Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aqui do Tópico já tem Topre? Estou pretendendo importar um, mas queria a opinião de quem já tem e está usando.

O [CITAR]cod2[/CITAR] tem um Leopold FC660C.
 
Decidi meu próximo teclado: vou comprar um Poker II com MX Black.
Agora preciso encontrar um revendedor confiável pra mandar pra cá.
 
Alguém aqui do Tópico já tem Topre? Estou pretendendo importar um, mas queria a opinião de quem já tem e está usando.

Eu tenho e recomendo! Tenho o Leopold FC660C, escrevi sobre ele alguns posts atrás.

Especificamente sobre o Topre, é muito confortável, um prazer de digitar. Acho totalmente diferente dos cherry, mas se for para comparar, ele seria mais próximo do Brown, mas um tico mais pesado porque o bump é mais presente (tenho a versão 45gr). Bastante preciso e suave, e de longe produz o som mais agradável entre os teclados nmo.

Como todas as cores dos Cherry, o Topre pode ou não agradar, é uma questão de gosto pessoal. A maioria que experimenta não volta atrás.

Por mim, pode comprar sem medo e sem dó do seu bolso. :coolface:

abs
 
MX red
Pra jogar sei que é excelente .. mas para digitação da pra usar tranquilamente?
 
MX red
Pra jogar sei que é excelente .. mas para digitação da pra usar tranquilamente?

Acho que isso é questão de costume mesmo, eu já testei um MX Red de um amigo e não tive nenhuma dificuldade pra digitar nele. Pode até ser mais difícil acostumar pra quem saiu, por exemplo, de um MX Black, mas nada que 1 semana de uso não resolva. :hmm:
 
Acho que isso é questão de costume mesmo, eu já testei um MX Red de um amigo e não tive nenhuma dificuldade pra digitar nele. Pode até ser mais difícil acostumar pra quem saiu, por exemplo, de um MX Black, mas nada que 1 semana de uso não resolva. :hmm:
Ah então pra quem está saindo da membrana, vai ser tranquilo :haha:

Só uma outra duvida o Corsair k70 padrão americano, posso comprar keycaps para usar nele?
http://www.wasdkeyboards.com/index..../104-key-cherry-mx-keycap-set.html#ad-image-0
 
Eu tenho e recomendo! Tenho o Leopold FC660C, escrevi sobre ele alguns posts atrás.

Especificamente sobre o Topre, é muito confortável, um prazer de digitar. Acho totalmente diferente dos cherry, mas se for para comparar, ele seria mais próximo do Brown, mas um tico mais pesado porque o bump é mais presente (tenho a versão 45gr). Bastante preciso e suave, e de longe produz o som mais agradável entre os teclados nmo.

Como todas as cores dos Cherry, o Topre pode ou não agradar, é uma questão de gosto pessoal. A maioria que experimenta não volta atrás.

Por mim, pode comprar sem medo e sem dó do seu bolso. :coolface:

abs
Valeu! Obrigado pelo feed back! Na verdade eu estou pretendendo pegar uma versão Realforce 104UG "High-Profile", que tem teclas mais altas, muito parecidas com as das antigas máquina IBM modelo 92C. Trabalhei muito naquelas máquinas e adorava o design do teclado. Este modelo não tem variações de sensibilidade, como nos modelos tradicionais. Todas as teclas têm coeficiente de pressão igual a 45g de sensibilidade. Já tenho teclado mecânico há algum tempo, mas gostaria de ter um Topre Realforce, porque todas as informações que tenho dele são excelentes e convidativas. Vou seguir seu conselho, então!
------------
O cod2 tem um Leopold FC660C.
Obrigado pelo feed back!
 
Meu teclado chegou. Como é bom digitar nisso aqui. Jogar então, sensacional! Só quero agradecer a todos que me ajudaram a compra essa maravilha. Agora vou comprar um "pulso" separado, pois ja sabia que ia me fazer falta. Iluminação show, e teclado perfeito. Cherry Brown caiu como uma luva. Algumas fotos:

WP_20140417_001_1.jpg

WP_20140417_003_1.jpg

WP_20140417_005_1.jpg
WP_20140417_007_1.jpg

WP_20140417_008_1.jpg
Sou péssimo em fotos mesmo :haha:
 
Última edição:
Darakian , se não incomodar, poderia postar sobre seu mouse PHANTOM no tópico TABELA DE MOUSES. Agradeço desde já !!! :joia:

Utiliza que programa p/ ele !!! Próprio ao modelo ou é aquele X-Mouse Button ??? :megusta:

Opa, vou postar lá sim; estive fora do fórum esses dias.

Sobre o mouse, O Phantom vem com um CD Rom com um software próprio; diferente do Astra, Leviathan e Dragunov. Mas por outro lado não vem aqueles mousepads de brinde.


Meu teclado chegou. Como é bom digitar nisso aqui. Jogar então, sensacional! Só quero agradecer a todos que me ajudaram a compra essa maravilha. Agora vou comprar um "pulso" separado, pois ja sabia que ia me fazer falta. Iluminação show, e teclado perfeito. Cherry Brown caiu como uma luva. Algumas fotos:


Sou péssimo em fotos mesmo :haha:

Parabéns pela aquisição. Quase peguei esse daí também.
Agora é alegria nas sessões de jogatina e digitação:awesome:!
 
Parabéns pela aquisição. Quase peguei esse daí também.
Agora é alegria nas sessões de jogatina e digitação:awesome:!

E como! Tava apanhando para arruma as imagens ali. Acredite, nunca fiz um upload de imagem em um fórum. :haha:

Mas enfim, joguei mais um pouco aqui com ele, e é muito diferente. Acho que apenas quando você tem um em mãos para saber realmente a diferença. Eita alegria! :fovhappy:
 
Meu teclado chegou. Como é bom digitar nisso aqui. Jogar então, sensacional! Só quero agradecer a todos que me ajudaram a compra essa maravilha. Agora vou comprar um "pulso" separado, pois ja sabia que ia me fazer falta. Iluminação show, e teclado perfeito. Cherry Brown caiu como uma luva. Algumas fotos:

Sou péssimo em fotos mesmo :haha:

Vc tava vibrando de emoção na hora das fotos? :coolface:

Tu num é o cara que tava pedindo pra eu dar minha opinião sobre o teclado quando ele chegasse aqui em casa?
Bem, ainda não chegou, o correio tá de sacanagem comigo, nem na época de greve demorou tanto.
Tava na esperança de chegar hj, mas agora só depois do feriadão :feelbad:
 
Vc tava vibrando de emoção na hora das fotos? :coolface:

Tu num é o cara que tava pedindo pra eu dar minha opinião sobre o teclado quando ele chegasse aqui em casa?
Bem, ainda não chegou, o correio tá de sacanagem comigo, nem na época de greve demorou tanto.
Tava na esperança de chegar hj, mas agora só depois do feriadão :feelbad:

Cara pior que estava na emoção mesmo, tirei muito mal. Eu sou péssimo em foto, sempre tiro assim, não sei nem focar direito hahaha

Era sim mano :feelbad:... acabou que recebi primeiro que você e por 283 reais =/, correio ta de sacanagem ai.
Aqui chego por e-sedex, bem rápido.

Mas espera, que vale muito a pena viu!
 
Curioso, gerei o pedido às 23:29 do Quick Fire TKW na Onda Digital, que estava por R$ 298 + frete (à vista). Agora fui olhar de novo, está pro R$ 385!!! Vou ali pagar um boleto.... :haha:
 
Curioso, gerei o pedido às 23:29 do Quick Fire TKW na Onda Digital, que estava por R$ 298 + frete (à vista). Agora fui olhar de novo, está pro R$ 385!!! Vou ali pagar um boleto.... :haha:

Bom preço hehe.

Desde que comecei a acompanhar os preços o menor que vi foi 280 na OEM, sendo que agora tá 330
 
Onde estão mais convidativos os preços dos teclados CM quick fire tk e do stealth? tem outro brown alem do quick fire tk
 
Pessoal, quero compartilhar com vcs o "modzinho" que fiz no meu CM QFTK :megusta: Depois de tantos meses já estava enjoado dos leds brancos :haha:

kUxpk9Ml.jpg


cIKJBfll.jpg



Mais fotos aqui https://imgur.com/a/aC5H4


 
trocou os leds ou pintou o fundo da keycap ?


Também gostaria de saber como você fez isso. Iria colocar algumas keys vermelhas.


É bem simples (mas não menos trabalhoso) que pintar keycaps ou trocar os leds, na real é facilmente reversível. É uma solução legitimamente :br: :bwahaha: Claro que funciona bem por que os leds são brancos. Isso ai nada mais é que aquelas fitas adesivas coloridas (durex) que eu usei para fazer uma "capa" para os leds, nas cores que aparecem ai :haha:
fico file brother :magico:

Valeu!
 
É bem simples (mas não menos trabalhoso) que pintar keycaps ou trocar os leds, na real é facilmente reversível. É uma solução legitimamente :br: :bwahaha: Claro que funciona bem por que os leds são brancos. Isso ai nada mais é que aquelas fitas adesivas coloridas (durex) que eu usei para fazer uma "capa" para os leds, nas cores que aparecem ai :haha:


Valeu!

Muito interessante, acho que depois que eu enjoar do meu TK vou fazer o mesmo :megusta:
 
Alguém sabe onde tem um rapid ou um trigger (MX Brown)? Tá difícil achar... rsrs
O teclado seria para games e para programação, então acho que estes seriam os mais indicados...
 
É bem simples (mas não menos trabalhoso) que pintar keycaps ou trocar os leds, na real é facilmente reversível. É uma solução legitimamente :br: :bwahaha: Claro que funciona bem por que os leds são brancos. Isso ai nada mais é que aquelas fitas adesivas coloridas (durex) que eu usei para fazer uma "capa" para os leds, nas cores que aparecem ai :haha:


Valeu!

Poxa que ótima ideia! :bat:

Mas você colou no led mesmo?

Já que não vai virar pegar um KBT Pure Orange tão cedo, acho que vou fazer esse mod para as teclas do TK ficar laranja. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo