ArcheAge - MMO Sandbox

Como Consigo um pet?? :hmm:

Andar a pé tá tenso.... :trollfail:

Fiz várias quest, só eu a pé... :poker:


edit.

Já achei, como , mas não tenho créditos.... :poker:

Tem quest pra ganhar montaria e pra ganhar pet.

A da montaria antes do level 10 você já ganha.
 
Acabei pesquisando sobre o jogo, mas queria saber a análise de quem jogou.
-PvP
-Ping
-Up
-Jogabilidade
-End Game
-Compensa comprar para jogar o beta?

Quem puder responder e dar uma ajuda, agradeço:joia:
 
Última edição:
Como Consigo um pet?? :hmm:

Andar a pé tá tenso.... :trollfail:

Fiz várias quest, só eu a pé... :poker:


edit.

Já achei, como , mas não tenho créditos.... :poker:

Tem a quest ali pelo lvl 7, não paga nada pega a montaria da sua raça....

EDIT: vc pode ter a montaria de qualquer raça, basta ir pegar a quest no território da facção inimiga
 
Fui conferir uns comentários e videos...
Não curti de forma alguma o jogo; não sei como é endgame dele. Nem deveria ter esse nome, jogo que é jogo tem que ser bom em todo sua integra...; e não ter que chegar no lvl max para como diz uns jogadores "aí começa o jogo mesmo...".

Mas continuarei acompanhando...; quem sabe com passar das noticias e talz, termino a gostar...
Até.
 
[h=1]ArcheAge é um sucesso em seu CBT![/h]
O Sandbox MMORPG, que será publicado pela Trion Worlds bateu hoje a marca de 1 milhão de registros para o Closed Beta 1. ArcheAge já está em alpha a algum tempo e jogadores que compraram o pacote mais caro vendido com o programa de acesso antecipado da Trion Worlds já puderam experimentar boa parte do conteúdo do jogo. Para se ter acesso ao Closed Beta, é preciso ter uma chave ou estar participando do programa de Fundador da empresa.
“Nós também estamos felizes de anunciar hoje que, mais de um milhão de vocês já aderiram à nossa comunidade de apoiantes em ArcheAge, mesmo antes do primeiro evento beta começar!” – Trion Worlds publicou hoje.​
Trion traduziu dois milhões de palavras, criou infra-estrutura técnica e missões localizadas. O evento beta fechado contará com a versão 1.2 para América do Norte e Europa.

http://nsgames.net/portal/archeage-e-um-sucesso-em-seu-cbt/
 
Queria saber era quantos de pacote venderam, tem muita gente com Patron.
 
Pela quantidade de espantalhos na fazenda parece que muita gente tá com patron que, aliás, sem ele vc não faz muita coisa em jogo. Se pretende jogar sem pagar, vai é ter dor de cabeça.
 
É um jogo de assinatura, free, simples.
 
Pela quantidade de espantalhos na fazenda parece que muita gente tá com patron que, aliás, sem ele vc não faz muita coisa em jogo. Se pretende jogar sem pagar, vai é ter dor de cabeça.

Tem muita gente que comprou os pacotes especiais, so entrar em grupo e possivel ver como tem nego com status patron.

Archeage é muito bom e no momento sou player casual, não tenho tempo para dedicar hardcore, vou comprar patron assim que o jogo sair é mais em conta do que comprar os pacotes.

Mas resumindo Archeage é Pay to Craft.
 
Tem muita gente que comprou os pacotes especiais, so entrar em grupo e possivel ver como tem nego com status patron.

Archeage é muito bom e no momento sou player casual, não tenho tempo para dedicar hardcore, vou comprar patron assim que o jogo sair é mais em conta do que comprar os pacotes.

Mas resumindo Archeage é Pay to Craft.
ta em closed beta é isso ?
 
sim, primeiro closed beta. E pela estrategia da Trion, teremos mais alguns.... Só ficar esperto nos sites especializados e nas redes sociais que vc consegue uma key para o proximo...
 
ta em closed beta é isso ?

Ta em closed beta e no closed fica evidente que quem comprou os pacotes estão anos luz de quem não compro :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Ate agora não juntei labor pra fazer a ultima parte da armadura da quest.
 
Eu não achei nenhum absurdo a diferença de status entre um e outro.
Pra quem tem algumas dúvidas essas são as diferenças:

• Bonus online Labor Point regeneration (10 per 5 minutes)
• Offline Labor Point regeneration (5 per 5 minutes)
• Increased maximum Labor Points cap (5000 maximum)
• 10% bonus to all Experience gained through combat or labor usage
• 10% discount on Marketplace purchases
• 5 Loyalty Tokens per day for use in the Loyalty Store (awarded on first login of the day)
• Ability to claim land by placing farms and houses
• Ability to pay in-game taxes on owned property
• Ability to post auctions on the Auction House by default

É óbvio que quem pagar o patron vai ter que ter vantagens, afinal ele que vai estar "patrocinando" quem quer jogar free.
 
Eu não achei nenhum absurdo a diferença de status entre um e outro.
Pra quem tem algumas dúvidas essas são as diferenças:

Bonus online Labor Point regeneration (10 per 5 minutes)
• Offline Labor Point regeneration (5 per 5 minutes)

• Increased maximum Labor Points cap (5000 maximum)
• 10% bonus to all Experience gained through combat or labor usage
• 10% discount on Marketplace purchases
• 5 Loyalty Tokens per day for use in the Loyalty Store (awarded on first login of the day)
• Ability to claim land by placing farms and houses
• Ability to pay in-game taxes on owned property
• Ability to post auctions on the Auction House by default

É óbvio que quem pagar o patron vai ter que ter vantagens, afinal ele que vai estar "patrocinando" quem quer jogar free.

Poderia ser pior, mas o Labor points ficou muito apelão.
 
Video de PVP entre Brasileiros, onde aconteceu o 1º embate entre essas guildas;Bloodline abre pk na Guild Lunáticos e este é o resultado:

[video=youtube;cEQioaKFPo4]https://www.youtube.com/watch?v=cEQioaKFPo4&list=UUv2n6k5AcR7cerf2_NX85nw[/video]

Video do Segundo PvP contra a Lunáticos:

[video=youtube;1WVOz5YnhSY]https://www.youtube.com/watch?v=1WVOz5YnhSY&list=UUv2n6k5AcR7cerf2_NX85nw[/video]


[video=youtube;cwvRWduqGZc]https://www.youtube.com/watch?v=cwvRWduqGZc[/video]

Isso tudo pessoal, é PVP de Open World, e da mesma facção, esse pvp ai foi feito mediante PK, pois a Guild Lunáticos tem medo de abrir pk e ir para prisão. Lembrando que vieram comprar briga com a Bloodline e deu nisso, ficaram só no Die!
E lembrando ao pessoal que não conhece muito o jogo, saibam que o ArcheAge é um game para ser jogado com um grupo e jogar solo é angustiante, pois o barato do jogo é justamente os GvG(Guild vs Guild), Facção contra Facção, Guerras de castelos/Territórios, Guerras Navais, Arenas e você e sua Guild podem se tornar piratas e matar npcs, saquear os jogadores das duas facções e etc.




 
Última edição:
Eu não achei nenhum absurdo a diferença de status entre um e outro.
Pra quem tem algumas dúvidas essas são as diferenças:

• Bonus online Labor Point regeneration (10 per 5 minutes)
• Offline Labor Point regeneration (5 per 5 minutes)
• Increased maximum Labor Points cap (5000 maximum)
• 10% bonus to all Experience gained through combat or labor usage
• 10% discount on Marketplace purchases
• 5 Loyalty Tokens per day for use in the Loyalty Store (awarded on first login of the day)
• Ability to claim land by placing farms and houses
• Ability to pay in-game taxes on owned property
• Ability to post auctions on the Auction House by default

É óbvio que quem pagar o patron vai ter que ter vantagens, afinal ele que vai estar "patrocinando" quem quer jogar free.

Quanto que os free ganham de labor?

Pelo que me lembro, eles tinha falado que não iria ter diferença do labor online e offline, que ia ser diferente do russo. :poker:
 
O tempo que joguei o CBT notei como o jogo mudou com esse Patch 1.2, principalmente as classes que agora vou ter que refazer uma build para o Open.
 
Quanto que os free ganham de labor?

Pelo que me lembro, eles tinha falado que não iria ter diferença do labor online e offline, que ia ser diferente do russo. :poker:

Pelo que percebi, no CBT1 os free ganhavam 5 por 5 min online e nada quando offline.
 
Quanto que os free ganham de labor?

Pelo que me lembro, eles tinha falado que não iria ter diferença do labor online e offline, que ia ser diferente do russo. :poker:

Free: 5 labor a cada 5 min logado.
Patron: 10 labor a cada 5 min logado e 5 pra cada deslogado.

Lembrando que eles comentaram que irão implementar um sistema pra kickar players que estiverem AFK.

edit: tem uma pot que vende no marketplace que te da 1k de labor, com reuso de 12 horas tbm
 
Última edição:
Free: 5 labor a cada 5 min logado.
Patron: 10 labor a cada 5 min logado e 5 pra cada deslogado.

Lembrando que eles comentaram que irão implementar um sistema pra kickar players que estiverem AFK.

edit: tem uma pot que vende no marketplace que te da 1k de labor, com reuso de 12 horas tbm

A politica de 'no tricks' no começo é mentira então. Falaram claramente que não haveria diferença entre labor points se estivesse logado/deslogado :poker::yuno:
 
A politica de 'no tricks' no começo é mentira então. Falaram claramente que não haveria diferença entre labor points se estivesse logado/deslogado :poker::yuno:

Pois é, complicado.... Mas assim, são coisas contornáveis, talvez no início do game atrapalhe mais, mas lá pra frente talvez não seja tanto.
Desde que eles não vendam itens PVP pelo patron ou marketplace, quase qualquer coisa é aceitável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo