ArcheAge - MMO Sandbox

Novidades ? Não estou jogando mais no russo.

Mas to com saudades do game kkkkkkkk.
 
Para quem joga no NA... Vocês participam de alguma guild?
 
Alguém tá jogando NA? Entrei pro ALPHA não aguentei!!! :lol2::lol2::lol2::lol2: :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
quem se interessar to repassando meu founder's pack por R$250,00 comprei do amigo aqui do fórum mas infelizmente com 12-14h de trabalho diário não sobra tempo pra jogar.
 
quem se interessar to repassando meu founder's pack por R$250,00 comprei do amigo aqui do fórum mas infelizmente com 12-14h de trabalho diário não sobra tempo pra jogar.

AthlonZ da antiga M2A?

Aceita PagSeguro ou MP?
 
AthlonZ da antiga M2A?

Aceita PagSeguro ou MP?

Isso mesmo. Só não sei se com quem vc jogou era eu ou era o cara que comprou minha conta, joguei por anos e depois vendi ela e comecei outra com nick papacapim.

Cara até aceito, mas vc teria que arcar com as taxas, no mp é de 10% e no pagseguro eu não sei qt é.
Eu tenho várias qualificações la na hardmob.

Abs.
 
Lançou hoje, o site do Archeage Brasil. Hoje foi a vez do ArcheAge, conteúdos exclusivos, traduzidos de diversas linguagens, fórum exclusivo, notícias, espaço para guilds e em breve mais novidades.

Enfim, acesse o site e veja as últimas notícias e as antigas também...

Site: http://www.archeagebrasil.com

Última novidade recente sobre ArcheAge

Uma parte da notícia do site, notícia completa, acessa o link de baixo.

http://archeagebrasil.com/resumo-do-stream-de-260614-sobre-patron-status-e-o-patch-1-2/

Resumo do Stream de 26/06/14 sobre Patron Status e o patch 1.2

O beta demandará um novo download e instalação do jogo, assim o patch 1.2 nos servidores alpha, será necessário baixar o jogo completo novamente.

Futuro


O jogo será lançado com 50 sendo o nível máximo;

As novas raças não serão adicionadas no 1.2, já que ainda nem foram lançadas na Korea;

O modo janela sem borda está em consideração para ser desenvolvido;

Tons de pele mais escuros também estão em consideração pela XL Games;

O modo “colorblind” (para daltônicos) está em consideração também, mas a Trion necessita de feedback específico dos players para saber exatamente o que precisa ser mudado no jogo para acomodar jogadores daltônicos;

Não há planos para ter servidores específicos para certos idiomas no lançamento;

Nações (facções criadas por jogadores) não estarão disponíveis no lançamento, devido ao fato de não estarem funcionando 100% na Korea ainda. Uma vez que essa funcionalidade esteja completa, será trazida para a versão americana também;

As zonas de Auroria nas quais não é possível criar castelos, são zonas específicas para nações, e não ficarão disponíveis até que o sistema de nações esteja funcionando;

As novas zonas de nível 50-55 permanecerão fechadas até que grande parte dos jogadores tenham alcançado o nível 50 e sintam a necessidade de conteúdo novo;

Há um novo World boss que vive no oceano, mas está em desenvolvimento e será lançado na Korea sob o patch 1.3 (ainda sem data prevista);

Não haverá montarias voadoras, mas haverá montarias que podem planar (como se fosse uma montaria-glider), mas não estarão disponíveis no jogo no lançamento.
 
como se consegue a key pro alpha.. achei bem alto o preço principalmente se não der pra usar os creditos pra mensalidade... alguem esta vendendo mais barata? ou indicar como arrumar sem um preço tão alto? pelo que andei vendo o beta só no final de julho :( .. vlw
 
Esperando tb, acho q só la pra setembro!
 
Espada existe uma remota hipotese de jogar com bloodline ;P sei la , quando sair eu vejo melhor
 
Só na espera aqui.... o beta que se fod@... quero o headstart logo...Tenho acesso alpha mas nem jogo direito...
 
Com a implantação do patch 1.2 deve demorar ainda mais.

E agora eu quero ver as classes que eram OP tudo nerfadas, tipo mago.
 
 
famosos vídeos dos lolbr

PS: não vejo a hora de começar logo esse jogo, upei um char até lvl 15 só no alpha pra ver como era o jogo, não gosto de ficar testando as coisas, gosto de partir pro finalmente logo....
 
Só WoW sobrevive Vadio... só o WoW.
 
É o sucessor do LineAge 2, não vai acabar um jogo morto.
Verdade, eu e vários amigos estamos parando com l2 após uns 8 anos de oficial para migrar para o AA.
O jogo tem bastante coisa pra fazer, dificilmente ira morrer nos primeiros anos, pelo menos eu espero :bwahaha:
 
Usualmente - tenho minhas duvidas - por hora e tudo novo , magico , porem irei anotar pra daki 6 meses depois do release
 
Falta muito tempo para o lançamento ainda, mas não há como negar que essa demora está fazendo a galera perder o hype com o jogo.

Vamos esperar o que vai acontecer quando estiver próximo da data.
 
Afinal o jogo está no BETA ou no ALPHA?
 
Isso mesmo. Só não sei se com quem vc jogou era eu ou era o cara que comprou minha conta, joguei por anos e depois vendi ela e comecei outra com nick papacapim.

Cara até aceito, mas vc teria que arcar com as taxas, no mp é de 10% e no pagseguro eu não sei qt é.
Eu tenho várias qualificações la na hardmob.

Abs.

Eu joguei com você mesmo, bem das antigas (comecei em 2001), não sei se lembra de mim, cmian e tal... Fui OP e até Staff. Meus chars: Affz o Mago, Balrog, the Lunatic, entre Vários outros. Lembro que você teve um problema de saúde né?

Edit: qual dos "founder's pack" você tá vendendo pelos 250? O ARCHEUM?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo