[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Putz. Todos os itens que eu tinha na AH sumiram.:feelbad: Os que estavam na lista de completos pra serem mandados pro baú e os que estavam em leilão. Sumiu tudo.:mas:
Ainda bem que so deixei uns raros bem fuleros lá.:thatfeel:
 
to enjoado de ficar farmando acho que vou esperar a expansao

ja que nao tenho video hoje vai esse aqui

http://www.youtube.com/watch?v=H0Ib9SwC7EI
Eu tambem enjoei de estar no lvl 60 e não dropar mais nada legal. Nem a thunder fury caiu ainda, vou ficar brincando com o barbaro por mais uma semana. Karma vc não fez video variando a build do feiticeiro? :hmm: So vi o pessoal que ainda usa CoB, cade as variações?:poker: Quero logo chegar ao lvl 70 pra testar as novas habilidades(menos a do barbaro:velho:) e descobrir o que a mistica pode fazer pela minha gear.:megusta:
 
como que faz pra entrar no clã da galera aqui do adrena?
 
Ainda bem que so deixei uns raros bem fuleros lá.:thatfeel:

Foi só reiniciar o jogo que apareceram de novo. Q susto, pensei que tinha tudo ido pro saco do goblin.:haha:
 
pra que servem aqueles estilhaços sangrentos?
 
alguém ae já viu em algum lugar sobre qual skill tem % de dano em cada item??
dei uma procurada mas não achei
 
Alguem sabe dizer se vai ter versão fisica da expansao do diablo 3?


No mesmo dia ? 25 de março




Será que vem apenas o cd, ou algum manual caprichado é pedir muito?kkkk




Queria comprar a midia fisica para guardar, os preços são os mesmos ne, mas digital é sem graça kk
 
Alguem sabe dizer se vai ter versão fisica da expansao do diablo 3?


No mesmo dia ? 25 de março




Será que vem apenas o cd, ou algum manual caprichado é pedir muito?kkkk




Queria comprar a midia fisica para guardar, os preços são os mesmos ne, mas digital é sem graça kk

Vai lançar dia 15 de abril e vai custar 79,90 (preço sugerido) segundo o próprio site da Blizzard
 
Alguem sabe dizer se vai ter versão fisica da expansao do diablo 3?


No mesmo dia ? 25 de março




Será que vem apenas o cd, ou algum manual caprichado é pedir muito?kkkk




Queria comprar a midia fisica para guardar, os preços são os mesmos ne, mas digital é sem graça kk

vai ter sim
parece que só dia 14/04

edit: malditos ninjas :ninja:
 


Não sei se essa run é de conhecimento geral, mas compartilhando aí pra quem não sabe. E outra coisa que eu também desconhecia é que o Keywarden do Act 4 pode dropar qualquer uma das 3 keys.
 
a galera aqui enjoada de d3 e esperando seu lançamento e eu jogando igual maluco, que jogo loucoooooooooooo historia muitoooooooooooo boa
comecei jogar domingo e estou indo para o ato 3 agora :challenge:...compra da expansão certa, desculpe infamus :haha:
 
Acho que a Blizzard devia aumentar a quantidade de craft material de itens raros, quando você quebra eles, tá foda, só sai 1, agora que não tem AH, fica dificil de juntar uma boa quantidade.
 
Finalmente reinstalando o jogo aqui. PQP, ja baixei 7GB de atualizações e ainda faltam mais 6.
 
Blizzard tem que rever só esses 4 atributos primários na maioria dos itens, só monge tira proveito do atributo secundário. :kidding:
 
Finalmente reinstalando o jogo aqui. PQP, ja baixei 7GB de atualizações e ainda faltam mais 6.

O jogo está com 14gb no total já com expansão instalado.
 
Blizzard tem que rever só esses 4 atributos primários na maioria dos itens, só monge tira proveito do atributo secundário. :kidding:


Tem um monte de coisa quebrada no jogo ainda.
- Armas 2H fracas
- Ausência de recompensas por matar Elites (deveria aumentar XP e chance de lendário)
- Pouquíssimas armas com Crit. Damage
- O Barb com baixa geração de recurso e pouca geração de vida
- Custo alto ainda pra remover/trocar gemas (com o fechamento da AH não precisa mais de gold sink)
- Com o fechamento da AH, falta um visualizador de itens fora do jogo
- Falta de proporcionalidade entre dificuldade e recompensa/loot (só XP malmente é proporcional)
- Com a adição de tantos novos atributos (elementais e skills buffs) ficou quase impossível agora forjar qualquer trifecta

Entre outras que não me recordo...
 
Tem um monte de coisa quebrada no jogo ainda.
- Armas 2H fracas
- Ausência de recompensas por matar Elites (deveria aumentar XP e chance de lendário)
- Pouquíssimas armas com Crit. Damage
- O Barb com baixa geração de recurso e pouca geração de vida
- Custo alto ainda pra remover/trocar gemas (com o fechamento da AH não precisa mais de gold sink)
- Com o fechamento da AH, falta um visualizador de itens fora do jogo
- Falta de proporcionalidade entre dificuldade e recompensa/loot (só XP malmente é proporcional)
- Com a adição de tantos novos atributos (elementais e skills buffs) ficou quase impossível agora forjar qualquer trifecta

Entre outras que não me recordo...
Na verdade o jogo agora é outro, temos que olhar para ele de forma diferente mesmo. Quanto aos trifectas eu não me queixo muito , pra min a unica coisa que realmente eles caparam foi o AS:feelbad:.Sem contar que mesmo sem AS alto nosso dano tem um potencial absurdo agora com os danos elementais. Quanto ao gasto de gold e a obtenção do mesmo ta bem balançeada, eu nem ganhei nem perdi gold fazendo varios craft ate o momento. Acho que levar muito gold para a expansão não vai ser necessario mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo