ArcheAge - MMO Sandbox

Um video do pessoal da Born to Kill (brbr) em pvp com a MMOLegion.

[video=youtube;wHzvY4NEik0]https://www.youtube.com/watch?v=wHzvY4NEik0[/video]
 
Pra quem quer saber o ping do Alpha da TRION:

GVT -35mb
0nRPK3G.png
 
CMbjh7f.jpg

3yrdpvW.jpg
 
não ta dando mais pra jogar no RU? toda vez que tento criar um char dá a msg: the gods have disconnect you. Check the alerts bla bla bla"
 
Infelizmente ipblock e ipblock ou usa proxy ou nao joga , fora isso to coçando pra pora pra comprar US alpha mais ficarei quietinho esperar o release ou beta , ve se vai ter wipe que provavelmente tenha
 
Infelizmente ipblock e ipblock ou usa proxy ou nao joga , fora isso to coçando pra pora pra comprar US alpha mais ficarei quietinho esperar o release ou beta , ve se vai ter wipe que provavelmente tenha
logico que vai ter wipe depois do alpha, a questao é se vai ter depois do Beta, o que eu acho que tambem vai acontecer.
 
Até onde eu sei o que foi confirmado pela Trion:

1. Alpha e Beta são servers separados. Os players do Alpha poderão jogar 24/7, o Beta será por eventos (Beta Weekend etc) e focado em alguns aspectos.
2. Não pretendem wipar o Alpha por enquanto, mas pode mudar.
3. No release o Alpha vai virar o PTR (Servidor para Testes) e não será wipado, mas os players vão precisar criar novos chars nos servidores comuns.
 
Lindas SS!

Esse cachecol pega em qual level? Eu upei até o 26 e não peguei! :poker:

Ao chegar no lvl 10 todos os founders de $149,99 automaticamente ganham essa capa/cachecol... nao sei quanto aos outros.
 
Popularizou mesmo::feelbad:

[video=youtube;wNgQW-SarAY]https://www.youtube.com/watch?v=wNgQW-SarAY[/video]
 
Até onde eu sei o que foi confirmado pela Trion:

1. Alpha e Beta são servers separados. Os players do Alpha poderão jogar 24/7, o Beta será por eventos (Beta Weekend etc) e focado em alguns aspectos.
2. Não pretendem wipar o Alpha por enquanto, mas pode mudar.
3. No release o Alpha vai virar o PTR (Servidor para Testes) e não será wipado, mas os players vão precisar criar novos chars nos servidores comuns.

Claro, no server definitivo poderao entrar 4 dias antes q os nao pagantes, esses 4 dias q nao terao wipe somente.
 
Algumas coisas concordo com video e outras não.

Tá mal em cara, levar em consideração o que "Monark" fala sobre jogo é o mesmo que levar em consideração o que Pelé fala de política.
 
Tá mal em cara, levar em consideração o que "Monark" fala sobre jogo é o mesmo que levar em consideração o que Pelé fala de política.
Vc tem que aprender uma coisa, opinião é que nem cúh cada um tem o seu.
Vc defende o AA loucamente pelo que já analisei em vários posts e tópicos.
Eu defendo jogo MMO analisando gráfico, dificuldade, quests, principalmente sistema de combate e etc.

E como eu já disse o AA não tem nada de inovador, que nós outros MMO já não tinham.
149.99 dólares mto dinheiro pra pra um MMO. Paga quem quer pra participar do Alpha, depois toma WIPE e upa de novo. Isso teria que ser função de beta testers com key distribuídas pra galera. Mas a Trion ta pensando em money!
Aaaaahhhh mas tem o russo pra testa, tem, claro, eu joguei. Imagina joga russo, sai UPdate tem q esperar o pack tradução, toma ban de ACC, ai tem q volta tudo de novo.

E o sistema de combate é arcaico.

Próprio video postado aqui vc pode tirar essa conclusão. Cara anda pra um lado e ataca para o outro lado, isso pra mim é escrotíssimo, respeito quem gosta desse sistema de click to target.

Analisa a partir do min 0:44 do video abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=wHzvY4NEik0

Ai te pergunto isso é legal?

Se o jogo tivesse um sistema de combate diferente Non-target, seria um bom jogo, mas com esse sistema antigo, para mim não passa de outro MMO qualquer.
 
Popularizou mesmo::feelbad:

[video=youtube;wNgQW-SarAY]https://www.youtube.com/watch?v=wNgQW-SarAY[/video]

aff pirralhada fan de minecraft vai lota saporra :damn::damn::damn:
 
Bom, segue meu semi-review do alpha do Archeage.

1. Gráficos e Apresentação

O jogo é muito bonito mesmo. Um dos MMOGs mais bonitos que já joguei. É claro que não chega perto do que foi mostrado do Black Desert até agora, mas o jogo usa MUITO bem a CryEngine e consegue se manter relativamente leve mesmo com a beleza visual. Mas o mais impressionante não são só os gráficos, mas a direção de arte que é muito boa. O jogo varia entre uma arquitetura bem clássica da fantasia no Oeste, e uma arquitetura bem puxada para o oriental e steampunk no Leste. Isso também se aplica as raças. O oeste possui Nuians (Humanos, altamente europeus) e Elfos. Enquanto o leste possui asiáticos e homens-gato.

Dentro da direção de arte também posso destacar que as armaduras são bem legais. Diferente do habitual carnavalesco dos MMOGs orientais, o AA segue um padrão mais sóbrio. É claro que existem armaduras carnavalescas, mas ai você usa por opção.

Outro aspecto impressionante é a escala do jogo. Desde o começo você pode observar montanhas na distância, cidades etc. E tudo isso é explorável. Você realmente se sente em um mundo vivo e grande. Diferente de MMOs atuais onde o phasing e gates tornam o jogo claustrofóbico, o Archeage se aproxima dos MMOs tradicionais com um mundo aberto e seamless. Aliás, é impressionante como o jogo possui várias cidades enormes espalhadas pelas áreas.

Não fiquei abaixo dos 50 fps em nenhum momento.

2. Sons e Música

Os sons são relativamente bem feitos. Muitas falas não foram traduzidas então ainda tem muita coisa em coreanos portanto não dá pra saber como será a dublagem para o inglês. As vozes orientais irritam com os gritinhos.

A música é muito boa, variando de músicas calmas e tranquilas à lá Sim City até músicas mais épicas em momentos de batalha. Não é nada excepcional mas não foge do tema. Dá pra jogar com a música ingame tranquilamente.

3. Jogabilidade e Sistemas

Até o momento testei três classes até o 30+:
Harrier (Archery/Shadowplay/Auramancy)
Reaper (Sorcery/Occultism/Shadowplay)
Paladin (Battlerage/Defense/Vitalism)

O combate não inova muito. Segue o mesmo padrão que reina desde o EQ: Escolhe o target, usa skills. Mas o jogo inova, e muito, no sistema de skills. Você inicialmente escolhe alguma das trees iniciais, no level 5 escolhe mais uma tree e no 10 outra. Com essas três trees você tem sua classe. São mais de 120 classes a seu dispor. O que torna o jogo muito mais dinâmico, você acaba escolhendo algo que se adapta ao seu gameplay.

Apesar do combate seguir bem o tradicional do combate skill-based do EQ, o combate é bem fluído. Quase tão fluído quanto o do WoW, que é um dos maiores trunfos do jogo da Blizzard.

Upar no jogo é tranquilo. Você pode seguir as quests (Que são os de sempre: Mate X, colete Y) mas com algumas mudanças (Você ganha mais XP se completar mais objetivos, existem quests escondidas etc.) ou você pode upar através de crafting / trade runs. Apesar de que é muito mais rápido se você misturar todas as opções.

Quanto ao Crafting, ele é bem complexo e não é à toa que é praticamente um modo de jogo separado. O mesmo vale para Trade Runs.

Trade Runs consistem em fazer um pack de algum item e leva-lo até um local distante. Mas você recebe um debuff massivo de velocidade ao carregar um pack, e se um player te matar ele pode roubar seu pack. Quanto mais longe você levar o pack maior será sua recompensa. E também será maior caso leve algo que está em falta na região. Por exemplo, levar um pack de ferro da região A para a região B te dá 1G. Levar um pack de ferro da região A, para a região C que fica mais longe, te dá 2G. Levar um pack de ferro para a região C que está sem ferro te dá 2.5G. E por ai vai. Cabe aos players aprender isso e fazer trade runs mais efetivas. As mais lucrativas são as que envolvem ir para o continente inimigo. Mas no meio do caminho você vai ter de desviar de piratas, krakens e players da facção inimiga.

Eu falei em piratas ? Sim. Piratas formam uma terceira facção, renegada e que pode matar todos.
Quanto ao sistema de farm / housing, ele também não é simples. E permite que você coloque sua fazenda / casa em praticamente todos os mapas em locais pré-determinados. Mas são locais limitados e você deve pagar as taxas. Quem não pagar os impostos perde a casa.

Isso nos leva a outro ponto: the lumber police.

Lumber, ou madeira, é um material usado pra tudo: Barcos, casas, algumas armas etc. E é difícil de farmar. O que faz com que os players plantem árvores em suas fazendas. Mas as fazendas tem espaço limitado o que faz com que os players plantem árvores no meio do nada, só que como cu de bêbado não tem dono qualquer um pode chegar lá e roubar. Só que roubar árvores te dá pontos de crime.

Sim, existe um sistema de crime. Você recebe Infamy Points a cada ação criminosa: Roubar, matar players da sua facção etc. Se um player lhe mata e você tem muito Infamy você vai para o julgamento, e quem lhe julgará são os players e que decidirão sua sentença que podem variar de 10 minutos de cadeia até o máximo que já vi 13 horas.

Dentro da cadeia você pode fugir, mas fica com um debuff que impede que você lute caso alguém lhe ataque.

O PvP ocorre de várias maneiras: Entre facções, entre players e contra piratas. O primeiro tipo ocorre quando players de uma facção invadem o território da outra, ou no mar. O segundo ocorre quando players decidem gankar o outro da mesma facção. E o terceiro é contra os jogadores da facção pirata.

Não estive presente em nenhum PvP massivo, mas em muitos pvps envolvendo 20-30 players e tudo correu bem suave aqui, mas vou esperar até boa parte da base de jogadores estiver acima dos 40 pra ver como vai ser.

Ah, o combate marítimo é divertido pra *******. Mas construir barcos atualmente está MUITO caro, enquanto o preço da madeira não estabilizar vou evitar lutar no mar.
Quanto ao PvE eu não posso opinar porque não gosto tanto. Não fiz dungeons ou world bosses.

Conclusão

Archeage é um MMO excepcional. Ele oferece uma gama ENORME de atividades para o jogador e mesmo que o combate seja meio monótono ele é gratificante. Definitivamente o primeiro MMO que podemos considerar next-age. Mas não é um jogo pra qualquer um. É um jogo que não vai ter pena de jogadores, você poderá passar muita raiva nele.

Resumidamente, é um ótimo jogo para o público mais antigo dos MMOs e que gosta de PvP. O que o jogo se parece, e muito, é com um EvE mais light e baseado em um mundo de fantasia.
 
Vc tem que aprender uma coisa, opinião é que nem cúh cada um tem o seu.
Vc defende o AA loucamente pelo que já analisei em vários posts e tópicos.
Eu defendo jogo MMO analisando gráfico, dificuldade, quests, principalmente sistema de combate e etc.

E como eu já disse o AA não tem nada de inovador, que nós outros MMO já não tinham.
149.99 dólares mto dinheiro pra pra um MMO. Paga quem quer pra participar do Alpha, depois toma WIPE e upa de novo. Isso teria que ser função de beta testers com key distribuídas pra galera. Mas a Trion ta pensando em money!
Aaaaahhhh mas tem o russo pra testa, tem, claro, eu joguei. Imagina joga russo, sai UPdate tem q esperar o pack tradução, toma ban de ACC, ai tem q volta tudo de novo.

E o sistema de combate é arcaico.

Próprio video postado aqui vc pode tirar essa conclusão. Cara anda pra um lado e ataca para o outro lado, isso pra mim é escrotíssimo, respeito quem gosta desse sistema de click to target.

Analisa a partir do min 0:44 do video abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=wHzvY4NEik0

Ai te pergunto isso é legal?

Se o jogo tivesse um sistema de combate diferente Non-target, seria um bom jogo, mas com esse sistema antigo, para mim não passa de outro MMO qualquer.

Todo mundo já sabe que você odeia o jogo, já é o seu 15º post com mesma opinião, ela já está computada no sistema. Então me diga, o que faz aqui ainda? Quer que todo mundo pare de jogar, este tópico seja excluído e o jogo seja extinto? Ou quer que a galera convença você que o jogo é bom? Só isso que não entendo.

Não curtiu? Beleza, tem vários MMOs, só partir pra outro. Só não obrigue a gente a concordar com o que diz, pois tenho certeza que 99% das pessoas que jogaram de verdade o jogo têm uma opinião diversa da sua. E não estou falando que o game não tem defeitos, mas a quantidade de pessoas que estão gostando dele é imensa, e vai desde jogadores inexperientes até as mais chatas em relação a MMO, como Kripp.

Sobre esse vídeo do Monark ele na verdade se expressou mal, pois em live com Denis disse várias vezes que não aguentava mais upar unicamente porque já tinha feito isso demais no ESO, e além disso ele tá com depressão, então realmente é complicado pra ele ficar na monotonia de upar sozinho, ainda mais de healer.
 
Última edição:
Todo mundo já sabe que você odeia o jogo, já é o seu 15º post com mesma opinião, ela já está computada no sistema. Então me diga, o que faz aqui ainda? Quer que todo mundo pare de jogar, este tópico seja excluído e o jogo seja extinto? Ou quer que a galera convença você que o jogo é bom? Só isso que não entendo.

Não curtiu? Beleza, tem vários MMOs, só partir pra outro. Só não obrigue a gente a concordar com o que diz, pois tenho certeza que 99% das pessoas que jogaram de verdade o jogo têm uma opinião diversa da sua.

Sobre esse vídeo do Monark ele na verdade se expressou mal, pois em live com Denis disse várias vezes que não aguentava mais upar unicamente porque já tinha feito isso demais no ESO, e além disso ele tá com depressão, então realmente é complicado pra ele ficar na monotonia de upar sozinho, ainda mais de healer.

Não odeio o game, só disse que não curto o sistema de batalha dele! Fora isso o game é legal como qualquer outro MMO que tenhas bastante quests e etc.
O que faço aqui? To aqui pra debater o game, será que aqui é apenas pra quem curte 100% o game? Acho que não!

Não quero que tópico seja excluído ou ngm pare de jogar, como disse só estou dando minha opinião, já vi mta gente comprar um game e depois não gostar, inclusive eu já cai nessa, então opinião tanto positiva ou negativa é bom pra quem pretende se aventurar no MMO.
Outra coisa tbm não to abrigando ngm a concordar com o que eu digo, pq como eu disse opinião cada um tem a sua.

Sobre Monark ter depressão eu não sabia, mas como já disse não lembro se foi aqui, MMO ou essa vida só de jogo + pc sem controle só fode a pessoa, isso gera um acumulo de stress, irritabilidade, troca de horário de sono, fica dentro de casa tempo inteiro, não faz um esporte e etc, isso com tempo agrava ansiedade podendo gerar um síndrome do panico e ate a depressão.
Aconselho a galera que tenham limites no PC, Games e outros vícios, pq pode não te foder em 1, 2 ou 3 anos, mas qdo ficar mais velho, tiver obrigações e vc tiver q largar isso ai, ai ***** toda vem.
Antigamente era mais difícil o acesso a net e games online, hj a mlkada ta entrando mais cedo nessas coisas e se afundando cedo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo