ArcheAge - MMO Sandbox

[video=youtube;ATTzLSajydo]https://www.youtube.com/watch?v=ATTzLSajydo[/video]

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: :seferrou::seferrou::seferrou:
 
exatamente o que sinto toda vez que assisto um video do marcelluz, só de ver a cara dele dá pra ver que o cara passa 24/7 nos jogos, agora com archeage, tá ficando maluco já! fico pensando do que o cara vive, do canal? doações? pai milionário?

http://www.youtube.com/watch?v=SI1VEA7P9T8

Esse cara não é base de comparação nenhuma, é um golpista conhecido no Rio de Janeiro que se paga de "youtuber". Ele trabalha com computação gráfica, tinha uma pseudo escola, dava uns cursos de maya, lightfactory e modelagem, sumiu com cheques de meio mundo.

Tem até uma comunidade no antigo orkut de caras enganados ou que querem o couro dele: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51038545

Ele chegou a se mudar para fujir das dívidas.

Se paga de jogador, mas não consegue mandar bem em nenhum jogo, principalmente MMO's, ursupa uma guilda de 1500 players no AA russo pra poder jogar bem. No WoW nunca teve um personagem level máximo, aí quando prometeu produzir conteúdo sobre e não deu conta, começou a sentar o porrete no jogo.

Em resumo, não acreditem em nada que ele fala sobre ArcheAge.
 
Por esas e outra eu chamo todos youtuber/livestreamer de cancer atual da interwebz
 
Eu sabia que o cara era polêmico com o episódio que se envolveu com Youtubers, mas essas histórias pessoais, jamais.

Mesmo assim os vídeos que ele faz de Archeage são muito bons sim, não dá pra negar. Passa um material excelente e ajuda muitas pessoas que querem jogar o game. Vida pessoal do cara como empresário e professor é outra coisa. Certo também é que pelos vídeos dele de provocações humilhando outras guilds no server, os caras mais "serious business" foram vasculhar a vida pessoal dele procurando alguma coisa para falar mal e tentar derrubar, já vi em comunidades do facebook membros de outras guilds muito furiosos com ele, ficam fazendo vídeos de montagem etc. Acho que tem gente capaz de matar ele só porque perdeu no PvP com a guild dele.
 
Última edição:
Esse cara não é base de comparação nenhuma, é um golpista conhecido no Rio de Janeiro que se paga de "youtuber". Ele trabalha com computação gráfica, tinha uma pseudo escola, dava uns cursos de maya, lightfactory e modelagem, sumiu com cheques de meio mundo.

Tem até uma comunidade no antigo orkut de caras enganados ou que querem o couro dele: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51038545

Ele chegou a se mudar para fujir das dívidas.

Se paga de jogador, mas não consegue mandar bem em nenhum jogo, principalmente MMO's, ursupa uma guilda de 1500 players no AA russo pra poder jogar bem. No WoW nunca teve um personagem level máximo, aí quando prometeu produzir conteúdo sobre e não deu conta, começou a sentar o porrete no jogo.

Em resumo, não acreditem em nada que ele fala sobre ArcheAge.

Lamento te decepcionar

Você tenta relacionar o fato dele ser possivelmente um golpista, com o fato de tudo que ele diz de ArcheAge é uma mentira ou enganação, é o cúmulo do cúmulo

Todos que frequenta aqui tem uma opinião em comum sobre ArcheAge, o que Marceluz faz, é dizer o que todos aqui concorda sobre vários aspecto do jogo, ou seja é a mesma coisa de você dizer que todos aqui estão mentindo ou coisa do tipo

O cara pode ser o que for, mas o que ele fala em relação a ArcheAge é verdade
 
Última edição:
Esse Marcelluz é um cara soberbo e pilantra mesmo, ele pensa que o mundo gira ao redor dele! Joguei num Guild que ele estava, o cara só queria ser o foda e engolia os lideres!
 
e quase um Denis II INCUSIVE ele(o denis) ta usando o ts do kraken me deus fui ate embora
 
Última edição:
Bom nao sei da vida do cara, nem como ele joga, mas conhecer archeage ele conhece sim, o guia é muito completo e explicativo, desde a instalação, criaçao de char, escolha de classes, skills, combos, level up, montaria, glider, barcos, etc, etc, etc. O cara explica bem e sabe como funciona.
Agora opiniao sobre o jogo é de cada um, e como ele é como jogador ou profissional, desconheço.
Só citei o nome pois ele passa a impressão de ser um cara depressivo e solitário, que vive atrás daquela webcam e jogos mmorpg.
 
Esse Marcelluz é um cara soberbo e pilantra mesmo, ele pensa que o mundo gira ao redor dele! Joguei num Guild que ele estava, o cara só queria ser o foda e engolia os lideres!

Olhei um gameplay completo dele (Path of Exile), depois disso só de ouvir a voz do cara, sinto uma dor com misto de vergonha alheia lá no fundo da alma :poker:.

Mas vai de cada um...
 
Galera, to jogando com 3 amigos, mas o PVP não é liberado?

Como funciona?

São regiões?
 
Galera, to jogando com 3 amigos, mas o PVP não é liberado?

Como funciona?

São regiões?

PvP liberado se não me engano é só em mapas lvl 30+. Os mapas iniciais são safe zones, algo assim.

Alguém que joga a mais tempo poderia explicar melhor, também gostaria de saber. Só cheguei até lvl 20 no Russo, estou esperando para o lançamento no NA.
 
PvP liberado se não me engano é só em mapas lvl 30+. Os mapas iniciais são safe zones, algo assim.

Alguém que joga a mais tempo poderia explicar melhor, também gostaria de saber. Só cheguei até lvl 20 no Russo, estou esperando para o lançamento no NA.
Pois é, nem lvl 20 chegue, to lvl 15 rs
 
eu ja fui ate level 12, criei outro char, to level 10, mas ja vou criar outro!
kkkkkkkkkkkkkk
 
bora jogar galera, isso que importa!


drn4.jpg


2ny4.jpg

------------
post de outro forum:

Ryuuzakii disse:
Com base na minha experiência no servidor coreano, vou citar alguns pontos grotescos que devem ser consertados urgentemente:

1- Combate. O jogo é bem caprichado no gráfico, na jogabilidade em geral, tudo muito bonito e bem feito, porém se tem uma coisa em que peca é o combate. MUITO travado, excesso de CC(Crowd Control) com milhões de stunlocks. Resumindo: quem ataca primeiro ganha porque o oponente não consegue sair do stun. É um dos principais erros do jogo, mas é consertável.

2- Batalha Naval. Na teoria é tudo lindo, construir navios, desbravar os mares, lutar contra os piratas ou ser um, saquear navio alheio, etc.. Porém na prática é um pouco diferente. Os barcos são bonitos, bem feitos, legais de controlar, bem divertido mesmo. Porém quando chega no combate contra outros navios, é uma porcaria. Isso pelo fato de que é EXTREMAMENTE fácil de invadir navio alheio e muito dificil de destruir. Pra vc destruir um navio barato(speedboat, o menor), parado, sem ninguem dentro, usando o canhão do seu navio, demora coisa de 10 minutos ou mais. Se parado demora tudo isso, imagina com outra pessoa controlando o barco.

Nada contra os navios serem resistentes, se fossem frágeis seria chato, tem que ser dificil de destruir mesmo, mas deveria haver algum tipo de proteção ou dificuldade em invadir navios alheios. No servidor coreano NINGUEM ficava atirando com canhão. o cara simplesmente encostava o navio perto do seu, usava o glider e caia em cima do seu navio, te matava em 20 segundos poupando toda a eternidade que seria pra destruir o navio.

Além disso soma-se o fato do glider ter uma skill de "pulo", que faz vc subir 15-20m independente de onde vc esteja. ou seja, vc pode sair do chão ou da agua e sair voando, completamente sem sentido. Os gliders eram pra serem usados apenas de certa altura, já que são planadores e não asas. Então, um cara no mar, nadando, pode usar o glider e usar essa skill, e consegue subir no seu navio na hora.

3- Siege. Não participei mas pelo que ouvi falar era fail. A situação é a seguinte: uma guilda detém um território, tem seu castelo e tal. Para que outra guild possa atacar esse castelo, precisa de um item excessivamente caro, que é vendido automaticamente pelo jogo 1x por semana na auction house. Como é leilão, chega a preços exorbitantes e só guilds milionárias podem comprar esse item. Logo, a siege se torna muito restrita para guilds com muito gold. E outra, apenas uma guild pode invadir por vez, logo não chega a ser uma siege e sim uma mera GVG.

Reduzir o que era pra ser uma guerra de grandes proporções a uma mera batalha entre dois clãs não me parece uma boa ideia, ainda mais com o fato de que o item pra participar é muito caro. Gosto mesmo é quando a siege é aberta a todos tipo a WoE na epoca do ragnarok.

4- Rice Cake. Os tais bolinhos de arroz são itens de donate que vc paga coisa de 5-10 dolares pra regenerar 1000 labour points instantaneamente, algo do tipo. Nada contra o sistema de labour points, acho até bem interessante, mas se limitado apenas ao regen comum da conta principal, que se nao me engano era 5 Labour Points a cada 5min e 0 LP pra contas free. Até ai acho justo, se vc paga a mensalidade vc regenera os pontos que são base de TUDO no jogo(sem LP vc não faz nada alem de upar, matar monstros), mas pagar dinheiro extra pra regenerar instantaneamente milhares de pontos é muito injusto, pois como LP são a base de tudo no jogo, acaba dando vantagem extrema aos donaters e tornando meio que p2w. Espero muito que sejam removidos na versão ocidental.

5- Craft End Game. Nesse ponto não vou explicar muito por preguiça, mas se baseia no sistema RNG(Random New Gear). Quem jogou outros mmos coreanos deve ser familiar a esse sistema. O craft até o lvl 40 é legal, porém, a partir desse lvl começa o RNG que caga tudo. Acredito 90% que a Trion vá mudar isso, pois pelo que os gringos me falaram, esse tipo de sistema só faz sucesso em servidores orientais mesmo, sempre mudam quando trazem pro ocidente.

É isso, consertando esses 5 pontos o jogo fica praticamente perfeito. Claro que existem outros erros menores, mas nada essencial para o sucesso do jogo. O jogo tem tudo pra dar certo, até porque em geral é bem divertido e as features sandbox são bem interessantes. Tomara que a Trion saiba ajeitar o que os coreanos fizeram de errado.
 
Última edição:
DrDreh, isso foi postado no fórum Uol né? Tudo isso foi baseado na versão coreana, 90% do que diz aí é diferente na versão russa e será diferente da Trion.

Olha, mas com sinceridade, acho que a melhor coisa que você deveria fazer é desistir de jogar mesmo, pois tudo você "desanima", fica com pé atrás, se abala com comentários negativos etc. Acho que você está procurando uma desculpa para convencer si próprio a não jogar o game, então antes de perder tempo talvez seja interessante desistir.

Digo isso porque depois que você entrar no jogo a coisa só piora, vai morrer 200x nos mapas PVP e ficar um tempão de castigo sem upar, sua guild será massacrada, vão piratear seus packs, destruir seu barco, vai ver que sua build não é perfeita... enfim, Archeage é um jogo hardcore e como qualquer outro não é perfeito, NÃO ESPERE ISSO DELE. Vai ter sim hacks, pessoas levando vantagem de alguma forma, guilds muito fortes e outras coisas... isso tudo faz parte da vida e fará parte do Archeage. Se você "desanimar" toda vez que encontrar algo que não é do seu jeito não adianta insistir.

Eu mesmo várias vezes pensei em desistir no Russo por hacks, build ruim, pessoas me matando, por não poder ser premium etc... mas ainda bem que segui em frente, pois depois foi bem recompensador tudo que fiz.
 
Última edição:
DrDreh, isso foi postado no fórum Uol né? Tudo isso foi baseado na versão coreana, 90% do que diz aí é diferente na versão russa e será diferente da Trion.

Olha, mas com sinceridade, acho que a melhor coisa que você deveria fazer é desistir de jogar mesmo, pois tudo você "desanima", fica com pé atrás, se abala com comentários negativos etc. Acho que você está procurando uma desculpa para convencer si próprio a não jogar o game, então antes de perder tempo talvez seja interessante desistir.

Digo isso porque depois que você entrar no jogo a coisa só piora, vai morrer 200x nos mapas PVP e ficar um tempão de castigo sem upar, sua guild será massacrada, vão piratear seus packs, destruir seu barco, vai ver que sua build não é perfeita... enfim, Archeage é um jogo hardcore e como qualquer outro não é perfeito, NÃO ESPERE ISSO DELE. Vai ter sim hacks, pessoas levando vantagem de alguma forma, guilds muito fortes e outras coisas... isso tudo faz parte da vida e fará parte do Archeage. Se você "desanimar" toda vez que encontrar algo que não é do seu jeito não adianta insistir.

é lá mesmo, mas nao procuro desanimar nao, primeira vez q posto algo assim, acho que teve confusao aí rsrsrsrs
tanto que ja fiz 4 chars no russo, testando varias builds!
 
Se organizem pois o jogo e hardcore so isso que eu digo
A tenha compromisso com joguinho

Alem disso axo que irei ser pirata ( outros 90% do mundo sera entao)
 
Se organizem pois o jogo e hardcore so isso que eu digo
A tenha compromisso com joguinho

Alem disso axo que irei ser pirata ( outros 90% do mundo sera entao)

Tenho visto muita gente optando pela vida de pirataria. É algo como um "END GAME ETERNO E SEM FIM". :cereal:
 
Pelo fato que siege apenas guildas totalmente no life irao competir por 1 castelo(regiao) de começo entao sera algo insano de se conseguir
deem uma olhada no siege system / assets
 
Já tem muitas guilds criando alianças enormes para dominar os castelos mais rápido. Obviamente gringas, pois BR pode esquecer, só rola intriga entre elas.
 
Castelo no singular meu caro so existe 1 atualmente ( sacou o drama? pelo menos vai ser legal)
 
Vadio tá em East ou West ? Qual guild ?
 
Galera,

Gostaria de entender o porque de criar outro char se da para resetar as skills a qualquer momento e mudar tudo, sou noob, não me xinguem.
 
Galera,

Gostaria de entender o porque de criar outro char se da para resetar as skills a qualquer momento e mudar tudo, sou noob, não me xinguem.

1- pra jogar com mais de um char "ao mesmo tempo"
2- quando vc não tem mais grana pra resetar as skills, pois fica cada vez mais caro
3- quando o char é muito feio! kkkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo