Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Boa Noite!!!

A Sony lançou procedimentos para tentar resolver sobre a "temível luz azul da morte". Segundo a Sony 0,4% dos consoles vieram com defeito da luz azul, informou ainda que o problema pode ocorrer por diversos motivos, como: Hd mau encaixado, problema na fonte, nos cabos, aquecimento, incompatibilidades com algumas TVs e outros. Mas pelos relatos que tenho visto na net, bem como a experiência própria adquirida os procedimentos da Sony só serve na situações em que o consoles estariam isentos de defeitos de fabrica, servindo apenas aos casos de Hd desencaixado ou cabo quebrado, fora isso sem reparo até o momento sendo indicado por todos que estão passando por este problema que seja feita a troca.

Os técnicos da Gametec zone, informaram que o concerto se daria em torno dos R$400,00 e que o problema seria no processador. Informação esta passada ao meu irmão.

Sobre ter estragado durante a viagem acho pouquíssimo provável, para os que estão acompanhando sobre o defeito o mesmo pode apresentar horas ou dias após o uso. E outro fato que reforça a possibilidade que o defeito não teria se dado durante a viagem é que o defeito causado seria o mesmo já conhecido e noticiado e ainda o Ps4 não apresenta nenhuma marca de batida ou peças soltas.

Bom galera é só para informar mesmo, pois só Deus sabe quem ainda vai passar por isso.

Helder Ferreira
 
Tenho curiosidade de ver como fica esse adesivo.

Olha aqui cara, tá 10 conto mais barato as mesmas que você ta vendo.

http://produto.mercadolivre.com.br/...a-de-fibra-de-carbono-p-playstation-4-ps4-_JM

Eu vi, é o mesmo vendedor mas não entendi muito a diferença.

Acho que uma cobre todo o PS4 e a outra só a parte de cima mesmo, eu to muito afim de comprar pq o que eu puder fazer para esconder o black piano eu vou fazer. Amanha mesmo vou comprar um pedaço de contact enquanto não compro a skin e cubro só a parte black piano.
 
Eu vi, é o mesmo vendedor mas não entendi muito a diferença.

Acho que uma cobre todo o PS4 e a outra só a parte de cima mesmo, eu to muito afim de comprar pq o que eu puder fazer para esconder o black piano eu vou fazer. Amanha mesmo vou comprar um pedaço de contact enquanto não compro a skin e cubro só a parte black piano.

Isso se cola no PS4 ou é tipo uma capinha rígida?
 
Galera, alguém aceita meu Killzone na troca pelo Tomb Raider (ambos PS4)? Postei lá no tópico de trocas mas ninguém viu/se interessou :feelbad:
 
Galera, alguém aceita meu Killzone na troca pelo Tomb Raider (ambos PS4)? Postei lá no tópico de trocas mas ninguém viu/se interessou :feelbad:

Cara vai no troca jogos que é melhor, eu tbm tô querendo o Tomb Raider.
 
Cara vai no troca jogos que é melhor, eu tbm tô querendo o Tomb Raider.
Trocando o grande exclusivo por Tomb Raider? sei não o que a falta de bons jogos não faz.



SEM FREIOOOOOOOOOOOOOOOOOO >TITANFALLLLLLL.:seferrou:
 
ou melhor fazer que nem os gringos UK/reino unido. Já que não tem tu vai Thief mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!sem freio.....................:coolface:
Global !!!!TOP PAREDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PS4Thief259,655
 
To por fora, o que seria esse "Sem Freio" Titanfall? hauahauah, entrei no Topico do XOne e não entendi nada
 
ou melhor fazer que nem os gringos UK/reino unido. Já que não tem tu vai Thief mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!sem freio.....................:coolface:
Global !!!!TOP PAREDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PS4Thief259,655

Vamos ver até onde o X1 vai sem freio. :bwahaha:
------------
To por fora, o que seria esse "Sem Freio" Titanfall? hauahauah, entrei no Topico do XOne e não entendi nada

Cara tu não tinha um canal no youtube? Se tiver ainda passa o link ai.
 
To por fora, o que seria esse "Sem Freio" Titanfall? hauahauah, entrei no Topico do XOne e não entendi nada

Bom, posso estar redondamente enganado, pois tbm não sei o motivo desse heuhue, mas...

http://www.gamevicio.com/i/noticias...92p-versao-final-deve-rodar-a-900p/index.html

Xbox one sem freio!

Pois é amigo, está tão devagar q não precisa dos freios kkkkk

Faz todo sentido, hahaha


:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Última edição:
Trocando o grande exclusivo por Tomb Raider? sei não o que a falta de bons jogos não faz.



SEM FREIOOOOOOOOOOOOOOOOOO >TITANFALLLLLLL.:seferrou:

1- Eu já terminei de jogar o Killzone

2- Titanfall? Chuta que é macumba (igual você e sua trollagem sem graça :morre: :lol2:), shooterzinho sem vergonha, sem história que roda a revolucionários 792p no grande Xone... e nem exclusivo é já que tem pra PC também.


Desculpa galera mas já chega o outro zé que as vezes vem apurrinhar já vem mais um sem noção atrapalhar os outros.
 
1- Eu já terminei de jogar o Killzone
2- Titanfall? Chuta que é macumba (igual você e sua trollagem sem graça :morre: :lol2:), shooterzinho sem vergonha, sem história que roda a revolucionários 792p no grande Xone... e nem exclusivo é já que tem pra PC também.
Desculpa galera mas já chega o outro zé que as vezes vem apurrinhar já vem mais um sem noção atrapalhar os outros.

Nem passou o WiiU nas vendas e diz que tá sem freio. :bwahaha:
 
Nem passou o WiiU nas vendas e diz que tá sem freio. :bwahaha:

WiiU é melhor que o Xone, mas vai falar, o Xone não tem freio, não tem motor, não tem aerodinâmica e o pneu ainda está pelado...

Resta a ele guardar o recalque no fundo do coração e continuar invejando quem tem um console melhorzinho :coolface:
 
1- Eu já terminei de jogar o Killzone

2- Titanfall? Chuta que é macumba (igual você e sua trollagem sem graça :morre: :lol2:), shooterzinho sem vergonha, sem história que roda a revolucionários 792p no grande Xone... e nem exclusivo é já que tem pra PC também.


Desculpa galera mas já chega o outro zé que as vezes vem apurrinhar já vem mais um sem noção atrapalhar os outros.
Agora a pergunta que nao quer calar, pq vc não jogar KZ shadows fails mp 700P?kkkkkkkkkkkkkk
 
É aqui que tá rolando altas zueiras? :coolface:
 
Agora a pergunta que nao quer calar, pq vc não jogar KZ shadows fails mp 700P?kkkkkkkkkkkkkk

Killzone: Shadow Fall
1080p (SP), 960x1080 (MP)

Mas relaxa que o DX12 vai fazer um milagre. :bwahaha:
------------
É aqui que tá rolando altas zueiras? :coolface:

163561_441097572650009_1349742948_n.jpg

------------
O PS4 com poucos jogos já ta vendendo bem mais fico imaginando quando os exclusivos de verdade começarem a sair. :bwahaha:

awppOBP.gif

gif1.gif
gif2.gif
gif4.gif
gif6.gif
oNooguI.gif
ps4-vs-xbox-one-1.gif
ps4-vs-xbox-one-6.gif
ps4-vs-xbox-one-7.gif
ps4-vs-xbox-one-8.gif
tumblr_inline_mo7lfaotbc1qz4rgp.gif
tumblr_mn5uvqYiRy1qzaj5to1_400.gif
tumblr_mo7q5tDybX1qm31tko1_500.gif
tumblr_mo7tf62nTM1rpf6fyo1_400.gif
xbox-one-football1.gif
Xbox_one_u-turn.gif
tumblr_mo91smWIgp1ryr92ro1_400.gif
uiAGREj.gif

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo