LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
valeu galera, me ajudaram muito. já fiz minha parte sozinho instalei 4.0 com um tutorial me virei :D
fiquei menos de 2 minutos 4.0 stock e já notificou uma nova atualização OTA para 4.2 por isso que eu amo nexus rs

vou ver mais além se instalo cyanogen fazendo backup de tudo lógico, pelo menos dessa vez uahuahuah
 
Cara, uso o Seekdroid há anos já, testei com várias roms, sem problemas. É pago, mas barato, e vale cada centavo. Sorte nunca ter precisado dele. :coolface:

Valeu cara. Vou dar uma pesquisada nele. Também espero nunca precisar.
 
Pergunta noob, o aparelho tem que esar com root para poder funcionar :hmm:?

Não há necessidade de root. Apenas é bom deixar a localização e dados ativados quando for sair, para não haver problemas no rastreamento.
 
Última edição:
Pessoal percebi que o kitkat economiza ram.. No entanto ele mata os apps de fundo muito mais rapido que o 4.3 ou 4.2.. Tanto no nexus 4 ou 5. Perceberam isso tbn ?? :(
Toda hora que abro o chrome ele carrega as abas de novo... O viber tbn.. Etc
 
Galera meu nexus 4 está com a versão 4.4, celular com root e com a franco kernel. Só que eu quero instalar a 4.4.2, só que quando eu vou no toolkit pra fazer unroot e instalar a 4.4 novamente, não pega.Eu faço s procedimentos tudo certinho, só que não acontece nada com o celular, quando eu clico em unroot no toolkit, as paradas acontece todo certinho, o celular se desliga e pá, mas quando é pra ele se reiniciar, ele não reinicia . ai eu LIGO ele e ta do mesmo jeito. Sera que é por conta da franco kernel? Se for alguem pode me manda um link de download da kernel stock da 4.4? A versão da 4.4 é a KRT16S
 
Última edição:
Mais alguém aqui na epidemia de quebras de vidro de NEXUS4????
:chan: :fuuu: :nooo: :yuno: :okay:
 
Galera meu nexus 4 está com a versão 4.4, celular com root e com a franco kernel. Só que eu quero instalar a 4.4.2, só que quando eu vou no toolkit pra fazer unroot e instalar a 4.4 novamente, não pega.Eu faço s procedimentos tudo certinho, só que não acontece nada com o celular, quando eu clico em unroot no toolkit, as paradas acontece todo certinho, o celular se desliga e pá, mas quando é pra ele se reiniciar, ele não reinicia . ai eu LIGO ele e ta do mesmo jeito. Sera que é por conta da franco kernel? Se for alguem pode me manda um link de download da kernel stock da 4.4? A versão da 4.4 é a KRT16S

Digite isso no google: occam-krt16s-factory-2006f418.tgz

vai aparecer várias, fica a seu critério escolher qual link :D

Abraço
 
finalmente chegou minha ringke fusion :fovhappy: excelente a capinha. aquela película que vem com ela é pra colar na parte acrílica ou é para a traseira do nexus 4 ? :hmm: por que pelo papel de instruções parecia ser pra colar na parte acrílica ...
 
finalmente chegou minha ringke fusion :fovhappy: excelente a capinha. aquela película que vem com ela é pra colar na parte acrílica ou é para a traseira do nexus 4 ? :hmm: por que pelo papel de instruções parecia ser pra colar na parte acrílica ...
Quanto tempo demorou para chegar? Comprou no Ebay?
 
Alguém usando 4.4.2 com Root? Se tiver ensina como fazer :fovhappy:
Fiz com o Nexus Root Toolkit.
________

Quando estava conectado por usb desmarquei MTP, agora nao aparece mais pra eu escolher opção usb quando conectado, ai nao estou conseguindo conectar meu cel ao pc e ele so carrega. Tem alguma solução sem ser resetando?
 
Quando estava conectado por usb desmarquei MTP, agora nao aparece mais pra eu escolher opção usb quando conectado, ai nao estou conseguindo conectar meu cel ao pc e ele so carrega. Tem alguma solução sem ser resetando?


Configurações> Armazenamento> Três pontinhos no canto superior direito> Conexão USB do Computador> Marque a opção MPT.
 
Pessoal, aproveitando a oportunidade:

Vocês podem me dizer uns dois ou três modelos de capinha que vcs achem maneiros para Nexus?

:wub:
 
Última edição:
Pessoal, tem algo me enchendo. Toda hora atualiza o Play Filmes, Play Livros, Hangouts, Manutenção Impressora HP e o car**** a 4 :fuuu:
Não to conseguindo desinstalar nada disso. Ja desativei alguns, mas desinstalar não da, alguem sabe como elimina-los?
 
Pessoal algum sabe onde posso baixar o KitKat launcher ? Aquele que na homescreen esquerda tinha o NOW...procurei na play e não encontrei...tem uns com o mesmo nome mais não e o mesmo... Obrigado.
 
o pedido foi feito no dia 01/11 e chegou ontem, 11/12. comprei no site da rearth mesmo.

Não sabia que no site eles mandavam para o BR, comprei uma agora, saiu a 22 obamas:nooo:
 
Quando estava conectado por usb desmarquei MTP, agora nao aparece mais pra eu escolher opção usb quando conectado, ai nao estou conseguindo conectar meu cel ao pc e ele so carrega. Tem alguma solução sem ser resetando?
Também aconteceu isso comigo amigo. Desinstalei todos os drivers, usei até o Nexus Root Toolkit...Vai na opção "Full Driver Installation" e vai ter a opção "Launch USBDeview"...Remove os drivers de lá também e reinicia o Pc!
Coloca o Nexus em MTP e instala conecta no Pc e deixa instalar normalmente que vai funcionar de novo.
 
Pareceu a opção da atualização 4.4.2 aqui, baixo ou ela está instável como alguns users vem falando?:hmm:
 
o pedido foi feito no dia 01/11 e chegou ontem, 11/12. comprei no site da rearth mesmo.
Comprei a minha no dia 05/11, então deve chegar na próxima semana.
Ficasse satisfeito com a Ringke? Tá protegendo bem o aparelho?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo