ArcheAge - MMO Sandbox

Pow que paia, para colocar espantalho precisa comprar o founder packs =/
Eu acho algo justo, considerando que o jogo é totalmente free...
É uma forma de manter o servidor!
 
Pra usar a AH precisa ser premium tb ne.
 
Estava vendo o vídeo da página anterior...é serio que o cara chorou e tudo no jogo. :bwahaha::bwahaha:
Pessoal leva guilda a sério mesmo.

Esses jogadores de mmo...
Até.
 
construí meu barco ontem, agora to fazendo as quests de trade run pra juntar grana e futuramente Gilda Star.
se alguém ai tiver jogando no Ollo e quiser jogar junto, só me adicionar, nick é ivowns mesmo.
jogo top demais! :fovhappy:

iR7M80Z.jpg
 
print.jpg
 
Joguei um pouco neste fds e até achei legal o jogo, deve ser interessante depois que passa da fase de aprendizado e já se tem coisas mais complexas para se fazer.
 
Tô meio por fora.
Já tem data pro release ?
 
Tô meio por fora.
Já tem data pro release ?

Boatos que pode ser lançado em setembro ou outubro, pois o beta atual parece ser a última fase de testes.
 
Screen aqui :)
KEJ837G.jpg
 
Cara essas trade run são estranhas... Fiz 2 e até agora nao ganhei nada que eu imagine que compensa continuar....
 
Cara essas trade run são estranhas... Fiz 2 e até agora nao ganhei nada que eu imagine que compensa continuar....
mais pra frente vc vai ganhar Gilda Star nas trade runs, que é a moeda principal do jogo... usada pra comprar design de casas, navios, barcos etc.
ou seja, se vc quiser craftar uma embarcação ou construir sua própria casa, vai precisar de muuuuuuuuuuita Gilda Star... e fazer trade run (até onde eu sei) é a forma mais viável de farmar essas moedas.

eu fiz a última quest de trade run ontem e iniciei minhas rotas intercontinentais. :fovhappy::challenge:

jntPR54.jpg


XwfpONA.jpg


TU5ABkV.jpg
 
Explique q só vai ter +1 dia de game, depois fecha! :((

Alguém sabe se vai ter o open beta?
Pois é... mas até para quem ter o jogo baixado para quando startar ja está bom...
Ouvi boatos que pode ser dia 29 o open.
 
teve um closed no fim de semana retrasado, outro no passado, se seguir essa sequência talvez o open já seja no próximo sábado ou sexta mesmo. :p
 
Engraçado, eu comecei a jogar pelos gráficos que vi e ser Choroengine3.

Mas mesmo setando tudo pro very high em DX11 não me impressionou, achei os gráficos bem parecidos com aqueles MMOs chineses, a diferenca e que eles sao super leves. Vi MUITAS texturas extremamente borradas, e muitas coisas lindas. Esperava muito mais das armaduras, essa imagem mesmo que o caldas postou, a armadura do herói e bem estranha, acho as do MU mais bonitas rs, parecem meio "granuladas" deviam ser placas de metal de verdade.

Espero que melhore, as quests iniciais sao bem chatas.


Existe alguma classe OP? Tipo os Archers do Lineage2 ?
 
Engraçado, eu comecei a jogar pelos gráficos que vi e ser Choroengine3.

Mas mesmo setando tudo pro very high em DX11 não me impressionou, achei os gráficos bem parecidos com aqueles MMOs chineses, a diferenca e que eles sao super leves. Vi MUITAS texturas extremamente borradas, e muitas coisas lindas. Esperava muito mais das armaduras, essa imagem mesmo que o caldas postou, a armadura do herói e bem estranha, acho as do MU mais bonitas rs, parecem meio "granuladas" deviam ser placas de metal de verdade.

Espero que melhore, as quests iniciais sao bem chatas.


Existe alguma classe OP? Tipo os Archers do Lineage2 ?
Eu achei o jogo bem bonito até...
Porém também senti que está pedindo muito desempenho para "pouca" coisa.
E quanto as armaduras, eu acho que poderia ter mais variedade e detalhes, assim como você falou, até no velho Mu Online tinha muitas armaduras bonitas, até na sua versão mais antiga, pirava naquele FF e no GS.
Quero acreditar que ao menos no beta tenham otimizado ao menos :megusta:
No mais, o jogo está ótimo, e me prendeu de uma forma que nem um jogo vem conseguindo.
 
Concordo, mesmo em DX11 com Grafico no Maximo, o jogo é meio.. Mé...
Sobre as armaduras, bom .. essa é a primeira Plate que peguei, não sei se mais pra frente melhoraria, mas acho que não muito.
 
Eu achei o jogo bem bonito até...
Porém também senti que está pedindo muito desempenho para "pouca" coisa.
E quanto as armaduras, eu acho que poderia ter mais variedade e detalhes, assim como você falou, até no velho Mu Online tinha muitas armaduras bonitas, até na sua versão mais antiga, pirava naquele FF e no GS.
Quero acreditar que ao menos no beta tenham otimizado ao menos :megusta:
No mais, o jogo está ótimo, e me prendeu de uma forma que nem um jogo vem conseguindo.

Provavelmente exista uma preocupaçao com a "longevidade" do jogo fazer armaduras muito fodas que depois seriam substituídas por armaduras com stats melhores porem mais feias seja um detalhe que algumas pessoas levam sim em conta, assim como os desenvolvedores;
 
Obrigado pelas opiniões até então, realmente vou dar uma nova chance ao game, eu não passei nem do lvl 5 :bwahaha:

O triste é o peso dele, vejo jogos como TERA online, que em vários aspectos tem gráficos superiores e é muito mais leve. Alguns aspectos nesse game como iluminação, modelos de rostos, e principalmente a água me deixaram de boca aberta.
 
Última edição:
Obrigado pelas opiniões até então, realmente vou dar uma nova chance ao game, eu não passei nem do lvl 5 :bwahaha:

O triste é o peso dele, vejo jogos como TERA online, que em vários aspectos tem gráficos superiores e é muito mais leve. Alguns aspectos nesse game como iluminação, modelos de rostos, e principalmente a água me deixaram de boca aberta.

Você achou o Tera leve? :olho: Cara eu achei a engine do Tera muito pesado, principalmente quando você está em uma BG com mais de 40 pessoas.. Ali sim.. Mas em compensação o jogo se torna mais bonito que o Archeage claro.
Mas o game é muito bom não resta duvidas, tava querendo um sand box assim a tempos. Se bem que to jogando pouco, não quero perder minha vida social. :haha:
 
Você achou o Tera leve? :olho: Cara eu achei a engine do Tera muito pesado, principalmente quando você está em uma BG com mais de 40 pessoas.. Ali sim.. Mas em compensação o jogo se torna mais bonito que o Archeage claro.
Mas o game é muito bom não resta duvidas, tava querendo um sand box assim a tempos. Se bem que to jogando pouco, não quero perder minha vida social. :haha:

Se quer uma vida normal, fique longe dos mmorpgs :haha:
Só nesses dias de beta, minha namorada tem ficado putassa comigo, por não dar atenção à ela. :conte::feelbad:
 
Você achou o Tera leve? :olho: Cara eu achei a engine do Tera muito pesado, principalmente quando você está em uma BG com mais de 40 pessoas.. Ali sim.. Mas em compensação o jogo se torna mais bonito que o Archeage claro.
Mas o game é muito bom não resta duvidas, tava querendo um sand box assim a tempos. Se bem que to jogando pouco, não quero perder minha vida social. :haha:

O problema de MMO é esse, perder a vida social/faculdade... ahuahuahuha
Eu gostei bastante do jogo, muito bem feito...
Também achei que as armaduras podiam ter mais detalhes.

Sobre classes tbm queria saber quais as mais OPs, eu testei mago e achei bem forte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo