[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É aquilo, se não honrarem, o CDC deixa claro quanto a devolução do valor + perdas + danos. O Procon já estabeleceu valor em dobro (já assumindo perdas e danos), mas pode-se conseguir mais até.

Eles vão ter que se virar para honrar, porque assim como eu, tenho certeza que vários já estão pensando e conversando com advogados. Comprei 20 sim e espero recebê-los. Caso contrário, ganharei 2 ou 3x mais na justiça. Eles sabem disso, acredito que honrarão.

Financeiramente é mais interessante eles assumirem o erro com o preço de custo (sim, 580 reais é provavelmente o que o Walmart paga pela unidade). Não será um prejuízo tão grande, na verdade. Será mínimo se comparado com danos, perdas e custos judiciais.

Amigo, eles podem alegar má fé... Afinal de contas, o PC está no pedido por R$10. Eles não vão entregar. :yuno:
 
Amigo, eles podem alegar má fé... Afinal de contas, o PC está no pedido por R$10. Eles não vão entregar. :yuno:

Nenhum dos meus boletos ficaram nesse valor. 580 reais por unidade.

E não é assim que funciona a "má fé" também. Existe um mito grande na internet quanto a isso, mas não alongarei a discussão, certamente se tornaria bem offtopic.
 
Finalmente vou aposentar meu pc de 2005:fovhappy:

Se chegar antes do final do ano então, a lelek vo fica feliz dimaidaconta
 
Bom, infelizmente pra mim, tive de entrar no chat pra tentar imprimir a poha do boleto.

12:17:40 JULIANA AKIMOTO diz:
Olá Matheus. Seja bem vindo ao atendimento chat do WalMart. Por favor, anote o número do seu atendimento 431994889. Como posso ajudá-lo?

12:17:44 JULIANA AKIMOTO diz:
Bom dia!

12:17:49 JULIANA AKIMOTO diz:
Matheus, em que posso ajudar?

12:20:10 JULIANA AKIMOTO diz:
Matheus.

12:20:18 JULIANA AKIMOTO diz:
Matheus?

12:20:22 Matheus diz:
Olá

12:20:29 Matheus diz:
Desculpe a demora.

12:20:57 Matheus diz:
Quando entro no site e tento imprimir a segunda via do meu boleto, ele não aparece.

12:21:09 JULIANA AKIMOTO diz:
Por gentileza, me confirme o número do CPF/CNPJ e o nome do titular do cadastrado.

12:21:15 JULIANA AKIMOTO diz:
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e enfatizamos que estamos trabalhando com seriedade para lhe proporcionar a melhor experiência de compra pela Internet, todavia, neste processo, erros podem ocorrer, no entanto, faremos as devidas correções para evitar a reincidência desta falha.

12:21:31 Matheus diz:
n CPF

12:22:15 JULIANA AKIMOTO diz:
Por favor, nome completo.

12:22:22 Matheus diz:
Matheus

12:23:12 JULIANA AKIMOTO diz:
Obrigada pelas confirmações.

12:23:22 JULIANA AKIMOTO diz:
Identificamos uma falha sistêmica em nosso site que ocasionou a divulgação momentânea do produto Computador ICC Intel Core I5 3330 + Monitor Samsung 21,5 ? S22C300F pelo valor de R$580,00 reais.

12:23:25 JULIANA AKIMOTO diz:
Esclarecemos este valor não condiz com a realidade do mercado, não havendo o mesmo item ou similar, de fornecedor/qualidade e características semelhantes, sendo oferecido por tal preço.

12:23:47 JULIANA AKIMOTO diz:
Vale salientar que o valor veiculado não corresponde a qualquer promoção ou desconto oferecido pelo site.

12:23:51 JULIANA AKIMOTO diz:
Desta forma, o produto mencionado acima somente poderá ser adquirido pelo valor total de R$ 2438,00 reais.

12:23:54 JULIANA AKIMOTO diz:
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e enfatizamos que estamos trabalhando com seriedade para lhe proporcionar a melhor experiência de compra pela Internet, todavia, neste processo, erros podem ocorrer, no entanto, faremos as devidas correções para evitar a reincidência desta falha.

12:23:59 JULIANA AKIMOTO diz:
Solicitamos que não efetue o pagamento do boleto deste pedido, pois caso contrário teremos que ressarci-lo do valor em virtude do cancelamento do pedido.

12:24:07 JULIANA AKIMOTO diz:
Matheus, posso ajudar com mais alguma informação?

12:25:07 Matheus diz:
Essa devolução acontecerá com todos que compraram tal produto? Pois tive amigos que tiverem seu pagamento aprovado, e caso eles recebem, terei de entrar no PROCON com um processo contra vocês.

12:25:38 JULIANA AKIMOTO diz:
Ninguém receberá.

12:25:52 JULIANA AKIMOTO diz:
Todos os pedidos serão cancelados, e quem pagou irá receber o dinheiro de volta.


12:26:42 Matheus diz:
Entendo.

12:27:11 JULIANA AKIMOTO diz:
Permanecemos à disposição de outros esclarecimentos que se façam necessários. O Walmart agradece seu contato. Tenha um ótimo dia!

Boa sorte ao pessoal. kkkkk
 
Se entregarem e alguem quiser agir de má fé será muito facil, devolve tudo menos a torre, e ela sairá por 10 reais, ai sim um lucro nunca antes visto na historia desse pais. Como já falei, se o walmart não tiver tanto estoque, aceito a troca por um xboxone
 
[citar]marcelocruz[/citar], não sei com que advogado você tá falando ou se você mesmo tem conhecimento jurídico. Mas em todo caso fique sabendo que não é bem assim e há jurisprudência a favor das lojas em casos similares. Ter comprado 20 não te ajuda em nada.
http://www.conjur.com.br/2008-ago-17/justica_impede_consumidor_levar_vantagem_indevida

"E não é assim que funciona a "má fé" também. Existe um mito grande na internet quanto a isso, mas não alongarei a discussão, certamente se tornaria bem offtopic."
Eu gostaria do seu entendimento, manda MP.
 
Boletei 1 pra mim.
Depois liguei pro meu irmão e ele comprou mais 2 no cartão. :lol2:

Vou esperar até o dia 20 pra pagar o boleto.
 
ke7m.png


Não falaram nada só cancelaram o pedido que eu tinha pago por cartão ontem...
 
Bom segue print dos meu 2 pedidos que foram confirmados e estão pagos! Acho que agora é geral organizar e exigir seus direitos e não ficar só na conversa!


midz.jpg
 
É aquilo, se não honrarem, o CDC deixa claro quanto a devolução do valor + perdas + danos. O Procon já estabeleceu valor em dobro (já assumindo perdas e danos), mas pode-se conseguir mais até.

Eles vão ter que se virar para honrar, porque assim como eu, tenho certeza que vários já estão pensando e conversando com advogados. Comprei 20 sim e espero recebê-los. Caso contrário, ganharei 2 ou 3x mais na justiça. Eles sabem disso, acredito que honrarão.

Financeiramente é mais interessante eles assumirem o erro com o preço de custo (sim, 580 reais é provavelmente o que o Walmart paga pela unidade). Não será um prejuízo tão grande, na verdade. Será mínimo se comparado com danos, perdas e custos judiciais.
20 é sacanagem... :kidding:

CQXjy4H.gif


:br::br::br::br:
 
marcelocruz, não sei com que advogado você tá falando ou se você mesmo tem conhecimento jurídico. Mas em todo caso fique sabendo que não é bem assim e há jurisprudência a favor das lojas em casos similares. Ter comprado 20 não te ajuda em nada.
http://www.conjur.com.br/2008-ago-17/justica_impede_consumidor_levar_vantagem_indevida

"E não é assim que funciona a "má fé" também. Existe um mito grande na internet quanto a isso, mas não alongarei a discussão, certamente se tornaria bem offtopic."
Eu gostaria do seu entendimento, manda MP.

Também queria o entendimento por MP, pois foi isso que alegaram no LG N460 por R$350 no extra.
 
Não podem alegar que o pc foi vendido a 10 pois eu comprei o kit a 580,00, em momento algum constava que o pc era 10 reais.

No carrinho constava amigo, era 540 o monitor e R$10 cada um dos demais itens.
 
Boletei 4, passei um no cartão, somente confirmou 2 pedidos de boleto no email, pago ou não pago? :hmm:
 
marcelocruz, não sei com que advogado você tá falando ou se você mesmo tem conhecimento jurídico. Mas em todo caso fique sabendo que não é bem assim e há jurisprudência a favor das lojas em casos similares. Ter comprado 20 não te ajuda em nada.
http://www.conjur.com.br/2008-ago-17/justica_impede_consumidor_levar_vantagem_indevida

Por 580 reais eu não estou levando vantagem indevida. Estaria se fosse um valor absurdo, um valor errôneo, como o do link. 580 reais é apenas promoção. Esse é o preço que pagam por unidade, queima de estoque funciona exatamente assim. Nem de perto o mesmo caso que você citou.

Mas não vamos discutir aqui, daqui a pouco vem um monte de advogado de internet pra voltar a falar em má fé e coisas do tipo. Aí o tópico vai virar um inferno.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo