Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Onde comprou esses silicones?

Eu comprei isso aqui:
http://www.dx.com/pt/p/silicone-ant...-3d-controller-grey-10pcs-286508#.U1jzpXJJ72c

Ficou inclusive melhor para jogar. Só que é cinza. Se achar preto fica melhor. Um dia troco, não ligo muito para essas coisas. E usei tb no controle do Xbox 360. Encaixa bem nos dois, desde que não tenham perdido a borracha toda do controle.

E essa borracha por sinal é de péssima qualidade mesmo, com pouco tempo ela começou a descolar e saiu um pedaco pequeno. A do Xbox 360 tb era ruim mas durou mais.
 
Eu comprei isso aqui:
http://www.dx.com/pt/p/silicone-ant...-3d-controller-grey-10pcs-286508#.U1jzpXJJ72c

Ficou inclusive melhor para jogar. Só que é cinza. Se achar preto fica melhor. Um dia troco, não ligo muito para essas coisas. E usei tb no controle do Xbox 360. Encaixa bem nos dois, desde que não tenham perdido a borracha toda do controle.

E essa borracha por sinal é de péssima qualidade mesmo, com pouco tempo ela começou a descolar e saiu um pedaco pequeno. A do Xbox 360 tb era ruim mas durou mais.

O meu DS4 ainda não deu sinais de desgaste (joguei pouco ainda por falta de tempo) mas sempre é bom previnir. O grip fica legal com essas silicones? O dedo não escapa? O original do DS4 achei bem melhor nesse quesito que o DS3...
 
O meu DS4 ainda não deu sinais de desgaste (joguei pouco ainda por falta de tempo) mas sempre é bom previnir. O grip fica legal com essas silicones? O dedo não escapa? O original do DS4 achei bem melhor nesse quesito que o DS3...

Do DS3 é um lixo, comprei um tb para ele que ajuda, mas como ainda é convexo não fica 100%. Do DS4 é concavo mas tem esse problema de qualidade. Com esse silicone, ficou bem melhor e erras bolinhas ainda ajudam em não escorregar. Curti bastante. Devem ter melhores, mas esse me serviu bem. Tudo bem que estou com isso há pouco tempo mas n parece que estragará tão rápido.
 
Do DS3 é um lixo, comprei um tb para ele que ajuda, mas como ainda é convexo não fica 100%. Do DS4 é concavo mas tem esse problema de qualidade. Com esse silicone, ficou bem melhor e erras bolinhas ainda ajudam em não escorregar. Curti bastante. Devem ter melhores, mas esse me serviu bem. Tudo bem que estou com isso há pouco tempo mas n parece que estragará tão rápido.

Acho que vou comprar então para testar, pelo preço vale a pena!:bwahaha:

Valeu pela dica!
 
Acho que vou comprar então para testar, pelo preço vale a pena!:bwahaha:

Valeu pela dica!

De boa!

Comprei também isso aqui, que acho útil:
http://www.dx.com/pt/p/dobe-tp4-002-dual-charging-dock-for-ps4-controller-black-293591#.U1j9dnJJ72c

Esse aqui para se der problema nos originais:
http://www.dx.com/pt/p/replacement-plastic-3d-joystick-cap-for-ps4-black-4-pcs-291001#.U1j9rnJJ72c

E esse aqui para jogar com uma distância maior e carregando no PS4:
http://www.dx.com/pt/p/flat-usb-cha...r-samsung-htc-black-300cm-181715#.U1j9xHJJ72c

Neste caso também posso deixar carregando na tomada, mas agora mudei de local da jogatina e está mais distante a tomada também.

Resumindo, sempre compro coisas no DX. Semana passada chegou um cabo HDMI, não sei porque comprei isso :hmm: peguei e guardei na gaveta. Assim como as pilhas AAA recarregáveis, na gaveta. Lacradas... Mas essas fzem uns 2 anos que comprei :bwahaha:
 
De boa!

Comprei também isso aqui, que acho útil:
http://www.dx.com/pt/p/dobe-tp4-002-dual-charging-dock-for-ps4-controller-black-293591#.U1j9dnJJ72c

Esse aqui para se der problema nos originais:
http://www.dx.com/pt/p/replacement-plastic-3d-joystick-cap-for-ps4-black-4-pcs-291001#.U1j9rnJJ72c

E esse aqui para jogar com uma distância maior e carregando no PS4:
http://www.dx.com/pt/p/flat-usb-cha...r-samsung-htc-black-300cm-181715#.U1j9xHJJ72c

Neste caso também posso deixar carregando na tomada, mas agora mudei de local da jogatina e está mais distante a tomada também.

Resumindo, sempre compro coisas no DX. Semana passada chegou um cabo HDMI, não sei porque comprei isso :hmm: peguei e guardei na gaveta. Assim como as pilhas AAA recarregáveis, na gaveta. Lacradas... Mas essas fzem uns 2 anos que comprei :bwahaha:

Hahaha DX.com é supremo! Também compro varias coisas lá...peliculas de celular, case, cabos, lanterna led...:coolface:

Essa dock quando eu comprei o PS4 no USA tinha a original, US$:29,9 mas fiquei na duvida quanto a sua utilidade...até mesmo porque precisa ligar na USB do PS4...

Esse analógico será que é facil de substituir? Preciso procurar um de DS3 para trocar também...
 
Hahaha DX.com é supremo! Também compro varias coisas lá...peliculas de celular, case, cabos, lanterna led...:coolface:

Essa dock quando eu comprei o PS4 no USA tinha a original, US$:29,9 mas fiquei na duvida quanto a sua utilidade...até mesmo porque precisa ligar na USB do PS4...

Esse analógico será que é facil de substituir? Preciso procurar um de DS3 para trocar também...

Se é fácil eu não sei, mas vendo a qualidade do mesmo, preciso estar preparado, e é uma pechincha!!!
 
Se é fácil eu não sei, mas vendo a qualidade do mesmo, preciso estar preparado, e é uma pechincha!!!

Acho que vou aproveitar e pedir no pacote...aí se precisar na hora vejo como faz também...
 
Hahaha DX.com é supremo! Também compro varias coisas lá...peliculas de celular, case, cabos, lanterna led...:coolface:

Essa dock quando eu comprei o PS4 no USA tinha a original, US$:29,9 mas fiquei na duvida quanto a sua utilidade...até mesmo porque precisa ligar na USB do PS4...

Esse analógico será que é facil de substituir? Preciso procurar um de DS3 para trocar também...

Se é fácil eu não sei, mas vendo a qualidade do mesmo, preciso estar preparado, e é uma pechincha!!!

Prefiro o Aliexpress, já tive várias dores de cabeça com DX e nunca mais compro nada nessa merd@, no Ali só compro de vendedores que enviam em até 2 dias no máximo, no DX tive alguns produtos que ficaram 2 mês só para enviar.

EDIT: Comprei um kit do preto e um kit desse colorido. :bwahaha:

1114028454_717.jpg


20 peças dessa acho dá para um bom tempo.
 
Última edição:
Pra quem tem intenção de Platinar Infamous, vou dizer uma coisa que está servindo pra mim muito bem!

Primeiro zerar com karma bom, os poderes são fracos e tem que ter o cuidado de não machucar a pupulação, matar inocentes etc. depois que zerar com karma bom, comece novamente com karma do mal e aumente a dificuldade, o karma do mal é muito mais forte e apelativo, serve muito bem na dificuldade mais alta, tanto que nem noto (tirando o fato de que peguei as manhas do jogo)

Platina fácil!
 
Pra quem tem intenção de Platinar Infamous, vou dizer uma coisa que está servindo pra mim muito bem!

Primeiro zerar com karma bom, os poderes são fracos e tem que ter o cuidado de não machucar a pupulação, matar inocentes etc. depois que zerar com karma bom, comece novamente com karma do mal e aumente a dificuldade, o karma do mal é muito mais forte e apelativo, serve muito bem na dificuldade mais alta, tanto que nem noto (tirando o fato de que peguei as manhas do jogo)

Platina fácil!

Foi assim que eu fiz. :haha:
 
Prefiro o Aliexpress, já tive várias dores de cabeça com DX e nunca mais compro nada nessa merd@, no Ali só compro de vendedores que enviam em até 2 dias no máximo, no DX tive alguns produtos que ficaram 2 mês só para enviar.

EDIT: Comprei um kit do preto e um kit desse colorido. :bwahaha:

http://hz01.i.aliimg.com/img/pb/454...dth=800&hash=16b4492c889df7e4551624cbc6c58fcf

20 peças dessa acho dá para um bom tempo.

Já comprei no Aliexpress também...mas nunca tive problemas com a DX.com por sorte...

Será que esse mesmo é compativel com o DS3? Preciso trocar um do DS3 mas queria algum mais no estilo do DS4...
 
Já comprei no Aliexpress também...mas nunca tive problemas com a DX.com por sorte...

Será que esse mesmo é compativel com o DS3? Preciso trocar um do DS3 mas queria algum mais no estilo do DS4...

Se for eu troco do meu DS3 tbm, aquele analógico é triste. :damn:
 
Já comprei no Aliexpress também...mas nunca tive problemas com a DX.com por sorte...

Será que esse mesmo é compativel com o DS3? Preciso trocar um do DS3 mas queria algum mais no estilo do DS4...

Cara, deve ter sim para PS3 concavo, que seria o ideal. E com uma borracha que melhore a pegada. Mas não acho que seja o mesmo encaixe do analógico do DS4 e DS3.

E o DS4 funciona no DS3 quando conecta com fio. N sei se em todos os jogos mas testei em uns dois e pegou. No PC que não funciona em nenhum.. :feelbad:
 
Foi assim que eu fiz. :haha:

Estou achando muito fácil e apelativo o karma maligno... Estou aproveitando mesmo pra fazer todas as missões escundárias do jogo! Jogaço esse Infamous!
 
Última edição:
Se for eu troco do meu DS3 tbm, aquele analógico é triste. :damn:
Pior que não tenho como saber, só comprando e testando...o do DS3 é realmente ruim, dedo escapa...


Cara, deve ter sim para PS3 concavo, que seria o ideal. E com uma borracha que melhore a pegada. Mas não acho que seja o mesmo encaixe do analógico do DS4 e DS3.

E o DS4 funciona no DS3 quando conecta com fio. N sei se em todos os jogos mas testei em uns dois e pegou. No PC que não funciona em nenhum.. :feelbad:
Eu dei uma olhada por cima e não achei...apenas umas versões com aquela silicone por cima do convexo mesmo...
 
Pra quem tem intenção de Platinar Infamous, vou dizer uma coisa que está servindo pra mim muito bem!

Primeiro zerar com karma bom, os poderes são fracos e tem que ter o cuidado de não machucar a pupulação, matar inocentes etc. depois que zerar com karma bom, comece novamente com karma do mal e aumente a dificuldade, o karma do mal é muito mais forte e apelativo, serve muito bem na dificuldade mais alta, tanto que nem noto (tirando o fato de que peguei as manhas do jogo)

Platina fácil!

Foi assim que eu fiz. :haha:

Eu fiz ao contrário, zerei primeiro no Karma ruim e depois no Bom, nem achei tão difícil assim zerar no Karma bom.
 
Material do analogico é porco mesmo, eu com 2 controles com 10 dias vi um começo de desgaste isso jogando com todo o cuidado e revezando entre eles, comprei 2 pares de silicones e preveni antes de ver desgastar mais ainda.
Eu comprei as borrachas e 10 outros analógicos para deixar na reserva. :bwahaha:

O mesmo aqui, jogando Fifa por uma semana já senti a borracha começando a descascar. Já comprei 2 pares de silicone e 10 analógicos reserva! ahahah
estou jogando um com e um sem os silicones no momento, nesse que to jogando sem.. se confirmarem aqui (não lembro quem foi acho que o PELO) que a bateria é boa para substituir a do DS4 irei trocar a bateria e quando abrir ele já troco o analógico.

Esse puppeteer vai ser na Koreana acho, então tem bastante chance, infelizmente comprei na promo que teve é nem joguei ainda.
Tomara que saia muramasa na us:megusta:


Parece que consegui arrumar o meu controle dessa vez, já está uns bons dias sem acontecer o problema, vou gastar o dinheiro que usaria no controle em jogos:fovhappy:
Qual foi a solução??

Pessoal falando do controle ai, não só o controle mas como o console são de péssima wualidade de construção. Passam MUITA sensação de serem frágeis. Não sei quanto aos concorrentes, mas o PS4...

Mudando de pau pra cacete, agora ha pouco joguei umas 4 partidas de FIFA14 sensacionais. Fazia tempo que isso não acontecia. Jogos disputadíssimos e pessoal gente boa. Teve um que até mandou mensagem elogiando a vitória. :notbad:
Pessoal daqui, se alguém jogar nesse horário (depois de umas 23h) só falar ai que a gente marca. Infelizmente unico horario que estou jogando é esse.
Me add aí! não sou lá essas coisas mas jogamos sim! PSN: samuelraffous coloca na Mensagem "adrenaline"
 
O(não lembro quem foi acho que o PELO) que a bateria é boa para substituir a do DS4 irei trocar a bateria e quando abrir ele já troco o analógico.

Fui eu mesmo, mas só tá como postando em Singapura e nada de se mover até agora. :damn:
 
Pra quem tem intenção de Platinar Infamous, vou dizer uma coisa que está servindo pra mim muito bem!

Primeiro zerar com karma bom, os poderes são fracos e tem que ter o cuidado de não machucar a pupulação, matar inocentes etc. depois que zerar com karma bom, comece novamente com karma do mal e aumente a dificuldade, o karma do mal é muito mais forte e apelativo, serve muito bem na dificuldade mais alta, tanto que nem noto (tirando o fato de que peguei as manhas do jogo)

Platina fácil!

Eu já recomendaria justamente o contrário, platinei o jogo e fiz o Karma bom primeiro no modo normal, depois fui fazer no hard com Karma ruim e tive muito mais trabalho! Apesar dos poderes do karma bom serem um pouco mais fracos, você tem algumas skills que te healam, e isso ajuda bastante.. por isso recomendo zerar com o karma ruim no normal ou easy primeiro e depois com karma bom no hard, o heal faz muita falta!
 
De boa!

Comprei também isso aqui, que acho útil:
http://www.dx.com/pt/p/dobe-tp4-002-dual-charging-dock-for-ps4-controller-black-293591#.U1j9dnJJ72c

Esse aqui para se der problema nos originais:
http://www.dx.com/pt/p/replacement-plastic-3d-joystick-cap-for-ps4-black-4-pcs-291001#.U1j9rnJJ72c

E esse aqui para jogar com uma distância maior e carregando no PS4:
http://www.dx.com/pt/p/flat-usb-cha...r-samsung-htc-black-300cm-181715#.U1j9xHJJ72c

Neste caso também posso deixar carregando na tomada, mas agora mudei de local da jogatina e está mais distante a tomada também.

Resumindo, sempre compro coisas no DX. Semana passada chegou um cabo HDMI, não sei porque comprei isso :hmm: peguei e guardei na gaveta. Assim como as pilhas AAA recarregáveis, na gaveta. Lacradas... Mas essas fzem uns 2 anos que comprei :bwahaha:
Eu comprei exatamente essas coisas também, menos a base para recarregar.

O cabo comprido é muito bom, apesar de carregar bem mais lentamente, ele não chega ao ponto de ser tão ruim que continua descarregando mesmo ligado como alguns carregadores de celular fazem, principalmente de carro, que vc pluga e usa o celular com a tela ligada e ele continua descarregando mas beeeeeeem devagar. É muito bom pra quando tá jogando e aparece que a bateria tá fraca, daí vc não precisa parar de jogar pra carregar, usei bastante no feriado quando amigos vieram jogar fifa14.

Os silicones eu indico um com mais "bolinhas" e bolinhas menores. Esse com bolinhas grandes fica meio ruim, pois eu acho que fica estranho chega a doer o dedo pq fica sempre em uma bolinha.
Eu comprei esse aqui e recomendo, fica 10x melhor que sem.

Não achei exatamente o que eu comprei, pq o produto não tem mais e o seller não tem semelhantes, mas é tipo esse só que preto. E era mais ou menos o mesmo preço, com free shipping e vinha 4.

http://www.ebay.com/itm/PS4-THUMB-G...s_VideoGameAccessories_JN&hash=item2c7ef39400

Prefiro o Aliexpress, já tive várias dores de cabeça com DX e nunca mais compro nada nessa merd@, no Ali só compro de vendedores que enviam em até 2 dias no máximo, no DX tive alguns produtos que ficaram 2 mês só para enviar.

EDIT: Comprei um kit do preto e um kit desse colorido. :bwahaha:

http://hz01.i.aliimg.com/img/pb/454...dth=800&hash=16b4492c889df7e4551624cbc6c58fcf

20 peças dessa acho dá para um bom tempo.

Po curti uns coloridos, não tinha visto, manda o link ai!
Queria vermelho na real, mas não tem na foto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo