LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
iOS "cagado" por fabricante fica difícil, já que só a Apple que faz, aí é testar e descobrir se rola de usar, ou se tá "cagado" =p (ao passo que Samsung você já parte do pressuposto que "cagaram" o Adnroid....hahahha)
Quanto ao Android, procure saber sobre Custom ROMs e seja, praticamente, feliz com qualquer aparelho =D (ou compre um Motorola, Android quase stock)

Samsung fanboy spotted. Custom ROM = Dor de cabeça, nunca vejo funcionando 100% essas porcarias. Android puro é o melhor, aceita.
 
Samsung fanboy spotted. Custom ROM = Dor de cabeça, nunca vejo funcionando 100% essas porcarias. Android puro é o melhor, aceita.

Com um Nexus, se você é um usuário comum não vejo a menor necessidade de usar uma Custom Rom e Kernel. O sistema é redondinho a ponto de se mexer capaz de estragar.

Acho que a unica coisa necessária é o Root, pra poder ter uma maior liberdade de adicionar aplicativos essenciais que não tem no Android puro e que precisa de permissões do sistema.
 
Galera, voltei ao Nexus 4.
Gostaria de saber, quem está utilizando Kernel que não é Stock com a Stock ROM 4.4+?
Vi que saiu o Kernel hellscore para a versão 4.4+, mas não sei sobre desempenho, compatibilidade e fluidez.

Razr I > Optimus G > Nexus 4 > Moto X > Nexus 4 novamente \o,
 
Galera, voltei ao Nexus 4.
Gostaria de saber, quem está utilizando Kernel que não é Stock com a Stock ROM 4.4+?
Vi que saiu o Kernel hellscore para a versão 4.4+, mas não sei sobre desempenho, compatibilidade e fluidez.

Razr I > Optimus G > Nexus 4 > Moto X > Nexus 4 novamente \o,

Porque saiu do moto x e voltou pro Nexus? Eu tô querendo fazer ao contrário
 
Porque saiu do moto x e voltou pro Nexus? Eu tô querendo fazer ao contrário

A encomenda veio violada e restará esperar vários dias uteis para realizarem a troca, resolvi devolver e permanecer com o Nexus 4 no momento.
Mas se encontrar novamente no valor de 999 reais, ou menos, vou pensar em comprar e permanecer com este uns anos sem me preocupar em trocar.
Ah, usei um pouquinho e você notará somente melhora no "visual", display com cores vibrantes mas saturadas e os comandos de voz, restante não surpreende em nada.
Acrescentando um detalhe, o Nexus 4 está saindo a 791 reais no Ponto Frio, visando o CXB vale mais o Nexus 4.
 
Recebi o meu sexta-feira. Carregar, atualizar, instalar apps etc, acabei não reparando em um probleminha. Quando abre a câmera em um local tem uma mancha. Não dá pra ver nada na lente!
 
Alguém pra me ajudar?

Não entendi muito bem sua pergunta, você quer saber se o GEL foi atualizado junto?

A atualização do 4.4.2 não adiciona o GEL no N4, continua o mesmo do 4.3~4.4. Já no N5 ele foi atualizado, dizem que está melhorzinho no quesito fluidez.

Baixa a nova versão do GEL lá no Android Police pois que a você tem é a versão antiga.
 
O botão power ta tão louco que não consigo tirar prints. Vou enlouquecer.
 
Não entendi muito bem sua pergunta, você quer saber se o GEL foi atualizado junto?A atualização do 4.4.2 não adiciona o GEL no N4, continua o mesmo do 4.3~4.4. Já no N5 ele foi atualizado, dizem que está melhorzinho no quesito fluidez. Baixa a nova versão do GEL lá no Android Police pois que a você tem é a versão antiga.
No caso só precisa atualizar o gel ? Google search não ?
 
É, pelo jeito vou ter q resetar meu N4 para instalar a 4.4.2.. com Custom Recovery e etc não atualiza de jeito nenhum!
 
Qual a diferença do KitKat Launcher (disponível no Market) e o GEL?

Até o momento, o que eu vi foi: O KitKat Launcher possui uma versão paga que adiciona uma série de funcionalidades que não encontrei no GEL, como swipes e outras configurações extras..

Alguém já usou os dois por mais tempo e sabe me dizer quais as principais diferenças?
 
E só comigo ou apos a atualização toda vez que eu digito "nao" ele mostra que esta errado mais nao corrige... E mesmo eu adicionando o "Não" ao dicionario pessoal ele tbm nao esta funcionando... alguem esta com o mesmo problema ?
Ninguém sabe como me ajudar a esse maldito corretor ortográfico corrigir o não? E como faz para utilizar o art ao invés do dalvik?
 
Ninguém sabe como me ajudar a esse maldito corretor ortográfico corrigir o não? E como faz para utilizar o art ao invés do dalvik?

Para utilizar ART tu tem que entrar nas opções de desenvolvedor e trocar o Dalvik pelo ART.
 
Qual a diferença entre o kernel Franco e o kernel Hells-Core?
------------
Qual a diferença entre o kernel Franco e o kernel Hells-Core?
 
Qual a diferença entre o kernel Franco e o kernel Hells-Core?

Anteriormente questionei que saiu o Kernel HellScore para a versão 4.4+, mas não sei sobre desempenho, compatibilidade e fluidez, nenhum usuário respondeu.
Gentileza, se tiver usuários aqui com Custom Kernel da uma respondida nas dúvidas, please ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo