LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caros colegas, tenho um pedido e um dúvida:

1 - PEDIDO: Por favor, indiquem-me um site estrangeiro confiável onde eu possa comprar uma boa capa para o meu N4, de preferência a Ringke Fusion. Caso possuam o link do vendedor, seria ideal;

2 - DÚVIDA: Estou estudando a miríade de postagens existentes aqui a respeito do N4 e me deparei com a informação de que a câmera do celular não é muito boa. Isto procede? E verdade que a câmera não foca bem e não tem boa resolução?

* Meu N4 deve chegar por volta do dia 20 de dezembro. O meu celular atual é um S3.

Abraço a todos!



Camera do N4 = Lixo :poker:
 
Saindo de um S3, para o N4? Não creio que seja o investimento mais sensato. Quando comprei o meu, a 10 meses atrás, considerei o S3. Mas como já usava a linha Nexus, e gosto de fuçar de tudo quanto é jeito, então resolvi pelo N4. Além de 1GB a mais de ram.

Um upgrade seria do S3 para o N5, LG G2, Z1, S4, aí sim.

PS: a câmera serve como câmera de celular. As câmeras dos Samsung são melhores (segundo relatos).

Concordo contigo, o duro é todos tem preços quase 3x maiores que o do N4 assim não vejo como bons upgrades ainda hoje.

A Câmera da Samsung é superior ao N4, meu S2 fotografava melhor em algumas condições, o N4 parece que tem ruídos.

Agora que o S3 é travado e lento isso é... o ideal é utilizar um custom rom nele... pq a original é terrível.
------------
Camera do N4 = Lixo :poker:

:facepalm: Exagero é pouco heim colega... devia ser mto melhor sim, mas longe de ser lixo.
 
Concordo contigo, o duro é todos tem preços quase 3x maiores que o do N4 assim não vejo como bons upgrades ainda hoje.

A Câmera da Samsung é superior ao N4, meu S2 fotografava melhor em algumas condições, o N4 parece que tem ruídos.

Agora que o S3 é travado e lento isso é... o ideal é utilizar um custom rom nele... pq a original é terrível.

Rapaz, quase peguei um LG G2 por 1300 conto, nesta black. O Z1 tava por 1450. Mas aí resolvi ficar com meu velho de guerra. Ainda não vale a pena sair dele, até porque paguei preço cheio, quando lançou.
 
Rapaz, quase peguei um LG G2 por 1300 conto, nesta black. O Z1 tava por 1450. Mas aí resolvi ficar com meu velho de guerra. Ainda não vale a pena sair dele, até porque paguei preço cheio, quando lançou.

Concordo, mas tirando ótimas promoções, achei o G2 por 1.582,00 a vista o girafa, mesmo assim custa 2x o N4, ainda não vale a pena, até pq o N4 roda tudo mto bem é um belo aparelho.

E se tu pagou mais caro no N4 melhor usá-lo mais mesmo.
 
Meu caro, não estou muito disposto a investir (novamente) mais do que mil reais num Smartphone, por isso considerei o CxB do N4. O S3 irá para a minha esposa. Tomara que a câmera do N4 dê para fazer fotos razoáveis durante o dia.

Outra coisa, sempre tive vontade de possuir um celular com android puro, que recebesse as atualizações mais rápido. Já perdi muito tempo baixando roms na sammy e rodando o odin.

Li muitas das páginas aqui e conclui que a satisfação para com o aparelho é considerável.

Abraço.
 
Concordo contigo, o duro é todos tem preços quase 3x maiores que o do N4 assim não vejo como bons upgrades ainda hoje.

A Câmera da Samsung é superior ao N4, meu S2 fotografava melhor em algumas condições, o N4 parece que tem ruídos.

Agora que o S3 é travado e lento isso é... o ideal é utilizar um custom rom nele... pq a original é terrível.
------------


:facepalm: Exagero é pouco heim colega... devia ser mto melhor sim, mas longe de ser lixo.

Até a camera do Razr D3 é melhor que a do N4...
Pelo menos ao meu ver, ela deixa muuuito a desejar (a não ser que tire fotos em ambientes externos em plena luz do dia).
 
Concordo contigo, o duro é todos tem preços quase 3x maiores que o do N4 assim não vejo como bons upgrades ainda hoje.

A Câmera da Samsung é superior ao N4, meu S2 fotografava melhor em algumas condições, o N4 parece que tem ruídos.

Agora que o S3 é travado e lento isso é... o ideal é utilizar um custom rom nele... pq a original é terrível.
------------


:facepalm: Exagero é pouco heim colega... devia ser mto melhor sim, mas longe de ser lixo.

Não, a câmera é lixo. O Sony Xperia L da minha namorada e até meu antigo Galaxy Nexus possuem uma câmera superior ao Nexus 4. Fica a verdade de alguém que tem os 3 aparelhos.
 
A câmera é fraca sim, mas não é esse lixo também não
 
Fiz isso e funcionou!

Recebendo a atualização aqui.
Quem ainda não recebeu tente isso.

Edit:
No 4.4.2 tem uma nova animação ou essa animação já tinha em alguma anterior??

pq eu nunca tinha visto. Quando tu aperta na versão do sistema depois de aparecer o logo do kitkat tu segura e fica com vários quadradinhos loucos kkk

Fiz isso e não apareceu. Meu bootloader está destravado, isso implica em alguma coisa?
 
Atualizei pro 4.4.2 forçado.
Até agora a unica diferença que percebi foi as barras transparentes na LockScreen. Estou usando o KitKat Launcher, então na minha Home também fica transparente :awesome:

O que ainda me incomoda é o botão de bloqueio que não funciona assim que o pressiono :feelbad:
------------
Fiz isso e não apareceu. Meu bootloader está destravado, isso implica em alguma coisa?

Não, meu bootloader também está destravado e acabei de conseguir aqui.
Precisei limpar os dados umas 3x.. limpa varias vezes que vai...
 
Caros colegas,

Por favor, indiquem-me um site estrangeiro confiável onde eu possa comprar uma boa capa para o meu N4, de preferência a
Ringke Fusion. Caso possuam o link do vendedor, será ideal.

Obrigado.
 
Meu caro, não estou muito disposto a investir (novamente) mais do que mil reais num Smartphone, por isso considerei o CxB do N4. O S3 irá para a minha esposa. Tomara que a câmera do N4 dê para fazer fotos razoáveis durante o dia.

Outra coisa, sempre tive vontade de possuir um celular com android puro, que recebesse as atualizações mais rápido. Já perdi muito tempo baixando roms na sammy e rodando o odin.

Li muitas das páginas aqui e conclui que a satisfação para com o aparelho é considerável.

Abraço.

Ao meu ver na troca vc ganha Android puro e assim um sistema mais rápido e uma tela com uma nitidez mto bom porém com um angulo de visão mediano. O S3 possui pretos e um angulo de visão ótimo porém cores saturadas e um touchwiz lento d+.

Vc vai perceber as diferençcas sim, o N4 não acho superior ao S3... são diferentes ao meu ver.
------------
Atualizei pro 4.4.2 forçado.
Até agora a unica diferença que percebi foi as barras transparentes na LockScreen. Estou usando o KitKat Launcher, então na minha Home também fica transparente :awesome:

O que ainda me incomoda é o botão de bloqueio que não funciona assim que o pressiono :feelbad:
------------

Vc diz o botão físico?
 
Fiz isso e não apareceu. Meu bootloader está destravado, isso implica em alguma coisa?

Acho que não. O meu tbm está destravado e funcionou.

Quando você fez isso a data da ultima verificação ficou algo como 1969?
Se não ficou tenta reiniciar e refazer o processo.
 
Atualizei pro 4.4.2 e agora minha bateria tá durando 72h e consigo ligar de graça. Nexus top!
 
Estranho... com a versão 4.4.2 meu WhatsApp não notifica mais... só quando abro ele que atualiza as mensagens recebidas..
 
E só comigo ou apos a atualização toda vez que eu digito "nao" ele mostra que esta errado mais nao corrige...
 
Pessoal, meu nexus 4 chegou hoje, já atualizou para o 4.4, porém eu tenho uma raiva da barra de navegação desse telefone ser gigante, e gostaria de modifica-la.
Se eu fizer root ainda recebo OTA?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo