• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Andei vendo uns review dele e os gráfico ta top mesmo.. Fora que tem a questão da psn plus né, algum jogos grátis.
Indica alguma loja que posso pagar com preço bacana parcelado? :haha:

preço bacana parcelado é complicado eim cara, o meu ficou quase 900 conto, jogo e cartão 8gb, mas da uma procura ai que encontra, acho que hoje em dia ta mais em conta, sendo que comprei o meu faz 1 ano
 
a umas paginas atras eu postei um tutorial de como rodar os jogos do pc no vita

um cara la da comu do psvita no orkut ( sim,o orkut ainda vive) testou e falou que funcionou

quem quiser testar é só seguir o tutorial

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pWhZH8OaOB0

pra funcionar vc tem que criar uma conta com todos os dados dos estados unidos, rua,cep

eu não consegui pq eu já tinha criado uma conta BR e quando tento criar uma americana não da como se tivesse bloqueado por ip

testem ai
 
a umas paginas atras eu postei um tutorial de como rodar os jogos do pc no vita

um cara la da comu do psvita no orkut ( sim,o orkut ainda vive) testou e falou que funcionou

quem quiser testar é só seguir o tutorial

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pWhZH8OaOB0

pra funcionar vc tem que criar uma conta com todos os dados dos estados unidos, rua,cep

eu não consegui pq eu já tinha criado uma conta BR e quando tento criar uma americana não da como se tivesse bloqueado por ip

testem ai

Testei e não consegui, parou na parte que vc precisa da key, sempre dá erro.
 
amigos , o killzone ainda está com o preço baixo ?
ou já voltou ao normal ?
 
já voltou ao normal mano. $35,99
Tava na promo esses tempos atrás $9,99 mas infelizmente já acabou :/
Puts, ia pegar aqueles cards do cara lá no bazar, inclusive vc comentou lá.
mas tinha que renovar a assinatura antes.
nossa que cara****
 
Puts, ia pegar aqueles cards do cara lá no bazar, inclusive vc comentou lá.
mas tinha que renovar a assinatura antes.
nossa que cara****
tava barato demais mesmo. Eu só não comprei porque já tinha o jogo físico. E se não tivesse teria que assinar a plus e colocar créditos ainda. Então, acho que nem compensaria. Pagar 125 reais pra assinar a plus e comprar um cartão de $20 (esse acho que não compensa) ou $50. Gastaria mais de 200 reais nessa brincadeira :/
 
tava barato demais mesmo. Eu só não comprei porque já tinha o jogo físico. E se não tivesse teria que assinar a plus e colocar créditos ainda. Então, acho que nem compensaria. Pagar 125 reais pra assinar a plus e comprar um cartão de $20 (esse acho que não compensa) ou $50. Gastaria mais de 200 reais nessa brincadeira :/
240 pilas o cara lá quer nos dois, ai quebra as pernas, duro que queria muito jogar online esse jogo, deve ser top demais ,
vc joga ?
 
240 pilas o cara lá quer nos dois, ai quebra as pernas, duro que queria muito jogar online esse jogo, deve ser top demais ,
vc joga ?

eu atualmente estou jogando o modo campanha. A gente tentou fechar uma Party aqui no forum pra jogar online esses tempos atrás, mas não deu certo.
Joguei o online da versão beta e está fantástico, parece que vc está jogando offline, muito bom mesmo.
Quanto aos cards acho que não compensaria mesmo gastar tudo aquilo de dinheiro pra pegar o jogo a $9.99. Pra quem já tinha a PLUS e créditos sobrando aí sim foi bom negócio. Um dia desses vamos tentar jogar de novo online
 
eu atualmente estou jogando o modo campanha. A gente tentou fechar uma Party aqui no forum pra jogar online esses tempos atrás, mas não deu certo.
Joguei o online da versão beta e está fantástico, parece que vc está jogando offline, muito bom mesmo.
Quanto aos cards acho que não compensaria mesmo gastar tudo aquilo de dinheiro pra pegar o jogo a $9.99. Pra quem já tinha a PLUS e créditos sobrando aí sim foi bom negócio. Um dia desses vamos tentar jogar de novo online
é duro, estou numa maré de azar minha VGA deu problema esses dias, celular travou tbm, tive que gastar dinheiro que não tinha,
mas vou acompanhar aqui, se pintar promoção denovo eu mando ver, unico que joguei online foi o wipeout , e só, mas era uma coisa meio loouca meio bagunçada.
amigo sem querer abusar, tem algum outro jogo que está valendo comprar agora, preços bons ?
 
é duro, estou numa maré de azar minha VGA deu problema esses dias, celular travou tbm, tive que gastar dinheiro que não tinha,
mas vou acompanhar aqui, se pintar promoção denovo eu mando ver, unico que joguei online foi o wipeout , e só, mas era uma coisa meio loouca meio bagunçada.
amigo sem querer abusar, tem algum outro jogo que está valendo comprar agora, preços bons ?

cara pelo menos pra mim não. Agora parece que tá meio fraco de promoção. Uma vez eu comprei com 50% de desconto cada o Soul Sacrifice e o Muramasa Rebirth. Negócio e vc ter a PLUS (pois com ela o desconto em promos é maior) e um pouco de crédito na conta pra usar nessas ocasiões.
Mas como agora eu estou com outro PS Vita (o antigo que tinha conta PLUS e jogos digitais comprados) e meu cartão agora é de apenas 4GB e não 16GB como antes, estou preferindo comprar jogos físicos. Importei vários da China e chegou tudo certinho, média de 60 reais cada um. Pra mim compensa, to preferindo fazer isso do que pagar 250 reais em um cartão de memória
 
cara pelo menos pra mim não. Agora parece que tá meio fraco de promoção. Uma vez eu comprei com 50% de desconto cada o Soul Sacrifice e o Muramasa Rebirth. Negócio e vc ter a PLUS (pois com ela o desconto em promos é maior) e um pouco de crédito na conta pra usar nessas ocasiões.
Mas como agora eu estou com outro PS Vita (o antigo que tinha conta PLUS e jogos digitais comprados) e meu cartão agora é de apenas 4GB e não 16GB como antes, estou preferindo comprar jogos físicos. Importei vários da China e chegou tudo certinho, média de 60 reais cada um. Pra mim compensa, to preferindo fazer isso do que pagar 250 reais em um cartão de memória
nossa 60 reais mais não foi taxado em nada ?
pode passar o site ?
 
são sim, mta gente compra por lá e chega tudo certo, o problema é só a demora as vezes
a mas num da nada não, vou ser se pego o Killzone, pelo menos não sai os 240 reais que eu ia gastar neh.
quando chegar a gente marca Party aqui :D
 
navegando agora pela mario128, vi que tinha cartão pro vita de 64gb por 92 obamas.. jogos da plus agradecem :coolface::seferrou:
 
nossa 60 reais mais não foi taxado em nada ?
pode passar o site ?

são esses que o otavio citou. Risco de ser taxado vc pode ter, mas é dificil. Eu cheguei a ser taxado em alguns jogos, mas o problema foi que eu comprei no final do ano. Procura comprar de fevereiro pra frente, e se possível pedir pra eles enviarem sem a identificação da loja. Fim de ano a alfândega pega pesado e não deixa passar nada, ou seja, praticamente certeza de ser taxado.
Comprei por esse preço porque fiquei ligado nas promoções. Toda semana eles trocam os jogos da promo semanal, nesta mesmo o Batman do vita ta com desconto. Fica de olho que as vezes sai Killzone. Sem promo vc vai pagar o preço normal que fica mais ou menos entre 90~100 reais + o frete caso não esteja grátis. No final das contas vc vai pagar uns 110~120 reais, isso se não for taxado. Outra dica, procura comprar jogos com valor menor do que $50, se passar disso é taxação na maioria das vezes. Ou pede pra loja enviar com valor menor declarado. A Amanda mesmo comprou um cartão de memoria de 32GB esses tempos que custa mais de $50, e a loja enviou pra ela com o valor de $20 ^^
 
são esses que o otavio citou. Risco de ser taxado vc pode ter, mas é dificil. Eu cheguei a ser taxado em alguns jogos, mas o problema foi que eu comprei no final do ano. Procura comprar de fevereiro pra frente, e se possível pedir pra eles enviarem sem a identificação da loja. Fim de ano a alfândega pega pesado e não deixa passar nada, ou seja, praticamente certeza de ser taxado.
Comprei por esse preço porque fiquei ligado nas promoções. Toda semana eles trocam os jogos da promo semanal, nesta mesmo o Batman do vita ta com desconto. Fica de olho que as vezes sai Killzone. Sem promo vc vai pagar o preço normal que fica mais ou menos entre 90~100 reais + o frete caso não esteja grátis. No final das contas vc vai pagar uns 110~120 reais, isso se não for taxado. Outra dica, procura comprar jogos com valor menor do que $50, se passar disso é taxação na maioria das vezes. Ou pede pra loja enviar com valor menor declarado. A Amanda mesmo comprou um cartão de memoria de 32GB esses tempos que custa mais de $50, e a loja enviou pra ela com o valor de $20 ^^
Blz, obrigado pelas dicas, vou ver aqui certinho, o problema que nunca importei nada, sou meio virgão nessas paradas ai,
mas eu vou pesquisar aqui direito , obrigado pela ajuda brother
 
Testei e não consegui, parou na parte que vc precisa da key, sempre dá erro.

tem que esperar 1 ou 2 dias pra eles te mandarem a key por e-mail
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo