• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Mas ele carrega as paginas normalmente? Aqui o sinal está 4G.
Estou lendo a página dele no XDA, qualquer novidade te aviso.

Carrega as páginas normalmente :hmm:
------------
Quando alguém souber um site confiável que o g2 esteja por 1250 ou 1350 no cartão por favor avisem,é uma desgraça ser pobre,acaba com todos seus sonhos :bua:

Parcela em umas 15x :seferrou:
 
Instalei a Mahdi ROM, duas perguntas pra quem a usa:

1- Ela não lê otg né? Pelo menos aqui não :hmm:

2- Ela não funciona 4G? :poker:

Lê sim, você tem que usar um explorador de arquivos para ver os arquivos do pen drive, aqui eu uso o Solid Explorer.
Funciona o 4G sim.

Minha conexão com Mahdi + 4G TIM

7lXb0zp.png

Melhor que minha internet da GVT. :lol2:


Alguém já viu esse problema?

Instalei a Mahdi ROM no meu G2, com os drivers do modem (LGD805_10A-724_RADIO) e está quase tudo perfeito!

Não estou consigo acessar nenhuma página usando o 3G/4G via qualquer browser. Ele dá um erro de como se não tivesse conexão. Mas os apps de Facebook, instagram, whatsapp funcionam normalmente, carrega tudo perfeito.

Alguém já viu isso??

Obrigado!

A Mahdi funciona normal o 4G, ao instalar a ROM não precisa instalar modem algum, (pelo menos comigo não precisou).
Os arquivos necessário são apenas esses.

mahdi-2.5-g2-20140323.zip
D802-PATCH
UPDATE-SuperSU-v1.93.zip

:joia:
 
Esse meenova gasta muita energia ?:hmm:
Comecei usar hoje com um cartão 32GB da Sandisk Ultra e to vendo que a bateria não VIVE muito :haha:
 
Esse meenova gasta muita energia ?:hmm:
Comecei usar hoje com um cartão 32GB da Sandisk Ultra e to vendo que a bateria não VIVE muito :haha:

Sim, consome bateria. Só não sei dizer o quanto a mais.
 
Pra fazer somente o root não é necessário backup de nada, e é bem tranquilo desfaze-lo caso necessário.Tem o vídeo do secktor que é super bem explicado[video=youtube;aLljAUiB5tE]https://www.youtube.com/watch?v=aLljAUiB5tE[/video]----------------------------------------Pessoal, qual a última versão da Mahdi? Ela está estável ou ta com algum bug? E o consumo de bateria?Queria colocar logo a CM11 que eu curto demais, mas ela consome muita bateria
Opa, valeu, consegui fazer. :)Outra coisa, tem alguma coisa pra baixar apps no estilo do cydia? Valeu!
 
Alguém que usa a Stock percebe que com o tempo o sistema começa a ficar lerdo? Tá começando a peidar já, e quando abro um jogo ou algo meio pesado, a memória vai acumulando, não adianta só fechar pelo gerenciador de tarefas, precisa ir em Aplicativos>Em execução e matar o processo por lá... complicado. As ROM's que vcs usam o sistema fica mais fluído?
 
Opa, valeu, consegui fazer. :)Outra coisa, tem alguma coisa pra baixar apps no estilo do cydia? Valeu!

Que eu saiba não cara, tu tem como baixar os app jack sparrow pelo google procurando por nomedoapp.apk. Mas uma central igual ao cydia eu acho que não tem não

:poker:
 
Sr, o que esta acontecendo com os preços da lg. Ta tudo subindo. O lg g2 tava no kabun 1200 e uns quebrados, agora 1500, outros sites tambem subiram 150 à 300 reias em media:damn:. O lg pad também subiu em media 250 reais.:fuuu:Já e foda ser pobre, com tudo subindo entao :feelbad:
 
Sr, o que esta acontecendo com os preços da lg. Ta tudo subindo. O lg g2 tava no kabun 1200 e uns quebrados, agora 1500, outros sites tambem subiram 150 à 300 reias em media:damn:. O lg pad também subiu em media 250 reais.:fuuu:Já e foda ser pobre, com tudo subindo entao :feelbad:

O que ta acontecendo é que aparentemente, depois de muito tempo, a LG entrou nos eixos e ta fabricando algo com mais qualidade e ainda c um preço abaixo dos concorrentes.
Está começando a pegar fama ao que parece. Ainda bem que ja comprei o meu hehehe!

celular excelente, bateria absurda, tela fodona...só a câmera que ta me azucrinando!
------------
Olá Amigos do G2


Estou com o meu ja a 3 dias e ainda estou adquirindo o jeito.

Meu cel está com bateria a 23% com 32h de uso e 4h de tela (um pouco de jogo e um pouco de sistema+whats, equivalendo 13% do consumo total). Com 3g e/ou wifi sempre conectado e brilho entre 20 e 40 %.

O que chamou minha atenção é os 51% do consumo ser do sistema android. Seria isso normal? Estou achando que mesmo o celular parado sem uso(apenas com o 3g/wifi ligado, recebendo no maximo whatsapp e emails(sincronização ligada, sem facebook)) consumindo bastante.

Em relação ao wakelock detector, tenho a versão free e não to vendo muita ajuda pra mim. Como usa-lo corretamente?

Em relação a Ram. a minha fica entre 700 e 900 livre, mas ultimamente está mais pra 700 do que pra 900.

Estou usando as configurações de fabrica e desabilitei/exclui alguns programas.

enfim, gostaria de algumas ideias que possam otimizar mais a bateria e ram.

grato pela atenção

_____________________________________EDIT_______________________________

Vocês usam antivirus? programa antifurto ou localizador? se sim qual? acho sempre valido se funcionar direito claro!
 
Última edição:
Galera meu G2 foi para a assistência, na tentativa de voltar para a Stock depois daquele 4.4 da Alemanha meu celular ficou todo cagado. Eu tinha um iPod Touch 4 32gb anunciado no ML, um cara me ofereceu um Moto G 8gb dual-Chip novinho, o celular é muito louco, peguei ele hoje cedo, gostei demais, não parece nem de longe um celular de baixo custo
 
O que chamou minha atenção é os 51% do consumo ser do sistema android. Seria isso normal? Estou achando que mesmo o celular parado sem uso(apenas com o 3g/wifi ligado, recebendo no maximo whatsapp e emails(sincronização ligada, sem facebook)) consumindo bastante.
Quanto menos vc "usar" o aparelho mais o Sistema Android consome, afinal só ele vai estar rodando!! ou seja, está normal!!
 
Galera, é só aqui ou mais alguem tá tendo problemas de consumo com a rom pa?
 
Sr, o que esta acontecendo com os preços da lg. Ta tudo subindo. O lg g2 tava no kabun 1200 e uns quebrados, agora 1500, outros sites tambem subiram 150 à 300 reias em media:damn:. O lg pad também subiu em media 250 reais.:fuuu:Já e foda ser pobre, com tudo subindo entao :feelbad:

Esses eram preços promocionais. Principalmente na Kabum, devido ao dia do consumidor, eles estenderam o prazo um pouco além da data. Agora provavelmente os preços estão voltando ao "normal" .

-------------------------

Pois é, nenhuma ROM consegue se equiparar à stock quando o tópico é duração da bateria. To usando a Mahdi, não dura tanto quanto à stock, mas ainda consegue, graças à bateria superior do G2, ter um desempenho muito melhor do que meu antigo S3.

Mesmo a bateria durando tranquilamente o que eu preciso (um dia inteiro, já que eu deixo o celular carregando de noite), as vezes eu fico sempre querendo a melhor performance possível :poker:
 
Esses eram preços promocionais. Principalmente na Kabum, devido ao dia do consumidor, eles estenderam o prazo um pouco além da data. Agora provavelmente os preços estão voltando ao "normal" .

-------------------------

Pois é, nenhuma ROM consegue se equiparar à stock quando o tópico é duração da bateria. To usando a Mahdi, não dura tanto quanto à stock, mas ainda consegue, graças à bateria superior do G2, ter um desempenho muito melhor do que meu antigo S3.

Mesmo a bateria durando tranquilamente o que eu preciso (um dia inteiro, já que eu deixo o celular carregando de noite), as vezes eu fico sempre querendo a melhor performance possível :poker:


Anem, a samsung podia devolver meu dinheiro antes do dia 4 para eu comprar logo o cel:awesome: todo dia aumenta preço de eletrônicos nos sites:nooo:. O note 10 tambem ja aumentou.

Srs, por curiosidade, andei buscando na olx e no bom negocio um note 3 usado para ser uma opição ao lg g2, achei ele de preços entre 1700 a 1.400:seferrou:, mas sempre tem um chorinho, tema alguns lacrados dos 1500:megusta:. Sera que que nao esta valendo mais apena que um lg g2 por 1400 nao ?:hmm:
 
E ai galera comprei meu g2 na black ***** uhuuuuuuuuuuuu *-* S2 to mto feliz mtooooooo,será que ela é confiável? Quando chegar venho aqui azucrinar vcs hsuahsuahsua
 
é só no meu ou o G2 em geral com ROM AOSP os sensores dele fica meio "preguiçoso"? :fuuu:

quando tiro o g2 do ouvido para usar o teclado dele durante uma ligação demora MUITO para a tela voltar, tenho as vezes até apertar o botão para que a tela volte....


agora o brilho automatico deste aparelho é uma piada tanto na ROM oficial quanto nas customs que usei até agora :yuno:
 
Aew pessoal...vcs utilizam algum app de SMS ou teclado diferente?
Eu não gosto muito do app stock de SMS "Mensagens" dele! acho meio lento para abrir as conversas :haha:
instalei o "Chomp SMS"...sensacional!!! rápido, leve, bem customizavel!! ficou paracendo o Whats App minhas SMS agora!!:awesome:

O teclado LG eu tinha gostado até, mas um dia desses ele estava usando 120mb de RAM :damn:
Mudei pro antigo do Moto X que recomendo MUITO, mais simples, teclado do Google...leve e rápido, muito bom digitar nele!!:haha:
 
quem ta usando a pa ai , o peek notification ta funcionando legal ? , aqui funciona de vez em nunca, eu achei muito massa essa feature nova .... botei a pa , só por isso , mais n funciona direito ... =(
 
quem ta usando a pa ai , o peek notification ta funcionando legal ? , aqui funciona de vez em nunca, eu achei muito massa essa feature nova .... botei a pa , só por isso , mais n funciona direito ... =(

Aqui funciona 90% das vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo