ArcheAge - MMO Sandbox

O combate é realmente muito "mais do mesmo". Mas o resto do jogo é muito bom e mesmo com tudo isso vale MUITO a pena jogar. E com a proposta do jogo eu nem imagino se rolaria um combate mais action.
Eu não gosto muito do combate estilo TERA porque ferra MUITO o BR no ping. Portanto, estou satisfeito com o AA atualmente.
 
Daemon voce conseguiu testar o AA?

Concordo com vc que a mecanica do combate não é nada inovadora, etc, etc.... mas cumpre seu papel.

Mas, AA está longe de ser um MMORPG qualquer, mais do mesmo, igual aos themeparks classicos que infesteram o mercado...

Na boa, só porque Tera é action ele é o suprasumo? Bem longe disso não? Pra mim está...

Ai vai de gosto né...

Outra coisa que concordo, é sobre o valor, caro? Carissimo, ainda mais pra nos Brasileiros e ainda mais pra se pagar a vista, mas se voce analisar direitinho, vc verá que o acesso ao alpha custa $29,99 os outros $120 "recupera" com os 8 meses de jogo que vc irá ter com o pacote Archeum (3meses de vip[$45] + $75 de creditos [5 meses]). Ai quem tiver a grana a vista, e tiver certeza que vai jogar o game por pelo menos uns 5-6 meses, vale e muito a pena, na minha concepção.

Bom, recomendo voce a jogar Mortal Online e/ou Darkfal(se ainda ja não jogou, nào vale apenas ver vídeo, tem que jogar direito hehe) são infinitamentes superiores ao Tera no quesito "não ser masi do mesmo" ...

Abraços
 
Sobre o jogo ser targenciado, esse assunto já foi discutido incansavelmente tópicos atrás e eu até disse que também é minha preferência um sistema como o do Tera. Porém acho isso muito pequeno para desqualificar um MMO desse nível, isso nunca afetaria minha decisão de jogar ou não o jogo. E quem jogou Tera (como eu) rapidamente se acostuma com o target.

Castle Siege rolando: http://www.twitch.tv/bikeman
 
Última edição:
Daemon voce conseguiu testar o AA?

Concordo com vc que a mecanica do combate não é nada inovadora, etc, etc.... mas cumpre seu papel.

Mas, AA está longe de ser um MMORPG qualquer, mais do mesmo, igual aos themeparks classicos que infesteram o mercado...

Na boa, só porque Tera é action ele é o suprasumo? Bem longe disso não? Pra mim está...

Ai vai de gosto né...

Outra coisa que concordo, é sobre o valor, caro? Carissimo, ainda mais pra nos Brasileiros e ainda mais pra se pagar a vista, mas se voce analisar direitinho, vc verá que o acesso ao alpha custa $29,99 os outros $120 "recupera" com os 8 meses de jogo que vc irá ter com o pacote Archeum (3meses de vip[$45] + $75 de creditos [5 meses]). Ai quem tiver a grana a vista, e tiver certeza que vai jogar o game por pelo menos uns 5-6 meses, vale e muito a pena, na minha concepção.

Bom, recomendo voce a jogar Mortal Online e/ou Darkfal(se ainda ja não jogou, nào vale apenas ver vídeo, tem que jogar direito hehe) são infinitamentes superiores ao Tera no quesito "não ser masi do mesmo" ...

Abraços

Sim, consegui testar o RU com patch, joguei pouco pq sai patch novo depois saem os patch custom e começam dar erro, ai desisti.
Como disse o AA une varias coisas que me lembra no UO, sistema de casa, de farm.

Unica coisa que eu falei não curto o sistema de combate do AA, fora isso ele é mais completo que outros MMOs isso sem duvida alguma.

Tera action sim é um sistema de combate bom, masssss falha nas BGs, demorou mto tempo pra sair siege e etc.

149,99 dólares pra estadunidense é barato, agora 350~370 reais pra BR é caro. Lógico que temos que contar tbm que tem 3 meses free no pacote.
 
Tera e uma *****
E fica a dica ;)

Em relaçao ao combate esse um ponto decisivo na escolha do mmo pelo menos pra min
porem nao vi nada de errado com o do archeage

Sugiro fortemente ao cara acima ir testar mortal online alias testar porra nenhuma jogar e ficar master (nao vai conseguir)
Antes de falar de combate

Ao preço nao irei pegar pacote nenhum
Obivio que trion que monetizar o baguio , ela viu quantidade de grana ela mandou pro ralo enrolando o archeage (sim perdeu pro RU sendo que ela chorou por ipblock)
Do resto sera um jogo aos moldes Lineage II que hoje em dia e uma coisa bem nessecaria
vai depender apenas somente das pessoas novamente , vide que 10 anos no moldes wow/faction ferrou a mentalidade de todos os jogadores de mmo

Vai ser no minimo interresante ver guildas serem guildas novamente e guildas for fun sendo .........(dexarei assim)
 
Sim, consegui testar o RU com patch, joguei pouco pq sai patch novo depois saem os patch custom e começam dar erro, ai desisti.
Como disse o AA une varias coisas que me lembra no UO, sistema de casa, de farm.

Unica coisa que eu falei não curto o sistema de combate do AA, fora isso ele é mais completo que outros MMOs isso sem duvida alguma.

Tera action sim é um sistema de combate bom, masssss falha nas BGs, demorou mto tempo pra sair siege e etc.

149,99 dólares pra estadunidense é barato, agora 350~370 reais pra BR é caro. Lógico que temos que contar tbm que tem 3 meses free no pacote.

Com certeza.. 350 mangos é pesado.. se desse pra dividir em 3 vezes até encarava hehehe...

Sobre os 3 meses, existe a possibilidade de serem 8 meses, se o comprador assim quiser... com os $75 em créditos que se recebe....
 
Não odeio o game, só disse que não curto o sistema de batalha dele! Fora isso o game é legal como qualquer outro MMO que tenhas bastante quests e etc.
O que faço aqui? To aqui pra debater o game, será que aqui é apenas pra quem curte 100% o game? Acho que não!

Não quero que tópico seja excluído ou ngm pare de jogar, como disse só estou dando minha opinião, já vi mta gente comprar um game e depois não gostar, inclusive eu já cai nessa, então opinião tanto positiva ou negativa é bom pra quem pretende se aventurar no MMO.
Outra coisa tbm não to abrigando ngm a concordar com o que eu digo, pq como eu disse opinião cada um tem a sua.

Sobre Monark ter depressão eu não sabia, mas como já disse não lembro se foi aqui, MMO ou essa vida só de jogo + pc sem controle só fode a pessoa, isso gera um acumulo de stress, irritabilidade, troca de horário de sono, fica dentro de casa tempo inteiro, não faz um esporte e etc, isso com tempo agrava ansiedade podendo gerar um síndrome do panico e ate a depressão.
Aconselho a galera que tenham limites no PC, Games e outros vícios, pq pode não te foder em 1, 2 ou 3 anos, mas qdo ficar mais velho, tiver obrigações e vc tiver q largar isso ai, ai ***** toda vem.
Antigamente era mais difícil o acesso a net e games online, hj a mlkada ta entrando mais cedo nessas coisas e se afundando cedo.

exatamente o que sinto toda vez que assisto um video do marcelluz, só de ver a cara dele dá pra ver que o cara passa 24/7 nos jogos, agora com archeage, tá ficando maluco já! fico pensando do que o cara vive, do canal? doações? pai milionário?

 
Tera e uma *****
E fica a dica ;)

Em relaçao ao combate esse um ponto decisivo na escolha do mmo pelo menos pra min
porem nao vi nada de errado com o do archeage

Sugiro fortemente ao cara acima ir testar mortal online alias testar porra nenhuma jogar e ficar master (nao vai conseguir)
Antes de falar de combate

Ao preço nao irei pegar pacote nenhum
Obivio que trion que monetizar o baguio , ela viu quantidade de grana ela mandou pro ralo enrolando o archeage (sim perdeu pro RU sendo que ela chorou por ipblock)
Do resto sera um jogo aos moldes Lineage II que hoje em dia e uma coisa bem nessecaria
vai depender apenas somente das pessoas novamente , vide que 10 anos no moldes wow/faction ferrou a mentalidade de todos os jogadores de mmo

Vai ser no minimo interresante ver guildas serem guildas novamente e guildas for fun sendo .........(dexarei assim)

Ainda bem que opinião é igual... enfim, você sabe do ditado, né?

Falar que um jogo é uma ***** beira o cumulo do absurdo. Pode dizer que não gostou, não acostumou, mas chamar qualquer jogo de ***** por qualquer que seja motivo é bem patético.

Tera inovou em algumas questões, trouxe mais do mesmo, melhorou outras já existentes, assim como qualquer outro MMO que é lançado, assim como acontecerá com Archeage, Black Desert, Blade & Soul. Assim como acontecerá com aqueles que vierem futuramente.

Vou falar o que eu disse em alguma página anterior, AA oferece a proposta X, BD vai oferecer Y e Tera ofereceu a Z. São jogos e temáticas diferentes, apesar de ser intitulado como MMORPG/ACTION (Como você preferir).

Como o tópico não é sobre Tera ou qualquer outro MMO além de AA, devemos nos lembrar que o jogo está em fase de testes e acredito que várias coisas irão mudar. O que mais me chamou atenção no jogo foi o fato de se assimilar MUITO a Ultima Online (meu MMO favorito) em vários aspectos. Isso foi fator determinante para me encorajar a jogar assiduamente e cogitar a ideia ainda de comprar a Archeum. :magico::magico::magico:
 
eu nao compro pois nao tenho tanto tempo pra ficar jogando, e se comprar me sentirei obrigado a ficar jogando AA direto, deixando de lado tudo quanto é outro jogo!
como sei q isso nao será possível, nao compro, vou jogando o russo as vezes, e esperando sair o americano...
 
Tera nao inovou em porra nenhuma
Tudo que ja tinha no tera eu ja tinha visto em algum lugar

1- O Fake Action do tera e pior que do GW2 e tenho dito

2- E nao sao jogos de tematicas diferentes ambos sao centrados em guildas

3- Archeage nunca anunciou que seria action ou combate revolucionario , alias ele sempre disse que seria tradicional com trindade
voce nao precisa nem ver as entrevistas de 2010 Jake Song -> Lineage voce esperava o que?

4- Todos os sistemas do tera eram falhos , Sistema de GvG entao nem se fale , que tem de nego exploitando , Vanarch via politica?
*Lembro ate hoje nego conseguia pontuaçao melhor que a outra e guild leader mandava sair da guild ate a guerra acabar ou mandava deslogar e ficar em safe zones isso e ridiculo , melhor que isso e que nao ganhava assets nao ganhava porra nenhuma era so um Epeen War com guildas random num mmo random

5- A nao esqueça de ir la grindar (esqueci o nome da dg) pra farmar item pra upar +1 +2 +3 (o wait da pra exploitar isso)
 
Não dá pra entender esse Daemon, primeiro vem falar um monte de besteiras sem saber sobre o jogo, agora quer NOVAMENTE dar lição de moral sobre a vida pessoal de cada um, se deve ou não jogar um game. Isso porque ele mesmo disse que entrou no jogo (só não está jogando agora porque não funfou), jogou MMORPG por 15 anos, tá louco esperando Black Desert. Meio contraditório isso, parece uma tentativa desesperada e de evitar que alguém jogue o game sei lá porquê.

Na boa, acho que todo mundo aqui já é bem grandinho e sabe o que faz da vida, cada um tem seu hobby e ocupa seu tempo com isso. E posso dizer com certeza que jogar é muito melhor que 90% das ocupações que a geração atual usa. Parece jornalista da Record falando que jogar torna o outro assassino, faz mal etc... manda esse seu pensamento pra eles, talvez eles coloquem no ar. Uma pessoa que pensa assim não deveria nem acessar esse fórum, gastar o dinheiro que gasta com peça de PC etc. É muita hipocrisia.

Depressão no Monark tem nada a ver com jogo, tem a ver com mudança que ele fez e ficou longe da família. Pare de falar ***** um pouco, por favor.

Tera nao inovou em porra nenhuma
Tudo que ja tinha no tera eu ja tinha visto em algum lugar

1- O Fake Action do tera e pior que do GW2 e tenho dito

2- E nao sao jogos de tematicas diferentes ambos sao centrados em guildas

3- Archeage nunca anunciou que seria action ou combate revolucionario , alias ele sempre disse que seria tradicional com trindade
voce nao precisa nem ver as entrevistas de 2010 Jake Song -> Lineage voce esperava o que?

4- Todos os sistemas do tera eram falhos , Sistema de GvG entao nem se fale , que tem de nego exploitando , Vanarch via politica?
*Lembro ate hoje nego conseguia pontuaçao melhor que a outra e guild leader mandava sair da guild ate a guerra acabar ou mandava deslogar e ficar em safe zones isso e ridiculo , melhor que isso e que nao ganhava assets nao ganhava porra nenhuma era so um Epeen War com guildas random num mmo random

5- A nao esqueça de ir la grindar (esqueci o nome da dg) pra farmar item pra upar +1 +2 +3 (o wait da pra exploitar isso)


Tudo isso é verdade, não é a toa que Tera é um dos MMORPG que mais está perdendo players para o Archeage.

Agora eu pergunto: será que alguém liga para o "non-target" dele? Claro que não, ninguém sério avalia MMORPG por isso.
 
Última edição:
Conheco povo que liga pra isso sim

Eles curtem FPS + Full Looot + No Safe zones
e por isso que o mortal sendo o que e (bugado e dupado infinito) continua tendo um publico firme

Mais pegamos o tera ele Fake Action - Nao e full loot - Sequer tem assets - tem Safe zones
perceba como ele tentou agradar todo mundo e falhou , perceba que o mercado desde 2010
Se tornou mais especifico

Ai voce me fala archeage
Archeage e modularizado

Voce pode se tornar pirata e ter todo mundo como inimigo
Voce pode nunca querer sair do continente da sua faççao tornando faççao vs faççao
Voce ainda pode colar no 3 continente tornando guild vs guild plus faction vs faction ( senao me engano voce perde faççao quando voce vai pra la)

No tera voce nao tem essa opçao
No Eve voce nao tem
No Wushu voce nao pode fazer isso
No WoW voce nao pode fazer isso

Essa ea sacada do hibrido do archeage comparado aos outros mmo atuais , futuramente terao outros hibridos(hi the repopulation)
 
Última edição:
exatamente o que sinto toda vez que assisto um video do marcelluz, só de ver a cara dele dá pra ver que o cara passa 24/7 nos jogos, agora com archeage, tá ficando maluco já! fico pensando do que o cara vive, do canal? doações? pai milionário?

http://www.youtube.com/watch?v=SI1VEA7P9T8

Cara essa vida de 24/7 pra isso = da *****!
Tem cara que vive com isso, streamer ganha dinheiro de doações qdo esta jogando! Twitch.tv ta cheio!
Vc praticamente vive pra jogar! Duvido mto uma pessoa dessa ter um relacionamento conjugal serio com alguém!
Isso é que nem droga, fica sem q vc fica louco! Alimenta o vicio por anos depois tenta sair pra ver como é!

Não dá pra entender esse Daemon, primeiro vem falar um monte de besteiras sem saber sobre o jogo, agora quer NOVAMENTE dar lição de moral sobre a vida pessoal de cada um, se deve ou não jogar um game. Isso porque ele mesmo disse que entrou no jogo (só não está jogando agora porque não funfou), jogou MMORPG por 15 anos, tá louco esperando Black Desert. Meio contraditório isso, parece uma tentativa desesperada e de evitar que alguém jogue o game sei lá porquê.

Na boa, acho que todo mundo aqui já é bem grandinho e sabe o que faz da vida, cada um tem seu hobby e ocupa seu tempo com isso. E posso dizer com certeza que jogar é muito melhor que 90% das ocupações que a geração atual usa. Parece jornalista da Record falando que jogar torna o outro assassino, faz mal etc... manda esse seu pensamento pra eles, talvez eles coloquem no ar. Uma pessoa que pensa assim não deveria nem acessar esse fórum, gastar o dinheiro que gasta com peça de PC etc. É muita hipocrisia.

Depressão no Monark tem nada a ver com jogo, tem a ver com mudança que ele fez e ficou longe da família. Pare de falar ***** um pouco, por favor.

Olha cara tentei dialogar com vc, mas pelo que vi aqui vc é difícil de intender as coisas!
Se eu dou uma dica, vc vem e fala q to dando lição de moral.
 
Tera nao inovou em porra nenhuma
Tudo que ja tinha no tera eu ja tinha visto em algum lugar

1- O Fake Action do tera e pior que do GW2 e tenho dito

2- E nao sao jogos de tematicas diferentes ambos sao centrados em guildas

3- Archeage nunca anunciou que seria action ou combate revolucionario , alias ele sempre disse que seria tradicional com trindade
voce nao precisa nem ver as entrevistas de 2010 Jake Song -> Lineage voce esperava o que?

4- Todos os sistemas do tera eram falhos , Sistema de GvG entao nem se fale , que tem de nego exploitando , Vanarch via politica?
*Lembro ate hoje nego conseguia pontuaçao melhor que a outra e guild leader mandava sair da guild ate a guerra acabar ou mandava deslogar e ficar em safe zones isso e ridiculo , melhor que isso e que nao ganhava assets nao ganhava porra nenhuma era so um Epeen War com guildas random num mmo random

5- A nao esqueça de ir la grindar (esqueci o nome da dg) pra farmar item pra upar +1 +2 +3 (o wait da pra exploitar isso)

Concordo com o vadio, tera é muito fake action e muito THEMEPARK FUDIDO!
 
Eu nunca entendo se o Vadio gosta ou não de um jogo lol
 
Tento ser imparcial analiso pontos fortes e fracos mais no caso tera nao tem
Pois eu sei que meu gosto e apenas meu gosto mais ja passei por varias fases

Desde UO classico , SWGalaxies , WoW , Warhammer , Mortal/Darkfall
Eve como ja joguei tudo que tipo de mmo pago ou nao do mais obscuros ou nao

e Complicado
*provavelmente ja joguei mais mmo que single/mp
 
Pague seus impostos! :awesome:
BC2GFJy.jpg


Passar pelas regiôes em guerra com level baixo é quase suicidio, vc usa o Glyder a todo instante pra fugir.

jOH02WD.png

Fb17BvT.png

sp9DUtZ.png
 
Cara essa vida de 24/7 pra isso = da *****!
Tem cara que vive com isso, streamer ganha dinheiro de doações qdo esta jogando! Twitch.tv ta cheio!
Vc praticamente vive pra jogar! Duvido mto uma pessoa dessa ter um relacionamento conjugal serio com alguém!
Isso é que nem droga, fica sem q vc fica louco! Alimenta o vicio por anos depois tenta sair pra ver como é!



Olha cara tentei dialogar com vc, mas pelo que vi aqui vc é difícil de intender as coisas!
Se eu dou uma dica, vc vem e fala q to dando lição de moral.

O difícil é você Entender que você tá sendo chato. Não gostou de AA, achou o jogo um lixo? Então sai do tópico cara, não tem motivo nenhum pra você ficar aqui tentando 'forçar' sua opinião.

Eu joguei beta de ESO, não gostei do jogo, veja se eu postei alguma coisa no tópico do ESO.

E outra, você nem sequer testou AA, seus argumentos são baseados no que você viu em videos... O combate é antigo, também acho uma *****, todos aqui preferiam um combate action.. mas o jogo não é perfeito. Acontece que ele inovou e trouxe muita coisa que os MMOs deixaram para trás (a parte do sandbox), e isso faz com que o combate ruim seja esquecido.
 
o dificil é fazer build, fiz um melee e enjoei, agora comecei de necromancer, achei legal de início, porém agora estou vendo que maioria das magias tem mais de 30 segundos pra recarregar!
 
Última edição:
A melhor coisa que fiz na vida... Foi assinar WTFAST ADVANCED!!!

Antes eu soltava 10 golpes, agora eu solto 30000000 mil golpes por segundo!!! Nossa, outra coisa... Esse NoPing não melhorou para mim não...

Quem quiser jogar de boa, assinem o WTFAST....
 
A melhor coisa que fiz na vida... Foi assinar WTFAST ADVANCED!!!

Antes eu soltava 10 golpes, agora eu solto 30000000 mil golpes por segundo!!! Nossa, outra coisa... Esse NoPing não melhorou para mim não...

Quem quiser jogar de boa, assinem o WTFAST....

funciona entao?
 
funciona entao?

Cara como funciona viu! Fica outro jogo, sem delay, apertou a skill ali ela já castou, ativou... Não tem comparação.

Achei que fosse vantagem só para Russo!! Ledo engano, joguei o Alpha na conta de um amigo, apesar de menos visível devido ao menor ping, fica muito melhor também no NA.

Para quem for jogar PVP mesmo, competitivo, vale demais a pena! É outro jogo! Sério!

Não sei se precisa ser Advanced, mas eu quis esse, ele tem opção de server encadeados, então eu escolho primeiro um server WtFast no Brasil com menor ping e outro próximo onde o servidor do Game fica. Ficou muito bom, sério!
 
Cara como funciona viu! Fica outro jogo, sem delay, apertou a skill ali ela já castou, ativou... Não tem comparação.

Achei que fosse vantagem só para Russo!! Ledo engano, joguei o Alpha na conta de um amigo, apesar de menos visível devido ao menor ping, fica muito melhor também no NA.

Para quem for jogar PVP mesmo, competitivo, vale demais a pena! É outro jogo! Sério!

Não sei se precisa ser Advanced, mas eu quis esse, ele tem opção de server encadeados, então eu escolho primeiro um server WtFast no Brasil com menor ping e outro próximo onde o servidor do Game fica. Ficou muito bom, sério!

hum vou testar os 30 dias...

EDIT:
acabei de verificar que ja uso isso, instalei seguindo o tutorial pra jogar no russo, nem sabia o que era! kkkkk
 
Última edição:
Cara essa vida de 24/7 pra isso = da *****!
Tem cara que vive com isso, streamer ganha dinheiro de doações qdo esta jogando! Twitch.tv ta cheio!
Vc praticamente vive pra jogar! Duvido mto uma pessoa dessa ter um relacionamento conjugal serio com alguém!
Isso é que nem droga, fica sem q vc fica louco! Alimenta o vicio por anos depois tenta sair pra ver como é!




Olha cara tentei dialogar com vc, mas pelo que vi aqui vc é difícil de intender as coisas!
Se eu dou uma dica, vc vem e fala q to dando lição de moral.

LoL

Chega a ser engraçado outros users dizendo isso em um fórum de games, onde o assunto é discutir games que o pessoal joga ou pretende jogar

O que tu faz no fórum de games, você é a exceção de todos e tem uma vida diferente ?

Se você não for jogar ou não joga, não posta simples, você não ver eu postando em tópicos em jogos que eu nem cheguei a jogar ou pretendo jogar

LoL novamente

Já basta o Daemon de paladino da justiça e da sabedoria, é opinião do cara, mas posta essa opinião em tópico que condiz com o assunto sobre saúde, vícios e o que for, aqui é ARCHEAGE

TODO O EXCESSO FAZ MAL, é óbvio, seja o que for, comida, água e o que for, eu tenho que chegar em um fórum de games e ler o óbvio do óbvio, que algo em excesso faz MAL, criem um tópico e discuta lá sobre excesso em determinadas atividades de entretenimento e o que faz, faz surgir doenças, sedentarismo e o que for, excessos da vida e etc, eu quero discutir sobre ArcheAge, não sobre a vida de youtubers ou a vida alheia, não sobre saúde, não sobre vício e o que for,

Criem um tópico e discutam lá, parem de desviar mais ainda sobre o assunto do tópico

Obrigado
 
Última edição:
Como vivo dizendo e impossivel jogar sem wtfast brow ;) se quiserem colaborar criem suas contas via meu link ! obrigado
Opçao de encadeado do advanced garante menos "spikes de conexao"
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo