[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Puts, senao fosse o lance da agua....
Pior que se ta azarado heim...Quando nao é a tela,é a placa :damn:

Seus smarts só quebram nas piores situaçoes..

Mas já vi video no YouTube dele mergulhado na agua... Agora q num entendi .. Meu defy já caiu de cachoeira e foi parar no fundo do rio . e ate hj ele funciona.. Dei pro meu irmão quando comprei meu moto x... Eu tava com um S3 eu so troquei pela resistência da motorola pq tbm sou meio desastrado o s3 não ia durar na minha mao
 
Caramba ficou bem legal os novos comandos do google now, porem seria bom se a motorola trouxesse esses comandos para o Moto X logo, quero dizer, sem precisar usar a internet para mandar uma msg de texto por exemplo...

Nao precisa de internet.. Basta instalar o pacote de voz em português nas config do google now em voz dai vai ter idiomas e alguma coisa mais .. Dai vai ter inglês pra atualizar. VC desliza pro lado e baixa o português... Desativa a internet e testa.. Comigo funcionou
 
Nao precisa de internet.. Basta instalar o pacote de voz em português nas config do google now em voz dai vai ter idiomas e alguma coisa mais .. Dai vai ter inglês pra atualizar. VC desliza pro lado e baixa o português... Desativa a internet e testa.. Comigo funcionou

Aqui só funciona com a internet ativada... mesmo já tendo o pacote dr idiomas BR.

Vlw...
 
Opa pessoal estou aqui para postar o resultado.

Fui a assistência autorizada e foi constatado oxidação , isso mesmo oxidação ( água ) na terça feira caiu um pé d'água aqui em Bh e tomei uma chuva cheguei ensopado, muito mesmo e o X estava bem molhado eu cheguei e só sequei ele ( se tivesse colocado no arroz) , mas então podemos confirmar que fazer downgrade não vai brickar seu telefone mas brincar de aquaman sim.

Isso ai eu deixei ele la e amanhã fico sabendo qual vai ser o valor do conserto e se vai valer apena .
O técnico me informou que foi poucas partes , alguém teria noção de quanto mais ou menos poderia ser o valor do reparo ?

Poha cara que azarado vc, então quer dizer q no final não teve nada a ver com a atualização que você fez?
Que *****, ein se for placa, não vai nem compensar arrumar e garantia não cobre isso.:fuuu::fuuu:
 
Galera daqui a pouco eu mando print com novidades, rumores sobre o kitkat, e dicas da motorola
 
Entao, eu ja fiz isso tbm ( no caso ja tinha baixado) e no funciona nao, pelo menos o comando de enviar mensagem nao, os outros eu nao testei, no seu funciona o de mensagens?

Acabei de falar com a motorola ele e alguns não estão disponível mas vem cem novos comandos
 
saindo um pouco do assunto, galera que comprou no sub e sites afins ta reclamando da falta de estoque e entrega limite pra janeiro...

sendo assim, dificil sair promo no moto x tao cedo. espero que essa ideia esteja errada, quero comprar o meu antes do natal.

Pois é... tb acho! Devem ter vendido muito... e a Motorola rindo atoa
 
Poha cara que azarado vc, então quer dizer q no final não teve nada a ver com a atualização que você fez?
Que *****, ein se for placa, não vai nem compensar arrumar e garantia não cobre isso.:fuuu::fuuu:

E vamos ver quanto vai ficar né quem sabe sai um bom valor . Se não tem que juntar grana pra comprar outro
 
Como prometido


Screenshot_2013-12-06-19-14-46_1_.png

Screenshot_2013-12-03-11-48-32_1_.png

Screenshot_2013-12-06-19-07-05_1_.png


Screenshot_2013-12-06-19-03-47_1_.png

Screenshot_2013-12-06-19-03-47_1_.png

Screenshot_2013-12-06-19-05-36_1_.png



Screenshot_2013-12-03-11-55-40_1_.png
 
Não, deve sair até final de Janeiro.
A previsão não era até o final de dezembro? "antes do ano novo"
------------
Nossa o cara que estava esperando comigo quebrou a tela do Moto x , cobraram 690R$ dele ,
E vamos ver quanto vai ficar né , dependendo não vai compensar muito.

Posto o resultado do valor logo
aff que tela cara
------------
Legal esse lance de reiniciar o telefone uma vez por dia, vou ver se programo no tasker pra ele fazer isso um pouco antes de eu acordar rs
------------
Nada nada , na ficha estava constando em verde " garantia " .
Creio que o seu deve ter dado verde pois o cara não conseguiu ligar o aparelho. Mas isso é interessante (bom saber que o controle da motorola não está sendo informado nas autorizadas). depois que vc desbloqueou o bootloader vc alterou o logo para o original (sem o aviso)?
 
A previsão não era até o final de dezembro? "antes do ano novo"
------------

aff que tela cara
------------

Legal esse lance de reiniciar o telefone uma vez por dia, vou ver se programo no tasker pra ele fazer isso um pouco antes de eu acordar rs
------------

Creio que o seu deve ter dado verde pois o cara não conseguiu ligar o aparelho. Mas isso é interessante (bom saber que o controle da motorola não está sendo informado nas autorizadas). depois que vc desbloqueou o bootloader vc alterou o logo para o original (sem o aviso)?

opa se puder qualifica ai, estou todos dias me informando e participo de uma comu dele no g+ pq se ele já é liso no 4.2 imagina no 4.4 que foi projetado pra hardware baixo.
 
E vamos ver quanto vai ficar né quem sabe sai um bom valor . Se não tem que juntar grana pra comprar outro

Nossa, sinceramente não faz sentido... Ainda mais após o vídeo que postaram aí onde deixaram o celular rodando um bom tempo na agua.

Esses smartphones não costumam parar de funcionar apenas com uma chuva no bolso. :chan:

Para mim isso está com cara de mutreta da autorizada, uma possível causa disso é:

O cara não tem a peça / não consegue resolver o problema de forma fácil, ele abre, pinga uma gota em cima do adesivo que detecta umidade (que nem jogando agua em cima consegui fazer ficar rosa no meu Defy), e fala que foi porque molhou.. Pronto, garantia anulada e trabalho poupado.

Sério, acredito mais nessa hipótese do que ter parado de funcionar por causa de chuva. :haha:
 
Ola galera, o meu carregador branco de duas entradas chegou há 3 dias eu acho, carrega bem rapido mesmo, é normal ele esquentar bastante? sei que a maior amperagem aumenta a temperatura mas nao há perigo de danificar o carregador? Tipo o preto nem ficava quente, agora esse aqui esquenta demais
 
Nossa, sinceramente não faz sentido... Ainda mais após o vídeo que postaram aí onde deixaram o celular rodando um bom tempo na agua.

Esses smartphones não costumam parar de funcionar apenas com uma chuva no bolso. :chan:

Para mim isso está com cara de mutreta da autorizada, uma possível causa disso é:

O cara não tem a peça / não consegue resolver o problema de forma fácil, ele abre, pinga uma gota em cima do adesivo que detecta umidade (que nem jogando agua em cima consegui fazer ficar rosa no meu Defy), e fala que foi porque molhou.. Pronto, garantia anulada e trabalho poupado.

Sério, acredito mais nessa hipótese do que ter parado de funcionar por causa de chuva. :haha:

Sim eu assisti os vídeos de testes, caiu um pé d'água . Também fiquei com dúvida, vou ver o preço que vai ficar, espero que não fique mais de R$500.00
 
Nossa, sinceramente não faz sentido... Ainda mais após o vídeo que postaram aí onde deixaram o celular rodando um bom tempo na agua.

Esses smartphones não costumam parar de funcionar apenas com uma chuva no bolso. :chan:

concordo na epoca do meu spicekey foi pra RMA e n deu tempo de arrumar inventaram uma desculpa que estava tudo funcionando e mandaram de volta da mesma forma q foi. depois q fui no PROCON eles me deram o DEfy PEDINDO desculpas
 
Alguem posta todos os comandos que tem agora em portugues... sera de grande ajuda!

Outra coisa...legal os comando mais ainda falta aquela mulher interagir como ela faz em ingles '-'
 
To saindo do N4 (vendi hoje, me decepcionei, bateria porca, nenhum feature bacana) e vou pegar um Moto X semi-novo (vou pagar 800) amanhã, ansioso pelo aparelho.

Todas reviews que vi curti demais, sem falar no tamanho compacto sem diminuir a tela em relação ao N4.
 
To saindo do N4 (vendi hoje, me decepcionei, bateria porca, nenhum feature bacana) e vou pegar um Moto X semi-novo (vou pagar 800) amanhã, ansioso pelo aparelho.

Todas reviews que vi curti demais, sem falar no tamanho compacto sem diminuir a tela em relação ao N4.

sinceramente vc praticamente nao vai ver diferença na parte frontal,no peso o moto x é mais leve, no sistema é mais fluido, nos games ele destroi o nexus 4 (o 5 nunca testei) na camera eu ja acho desvantagem no X por pouca coisa
 
sinceramente vc praticamente nao vai ver diferença na parte frontal,no peso o moto x é mais leve, no sistema é mais fluido, nos games ele destroi o nexus 4 (o 5 nunca testei) na camera eu ja acho desvantagem no X por pouca coisa

No design to ligado, mas eu gostei muito do sistema de voz, o fato do aparelho ser mais compacto, e o lance dos jogos também me anima muito (eu não sabia que o moto x era melhor). Sem falar na bateria, Nexus é desanimador, tem q desativar tudo pra durar 1 dia.
 
No design to ligado, mas eu gostei muito do sistema de voz, o fato do aparelho ser mais compacto, e o lance dos jogos também me anima muito (eu não sabia que o moto x era melhor). Sem falar na bateria, Nexus é desanimador, tem q desativar tudo pra durar 1 dia.

vish manolo ai é paia.... estou acabando de baixar o iron man 3 em hd ... o unico ruim é que a tampa e bateria do moto x nao é removivel é chumbado estilo iphone e amanha vou resolver de vez minha duvida se ele tem carregamento sem fio ou nao pq em alguns falam que tem outros nao.... dai eu posto o print e se lembrar ao atualizar eu printo tbm
 
vish manolo ai é paia.... estou acabando de baixar o iron man 3 em hd ... o unico ruim é que a tampa e bateria do moto x nao é removivel é chumbado estilo iphone e amanha vou resolver de vez minha duvida se ele tem carregamento sem fio ou nao pq em alguns falam que tem outros nao.... dai eu posto o print e se lembrar ao atualizar eu printo tbm

Mas não da pra trocar a capa traseira?! Estilo o moto G?
 
O meu cel chegou e veio com o carregador branco, comprei a versao black no extra.
Galera.. tenho algumas duvidas mto noob.. nao to conseguindo desbloquear a vibração ao digitar (whatsapp, web, etc..).. e pq nao fica habilitado SMS na agenda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo