• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bom @Milhouse não sabia de quase nada disso.
 
Fico imaginando.

Se fizessem uma fusão !

Oi + EA/DICE... KKK, acabei de solicitar o cancelamento da minha linha e velox de tanta dor de cabeça! Acho que vou ficar só nos off ai ASHuAShASUH!
 
[video=youtube;dWiXCPSN350]http://www.youtube.com/watch?v=dWiXCPSN350[/video]


PC vs consoles.

kkkk

Concordo plenamente, principalmente a última frase!
 
Os crashes estão extremamente esporádicos agora, mas a única coisa que, desde o BF3 tem me incomodado muito é essa porcaria de !punish. E o mais incrível é que quem mais aplica esse comando, ironicamente, é o brasileiro. Eu costumo jogar mais em server gringo, mas as vezes cometo a burrada de jogar em server brasileiro. Não sei se é por conta da possível baixa idade, ou simplesmente porque é brasileiro mesmo, mas é até "engraçado".
:
Quando o animal, cuzão, mané dá TK, pede desculpas; escreve que não foi de propósito. Mas quando alguém dá TK nele, aí a "menina" fica brava.
:
Eu acho que só dei !punish 2 vezes, e para o mesmo cara, que pegou birra comigo porque eu dei TK uma vez no Norshar Canals, no BF3.

Brasileiro é tosco nesse sentido mesmo, por isso jogo 98% das vezes en servers gringos, mas mesmoassim um hora ou outra tu acha um cuzao pela reta.

Mas, no mais, os gringos tem mais senso do comum.

Esse fim de semana eu tava em um Zavod 311 de bobeira, domination, HC, com a 870 MCS e do nada sai um team mate de uma esquina, sem a setinha azul em cima. No reflexo, mandei uma daquelas bem dadas nos peitos dele que o boneco chega deu uma cambalhota para trás! :haha:

Mandei um "Sorry bro, it was reflex, I thought you were an enemy!".

Ele respondeu com "LoL, it's ok man... That scared the shit out of me!" ---- seguido de um !forgive e seguimos jogando tranquilamente.
 
ta dificil achar servidor de rush e normal aqui, só tem o FTB e mesmo assim nunca tem gente.

sobre matar quem da teamkill é meio escroto, vai prejudicar o time, só se for caso extremo pra dar isso.
 
Pessoal estou com uma dúvida, instalei a versão jack, pra testar antes de comprar.
to jogando num e8400 + 7750 1gb + 4gb
no SP da umas travadas violentas, o jogo ta rodando normal, da uns 30s trava por uns 2s e continua.
Tenho o Win7 64bits

O game ta melhor no win8 ? tava bem afim de comprar pra jogar online, mas tenho medo que fique nessas travadas e jogue dinheiro fora
 
ta dificil achar servidor de rush e normal aqui, só tem o FTB e mesmo assim nunca tem gente.

sobre matar quem da teamkill é meio escroto, vai prejudicar o time, só se for caso extremo pra dar isso.

Nem jogo com server com TK enable por isso, a quantidade de pirralho stressado eh foda.
 
Pessoal estou com uma dúvida, instalei a versão jack, pra testar antes de comprar.
to jogando num e8400 + 7750 1gb + 4gb
no SP da umas travadas violentas, o jogo ta rodando normal, da uns 30s trava por uns 2s e continua.
Tenho o Win7 64bits

O game ta melhor no win8 ? tava bem afim de comprar pra jogar online, mas tenho medo que fique nessas travadas e jogue dinheiro fora

Nem compra cara só vai passar raiva, meu irmão tinha um E8400@3.6 + 4GB e MP rodava na faixa dos 30FPS independente da configuração de vídeo.

Trocou por um i5 e 8GB e manteve a mesma VGA (MSI GTX 460 1GB Talon Attack) e roda sempre acima de 60FPS.

BF4 foi feito para 4 núcleos e 8GB, qualquer coisa a menos vai ficar ruim.
 
Nem compra cara só vai passar raiva, meu irmão tinha um E8400@3.6 + 4GB e MP rodava na faixa dos 30FPS independente da configuração de vídeo.

Trocou por um i5 e 8GB e manteve a mesma VGA (MSI GTX 460 1GB Talon Attack) e roda sempre acima de 60FPS.

BF4 foi feito para 4 núcleos e 8GB, qualquer coisa a menos vai ficar ruim.

tava pensando nisso também, mas no momento não poderia trocar o combo, somente se eu conseguisse um q6600, será que ajudaria ?
 
Cara comigo estava assim tb, era crash direto, a cada 2 partidas 1 crash...ocorre que eu depois de 1 semana sem jogar por ter perdido a esperança de jogar esse game, voltei a jogar, mas antes eu fui no origin e desabilitei o "Sinc Dados na nuvem" e por incrivel que pareça ontem não tive nenhum crash em umas 10 partidas em 2 servers diferentes com 64 players, isso aqui p/ mim é um feito inédito pq eu tinha crash tda hora!
Vai saber...talvez todo problema está nesse lance da nuvem, ou então o game é de Lua msmo!

Sei dizer que desde o lançamento foi a primeira vez que consegui jogar sem crash!

ahh o driver nvidia tb foi atualizado para o 331.82!

Olha, ontem e sábado, que foram os dias que consegui jogar, foi muito bom, normalmente estava jogando em server sem rotação de mapa pq sempre que trocava dava o maldito crash, esse fds só tive 1 chash e não foi na troca de server, esta bem melhor de jogar e estou me divertindo muito! =D

Um bug que tem me deixado irritado é quando me revivem e não consigo voltar, o boneco fica deitado aparecendo as opções para aceitar ou não, mas nada funciona, apertando esc tbm não tem opção para se suicidar...quando acontece isso sou obrigado a sair do server e entrar novamente...

Mas ao meu ver o jogo esta bem mais estável e agradável de jogar. Creio que fique melhor ainda... :awesome:
 
tava pensando nisso também, mas no momento não poderia trocar o combo, somente se eu conseguisse um q6600, será que ajudaria ?

Acho que vai rodar melhor que um C2D mas não deve ter potência suficiente pra rodar satisfatoriamente (MP desossa a CPU).

Talvez alguém que tem/teve um Q6600 no BF3 possa te responder com mais propriedade.
 
tava pensando nisso também, mas no momento não poderia trocar o combo, somente se eu conseguisse um q6600, será que ajudaria ?

Cara, vou te falar que se tu vai gastar uma grana num upgrade, segura ela, junta um pouco mais e pega um combo com i5. Vale o investimento. Eu tinha um i3 2100 e já era sofrível... (no BF3, mas aplicável ao 4 também)
 
Última edição:
Pessoal estou com uma dúvida, instalei a versão jack, pra testar antes de comprar.
to jogando num e8400 + 7750 1gb + 4gb
no SP da umas travadas violentas, o jogo ta rodando normal, da uns 30s trava por uns 2s e continua.
Tenho o Win7 64bits

O game ta melhor no win8 ? tava bem afim de comprar pra jogar online, mas tenho medo que fique nessas travadas e jogue dinheiro fora

Estou rodando na configuração Ultra 1600x900 modo campanha sem travamentos 38-65FPS.
No multiplayer em High 1600x900 35-60FPS sem travamentos.

Configuração:

Phenom II X4 955 4x3,2GHz + Zotac GTX 660 2GB 192Bits + 8GB RAM.
Windows 7 64Bits.

Mas acho que o meu Phenom esta segurando um pouco a GTX660, se fosse um I5 2400k acho que renderia mais uns 10FPS.
 
Última edição:
[video=youtube;Xxr31NY5zpM]http://www.youtube.com/watch?v=Xxr31NY5zpM[/video]

[video=youtube;W_FFTJy5zXI]http://www.youtube.com/watch?v=W_FFTJy5zXI[/video]

[video=youtube;cD0RRHohDJ0]http://www.youtube.com/watch?v=cD0RRHohDJ0[/video]
 
Fico imaginando.

Se fizessem uma fusão !

Oi + EA/DICE... KKK, acabei de solicitar o cancelamento da minha linha e velox de tanta dor de cabeça! Acho que vou ficar só nos off ai ASHuAShASUH!

Não fala isso 3 vezes, vai que acontece :damn::damn::damn:
 
Ae vale a pena alugar NFO ainda? ou melhor pegar i3d aqui no br?
 
ku-xlarge.gif


 
Foi corrigido sim. E arrumei um errinho no seu texto :datena:

não encontrei o errinho nem no meu texto nem no seu citando o meu, todo caso vlw ae =)
------------
Bom saber, que ótimo, obrigado!!


Agora não mais. Quando você deita em um canto e tenta se "esconder" na parede, a parede te empurra de volta ate ficar todo descoberto.

E para upar de level está muito mais rápido, até por que agora há uns boosts de EXP que tu ganha nos battlepacks.

Eu tenho por volta de 130h de jogo e estou no Lv66, o Chackall tem metade do meu tempo jogado e ja está quase Lv70.
 
tava pensando nisso também, mas no momento não poderia trocar o combo, somente se eu conseguisse um q6600, será que ajudaria ?
Eu tenho um Q6600 e ta a mesma bosta, tbm fica dando uns drps de fps e essas travadinhas ai, no MP tbm, nem adianta, se for comprar um processador pega no minimo um i5 de segunda geração
gtx 560ti e 4 gb de ram
 
Última edição:
pelo jeito tu é um camper que sempre morria pela perna :fag:

era bem melhor quando tinha esse bug, tu sempre via umas perninhas perdidas pelo metro :bwahaha:


hahaha capaz, eu ODIAVA os infelizes camperando assim. Vide uns noobs até daqui do adrenaline na metro, que fazia isso se escondendo nas caixinhas que tinham marroms, tu passava e do nada o cara saia da parede e te cravava facada. ridículo demais, cara já tinha que chegar atirando nas caixas pra saber se tinha algum NOOB ali.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo