ArcheAge - MMO Sandbox

Qual tipo de erro ;) tenho que averiguar eu joguei perfeitamente

As vezes da erro que ele nao localizou o executavel mais ate sem problema e so abrir o jogo e ver se ta fluindo trafego na aba Data Log
Alem de demorar ums 5-10min pra atualizar estaticas como eu disse usualmente vejo se ta fluindo dados no data log
 
Qual tipo de erro ;) tenho que averiguar eu joguei perfeitamente

As vezes da erro que ele nao localizou o executavel mais ate sem problema e so abrir o jogo e ver se ta fluindo trafego na aba Data Log
Alem de demorar ums 5-10min pra atualizar estaticas como eu disse usualmente vejo se ta fluindo dados no data log

Tenho a versão premium do WTFAST. Ai quando você escolhe russo, na tela de server do AA ele cai alegando login ou password incorreto...
 
vou averiguar ( tenho que baixar o aa novamente) mais ate 2 semana atras um camarada meu testou e tava funcionado

E na tela do login do AA certo?

*baixando e indo pra facu volto mais tarde
 
vou averiguar ( tenho que baixar o aa novamente) mais ate 2 semana atras um camarada meu testou e tava funcionado

E na tela do login do AA certo?

*baixando e indo pra facu volto mais tarde

Na tela de seleção do server, dentro do jogo já... No launcher fica normal.
 
Aqui o WTFast tá meio ruim com o Alpha.
 
 
kkkkkk, por isso que eu falo que os caras tão putinho com o Marcelluz mesmo.

Impressionante o nível de ódio que os caras acumulam por causa do jogo, rs.
 
kkkkkk, por isso que eu falo que os caras tão putinho com o Marcelluz mesmo.

Impressionante o nível de ódio que os caras acumulam por causa do jogo, rs.

Todo MMO que joguei as guild terminaram assim, era muita imaturidade.

Tinha uns querendo passar os outros na prata pra subir de posição, outros puxando saco do dono da guilda como se fosse patrão, outros com MIMIMI que jogo é coisa seria :seferrou::bwahaha::lol2:.

Sempre acaba em discussão uns saiam para outra guilda, os que restavam faziam mais merlim ainda.

Os caras levam o jogo como vida real e o pior caras velhos e quase sempre não tem serviço ou não sabe como é a realidade ou melhor como são merlins na realidade, querem ser alguma coisa no mundo virtual.


Imagina a cantada do Candango:

"Ae gata sou GM quer sair comigo ?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Todo MMO que joguei as guild terminaram assim, era muita imaturidade.

Tinha uns querendo passar os outros na prata pra subir de posição, outros puxando saco do dono da guilda como se fosse patrão, outros com MIMIMI que jogo é coisa seria :seferrou::bwahaha::lol2:.

Sempre acaba em discussão uns saiam para outra guilda, os que restavam faziam mais merlim ainda.

Os caras levam o jogo como vida real e o pior caras velhos e quase sempre não tem serviço ou não sabe como é a realidade ou melhor como são merlins na realidade, querem ser alguma coisa no mundo virtual.

Eles fizeram esse vídeo mais por causa disso:

[video=youtube;HxjDUbCCXxA]https://www.youtube.com/watch?v=HxjDUbCCXxA[/video]

Eu gosto de rivalidade, acho isso muito bom, pois apimenta o jogo, mas o limite é levar para o lado pessoal. E o Marcelluz, por ter uma guild grande que está batendo em muitas menores, está sendo alvo desse tipo de atitude imatura de boa parte da comunidade brasileira. Até pesquisar vida do cara como empresário e professor estão fazendo para derrubar ele num joguinho.

Obs.: não faço parte da guild dele, nem tenho contato com ele, antes que falem que estou defendendo.
 
Eles fizeram esse vídeo mais por causa disso:

Eu gosto de rivalidade, acho isso muito bom, pois apimenta o jogo, mas o limite é levar para o lado pessoal. E o Marcelluz, por ter uma guild grande que está batendo em muitas menores, está sendo alvo desse tipo de atitude imatura de boa parte da comunidade brasileira. Até pesquisar vida do cara como empresário e professor estão fazendo para derrubar ele num joguinho.

Obs.: não faço parte da guild dele, nem tenho contato com ele, antes que falem que estou defendendo.

Estava vendo o vídeo, esse Marcelo é um coitado, ai alguém pode falar é a inveja, inveja não, é mais fácil eu ter inveja do Paulo_BBS que ta dentro de uma Cayenne e eu ainda estou longe pq estou quase chegando em um Azera, porem sem mexer com praticas ilegais, porem ter inveja de um coitado que vive uma realidade imaginaria, ele pode ser oq ele quiser no jogo, mas se cair a internet ele volta a ser uma tiozão careca.

Sobre o Marcelo ser professor e empresario, é natural surgir a curiosidade deste gênero, primeira coisa que todos pensam "Cara fica só no youtube, será oq ele faz da vida?", mas pelo o que tenho informações este sujeito não tem a carreira de sucesso como seu comentário faz parecer, não vou entrar em detalhes, mas tem coisas estranhas sobre ele correndo na internet.

Comentei o vídeo dele, ele é muito sem educação, faz como se fosse chefe ou patrão da turma, porem como todo bom brasileiro o povo é burro, o Marcelo precisa mais do grupo do que o grupo dele, se o pessoal parar para ver como o Marcelo trata todos como um lixo, xinga, é desagradável e arrogante, saíram da guild dele e montariam outra e oq o Marcelo seria sozinho ? Um player com um barco sozinho, se ele tem o barco, se a guild é forte é graças ao trabalho da equipe e não do trabalho individual de gestão dele, ele só foi um alvo onde todo enviaram o material para fortalecimento da guild.

Como tenho objetivo de um dia ser GM, mas GM pouco diferente "General manager" de alguma empresa no mundo real, um ponto a se pensar tanto para os GM da vida real e os GM do mundo virtual, que seja uma empresa ou uma Guild o maior patrimônio é o ser humano, por isso que é preciso fazer uma boa gestão para manter o alicerce forte.

Da forma que ele faz a gerencia da guild dele, ele vai acabar em breve, ninguém suporta pancada por muito tempo, so não acabou pq tem visibilidade no Youtube.
 
Estava vendo o vídeo, esse Marcelo é um coitado, ai alguém pode falar é a inveja, inveja não, é mais fácil eu ter inveja do Paulo_BBS que ta dentro de uma Cayenne e eu ainda estou longe pq estou quase chegando em um Azera, porem sem mexer com praticas ilegais, porem ter inveja de um coitado que vive uma realidade imaginaria, ele pode ser oq ele quiser no jogo, mas se cair a internet ele volta a ser uma tiozão careca.

Sobre o Marcelo ser professor e empresario, é natural surgir a curiosidade deste gênero, primeira coisa que todos pensam "Cara fica só no youtube, será oq ele faz da vida?", mas pelo o que tenho informações este sujeito não tem a carreira de sucesso como seu comentário faz parecer, não vou entrar em detalhes, mas tem coisas estranhas sobre ele correndo na internet.

Comentei o vídeo dele, ele é muito sem educação, faz como se fosse chefe ou patrão da turma, porem como todo bom brasileiro o povo é burro, o Marcelo precisa mais do grupo do que o grupo dele, se o pessoal parar para ver como o Marcelo trata todos como um lixo, xinga, é desagradável e arrogante, saíram da guild dele e montariam outra e oq o Marcelo seria sozinho ? Um player com um barco sozinho, se ele tem o barco, se a guild é forte é graças ao trabalho da equipe e não do trabalho individual de gestão dele, ele só foi um alvo onde todo enviaram o material para fortalecimento da guild.

Como tenho objetivo de um dia ser GM, mas GM pouco diferente "General manager" de alguma empresa no mundo real, um ponto a se pensar tanto para os GM da vida real e os GM do mundo virtual, que seja uma empresa ou uma Guild o maior patrimônio é o ser humano, por isso que é preciso fazer uma boa gestão para manter o alicerce forte.

Da forma que ele faz a gerencia da guild dele, ele vai acabar em breve, ninguém suporta pancada por muito tempo, so não acabou pq tem visibilidade no Youtube.

Olha, se você acha ele sem educação e mandão é porque não viu o Denis jogando com a guild dele, ali sim é hardcore.:seferrou: Todo comando vem acompanhado de um xingamento e muitas vezes só este último. Mas o negócio funciona e quem aceita isso de boa não se importa muito. Acho que cada guild tem um estilo e a dele é assim, não se trata de ser um ditador ou não, burrice dos membros ou outro, se trata tornar o jogo mais efetivo possível. E quem assiste os vídeos dele pode estranhar, mas isso é muito natural num ambiente de guild.

Eu já pensei sobre isso e pela minha experiência com guilds em MMORPG e digo que quanto mais dispersa for a liderança da guild, mais chances de dar algum problema. 90% das guilds que acabam é porque há brigas entre os líderes delas mesmo, ou pessoas que acham que estão no topo e querem derrubar os líderes. Uma guild forte e centralizada na figura de uma pessoa só ou duas/três, como a do Denis e Marcelluz tem muito mais chances de dar certo do que uma guild mais "democrática"/anarquista. Não tem briga entre líderes, o comando dado é acatado sempre, não existem panelas etc. Num PVP isso flui com muito mais facilidade, pois é tudo muito claro e não aquela bagunça que todo mundo fala o que quer como em algumas guilds aí. A desvantagem, óbvio, é quem nem sempre as decisões dessas pessoas são as melhores, e todos sofrem as consequências.

E aí junta tudo isso ao fato da guild desses caras entrar uma enorme quantidade de crianças e adolescentes revoltados, pessoas sem experiência em jogos assim, tudo é justificável. A geração de hoje, principalmente brasileiros, têm uma resistência enorme de seguir ordens, por isso que guilds brasileiras é difícil dar certo. Pois BR não respeitam os amigos, mãe, autoridades, professores e acha que irão respeitar líderes de jogos? Claro que não! Então a única forma de fazer acatar uma ordem é dessa forma. Talvez numa guild com pessoas mais maduras (MUITO MADURAS) isso pode dar certo.

Não estou falando que pra fazer parte de uma guild a pessoa tem que ser um soldadinho que faz tudo que mandam. Tem que dar sua opinião sim, mas antes de tudo tem que respeitar os líderes, confiar neles, ter educação e saber a hora de falar. E isso são qualidades difíceis de encontrar em jogadores brasileiros, portanto para uma guild dar certo só assim mesmo. E quem não entende isso dificilmente vai entender guilds como a do Marcelluz, Denis e suas atitudes.

Pra ilustrar, esses dias estava assistindo live do líder da Oran'Thul e sempre todos seguiam o comando dele sem erro, isso por umas 3 horas raidando. Por um momento ele disse para não atacar determinada pessoa e acho que sem querer uns 5 atacaram um cara e mataram. Ele imediatamente kickou os 5 da guilds e ficou revoltado. No BR desrespeitar um comando assim seria mais que comum, lá não, pois as pessoas são ensinadas desde cedo isso, não precisam aprender na marra.
 
Última edição:
Entao façam seus apply na bloodline se aceitam esse tipo de tratamento :)

Alem disso concordo em guildas ditaduras ;
so nao precisa ficar xigando

Funciona mais depende das pessoas
 
Rola um choro brutal no Alpha porque a Aliança da Oran'thul / Cohhlition / Vikings of Ellohime tá dominando tudo.
Mas a maioria do povo que organizou tudo é veterano do KR / RU então já tava tudo planejado. E as outras guildas ao invés de se juntar pra encarar eles ficam de viadice no chat.
 
Na tela de seleção do server, dentro do jogo já... No launcher fica normal.

Já tentou fazer 1 configuração custom no WTFast e conectar no mesmo jeito que você me explicou pro NA?

Abre o launcher pelo WTFast, quando abrir, seleciona no WTFast que vai trocar de jogo (ele vai desconectar), põe play no launcher e assim que chegar na seleção de servidor volta no WTFast e conecta no AA, depois só conectar no servidor normalmente.
 
Caí na prisão de Glider! :yuno: 30min tentando achar a saída até alguém achar uma colher pra fugir...

pTV9Ht9.png

bHRhPPt.png

HkNEdvR.png
 
Entao façam seus apply na bloodline se aceitam esse tipo de tratamento :)

Alem disso concordo em guildas ditaduras ;
so nao precisa ficar xigando

Funciona mais depende das pessoas

No Tera na época ia entrar na Bloodline, fiz parte da seleção, logo depois parei com o game.
Tem um cara la na Blood que esqueci o nome que é um dos lideres que PQP, chega ser nojento, é uma ditadura fodida!
Cara te xinga e vc tem que calar a boca e ouvir mto esporro.

Ngm aguenta isso não.
Tinha que entrar no chat de voz deles ANTES de logar no jogo, pq se te verem logado sem ta no voice tomava esporro FODIDO e podia ate ser kickado da guilda.
 
Sim sim eu sei :) conheço o elkor(aka chossen) da epocas remotas dos Lineage 2 alternativos
 
Marceluzz tirou o vídeo do AR
 
[video=youtube;7SzIGkpxToI]https://www.youtube.com/watch?v=7SzIGkpxToI[/video]

Obs.: mais interessante que a única edição do vídeo foi a música, o restante é tudo feito in game.:magico:
 
Última edição:
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo