LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje chegou minha fonte do micro, vou voltar o celular pra rom original (rodando cyanogemod hoje) e tá muito ruim a bateria...
vamos ver se me animo.
o que fará falta são os tiles personalizáveis =((((((
 
A versão 4.4 estava excelente aqui, mas depois do update de hoje (4.4.2) ficou meio travado.
Animações principalmente (alternar aplicativos esta horrível) ...
 
Última edição:
A versão 4.4 estava excelente aqui, mas depois do update de hoje (4.4.2) ficou meio travado.
Animações principalmente (alternar aplicativos esta horrível) ...

Faz um backup e dá um factory reset, vê se resolve. Alguns casos foram resolvidos assim na transição do 4.3 pro 4.4.
 
Pessoal, tem algum jeito de fazer root e ainda ter atualizações via OTA?
 
Já devem ter postado, mas vai aí de novo.

attachment.php


Pra quem quiser colocar a porcentagem da bateria no ícone, taí o arquivo no fórum.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2516913
 
Já devem ter postado, mas vai aí de novo.

http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2377960&thumb=1&d=1383853873

Pra quem quiser colocar a porcentagem da bateria no ícone, taí o arquivo no fórum.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2516913

Para quem tem root é só instalar o Gravity box, tem a opção de colocar essa bateria aí, coloquei no meu Razr i até.

OBS.: Esqueçam minha dúvida do OTA, usei o nexus 4 toolkit, desbloqueei o bootloader, fiz root sem instalar custom recovery, e logo depois recebi o ota do 4.4.2 e foi de boas.
 
Última edição:
fiz a atualização da cyanogen no meu nexus e deu pau, ficou dando loading infinito e não inicializava, pior que eu não tinha dado backup. Agora voltei pras configurações iniciais ou seja perdi tudo e to sem google app's. vida de ***** kkkkkkkkk

como faço pra instalar o google app's?

obrigado
 
Última edição:
Parece que meu alto falante frontal foi para o pau...e isso pq nem fico escutando música.
Tem alguém aplicativo que testa? Alguém já teve esse problema?
 
Pessoal, recomendo você instalarem o Xposer e o Gravity box, é muito massa esse app.
Adicionei coisas no quick settings, mudei barra de notificação, adicionei opções de reiniciar quando segura o botão de desligar.
Também coloquei para quando puxar a barra do lado direito abre o quick settings, e se puxar do lado esquerdo abre as notificações.
 
Opa, o meu chegou hoje no 4.3 e ja atualizou ate o 4.4.2
Tô com duas dúvidas:

1 - O que é ART?

2 - A PlayStore não esta mostrando as imagens, o que pode ser?
 
Aqui não aparece nada pra atualizar e eu to com root e kernel.franco usando o Touch Control, se eu atualizar provavelmente vou perde essa vantagem né? Alguém que entenda explicar melhor se vale a pena ai por favor
 
E só comigo ou apos a atualização toda vez que eu digito "nao" ele mostra que esta errado mais nao corrige... E mesmo eu adicionando o "Não" ao dicionario pessoal ele tbm nao esta funcionando... alguem esta com o mesmo problema ?
 
Pessoal, recomendo você instalarem o Xposer e o Gravity box, é muito massa esse app.
Adicionei coisas no quick settings, mudei barra de notificação, adicionei opções de reiniciar quando segura o botão de desligar.
Também coloquei para quando puxar a barra do lado direito abre o quick settings, e se puxar do lado esquerdo abre as notificações.

Pelo que eu entendi, dá pra colocar mais titles? Seria a unica coisa que me interessaria :p
 
Acabei de atualizar para o 4.4.2 mas esqueci que estava usando o aplicativo Google Experience Launcher (GEL) http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2529594, será que interrompeu alguma coisa ou essa atualização já atualizou e incluiu ele ou algo do tipo?

Será que deu algo errado?
 
Depoimento rápido:

Depois de me decepcionar com o ios7, migrei de um iphone 5 para um Galaxy S4 mas parecia que faltava algo, a interface da Samsung acaba com qualquer quadcore, acabei vendendo o S4 e me entrou um S3 no negócio, fiquei ainda decepcionado com a interface da Samsung, tornou para mim o celular sem uso, lag em todos os procedimentos, a camera leva uns 100 anos para abrir, demora em salvar as fotos, abrir apps, um terror! Eis que hoje apareceu a oportunidade de voltar para um Nexus 4 (já tive logo no lançamento mas acabei recebendo uma proposta boa de venda e não pensei 2x), que alívio, é tudo fluído, o touch é um dos melhores que já usei, é gostoso e dá prazer usar esse smart! Manterei a linha Nexus, desse para um 5. Nunca mais ios e android cagado por fabricantes :)
 
Opa, o meu chegou hoje no 4.3 e ja atualizou ate o 4.4.2
Tô com duas dúvidas:

1 - O que é ART?

2 - A PlayStore não esta mostrando as imagens, o que pode ser?

As imagens da Play Store estão aparecendo, porem só algumas.
Baixei o app do Facebug, tudo ok com ele, porém nada de imagens também, não aparece foto de ninguém e nem as imagens que postam, alguma dica?
 
As imagens da Play Store estão aparecendo, porem só algumas.
Baixei o app do Facebug, tudo ok com ele, porém nada de imagens também, não aparece foto de ninguém e nem as imagens que postam, alguma dica?

Deve ser sua internet, dá um tempo pra ver se resolve.

Sobre suas perguntas:

1- http://www.tecmundo.com.br/android/...e-dobrar-a-velocidade-de-execucao-de-apps.htm (recomendo ler, pois assim a explicação é melhor)

2- Como eu já disse, provavelmente é sua internet.
 
Depoimento rápido:

Depois de me decepcionar com o ios7, migrei de um iphone 5 para um Galaxy S4 mas parecia que faltava algo, a interface da Samsung acaba com qualquer quadcore, acabei vendendo o S4 e me entrou um S3 no negócio, fiquei ainda decepcionado com a interface da Samsung, tornou para mim o celular sem uso, lag em todos os procedimentos, a camera leva uns 100 anos para abrir, demora em salvar as fotos, abrir apps, um terror! Eis que hoje apareceu a oportunidade de voltar para um Nexus 4 (já tive logo no lançamento mas acabei recebendo uma proposta boa de venda e não pensei 2x), que alívio, é tudo fluído, o touch é um dos melhores que já usei, é gostoso e dá prazer usar esse smart! Manterei a linha Nexus, desse para um 5. Nunca mais ios e android cagado por fabricantes :)

iOS "cagado" por fabricante fica difícil, já que só a Apple que faz, aí é testar e descobrir se rola de usar, ou se tá "cagado" =p (ao passo que Samsung você já parte do pressuposto que "cagaram" o Adnroid....hahahha)
Quanto ao Android, procure saber sobre Custom ROMs e seja, praticamente, feliz com qualquer aparelho =D (ou compre um Motorola, Android quase stock)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo