LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tô tentando instalar o 4.4.1 pelo CWM mas tá dando um erro: Satatus 7, que aborta a instalação. Alguém imagina o que possa ser? Abç
 
Bom, acabo de constatar que o N4 é indestrutivel :coolface:

Acabei de derrubar um café fervendo na metade da tela e ele está funcionando de boa até agora.:damn:
 
Superior a stock rom em quais pontos?

Olá, amigão. Não sei como é seu nível de inglês, mas segue o link do próprio grupo: http://www.cyanogenmod.org/

Para mim, os pontos que me fazem utilizar ela, ou outra custom rom, em detrimento da original de fábrica, são os seguintes: (veja, estou falando da rom em si, não referente ao kernel, que pode ser utilizado qualquer outro compatível)
- Customização por temas (theme chooser): existem centenas de temas com customizações gráficas, modificando cores, botões de navegação, quick settings tiles, etc.
- Quick settings turbinado: alteração completa (não sei se seria esta a palavra) dos tiles, com inclusão de novos, exclusão, diversos atalhos, etc. Para meu uso, isto é fundamental. Acho esta configuração melhor que a implementada pelo grupo AOKP, Paranoid, dentre outros.
- Alterações na status bar.
- Modificações nos botões de navegação.
- Custom rings shortcuts.

Cara, é tanta coisa. Recomendo fortemente a leitura que citei, além dos tópicos inerentes no XDA. Qualquer coisa, estamos aí. :joia:
 
Olá, amigão. Não sei como é seu nível de inglês, mas segue o link do próprio grupo: http://www.cyanogenmod.org/

Para mim, os pontos que me fazem utilizar ela, ou outra custom rom, em detrimento da original de fábrica, são os seguintes: (veja, estou falando da rom em si, não referente ao kernel, que pode ser utilizado qualquer outro compatível)
- Customização por temas (theme chooser): existem centenas de temas com customizações gráficas, modificando cores, botões de navegação, quick settings tiles, etc.
- Quick settings turbinado: alteração completa (não sei se seria esta a palavra) dos tiles, com inclusão de novos, exclusão, diversos atalhos, etc. Para meu uso, isto é fundamental. Acho esta configuração melhor que a implementada pelo grupo AOKP, Paranoid, dentre outros.
- Alterações na status bar.
- Modificações nos botões de navegação.
- Custom rings shortcuts.

Cara, é tanta coisa. Recomendo fortemente a leitura que citei, além dos tópicos inerentes no XDA. Qualquer coisa, estamos aí. :joia:

Valeu vou ler, estou te perguntando pq no S2 era o android 2.3.6 ainda, assim usando o CM 10 da vida como mudava a versão do android não tinha comparação com a versão stock.

Vc utiliza algum kernel diferente?
 
Valeu vou ler, estou te perguntando pq no S2 era o android 2.3.6 ainda, assim usando o CM 10 da vida como mudava a versão do android não tinha comparação com a versão stock.

Vc utiliza algum kernel diferente?

Sempre estou mudando, mas principalmente pelo Touch Control, ou pelo S2W, que é uma função indispensável para mim. Por último, estava com o AK v.207 CM11, mas o S2W não estava estável. Anarkia lançou uma nova versão, que vou testar ainda. O Franco e o Trinity não ativam este módulo. O Faux acho um excelente kernel, mas não tem compatível com CM (pelo menos oficial). Semaphore é muito bom também, mas ainda não tem para CM11. Existem vários outros lá o XDA, mas vou mais de AK.
 
Pro pessoal que comprou a Ringke Fusion no site da Rearth, demorou mais de 1 mês para chegar? O prazo de 30 dias estourou na sexta-feira.
 
Pro pessoal que comprou a Ringke Fusion no site da Rearth, demorou mais de 1 mês para chegar? O prazo de 30 dias estourou na sexta-feira.

Eles não fornecem rastreamento? Compra internacional é "froids", ainda mais nesta época. Fiz 7 compras recentes, fui taxado em 2, uma foi "perdida", e 4 estou esperando (tem compra de 40 dias).
 
Pro pessoal que comprou a Ringke Fusion no site da Rearth, demorou mais de 1 mês para chegar? O prazo de 30 dias estourou na sexta-feira.

Cara, não é querendo secar a sua encomenda não mais possívelmente você só vai receber ela em Janeiro viu..
Mês de Dezembro é difícil, importar nessa época do ano é só dor de cabeça, a fiscalização é bem mais rigorosa e isso atrasa um bocado a encomenda..
 
O tracking number que eles forneceram só dá erro no site, diz "The tracking system returned the following error : No tracking information is available ." Mandei um e-mail para eles perguntando onde está o case. Estou esperando a resposta, dependendo do que forem dizer, vou querer meu dinheiro de volta, pois até paguei 2 dólares a mais de seguro contra extravio.
 
Muita gente já recebeu a 4.4.1? Já tem ela pra aplicar pelo PC pra não perder os dados? Nem adianta eu receber via OTA.. to com root, bootloader destravado, Kernel Modificado e etc haha

Thiago, quantas horas você esta conseguindo fazer de tela com o brilho no máximo e as configurações do Display Control no máximo?
 
Thiago, quantas horas você esta conseguindo fazer de tela com o brilho no máximo e as configurações do Display Control no máximo?

Cara, eu nao sou muito de ficar olhando o tempo de bateria não.. mas por exemplo hoje de manha quando tava indo trabalhar, ele tava com 49% de bateria e marcando 2 horas e 25 minutos de tela.. então acho que pelo menos umas 4 horas eu faço.

Uma coisa q posso falar é que a ultima versão do franco (r198) tá nitidamente mais econômica, acho q ele devia estar com algum problema de gerenciamento dos núcleos nas versões anteriores que arrumou nessa.

vlw!

Ps: Vc ja recebeu a 4.4.1?
 
Pro pessoal que comprou a Ringke Fusion no site da Rearth, demorou mais de 1 mês para chegar? O prazo de 30 dias estourou na sexta-feira.

Cara, eu comprei a SLIM diretamente com eles no eBay, no dia 25/10. Até agora nada... No site eles informam o prazo até dia 11/12, então vou aguardar até lá..

Abs
 
Deixa eu entender.... saiu a versão 4.4.1??? É isso? Oficial??? WHERE?????
 
Caras o meu NX4 tá pra chegar, lendo este tópico vi sobre as custom rooms e de boa, há bastante tempo uso custom room no meu Galaxy 5 e é repleta de bugzinhos, nenhuma delas é 100% como uma stock room.. perderia a garantia do aparelho pra instalar uma dessas, por que vocês acham que vale mais a pena?
 
Caras o meu NX4 tá pra chegar, lendo este tópico vi sobre as custom rooms e de boa, há bastante tempo uso custom room no meu Galaxy 5 e é repleta de bugzinhos, nenhuma delas é 100% como uma stock room.. perderia a garantia do aparelho pra instalar uma dessas, por que vocês acham que vale mais a pena?

Se a stock rom te resolver melhor não mexer. A stock do 4.4 do N4 está redondinha, mexe quem gosta ou quer ainda melhorar e personalizar em alguns aspectos, na prática pra maioria não vale a pena.
 
Se a stock rom te resolver melhor não mexer. A stock do 4.4 do N4 está redondinha, mexe quem gosta ou quer ainda melhorar e personalizar em alguns aspectos, na prática pra maioria não vale a pena.
O que cresceu nos meus olhos foi o controle dinâmico do clock, por causa da economia da bateria.. não sei se existe isso nativamente no Android que vai vir..
 
Eu comprei pelo site mesmo, deram um prazo máximo de 30 dias. Sei que nessa época do ano, a quantidade de encomendas chegando é imensa. O que quero é saber onde o case está. Pois o rastreio que me passaram não mostra nada.
 
Pessoal que estava com problemas no botão fez o que? O meu começou com essa putaria.....
 
Pessoal que estava com problemas no botão fez o que? O meu começou com essa putaria.....

Fiz root e to usando o apk Touch Control, mas ele ta com um problema, pelo menos 1 vez no dia ele trava o celular ai tem que esperar uns minutos pra voltar a funcionar... chega da um leve desespero. alguem sabe arrumar isso?
 
Eu comprei pelo site mesmo, deram um prazo máximo de 30 dias. Sei que nessa época do ano, a quantidade de encomendas chegando é imensa. O que quero é saber onde o case está. Pois o rastreio que me passaram não mostra nada.

nem me fale ... o meu produto chegou as mãos dos correios no brasil desde o dia 21/11 e até agora está "em trânsito" de são paulo para curitiba ... detalhe, eu moro em Recife ... meu pedido foi feito no dia 01/11 ...
 
Cara, eu nao sou muito de ficar olhando o tempo de bateria não.. mas por exemplo hoje de manha quando tava indo trabalhar, ele tava com 49% de bateria e marcando 2 horas e 25 minutos de tela.. então acho que pelo menos umas 4 horas eu faço.

Uma coisa q posso falar é que a ultima versão do franco (r198) tá nitidamente mais econômica, acho q ele devia estar com algum problema de gerenciamento dos núcleos nas versões anteriores que arrumou nessa.

vlw!

Ps: Vc ja recebeu a 4.4.1?

Caram eu estou com essa ultima versão do Franco aqui mesmo (r198) porém o consumo esta absurdo. No brilho máximo em 25m de tela já tinha ído 15% de bateria :feelbad: ;
Eu deixei no brilho automático agora e vou ver quanto tempo vai fazer de tela, estou pensando seriamente em trocar meu Nexus 4 por um Note 2 que tem uma bateria cavala!

Edit: Ainda não recebi essa 4.4.1 não ;

Vlw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo