Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Atualizando, agora com mais games, um boneco do Mario e pequenos ajustes:

7gPn2P7.jpg
 
Fiz o orçamento hoje das pratilheiras de vidro , serão todas em vidro fume com suporte que aguenta até 30kg tudo ficou 300,00 agora só falta a mesa e depois vou tirar a metragem da mesma para mandar fazer um vidro fume para colocar por cima dela pra ficar mais bonito, liso e não estragar a mesa "RISCOS" , o vidro mais ou menos na metragem que quero vai ficar mais 300,00 e a cadeira 429,00 , sera uma boa grana de investimento porem vai valer a pena .

Minha duvida agora é levantar mais a tv e usar tbm 3 monitores em baixo para ficar mais confortável para trabalhar e estudar e deixar a tv só para games e os consoles ou deixar do jeito que esta , vou postar duas fotos de mais ou menos como vai ficar " a groso modo " e aguardo a opinião de vocês !!!

Modo 1

OPCcedilAtildeO1OK_zps18566c06.jpg



Modo 2

OPCcedilAtildeO2OK_zpsa42e2d54.jpg


Deus abençoe a todos !!!
 
Pra que ficar mostrando as caixas? Coisa besta na minha opiniao...
 
Pra que ficar mostrando as caixas? Coisa besta na minha opiniao...
Como disse na outra página: Tem gente que compra vaso, estátua, almofada, quadro, etc pra deixar de enfeite. Pq não pode deixar uma caixa de enfeite? :hmm:
 
Sim uma loja, vendo games pela internet , e trabalho em casa , Prefiro deixar elas no local de trabalho do que no quarto em cima do guarda roupa etc...
 
Sim uma loja, vendo games pela internet , e trabalho em casa , Prefiro deixar elas no local de trabalho do que no quarto em cima do guarda roupa etc...

Besta seria deixar elas em local que possam amassar ou estragar de maneira que o cliente que comprar nao ficara nada feliz ;)
 
Última edição:
Como disse na outra página: Tem gente que compra vaso, estátua, almofada, quadro, etc pra deixar de enfeite. Pq não pode deixar uma caixa de enfeite? :hmm:

É bem por ai , e como faço videos direto tem que estar sempre bem organizado e talz, porem mesmo tendo vários consoles só vou deixar para consumo mesmo o ps4 o xbox one e o wiiu o resto vai ficar nas caixas mesmo pra venda . Abraços ;)
 
Caixa de enfeite? :poker:

E aliás, pra que guardar caixa?

:fanboys:
 
Nao sao caixas vazias tem console dentro " tenho loja de games "
Ta difícil do povo entender isso :bwahaha::bwahaha:

Eu aproveito as caixas vazias dos consoles pra guardar "tranqueiras", especialmente acessórios que não uso referentes ao console.
E acho muito bonito deixas as caixas a mostra :muchwin:
 
Ta difícil do povo entender isso :bwahaha::bwahaha:

Eu aproveito as caixas vazias dos consoles pra guardar "tranqueiras", especialmente acessórios que não uso referentes ao console.
E acho muito bonito deixas as caixas a mostra :muchwin:


Concordo em guardar tranqueiras, mas eu sou um cara mais cuidadoso... Não que eu vá postar fotos das caixas, ou tirá-las, mas cuidar delas para um dia colocar as relíquias.
 
Ta difícil do povo entender isso :bwahaha::bwahaha:

Eu aproveito as caixas vazias dos consoles pra guardar "tranqueiras", especialmente acessórios que não uso referentes ao console.
E acho muito bonito deixas as caixas a mostra :muchwin:

Concordo, costumo guardar as tranqueiras em caixas de papel A4 aquelas que vem vários pacotes dentro !!!
 
Concordo em guardar tranqueiras, mas eu sou um cara mais cuidadoso... Não que eu vá postar fotos das caixas, ou tirá-las, mas cuidar delas para um dia colocar as relíquias.

É como eu citei acima , para consumo mesmo vou ficar com apenas 3 consoles o ps4 o xone e o wiiu , essas caixas dos meus consoles nao vou deixar amostra vou deixar guardada dentro do meu guarda roupa afinal sao minhas e nao vou vender os consoles , porem os outros consoles nao tem como vao ter que ficar la , as vezes chego a ficar com até 5 ps3 a pronta entrega ai nao cabe dentro do guarda roupas e talz , vou colocar na pratilheira oque der e oque sobrar vou ter que deixar no chão debaixo da mesa no canto esquerdo, vai ser o jeito :megusta:
 
É bem por ai , e como faço videos direto tem que estar sempre bem organizado e talz, porem mesmo tendo vários consoles só vou deixar para consumo mesmo o ps4 o xbox one e o wiiu o resto vai ficar nas caixas mesmo pra venda . Abraços ;)

Só tira esses azulejos da parede, faz uma textura, aproveita e fura a parede e passa os fios por dentro e coloca o monitor na parede.
 
Aqui em casa não podem ver uma caixa que já querem jogar no lixo :haha:
To tendo que ter o maior cuidado com as caixas dos hardwares que estou comprando, se vacilar, as caixas magicamente aparece no lixo :damn:
 
Aqui em casa não podem ver uma caixa que já querem jogar no lixo :haha:
To tendo que ter o maior cuidado com as caixas dos hardwares que estou comprando, se vacilar, as caixas magicamente aparece no lixo :damn:

Minha namorada é contra eu guardar as caixas. Já falei que quando a gente casar, terei um armário só pras caixas. :haha:
 
Minha namorada é contra eu guardar as caixas. Já falei que quando a gente casar, terei um armário só pras caixas. :haha:

Peguei uma folha sulfite e colei na caixa e escrevi bem grande " NÃO JOGAR FORA " :haha:
 
Só tira esses azulejos da parede, faz uma textura, aproveita e fura a parede e passa os fios por dentro e coloca o monitor na parede.

Prefiro assim , minha sala toda é no azulejo ;) Por isso vou usar vidro fume pra combinar e ficar mais clean !!! valeu pela dica !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo