ArcheAge - MMO Sandbox

Eu so na boa xingando a trion.

Hoje abro o emu email e tem um invite para o Beta.

Trion love You !!!
 
Putz, e eu não recebi nada, acho que vou me obrigar a comprar.
 
ue galera pagou pra jogar o closed e agora tem gente indo de graça?
huehuehuehueeeebr :fovhappy:
 
Baixando! :fovhappy:

Em questão da galera baixando de graça foi que alguns sites distribuiram keys, eu peguei uma delas no Rixty.
 
Sim tem 3 formas de jogar o beta:

-> Comprar
-> Pegar key em sites que distribuíram
-> Ser convidado pela Trion.

Pedir as distribuições mas fui convidado, com certeza o meu histórico no Rift deve ter contado para receber uma key, ou melhor nem era key, Archeage Beta foi ativado automaticamente na minha conta da Trion, só recebi o comunicado que poderia jogar.
 
Ninguém pagou pra jogar por key do closed, pagaram pelas vantagens do Founder, sendo que uma delas é ter acesso ao Closed.
 
Ninguém pagou pra jogar por key do closed, pagaram pelas vantagens do Founder, sendo que uma delas é ter acesso ao Closed.

Relaxa.
Tem gente que tem problema. Esse cara postou a mesma coisa em vários fóruns diferentes. Ele posta tudo que é pra criticar os outros MMOs e defender o que ele escolheu jogar. E o pior é que o coitado não deve ganhar 1 centavo com isso.
 
Os cara colocaram um mísero server pro beta :feelbad:
 
Fiquei sabendo que eles vão abrir outro server, mas não apurei a veracidade disso.
 
Quanto tempo vai ser duração do Beta??
 
vai ate domingo 10h pdt
senao me falha

e ate agora nada de coneguir lgoar dc/crashs/filas e etc
 
vai ate domingo 10h pdt
senao me falha

e ate agora nada de coneguir lgoar dc/crashs/filas e etc

Não sei até qual horário, mas na informação que recebi era até dia 21/07, segunda feira.
 
não sei se vou conseguir jogar esse beta, esse final de semana não vou ter tempo... :trollfail:


Aqui abre pelo servidor europa, mas trava assim que aparece a tela de login... :okay:
 
Última edição:
os servidores NA estão off por enquanto mas o EUROPEU ta disponivel, alguem tentou entrar lá?

eu tentei entrar nele aqui mas quando entro no jogo e passa da tela do logotipo da TRION o jogo crasha e fecha do nada sem dar msg alguma de erro =/

quando os servidores NA voltarem e se isso acontecer de novo eu vou ter dores de cabeça com esse jogo..
 
os servidores NA estão off por enquanto mas o EUROPEU ta disponivel, alguem tentou entrar lá?

eu tentei entrar nele aqui mas quando entro no jogo e passa da tela do logotipo da TRION o jogo crasha e fecha do nada sem dar msg alguma de erro =/

quando os servidores NA voltarem e se isso acontecer de novo eu vou ter dores de cabeça com esse jogo..
~

Os servidores NA voltaram, mas está dando o mesmo erro dos servidores EURO :feelbad:
 
o lance de ficar apertando esc deu certo, consegui entrar na seleção de servidores.

problema agora é conectar, aparece uma msg de erro falando que os deuses me desconectaram! muahaumuahuamuahua

ja era esperado, todo beta ou lançamento de jogos desse porte se encontram problemas de conexão nas primeiras horas/dias..
 
Última edição:
O jogo ta bom mesmo? recebi a key aqui '-'
 
Bom é pouco.
 
consegui jogar sem problema algum ali no inicio da noite, das 7 até as 9 e pouca mais ou menos e ficou simplesmente foda de jogar!

apesar de ser um beta, os servidores nesse primeiro momento se mostraram bem estáveis, praticamente eu não percebi lag e em nenhuma vez o cliente do jogo crashou.

a minha reclamação do jogo travar na tela inicial parou quando o cliente Glyph foi atualizado novamente, depois disso foi só alegria!

o jogo é muito bem otimizado, rodando muito bem em maquinas mais modestas, aqui na minha Radeon 6850 eu rodei ele com muita coisa no High.

enfim, valeu a pena eu ter comprado o acesso ao beta!
 
Eu queria mto jogar de Arqueiro, mas a animação é tão mal feita que da desgosto.

Uma pena, já que a animação pra Ocultismo e Feitiçaria fluem bem e são bem feitas.
 
Eu queria mto jogar de Arqueiro, mas a animação é tão mal feita que da desgosto.

Uma pena, já que a animação pra Ocultismo e Feitiçaria fluem bem e são bem feitas.

Realmente as skills iniciais são de doer, pro final vai dando uma melhorada, mas nada d+.....
 
Como Consigo um pet?? :hmm:

Andar a pé tá tenso.... :trollfail:

Fiz várias quest, só eu a pé... :poker:


edit.

Já achei, como , mas não tenho créditos.... :poker:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo