• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PAYPAL] Cupons - Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Conta PayPal compra em qualquer lugar (ebay americano etc)desde que o cartao seja internacional,pagseguro funciona so aqui no BR
Valeu SiriQueiju, vou fazer uma conta aqui, eu quero comprar aquelas pilhas da sanyo (Eneloop).
Acho que lá sai mais barato que aqui.
 
Engraçado, existe concorrência neste caso, pelo que entendi vocês optam pelo serviço mais barato que no caso é o Correios. É que nem cliente da TIM o que não falta são alternativas, porém seus clientes se resumem a reclamarem da operadora nas redes sociais ao invés de trocarem de serviço.
 
Engraçado, existe concorrência neste caso, pelo que entendi vocês optam pelo serviço mais barato que no caso é o Correios. É que nem cliente da TIM o que não falta são alternativas, porém seus clientes se resumem a reclamarem da operadora nas redes sociais ao invés de trocarem de serviço.
Courier não é concorrente de serviço postal :poker: Pode ser uma alternativa, mas vc paga bem mais caro por isso, logo a maioria prefere tentar a sorte :haha:
 
Ta foda, to precisando comprar uma coisa no ebay mas nada de cupom e comprar com esse preço full com dólar alto é foda.
 
Eu tenho umas 30 compras feitas no ebay e 4 no aliexpress. A mais longa espera durou cerca de 55 dias, no aliexpress.

Todas as minhas encomendas chegaram sem problemas, apenas 2 taxadas, um teclado e uma basqueteira.

Aparentemente essa vai ser minha primeira compra(essa que postei anteriormente) que não vai chegar... e dos EUA, quem diria?
 
Acabei de usar o código C45MINBR no ebay.co.uk deu certo, eu tinha usado uma vez no ebay.com a algum tempo, desconto de £8.83 :D
 
Galera, tenho um saldo no paypal e quero usa-lo para comprar no ebay, mas quando vou fazer o check-out, diz a seguinte mensagem:
Não é possível usar o saldo em reais de sua conta do PayPal para efetuar esse pagamento. Use um cartão de crédito ou seu saldo no PayPal em outra moeda.

Já tentei mudar para a moeda principal tanto o dolar quanto o real, mas dá a mesma mensagem. Acho que se eu continuar ele vai vir cobrando no cartão e não vai tirar do meu saldo no paypal.

Alguem já passou por isto? abs!
 
Acabei de usar o código C45MINBR no ebay.co.uk deu certo, eu tinha usado uma vez no ebay.com a algum tempo, desconto de £8.83 :D

Tem um valor mínimo pra usar? pq tem uma capinha que estou de olho que é quase o valor do cupom, então sairia de graça quase? :lol2:
 
Tem um valor mínimo pra usar? pq tem uma capinha que estou de olho que é quase o valor do cupom, então sairia de graça quase? :lol2:

45 Dolares, em Libras não sei quanto mais deve ser um pouco menos ( umas 38 £ ) sei la
 
Galera, tenho um saldo no paypal e quero usa-lo para comprar no ebay, mas quando vou fazer o check-out, diz a seguinte mensagem:
Não é possível usar o saldo em reais de sua conta do PayPal para efetuar esse pagamento. Use um cartão de crédito ou seu saldo no PayPal em outra moeda.

Já tentei mudar para a moeda principal tanto o dolar quanto o real, mas dá a mesma mensagem. Acho que se eu continuar ele vai vir cobrando no cartão e não vai tirar do meu saldo no paypal.

Alguem já passou por isto? abs!
A mensagem é auto-explicativa, o PayPal não converte seu dinheiro. Se o saldo é em R$ a compra tem que ser em R$, se a compra é em U$, Libra, Euro ou qualquer outra moeda, o saldo deve estar na moeda correspondente.
 
Realmente o cupom C45MINBR pega mas na hora de finalizar no paypal volta o valor full dizendo que o limite do cupom ja foi usado.
 
A mensagem é auto-explicativa, o PayPal não converte seu dinheiro. Se o saldo é em R$ a compra tem que ser em R$, se a compra é em U$, Libra, Euro ou qualquer outra moeda, o saldo deve estar na moeda correspondente.

Mas lá tem a opção de moeda principal o real ou dolar. No entanto, o pagamento que recebo é feito em dolar, e a compra no ebay/paypal também.
 
Mas lá tem a opção de moeda principal o real ou dolar. No entanto, o pagamento que recebo é feito em dolar, e a compra no ebay/paypal também.
Essa vou ficar devendo, nunca vi ter saldo na moeda de cobrança e não utilizar :chan:
 
Eu junto para utilizar uma unica vez. Mesmo assim realizei a compra, que poderia ter ido para fatura de cartão, mas foi retirado do saldo.
Estou falando do paypal não deixar usar o crédito em moedas iguais. Mas se foi retirado do saldo então deu tudo certo :hmm:
 
Quais cupons funcionam? Esse de 10 e 15 não aplica.
 
Nenum cupom ativo. Usei o de desconto de compras acima de 45 e agora na funciona.
 
Recebi hoje por email o código de 10 dólares de desconto, por ter feito aquela doação de 20 reais há algum tempo atrás.

hsuf.jpg
 
Última edição:
pessoal não posso criar tópico ainda pois meu cadastro é novo mais nesse site pedala.com.br o cupom abaixo tá dando 40% de desconto[h=1]ENEIYCHEKB[/h]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo