ArcheAge - MMO Sandbox

Calma ai, o jogo é pago e com mensalidade???:nothing:
 
Calma ai, o jogo é pago e com mensalidade???:nothing:

Ainda bem que sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas voce pdoe joga-lo freetoplay, mas, vai ser saco de pancada se nao estiver em uma boa guilda.
 
Ainda bem que sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas voce pdoe joga-lo freetoplay, mas, vai ser saco de pancada se nao estiver em uma boa guilda.

Pra pagar, eu prefiro continuar com Final Fantasy XIV!
 
Jogo é free, mas como todo jogo free a empresa tem que se sustentar de alguma forma, vende itens IG, esperamos que mantenham o nível de vender na sua maioria cosméticos e itens que não influenciem no pvp.
 
Pra pagar, eu prefiro continuar com Final Fantasy XIV!

Hehehe... Bonissima sorte para voce.

Na minha opiniao FFXIV e Archeage sào jogos totalmente diferentes, com propostas diferentes e com publicos diferentes, um é bom e o outro tem potencial pra ser excelente.
 
Calma ai, o jogo é pago e com mensalidade???:nothing:
pago acredito que nao mas tem mensaldiade pra qm qr ser competitivo.. mas é FreetoPlay
agora na fase alpha e beta eles vendem pacotes com bonus etc praqueles que nao conseguem esperar, se nao me engano o alpha esta 150$+- os pacotes betas estao mais baratos (49$ e outro la) e acessíveis e pra qm for jogar serio ta valendo...

jogo ffxiv.. jogo realmente é bom e tem boas mecanicas.. mas no endgame fica meio chato repetitivo.. e o pior q o pvp é fraco e não é gold based .. joguei fiquei full parei 2 meses quando voltei eu tava pior q os noobzinhos kkk facilitam mtu pra newplayers :(
.. o archeage por outro lado promete um pvp bom.. afinal de contas o kra ta bem forte e pode usufluir a sua influencia em algo phoda q é o pvp :)
 
Última edição:
Closed Beta Anunciado:

Primeiro evento irá ocorrer de 17 de Julho a 21 de Julho.

Os evetos irão durar de 3 a 5 dias cada, mantendo a progressão do seu char entre cada um deles.

[video=youtube;WERkHWQTGMw]https://www.youtube.com/watch?v=WERkHWQTGMw[/video]

http://www.archeagegame.com/en/news/2014/07/archeage-closed-beta-starts-july-17/

Vim postar isso :fuuu:

Então, o que vcs tão achando das raças? To meio na dúvida ainda, to achando que vou ficar de Nuian mesmo, o outro lado parece que vai ser muito zerg......
 
Ate que enfim o closed beta!
Comprei hoje o pack do beta...
To loco para começar a jogar!
 
Hora de voltar para as terras de AA...

e agora em inglês, sem a chance de ser banido por usar tradução hehehe...

Ghuton, seu puto.

FALOWS E ALOHA!!
 
Qm tiver interesse aind estou vendendo a archeum founder's pack que da direito ao alpha e betas. R$250,00
 
A progressão do Beta será mantida no jogo final? Ou zera tudo como a maioria dos games?
 
Hora de voltar para as terras de AA...

e agora em inglês, sem a chance de ser banido por usar tradução hehehe...

Ghuton, seu puto.

FALOWS E ALOHA!!

O senhor me ama!!!!

E para quem perguntou, tudo será resetado para o headstart (4 dias de acesso antecipado, para quem comprar algum dos founders pack).
 
To achando o Trion meio fanfarrona.

Não a mesmo Trion do Rift.

Recebi o email da Trion sobre o beta, achando que era key, mas não, era pedido pra comprar os planos dela para participar do Beta.
 
E ae tem bastante players? Realmente é um sandbox? Estou pensando em pegar, mas estou na duvida se realmente vale ou é melhor pegar outro MMO
 
Esse jogo tá sendo bastante falado. Eu comprei Wildstar . Tô achando um jogão tb. Mas tem poucos brasileiros.
 
E ae tem bastante players? Realmente é um sandbox? Estou pensando em pegar, mas estou na duvida se realmente vale ou é melhor pegar outro MMO
\

Bom, joguei a versao coreana, a russa e um pouco do alpha ocidental, e posso te dizer que é disparado o melhor mmorpg do mercado atual.

Alguns irão discordar da minha opinião, mas não, Archeage não é um sandbox "puro", 100%, etc... é um "Sandpark" que concilia features sand e theme.

Se vc é um player que curte endgame focado em Raid, Dungeons, Boss que dropa épico, esqueça, não é o seu jogo.

Endgame do AA é focado em craft, pvp, comercio, pvp, grind, pvp, plantaçoes, pvp, housing, pvp, world bosses, pvp, um pouco de pve, e finalmente PVP.

Recomendadissimo!!!!!!
 
Considero Archeage mais um sucesso de Lineage que propiamente sandbox

Alias quem falou que e sandbox nessa porra?
Ele o Jake Song Sempre disse que seria HIBRIDO ou SandPark
Mais sim ele ta mais pra themepark que pra sandbox

Nao vou sair rushando beta nao , vai ter wipe mesmo
Fora isso nem escolhi guild ainda :) esse tipo de jogo , guilds serias sera nessecario
 
 
Já vejo uma luz no fim do túnel para o lançamento do jogo... agora é aguardar.
 
Aquele pack de 49US$ vem com quantos meses de premium ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo