• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
só contando os dias pra pegar o ps4:nooo:. fps não gosto muito mas a histórinha do killzone parece interessante adoro esse lance de espaço sideral planetas galaxias e naves espaciais "interplantanarias":megusta:

:hmm:já que os jogos são instalados se outro amigo tiver um jogo de ps4 dá pra fazer um troca-troca instalando outros jogos?,
comprar um jogo de ps4 e cobrar a instalação por 15 mangos, em 10 instalações tu pagou o jogo kkk, será que vai rolar essa parada?


killzone a 162 reais na saraiva, seis acharam mais barato em algum lugar
 
Última edição:
Galera, meus problemas no FIFA 14 não acabam! :damn:
Primeiro não conseguia conectar com os servers. Tentei configurar o roteador mas não foi. Já de saco cheio, comprei um roteador novo. Consegui resolver esse problema e conectei aos servers da EA.
Agora apareceu outro problema. Os malditos lags nas partidas onlines, coisa que era rara antes agora está insuportável. Joguei 3 partidas e o que era pra demorar 12~13 minutos, demorei mais de 20.

Alguem teve esse problema e conseguiu resolver? O otaviox acho que tinha, mudou o DNS, alguma coisa assim...
------------
só contando os dias pra pegar o ps4:nooo:. fps acho meio bosta mas a histórinha do killzone parece interessante adoro esse lance de espaço sideral planetas galaxias e naves espaciais "interplantanarias":megusta:

:hmm:já que os jogos são instalados se outro amigo tiver um jogo de ps4 dá pra fazer um troca-troca instalando outros jogos?

Não, isso ai não rola. Apesar de o PS4 instalar o jogo, você orecisa do disco para jogar...
Acho que ele instala só pra carregar mais rápido, sei lá. Só sei que não da pra jogar sem o disco.
 
Galera, meus problemas no FIFA 14 não acabam! :damn:
Primeiro não conseguia conectar com os servers. Tentei configurar o roteador mas não foi. Já de saco cheio, comprei um roteador novo. Consegui resolver esse problema e conectei aos servers da EA.
Agora apareceu outro problema. Os malditos lags nas partidas onlines, coisa que era rara antes agora está insuportável. Joguei 3 partidas e o que era pra demorar 12~13 minutos, demorei mais de 20.

Alguem teve esse problema e conseguiu resolver? O otaviox acho que tinha, mudou o DNS, alguma coisa assim...
------------


Não, isso ai não rola. Apesar de o PS4 instalar o jogo, você orecisa do disco para jogar...
Acho que ele instala só pra carregar mais rápido, sei lá. Só sei que não da pra jogar sem o disco.

humm tendi, valeu por responder, Acho q se fosse possível jogar sem disco a negada num ia comprar os jogos e eles quebrariam:bwahaha:, pensei que podia funcionar como no pc só instalar e guardar o disco do jogo acho que só seria assim se tivesse ido pra frente aquela putaria lá de nao emprestar jogos e tal.
------------
Como aqui é tópico de PS4, posso falar.. muito ruim esse KZ Shadow Fall.

jogabilidade? história? multiplayer? diga me mais! estou aqui pronto pra ler!
 
humm tendi, valeu por responder, Acho q se fosse possível jogar sem disco a negada num ia comprar os jogos e eles quebrariam:bwahaha:, pensei que podia funcionar como no pc só instalar e guardar o disco do jogo acho que só seria assim se tivesse ido pra frente aquela putaria lá de nao emprestar jogos e tal.
------------


jogabilidade? história? multiplayer? diga me mais! estou aqui pronto pra ler!

Tudo!!! KZ2 >>>> KZ3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> KZ Shadow Fall.
 
To vendendo um código pra pegar a versão digital do BF4 pra PS4 por R$24,99, veio junto com o meu BF4 pra PS3, o código expira dia 28 de março, quem tiver interesse, me manda MP.
 
To vendendo um código pra pegar a versão digital do BF4 pra PS4 por R$24,99, veio junto com o meu BF4 pra PS3, o código expira dia 28 de março, quem tiver interesse, me manda MP.

Nem rola isso ai. O PS4 pede o disco do PS3 no drive. Se não estiver dentro o jogo nem abre.
 
kkk esse povo não perde uma, ainda mais a EA.



e isso aqui, já tem concerto?? o de vocês já está descascando??
photo4_zpsed0058e3.jpg





nenhuma abertura será tão epica quanto foi essa

[video=youtube;oAhvQoLpvsM]http://www.youtube.com/watch?v=oAhvQoLpvsM[/video]
 
Última edição:
Tudo!!! KZ2 >>>> KZ3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> KZ Shadow Fall.

Pô cara eu até curti o KZ3, cheguei a zerar 2x na época... quanto ao novo SF ainda não tive a chance de jogar.


nenhuma abertura será tão epica quanto foi essa

[video=youtube;oAhvQoLpvsM]http://www.youtube.com/watch?v=oAhvQoLpvsM[/video]

Principalmente pra quem na época usava PS1/PS2 desbloqueado e tinha um DVD bichado, quando a musica entrava era só alegria :muchwin:
 
kkk esse povo não perde uma, ainda mais a EA.

e isso aqui, já tem concerto?? o de vocês já está descascando??
http://img.photobucket.com/albums/v297/robertsan21/photo4_zpsed0058e3.jpg

nenhuma abertura será tão epica quanto foi essa

Eu ainda prefiro a abertura do PS2. :challenge::challenge:

Cara tu já usou quanto tempo esse controle? A sony com certeza vai corrigir isso pq desgastou muito rápido. De qualquer forma compra isso aqui.

http://www.aliexpress.com/item/10pc...r-PS3-PS4-XBOX-360-Controller/1593289748.html

http://www.aliexpress.com/item/6PCS...-PS4-Controller-Free-Shipping/1699597346.html
 
Galera, alguém aceita meu Killzone na troca pelo Tomb Raider (ambos PS4)? Postei lá no tópico de trocas mas ninguém viu/se interessou :feelbad:

Killzone é tão ruim que vc teria que oferecer voltar uns 100 Dilmas nessa troca, se achar um corajoso. :haha:

O meu está parado aqui, não gosto de FPS, então ta pegando poeira, se alguém tiver interesse e quiser pagar o frete saindo daqui de Maceió, aceito ofertas, acima de 50 Obamas. :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo