LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a propósito, acabei de receber a 4.4.2 aqui :bwahaha: barras transparentes só na lockscreen mesmo :okay:
 
Pessoal, eu tô tentando atualizar aqui mas tá dando esse erro: Error executing updater binary in zip '/data/media/0/sideload.zip'. Alguém sabe o que é isso e como posso resolver? Abç
 
Acordei e ja estava la a atualizacao 4.4.2, já instalei

Espero que melhore a bateria
 
Galera, a case Nillkin é boa? Ou é melhor investir na Ringke Fusion?
 
Sou usuário novo do nexus 4.

O pessoal tá falando ai que recebeu o 4.4.2, como faço pra instalar aqui tbm??

Ainda estou no 4.4, não recebi nem o 4.4.1 ainda.

Estou com root e bootloader desbloqueado, tem algum problema atualizar com o aparelho assim?
 
Galera, a case Nillkin é boa? Ou é melhor investir na Ringke Fusion?

Nilkin e a Meifeng (eu tenho), são muito bonitas, deixa o N4 slim. Porém, não protege no top e bottom do aparelho. Quase me ferrei nisso na semana passada quando meu N4 caiu pela primeira vez quando esbarraram em mim. Sorte que não aconteceu nada.

De agora em diante, só estou utilizando a Ringke Fusion.
 
Pessoal, a room stock do Nexus controla o clock da CPU dinamicamente? Alguém sabe dizer? :hmm:
 
Também recebi a atualização para o 4.4.2, por enquanto não estou vendo nenhuma mudança significativa.
Os correios estão lascando, nada da minha Ringke Fusion chegar, espero que chegue antes do Natal.
 
Sou usuário novo do nexus 4.

O pessoal tá falando ai que recebeu o 4.4.2, como faço pra instalar aqui tbm??

Ainda estou no 4.4, não recebi nem o 4.4.1 ainda.

Estou com root e bootloader desbloqueado, tem algum problema atualizar com o aparelho assim?

Ou você baixa direto do site da google e instala via toolkit ou adb. Ou então espera a atualização via OTA.
 
Nilkin e a Meifeng (eu tenho), são muito bonitas, deixa o N4 slim. Porém, não protege no top e bottom do aparelho. Quase me ferrei nisso na semana passada quando meu N4 caiu pela primeira vez quando esbarraram em mim. Sorte que não aconteceu nada.

De agora em diante, só estou utilizando a Ringke Fusion.
A Ringke sai por quanto com os impostos? É melhor comprar pelo Ebay ou site oficial deles?
 
Só no aguardo da 4.4.2 via OTA. Tô com o Bootloader aberto... ele não bloqueia a atualização, certo???
 
Comprando pelo site, ela custa 14 dólares, mais 6 de frete, caso queira adicionar seguro de extravio, são mais 2 dólares. Ou seja, por volta de U$22 comprando direto pelo site.
 
O boot parece que ficou mais rápido em art talvez... mas ainda acho mto lento meu N4 em relação aos vídeos que tem na internet. Aqui contei 32s começando no momento que seguro o power, qto tempo leva o boot de vcs?

Alguém me responde aí... qual o tempo de boot do N4 de vcs?
 
Alguém me responde aí... qual o tempo de boot do N4 de vcs?

Não fiz este tipo de teste, realmente não fico preocupado com isto (tempo de boot). O que me preocupa, na verdade, é o ART. Nem todos os aplicativos estão compatíveis / otimizados para tal recurso, então não utilizo este recurso. Por enquanto, pelo menos. Acredito que, como o ecosistema ainda não está otimizado para tal, os efeitos sejam mais placebo. Mas que é uma novidade bem vinda, isto é.
 
Vamos para "Configurações / Aplicativos / Todos / Framework Google Serviços".
Nós damos "Limpar dados" tantas vezes quantas necessárias para exibir a opção desmarcada.
E depois só verificar o update de novo.

Fiz isso e funcionou!

Recebendo a atualização aqui.
Quem ainda não recebeu tente isso.

Edit:
No 4.4.2 tem uma nova animação ou essa animação já tinha em alguma anterior??

pq eu nunca tinha visto. Quando tu aperta na versão do sistema depois de aparecer o logo do kitkat tu segura e fica com vários quadradinhos loucos kkk
 
Última edição:
Caros colegas, tenho um pedido e um dúvida:

1 - PEDIDO: Por favor, indiquem-me um site estrangeiro confiável onde eu possa comprar uma boa capa para o meu N4, de preferência a Ringke Fusion. Caso possuam o link do vendedor, seria ideal;

2 - DÚVIDA: Estou estudando a miríade de postagens existentes aqui a respeito do N4 e me deparei com a informação de que a câmera do celular não é muito boa. Isto procede? E verdade que a câmera não foca bem e não tem boa resolução?

* Meu N4 deve chegar por volta do dia 20 de dezembro. O meu celular atual é um S3.

Abraço a todos!


 
Não fiz este tipo de teste, realmente não fico preocupado com isto (tempo de boot). O que me preocupa, na verdade, é o ART. Nem todos os aplicativos estão compatíveis / otimizados para tal recurso, então não utilizo este recurso. Por enquanto, pelo menos. Acredito que, como o ecosistema ainda não está otimizado para tal, os efeitos sejam mais placebo. Mas que é uma novidade bem vinda, isto é.

É q todo teste qu evejo o boot do N4 em relação ao N4 todos são mto superiores ao meu N4 por isso pergunto.

Agora é vdd, a única vantagem do ART é pra abrir o Photoshop Touch pelo que vi.

http://www.youtube.com/watch?v=Y1BesOlQb8c
 
Última edição:
Caros colegas, tenho um pedido e um dúvida:

1 - PEDIDO: Por favor, indiquem-me um site estrangeiro confiável onde eu possa comprar uma boa capa para o meu N4, de preferência a Ringke Fusion. Caso possuam o link do vendedor, seria ideal;

2 - DÚVIDA: Estou estudando a miríade de postagens existentes aqui a respeito do N4 e me deparei com a informação de que a câmera do celular não é muito boa. Isto procede? E verdade que a câmera não foca bem e não tem boa resolução?

* Meu N4 deve chegar por volta do dia 20 de dezembro. O meu celular atual é um S3.

Abraço a todos!



Saindo de um S3, para o N4? Não creio que seja o investimento mais sensato. Quando comprei o meu, a 10 meses atrás, considerei o S3. Mas como já usava a linha Nexus, e gosto de fuçar de tudo quanto é jeito, então resolvi pelo N4. Além de 1GB a mais de ram.

Um upgrade seria do S3 para o N5, LG G2, Z1, S4, aí sim.

PS: a câmera serve como câmera de celular. As câmeras dos Samsung são melhores (segundo relatos).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo