LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, apareceu atualização para o 4.4.2. Coloquei para instalar ai ele reiniciou e começou instalar e apareceu uma mensagem: "Erro!" e eu nao consigo desligar o celular pq nao da pra tirar a bateria nem nada. O que faço?

Edit: Consegui reiniciar, mas não aparece denovo a atualização :trollfail:

PS: Só tenho bootloader destravado.
 
Alguem ????

E também como faz pra deixar notificações da tela de bloqueio igual no ios ??

Não sei se ajuda, mas dá pra deslizar a barra de notificações na tela de bloqueio. Por isso nunca vi muita necessidade de aparecer as notificações na tela em si.

Sobre os aplicativos essenciais é complicado, vai de cada um. Recomendo frequentar o post de aplicativos pra android http://adrenaline.uol.com.br/forum/...itivos-moveis/380747-aplicativos-android.html

Pro N4 um dos que eu recomendo é o Touch Control, até pra evitar o desgaste (ou bugzinho no software, até hoje não sei qual dos 2 é) do botão Power. Já foi falado sobre ele a algumas páginas atrás, o recomendado é a versão paga que funciona tanto pra desligar quanto pra ligar a tela.
 
Acabei de receber a notificação pra 4.4.2.
Baixada e instalada. Não notei nenhuma diferença ainda, nada das barras transparentes... ah sim, tudo stock, sem root nem nada
 
No 4.4.2 o Whatsapp está funcionando em ART. :awesome:
 
ART tá gastando menos bateria que a Dalvik, procede essa informação?

Não sei ainda, acabei de colocar em ART, pois antes não funcionava o whatsapp e ñ pude passar a utilizar. Vamos ver nos próximos dias os comentários do pessoal. Vou observar se tem melhoras na bateria.
 
4.4.2 ja instalada via OTA
 
Ué, não era pra ser 4.4.1???? atualizando aqui via OTA forçado!

Agora oq mudou no 4.4.2?
 
Última edição:
Galera como faço pra atualizar forçado, pois não apareceu a notificação via OTA do 4.4.2

Vamos para "Configurações / Aplicativos / Todos / Framework Google Serviços".
Nós damos "Limpar dados" tantas vezes quantas necessárias para exibir a opção desmarcada.
E depois só verificar o update de novo.
 
Agora passar de Dalvik pra ART demora tanto assim? to tentando aqui e na hora de otimizar os aplicativos é 1 ano.... normal isso?
 
Ueh, era pra funcionar! aqui deu belezinha, tenta desligar o cel e ligar novamente e limpa de novo!
 
O boot parece que ficou mais rápido em art talvez... mas ainda acho mto lento meu N4 em relação aos vídeos que tem na internet. Aqui contei 32s começando no momento que seguro o power, qto tempo leva o boot de vcs?
 
Ueh, era pra funcionar! aqui deu belezinha, tenta desligar o cel e ligar novamente e limpa de novo!

eu coloquei naquela opção que tem Estrutura de Serviços do Google, limpei os dados e de primeira ficou apagadinho . e olhei nas atualizações e a data tava 31/12/1969 ai coloquei pra verificar e nada :/

EDIT: Quando reiniciei ele funcionou :D ta baixando agora :D
 
Última edição:
Coloquei a 4.4.2 aqui!

Pergunta: quando teremos as barras transparentes?!

Notei uma coisa: na tela de bloqueio, se você "puxar" uma tela da esquerda, eu digo arrastar o seu dedo pegando o canto esquerdo da tela para o centro da tela, como se fosse "passar" a tela, e apertar no ícone "+" que aparece, você consegue ter um "preview" das barras transparentes, e é de babar...

Acho que é um de certo um elemento puramente visual, e que "agrega" muito valor à experiência no Nexus 4.

Enfim, quando teremos esta belezura?!
 
Coloquei a 4.4.2 aqui!

Pergunta: quando teremos as barras transparentes?!

Notei uma coisa: na tela de bloqueio, se você "puxar" uma tela da esquerda, eu digo arrastar o seu dedo pegando o canto esquerdo da tela para o centro da tela, como se fosse "passar" a tela, e apertar no ícone "+" que aparece, você consegue ter um "preview" das barras transparentes, e é de babar...

Acho que é um de certo um elemento puramente visual, e que "agrega" muito valor à experiência no Nexus 4.

Enfim, quando teremos esta belezura?!

Na lockscreen a barra continua não estando transparente? Pessoal tava relatando que havia ficado.
 
Posso baixar o apk do touch control ??? E meu nexus não tira print da tela, aperto lock + volume -
 
Pessoal.. Atualizei pro 4.4.2 e sempre usei o celular stock, mas quero fazer root pra usar alguns aplicativos... Como faço? Algum tutorial?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo