• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PAYPAL] Cupons - Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os dois cupons citados "CPMXNM15 e CPMXNM10" é desconto de 15 e 10 dólares cada um? Alguém já testou?
 
testei aqui, e diz que não ta vinculado a minha conta do paypal:feelbad:
 
Obrigado pelo feedback, tava pensando em comprar alguma coisa usando os cupons ... que pena que não ta funfando. Qualificados.
 
Nao tenho mais conta pra usar o C45MINBR,aqui usei 1x e nao aceita uma segunda,alguem tem ou sabe outro meio?quero comprar 1 produto novamente e esses 15 U$ ficaria perfeito,ou se alguem quiser comprar pra mim pago o produto :feelbad:
 
Nao tenho mais conta pra usar o C45MINBR,aqui usei 1x e nao aceita uma segunda,alguem tem ou sabe outro meio?quero comprar 1 produto novamente e esses 15 U$ ficaria perfeito,ou se alguem quiser comprar pra mim pago o produto :feelbad:

tmb queria mais um.

comprei um produto e no segundo ja não aceitou esse codigo.

queria saber como abrir varias contas no paypal com o mesmo cartão.
 
tmb queria mais um.

comprei um produto e no segundo ja não aceitou esse codigo.

queria saber como abrir varias contas no paypal com o mesmo cartão.

Com mesmo cartao nao tem como :(

so se for aqueles cartoes virtuais e talz
 
Po da socmpras que fiz só chegou uma, os correios brasileiros sumiram com tudo meu ou eles nem mandaram.
 
Po da socmpras que fiz só chegou uma, os correios brasileiros sumiram com tudo meu ou eles nem mandaram.

E mais facil ter sumido aqui que não enviarem.

As vezes demora mais de 70 dias pra chegar, mais chega.
 
Usei o cupom pela segunda vez realmente dá para usar mais de uma veses, mas deve ter um limite de tempo pois fui tentar usar pela terceira vez:coolface:, e deu aquele erro de limite de uso:feelbad:.
 
Poxa tava precisando de um cupão maroto pra compra uma coisa no ebay e esse c45minbr só deixou uma vez...:trollfail:
 
com esse serviço de bost@ dos Correios, chega desanima importar:mesa::feelbad:
 
com esse serviço de bost@ dos Correios, chega desanima importar:mesa::feelbad:
Verdade..
Minha irmã comprou uma parada e no site dos correios deu como entregue, mas não foi entregue nada.
Ela ficou preocupada de ter extraviado e no outro dia ligou pros correios.
Deram uma desculpa qqr e no mesmo dia a tarde chegou.

Eles colocaram como entregue e só no dia dia seguinte q entregaram.
:poker:
 
Verdade..
Minha irmã comprou uma parada e no site dos correios deu como entregue, mas não foi entregue nada.
Ela ficou preocupada de ter extraviado e no outro dia ligou pros correios.
Deram uma desculpa qqr e no mesmo dia a tarde chegou.

Eles colocaram como entregue e só no dia dia seguinte q entregaram.
:poker:


Ainda tem otário que fala mal das privatizações.
Só vai melhorar quando essa mer...@ de Correios virar uma empresa particular!!!!
Mais de 30 dias e uma encomenda sendo encaminhada... Isso é uma vergonha!!!:mesa:

correios.gif
RR450263178JP - Histórico do Objeto


DataLocalSituação
31/10/2013 17:58CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
31/10/2013 17:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
28/10/2013 04:53JAPAOEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/10/2013 03:05JAPAOConferido
Recebido na unidade de exportação
27/10/2013 17:44JAPAOPostado
 
30 dias??!! :megusta: ... daqui a pouco fazem 3 meses.. e nada... esta bom pra vc? BRA SIL SIL SIL!!

Data
LocalSituação
25/10/2013 08:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
25/10/2013 08:46UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
28/09/2013 23:16ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
25/09/2013 10:35ESTADOS UNIDOSPostado
 
LZ416921816US - Histórico do Objeto

Data Local Situação
11/10/2013 13:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
11/10/2013 13:05 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
22/09/2013 11:00 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/09/2013 14:38 ESTADOS UNIDOS Postado

Comprei uma camisa da Polska na promoção e me dei mal.

Levaram a bixinha. :(
 
Por que vocês não importam com DHL ou Fedex por exemplo? Inclusive no Ali Express muitos vendedores enviam por DHL ou Fedex.
 
Essas contas do paypal, pra comprar la fora, tem que ser do paypal americano ou pode ser o que abriu aqui?

É uma pergunta de quem não sabe nada, então peço que relevem.

Ps. Tenho conta no pagSeguro, da pra comprar fora com ele ou é so aqui?

Obrigado.
 
Essas contas do paypal, pra comprar la fora, tem que ser do paypal americano ou pode ser o que abriu aqui?

É uma pergunta de quem não sabe nada, então peço que relevem.

Ps. Tenho conta no pagSeguro, da pra comprar fora com ele ou é so aqui?

Obrigado.

Conta PayPal compra em qualquer lugar (ebay americano etc)desde que o cartao seja internacional,pagseguro funciona so aqui no BR
 
Comprou algo de fora é isto mesmo, esqueça que você comprou, e dai um lindo dia, 3 meses depois você recebe
 
Sempre digo pra meus amigos que comprar algo do exterior é como ganhar um presente inesperado... Vc tá lá, já se passou 3~4 meses e você já nem lembra mais do que havia pedido... ai um belo dia de sol, chega o produto lá pra vc e vc ainda para e pensa " quem sera que me mandou isso?" hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo