ArcheAge - MMO Sandbox

bRRCzEf.jpg


esse foi do CBT2 , do CBT3 e igual
 
No e-mail que recebi dia 11 ta assim:

Welcome to ArcheAge Beta Event 3: BLOOD & BOUNTY
Congratulations, you’ve been invited to our third ArcheAge Closed Beta Event!

The adventure begins at 10:00 AM PDT (GMT-7) on Thursday, August 14 and runs through 10:00 AM PDT (GMT-7) on Monday, August 18.
 
Acho que não era virus não. Baixei o Glyph pela trion e apareceu o Archeage para fazer download :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Valeu pessoal!
 
ganhei o beta de 4 dias aqui agora, baixei e abri a cinematic e ela "fecha" no meio, normal ( o beta meu so abre no dia 14 ! ) ?
 
ganhei o beta de 4 dias aqui agora, baixei e abri a cinematic e ela "fecha" no meio, normal ( o beta meu so abre no dia 14 ! ) ?
Sim só dia 14 no horario 10:00 AM PDT (GMT-7)
 
Sim só dia 14 no horario 10:00 AM PDT (GMT-7)

Putz, e eu entrei aqui justamente para perguntar sobre isto, pensando que era algum problema hehe...

É amanhã então. :feelbad:
 
Opa, só estou esperando lançar esse ArchAge, com certeza gostaria de participar da guild..

Até

Para participar da Bloodline Kampfer77 e quem estiver interessado, é só baixar o mumble entrar lá e vamos bater um papo e explicar algumas regras da guild e como funciona.

Só resumindo somos uma Guild De PvP, e só aceitamos membros que vistam a camisa, que venha para somar e compartilhar num espirito de camaradagem, pq Guild não é um amontoado de pessoas como vc vê por ai e sim uma comunidade forte que se esforçar para se divertir junto.

10007480_701969503186458_273360714_n.jpg



Baixe a Versão Atual do VOIP Mumble:
http://sourceforge.net/projects/mumble/files/latest/download


Procure a minha pessoa ou o Chosen(líder).

Dados do Mumble:

Nome de usuário: Ponha seu Nick in game
Etiqueta: bloodline
Ip: 74.86.46.172
Porta: 61738
Senha: blood587#
 
Para participar da Bloodline Kampfer77 e quem estiver interessado, é só baixar o mumble entrar lá e vamos bater um papo e explicar algumas regras da guild e como funciona.

Só resumindo somos uma Guild De PvP, e só aceitamos membros que vistam a camisa, que venha para somar e compartilhar num espirito de camaradagem, pq Guild não é um amontoado de pessoas como vc vê por ai e sim uma comunidade forte que se esforçar para se divertir junto.

http://photos-b.ak.fbcdn.net/hphoto...x200/10007480_701969503186458_273360714_n.jpg


Baixe a Versão Atual do VOIP Mumble:
http://sourceforge.net/projects/mumble/files/latest/download


Procure a minha pessoa ou o Chosen(líder).

Dados do Mumble:

Nome de usuário: Ponha seu Nick in game
Etiqueta: bloodline
Ip: 74.86.46.172
Porta: 61738
Senha: blood587#
Opa legal pode contar comigo
Como eu disse antes, so estou esperando lançar e tal..

Alias quando é o lançamento do game??
 
Opa legal pode contar comigo
Como eu disse antes, so estou esperando lançar e tal..

Alias quando é o lançamento do game??

Final de Setembro Kampfer!
 
So vou jogar amanha a noite.

Mas ta de boa o Spelldagger ta quase LV30.

Se continuar a ter beta e tiver mais uns 3 betas, chego no Lv50 kkkkkkkkkkk.

Fico puto com o pessoal super faturando os itens na AH, isso é uma beta, poderiam anunciar barato pro jogo fluir, no final vão resetar tudo.

Cada peça do set lv24 é 10g, ta loco.
 
So vou jogar amanha a noite.

Mas ta de boa o Spelldagger ta quase LV30.

Se continuar a ter beta e tiver mais uns 3 betas, chego no Lv50 kkkkkkkkkkk.

Fico puto com o pessoal super faturando os itens na AH, isso é uma beta, poderiam anunciar barato pro jogo fluir, no final vão resetar tudo.

Cada peça do set lv24 é 10g, ta loco.


é pq vc não viu como está no alpha :haha: desisti de craftar item pq o archeum ta custando um rim cada e preciso de vários pra fazer um set :feelbad:
 
[video=youtube;e_7LCB6ZfT8]https://www.youtube.com/watch?v=e_7LCB6ZfT8[/video]

Ta manerinho o jogo.. alguns itens pra crafta armas caindo +..
sistema de roubo eh manero.. alto mar é o q há
 
é pq vc não viu como está no alpha :haha: desisti de craftar item pq o archeum ta custando um rim cada e preciso de vários pra fazer um set :feelbad:

Isso é muito ruim, imagina o jogo no lançamento 100g cada coisa.

No Russo so usava set laranja, pq era por um preço justo.
 
tipo, arma 50 azul tu n encontra por menos de 800g cara AZUL :feelbad:

Não é difícil arrumar gold no jogo, cheguei no LV20 com quase 15G, porem é um absurdo esse tipo de coisa.

Canal vai ser famar pra craftar e se dropar Apex, vendar na AH.

Cara tenho certeza que o povo vai vender APEX por milhões de GOLD kkkkkkkkkkkkkkk.
 
Não é difícil arrumar gold no jogo, cheguei no LV20 com quase 15G, porem é um absurdo esse tipo de coisa.

Canal vai ser famar pra craftar e se dropar Apex, vendar na AH.

Cara tenho certeza que o povo vai vender APEX por milhões de GOLD kkkkkkkkkkkkkkk.

o que é apex? '-'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo