ArcheAge - MMO Sandbox

email_cartaocredito_02.jpg

Deal with em jogos F2P
 
Pessoal,

Estou vendendo minha conta Founder Archeum, não me adaptei ao jogo, irei continuar no GW2.

Estou pedindo R$ 250,00.

Abraços!
 
Pessoal,

Estou vendendo minha conta Founder Archeum, não me adaptei ao jogo, irei continuar no GW2.

Estou pedindo R$ 250,00.

Abraços!

Fiquei com vontade, mas rsrsrsrsrs, cara com 25 post, nenhuma referencia.

Meio complicado liberar 250R$.
 
Fiquei com vontade, mas rsrsrsrsrs, cara com 25 post, nenhuma referencia.

Meio complicado liberar 250R$.
Entendo =/

Participo mais do tópico do GW2, não costumo postar muita coisa no forum mesmo.

Bom, se tiver alguma forma de te passar mais confiança, posso enviar meus dados e tals.

Comprei a conta ontem e acabei voltando atrás, realmente achei muito diferente do Guild Wars 2.

Abraços!
 
Entendo =/

Participo mais do tópico do GW2, não costumo postar muita coisa no forum mesmo.

Bom, se tiver alguma forma de te passar mais confiança, posso enviar meus dados e tals.

Comprei a conta ontem e acabei voltando atrás, realmente achei muito diferente do Guild Wars 2.

Abraços!

Se vc jogou sozinho ou em guilds ruins, é plausível que tenha desaprovado o ArcheAge, pois o "tcham" dele é o PVP em Grupo e atividades. Claro tb tem espaço para aventuras solos, mas o jogo com uma galera unida é outro nivel!
 
Na Steam gringa só, aqui diz da erro de região.
 
Fiquei com vontade, mas rsrsrsrsrs, cara com 25 post, nenhuma referencia.

Meio complicado liberar 250R$.

O Febone é parceiro da minha guilda no GW2, pode confiar que o cara não é dessas de sacanear não man.
 
Se vc jogou sozinho ou em guilds ruins, é plausível que tenha desaprovado o ArcheAge, pois o "tcham" dele é o PVP em Grupo e atividades. Claro tb tem espaço para aventuras solos, mas o jogo com uma galera unida é outro nivel!
iai espada ta a blood inteira no jogo ?? faz tempo que nem logo no mumble (uns anos ) quem ta jogando firme ??
 
Po o Archeage está no Steam porém não está liberado para o nosso país. Que zica em! :feelbad:
 
Pessoal,

Abaixei para R$ 199,00 a conta do Arche Age, ta muito bom o preço.

Abraços!
 
Consegui jogar meia hora agora pouco, pra variar não consigo mais conectar, além de ter acontecido um bug de tela preta e ter q ficar apertando Esc na tela inicial, bem chatinho isso, além de bugado o servidor não tá aguentando players no beta, imagina quando lançar. No quesito gráficos achei bem feinho(pelo menos pelos vídeos esperava bem mais) , no geral não deu pra testar muita ainda , mas com esse problema até pra logar acho q vou desistir de testar , começou mal a Trion
 
Jogo mal começo eo Flame war ja rola solta :)

Ainda to na politica de skipar os betas
 
Bom, joguei por mais de 3 horas seguidas, e nao tive problemas, nada de lag, crash, problemas para logar, etc... Tudo funcionando redondo.

Sei que gosto é gosto, mas me desculpe, o gráfico do AA é muito bom.
 
Eu jogo o Alpha desde o início, porém tenho testado os Betas pra ver a evolução do game.
Esse Beta teve o msm problema do primeiro com, problemas na hora de logar. Mas assim, o Beta é pra isso, não é pros players conhecerem o jogo,
é para eles testarem os Bugs, stress de servidor etc.

E meu deus, o gráfico é ótimo e leve, consigo manter um fps relativamente bom nas maiores cidades.
Eles veem implementando várias modificações, principalmente nos lvls iniciais, pra quem quiser começar o jogo "bem" é bom dar uma testada, faz toda a diferença.
 
Muita gente esquece de alterar o jogo para Dx11 e fala que o gráfico é ruim pois está jogando no Dx9.

Se alguém tiver sem, vai uma key aí para o beta: EWKQ-WLN9-E9TN-C7CD-TRP6

Amanha solto mais uma aqui.
 
Muita gente esquece de alterar o jogo para Dx11 e fala que o gráfico é ruim pois está jogando no Dx9.

Se alguém tiver sem, vai uma key aí para o beta: EWKQ-WLN9-E9TN-C7CD-TRP6

Amanha solto mais uma aqui.

Danke!! Adeus Vida!:fuuu:
 
Alguem sentiu o mago recebeu uma bufada ?

à fireball ta tirando o dobro de dano que tirava no ultimo beta.
 
Se alguém tiver uma key sobrando, gostaria muito de testar o jogo :)
 
Vai minha última key aí galera: EXY9-FWXD-3CDF-XGZX-32NJ
 
Eita jogo desgraça pra definir uma classe :mesa:

Ou é Darkrunner, ou é Inquisitor, ou é Blighter, ou é Pally, ou é Demonologist, ou é Necromancer, ou é Cultist.

Ta foda :haha:
 
Eita jogo desgraça pra definir uma classe :mesa:

Ou é Darkrunner, ou é Inquisitor, ou é Blighter, ou é Pally, ou é Demonologist, ou é Necromancer, ou é Cultist.

Ta foda :haha:

Tem tudo isso, so olhar a combinação.

Pallada é Fight/Def/Cura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo