam. Será que não é a internet de vocês? A minha é uma GVT de 10MB, onde moro passa uma fibra novinha e nunca tive problemas de conexão.
Estranhando a reclamação de meio mundo que comprou o jogo?
 
Olha que eu sou noob e achei muito boa hit box do jogo, melhor que Bf3, onde eu mirava acertava, por isso estou estranhando a reclamação de vocês. Em nenhum momento do jogo fiquei com a sensação que os meus tiros não acertavam. Será que não é a internet de vocês? A minha é uma GVT de 10MB, onde moro passa uma fibra novinha e nunca tive problemas de conexão.

então cara, mas parece que é um problema aleatório não é pra todos é pra alguns, eu tenho 70 horas de jogo e ontem foi pela primeira vez que aconteceu, até mesmo a DICE confirmou que vai corrigir um bug deste, talvez você nem pegue este bug por já lançar outro update esta semana..
 
então cara, mas parece que é um problema aleatório não é pra todos é pra alguns, eu tenho 70 horas de jogo e ontem foi pela primeira vez que aconteceu, até mesmo a DICE confirmou que vai corrigir um bug deste, talvez você nem pegue este bug por já lançar outro update esta semana..

Blz! Tomara que eles corrijam para todos, assim teremos servidores lotados, pois gostei muito do jogo e pretendo comprar o Premium ainda esta semana.
Agora o que tem de servidores conquest large sem jogadores, que pena. Conquest large é único modo que eu gosto de jogar e pelo jeito pessoal gosta de TDM.
 
Vou ser bem sincero a vocês, mas crash e disconnect eu não tenho no jogo faz bastante tempo. Mas instakill, netcode bugado é quase sempre..
 
Vocês tem notícia de quando será disponibilizado os mapas do Second Assault para PC, aqueles com os mapas do BF3? Sei que foram lançados no dia 22/11 para o XOne.
 
Blz! Tomara que eles corrijam para todos, assim teremos servidores lotados, pois gostei muito do jogo e pretendo comprar o Premium ainda esta semana.
Agora o que tem de servidores conquest large sem jogadores, que pena. Conquest large é único modo que eu gosto de jogar e pelo jeito pessoal gosta de TDM.

Também pretendo comprar o premium, to esperando a black Friday uma promoção...sempre gostei de conquest, comecei jogar TDM e gostei tem cara toda hora pra matar..
 
Também pretendo comprar o premium, to esperando a black Friday uma promoção...sempre gostei de conquest, comecei jogar TDM e gostei tem cara toda hora pra matar..

Bem lembrado, pode ocorrer promoção do Premium na black friday, vou ficar de olho.
Agora TDM não gosto muito pelo fato do combate ser muito frenético, acabo morrendo muito.
 
Última edição:
Bem lembrado, pode ocorrer promoção do Premium na black friday, vou ficar de olho.
Agora TDM não gosto muito pelo fato do combate ser muito frenético, acabo morrendo muito.

cara..no começo TDM é chato mesmo..depois se pega o jeito, se sabe onde os caras nascem..vai pegando o jeito.

Gosto muito de Conquest Large, eu jogo ambos.. TDM bom pra subir K\D...
 
crash e crash... é o que me dá nos nervos... o resto eu consigo encarar...

FALOWS E ALOHA!!
 
Vou ser bem sincero a vocês, mas crash e disconnect eu não tenho no jogo faz bastante tempo. Mas instakill, netcode bugado é quase sempre..

aqui comigo ta a mesma coisa, desde aquele patch de 1gb tem tido uma normalizada aqui, o problema mesmo agora ta sendo mais o "instakill" do que o netcode em si ...
 
Os crashes são os que mais me incomodam, Siege of Shangai é o onde mais tenho problema, cheguei a crashar 3 vezes numa mesma partida :damn:
 
Parem de reclamar dos onehitkill. Isso não existe. Isso é invenção de anarco-punks-neonazistas/fascistas como o Chackall.


O que ocorrer é que o cara é tão feio que você morre de ataque cardiaco ao olhar de frente :seferrou:

:seferrou:
 
porra a dice conseguiu cagar na classe suporte!! as LMG´s estão horriveis de jogar, lentas e com um dano ridiculo, jogando agora de pechenega só passei raiva:poker:

Po, pensei que era só eu que estava achando isso.
Tentei jogar com aquela primeira e desistí....que horror cara.
Jogando só de carabinas de support, é outra coisa.



Pessoal, eu gostaria de saber se foi concertado o bug RIDÍCULO que há no battlefield 3, onde, quando um player encosta-se na parede e se joga no chão, as pernas entram DENTRO DA PAREDE????

Pergunto para saber se comprarei ou não, aquilo é um bug nojento ridículo para um jogo de tal porte.

Também gostaria de saber, se, para upar de level é incrivelmente demorado igual ao bf3?

Ainda ñ ví esse bug acontecendo dessa forma não, mas acontece se vc estiver dentro de container uma parte do boneco fica de fora bugada.
 
Po, pensei que era só eu que estava achando isso.
Tentei jogar com aquela primeira e desistí....que horror cara.
Jogando só de carabinas de support, é outra coisa.

Achei que as LMGs melhoraram e muito no BF4, estão tão boas quanto as carabinas, inclusive a U-100 MK5, mas minha favorita é a LSAT.

O Xfactor tem até um vídeo que fala sobre ela e explica como jogar, se sentar o dedo vai achar ruim mesmo.

 
Os crashes estão extremamente esporádicos agora, mas a única coisa que, desde o BF3 tem me incomodado muito é essa porcaria de !punish. E o mais incrível é que quem mais aplica esse comando, ironicamente, é o brasileiro. Eu costumo jogar mais em server gringo, mas as vezes cometo a burrada de jogar em server brasileiro. Não sei se é por conta da possível baixa idade, ou simplesmente porque é brasileiro mesmo, mas é até "engraçado".
:
Quando o animal, cuzão, mané dá TK, pede desculpas; escreve que não foi de propósito. Mas quando alguém dá TK nele, aí a "menina" fica brava.
:
Eu acho que só dei !punish 2 vezes, e para o mesmo cara, que pegou birra comigo porque eu dei TK uma vez no Norshar Canals, no BF3.
 
Achei que as LMGs melhoraram e muito no BF4, estão tão boas quanto as carabinas, inclusive a U-100 MK5, mas minha favorita é a LSAT.

O Xfactor tem até um vídeo que fala sobre ela e explica como jogar, se sentar o dedo vai achar ruim mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=1vJalLHHRDA

Nossa, o cara é xato demais com a U-100 hein, pqp.
Vou dar uma conferida na dica.
Vlw pelo vídeo Synx, show de bola. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo