ArcheAge - MMO Sandbox

Rola um choro brutal no Alpha porque a Aliança da Oran'thul / Cohhlition / Vikings of Ellohime tá dominando tudo.
Mas a maioria do povo que organizou tudo é veterano do KR / RU então já tava tudo planejado. E as outras guildas ao invés de se juntar pra encarar eles ficam de viadice no chat.

Simples é só não ir para o server dessas zerg, pegar um server médio, e os brs podiam ir para um server só, não estou falando em se unir todas as guilds br, mas se for necessário caso alguma zerg ally gringa se forme. Mas eu gosto mesmo e de PVP com os BRs!
 
Simples é só não ir para o server dessas zerg, pegar um server médio, e os brs podiam ir para um server só, não estou falando em se unir todas as guilds br, mas se for necessário caso alguma zerg ally gringa se forme. Mas eu gosto mesmo e de PVP com os BRs!

nossa imagina a reputação que um server desses teria... lotaaaado de hu3hu3... eu que não jogaria nele nem a pau :damn::damn::haha:
 
Eu fui tirar uma SS e sem querer coloquei o fraps pra gravar. Botão de gravar e de tirar SS tava o mesmo.
Segue o vídeo que eu não sabia que tava fazendo

Pior é que eu reparei que a performance tava meio cagada e depois fui até reiniciar o PC achando que tinha alguma *****. E o pior: A pasta de vídeos do FRAPS tava com quase 600 mb de vídeos que gravei sem querer.


Sem edição nenhuma. Só gameplay de Revenant lvl 20.

 
No Tera na época ia entrar na Bloodline, fiz parte da seleção, logo depois parei com o game.
Tem um cara la na Blood que esqueci o nome que é um dos lideres que PQP, chega ser nojento, é uma ditadura fodida!
Cara te xinga e vc tem que calar a boca e ouvir mto esporro.

Ngm aguenta isso não.
Tinha que entrar no chat de voz deles ANTES de logar no jogo, pq se te verem logado sem ta no voice tomava esporro FODIDO e podia ate ser kickado da guilda.

Meu amigo na entrevista falávamos isso, se vc concordou pq agora tá chorando? Se quer jogar com a BloodLine tem que respeitar nossas regras e se concordar vc entra e senão pega vazado ou banimos caso não siga.

Ninguém na Guild leva esporro se tiver fazendo o que pedimos, ser camarada, ajudar a guild com o que for necessário e quando chamarmos para o PVP é pra vim, larga tudo q ta fazendo no jogo(salvo raríssimas exceções) e por final aceite os gritos que levar pq algo vc fez. Eu nunca levei grito do Chosen/Elkor, pq sempre fazia o está nas regras da guild e quando não queria fazer algo.

Prezamos a diversão, mas para te-la é preciso se organizar muito, a maior diversão para gente é o PVP o restante é secundário.
 
Se alguém acha que vai fazer algo no AA sem uma guild grande e com certa organização... lol, tá fodido.
 
Se alguém acha que vai fazer algo no AA sem uma guild grande e com certa organização... lol, tá fodido.

Vc mencionou algo foda de fazer, ter uma "Zerg" Organizada, porém uma Zerg perde para 3x menos jogadores organizados!

Guild Pequena, média e grande, terão muito o que fazer no AA, é um jogo que te da várias opções no pvp, saquear rotas menores, atacar grupos menores, pegar uma zerg e matar alguns e correr, velho tem tanta opção.

Agora os melhores mesmo serão as Sieges, ai tem pra onde correr não, em servidor grande, quanto mais player do seu lado melhor!
 
Vc mencionou algo foda de fazer, ter uma "Zerg" Organizada, porém uma Zerg perde para 3x menos jogadores organizados!

Guild Pequena, média e grande, terão muito o que fazer no AA, é um jogo que te da várias opções no pvp, saquear rotas menores, atacar grupos menores, pegar uma zerg e matar alguns e correr, velho tem tanta opção.

Agora os melhores mesmo serão as Sieges, ai tem pra onde correr não, em servidor grande, quanto mais player do seu lado melhor!

Por isso que eu disse guild grande e organizada.
Zerg sem sentido não leva a lugar nenhum.

Só ver a situação da Oran'thul / VoE / Cohhlition no Alpha.
 
Archeage abre sim a possibilidade de um bom PVP para todo tipo de grupo, não precisa ser algo só massivo/épico. Mas para isso acontecer com grupos menores tem que ter uma organização muito maior que em guilds gigantes, e isso começa bem antes da criação do char com estratégias de contenção, classes bem divididas, builds que se complementam com skills AOE e normais etc. Porém isso não é algo visto com facilidade em muitas guilds; cansei de ver guilds sem healer, outras sem tanker, com todo mundo querendo criar magos DPS pra tirar onda de matador e outras com builds nulas que não servem pra nada. Isso no PvP é uma desastre.

Por isso que algumas guilds como a Rising On estão incentivando as pessoas a criarem chars menos escolhidos (como healer, tanker etc), dando várias vantagens dentro da guild quem quiser jogar com eles.

Numa guild com muitos jogadores, por mais que exista isso também, sempre vai ter todo tipo de classe, o que já ajuda muito. Toda guild menor diz que procura hoje qualidade, mas fato é que se pudessem escolher ter muitos jogadores e não precisar de se organizar tanto, duvido que não fariam.
 
Construindo meu barco, imagens de baixa qualidade porque tirei pelo cliente e não pelo fraps, jpeg porco:

y7lz1fk.jpg

DXN1C9Y.jpg

UWI9Wly.jpg

ECarTyQ.jpg

vrkkIWS.jpg

yizpa6u.jpg

xawu54v.jpg

G2Sp7Yj.jpg

zwPuMeG.jpg

afIB3eb.jpg

D6Y7xtU.jpg

SYbJNio.jpg

NItgrGd.jpg
 
Siege ao vivo no RU:

[video=youtube;pdBdkICVWcw]https://www.youtube.com/watch?v=pdBdkICVWcw[/video]


MUUUUUUITO FODA!!!!
 
Última edição:
[video=youtube;CHk7-3yQPc4]https://www.youtube.com/watch?v=CHk7-3yQPc4[/video]
 
Bom pessoal, eu estou vendendo a minha conta Archeum. Gostei demais do jogo, mas diante de umas coisas que me aconteceram essa semana, é um dinheiro do qual eu vou precisar :/
A TRION infelizmente não faz refund, então aqui vai: Eu paguei em média R$344,00 +- e estou vendendo por R$250,00, (valor do pack: $150,00). A conta tem alguns chars meus lvl na casa de 20-30, uns 20 de gold e bastante item para craftar e fazer trade run, inclusive o design do barco de 30 Nui Tears. Enfim, caso alguém tenha interesse..**** mande PM por aqui ou se preferirem pelo facebook (Felipe Seiler).

Infelizmente vou encerrar a minha jornada do Archeage aqui, mas espero que as coisas melhorem e eu possa a comprar pelo menos o pack de $50,00.

Valeu gente, se puderem indicar para alguém que esteja interessado. E a conta da TRION acompanha uma ACC de Rift low lvl, com o pacote Infinity Upgrade. Caso queiram alguma referencia de algum membro mais antigo do fórum, pode consultar o membro Kyle, ele me conhece pessoalmente e está no fórum a anos.
 
Ate sair o NA vou ficar jogando dark souls II.
 
Então, o game me interessou muito. Há um bom tempo que abandonei os MMORPGs por causa da mesmice, mas esse parece oferecer variedade.

Estou lendo o tópico, fiquei ontem lendo no meu trabalho durante os momentos de ociosidade, mas ainda estou na página 9 e está demorando para eu avançar já que alguns ficam desviando do assunto apenas para hatear este game ou para ficar falando como ama um outro jogo X ou Y. Vi até alguns vídeos que a galera foi postando.

Baixei aqui a versão russa porque li lá atrás que o game pode ser traduzido através de patch. Porém, vi que teve um problema e o patch parou de funcionar, e depois vi que fizeram outro patch funcional.
Alguém poderia me linkar para algum tutorial da versão mais recente que vocês estão usando, por gentileza?

Queria muito testar este game.

Bem grandinho o jogo por sinal, hein? 33.3GB puro já antes de lançar.
 
Última edição:

Agora sim, funcionou perfeitamente aqui.
Tô no trabalho ainda, ai resolvi testar no notebook da assinatura. Ai resolvi colocar no talo, em Dx9. Dá para jogar em gloriosos 5 FPS, e com tudo no low em gloriosos 20-14 FPS hahahaha :bwahaha:

Doido para chegar em casa e testar o game apropriadamente no desk.
 
agora sim, doido pra começar a jogar, baixando aqui esse jogo grande do carai. Comprei o jogo do amigo @Akraid. =]
 
Galera também vou vender minha conta (tem 1 personagem no 25 e outro no 31 com fazenda inclusive) por alguns problemas pessoais, logo logo vou criar um tópico no bazar (pretendo criar hoje quando chegar em casa) anunciando ela e um Nintendo 3DS XL.
Caso alguém tenha interesse na conta me manda MP (o e-mail da conta pode ser trocado), que se tiver interesse real nem vou precisar postar no bazar.
Estou querendo R$250,00 no pacote de U$150,00 (aproximadamente R$352,00 convertido e com IOF).
 
Última edição:
Vou começar a jogar agora no Alpha NA, alguém joga lá?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo