Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui o jogo com texturas em ultra, ficou bem ruim, dando gaguejadas bem chatas, mas os frames não ficaram ruins no geral. Coloquei no high e fica jogavel, porem ainda da umas gaguejadinhas esporádicas, texturas no normal, vai liso...muito bom, com AA avançado ativado..so as sombras coloquei em high. Eu ainda creio que com driver otimizando, um possivel patch logo no lançamento, de uma melhorada nas gaguejadas. Percebi que assim como no GTAIV, quando está no final da terde, meio anoitecendo, o jogo fica bem mais pesado, acho que é pelo excesso de iluminação no jogo, tem ainda luz solar, luz de poste, das lojas, tudo ao mesmo tempo...aja processamento.
Eu ache mundo do jogo incrível, com npcs bem variados, eu não vi repetir nenhum até agora...eu sou fã de GTA, mas ele sempre teve esse problema de repetir npcs.
 
Eu não achei o jogo com um mundo tão vivo quanto GTA.

E isso de olhar pra um NPC e aparecer 4 linhas de texto sobre ele não me impressiona.

4 Linhas, áudio do telefone, conversa de mensagens por npc, reunião de gangues, crimes em potencias pelas mensagens e áudio, entre várias outras coisas.

Jogue primeiro antes de falar algo fanboy de rockstar ;)
 
4 Linhas, áudio do telefone, conversa de mensagens por npc, reunião de gangues, crimes em potencias pelas mensagens e áudio, entre várias outras coisas.

Jogue primeiro antes de falar algo fanboy de rockstar ;)
Sou fã de GTA, mas não posso negar o trabalho incrivel da Ubi com os NPCS do jogo, dá mesmo a impressão que cadaum tem uma vida no jogo, isso pq não hackeei e invadi a casa de nenhum....:megusta:
 
4 Linhas, áudio do telefone, conversa de mensagens por npc, reunião de gangues, crimes em potencias pelas mensagens e áudio, entre várias outras coisas.

Jogue primeiro antes de falar algo fanboy de rockstar ;)

Haha no GTA não tem nem o nome do sujeito... o mundo vivo que falo não é nem dados dos usuários mas sim da densidade do mundo, da diverssidade de npcs, da diversidade de ações do mesmo e por ai vai...


Tem npc correndo atrásado pro trabalho, tem npc pouco se fodendo pro trânsito, tem npc brigado, tem batida de carro acontecendo e npcs brigando entre sim, tem crime ocorrendo e a policia seguindo o suspeito e por ai vai... GTA5 é só um mundo estático.
 
desde quando GTA eh referencia em fisica


ahh vá... :sei:


furar o pneu vc ja via em mafia 2, a banda de rodagem do pneu dobrada ateh nas curvas, exclusivo de ps3 e xbox conta outra :haha3:


fora q gta o carro voa pelo cenario e cai em pé certinho como se nada tivesse acontecido :haha:
 
4 Linhas, áudio do telefone, conversa de mensagens por npc, reunião de gangues, crimes em potencias pelas mensagens e áudio, entre várias outras coisas.

Jogue primeiro antes de falar algo fanboy de rockstar ;)

Legal mesmo é encontrar com o mesmo NPC 4 vezes no quarteirão.
 
desde quando GTA eh referencia em fisica


ahh vá... :sei:


furar o pneu vc ja via em mafia 2, a banda de rodagem do pneu dobrada ateh nas curvas, exclusivo de ps3 e xbox conta outra :haha3:


fora q gta o carro voa pelo cenario e cai em pé certinho como se nada tivesse acontecido :haha:


kkkk verdade isso...

Na verdade desde o mafia 1 furava o pneu,levava dano em batida, roda entortava e talz ;D
 
eu nem arrisco de pegar a versao do PC, i5 3550 + 560ti - devo pegar pro ps3 mesmo, pelo que vi ela roda bem lisa e fluida nele.
 
Pô, na boa, falar que o mundo de GTA V é vivo é exagero!
Vou nem citar o resto dos GTA por que, né....
Vá até a area de Paleto Bay, ou até mesmo na cidade, e não vejo nada de diferente, as coisas são iguais, texturas, e tudo mais. Sem contar que quando você pega um carro esportivo, aparecem vários dele.
 
Sou fã de GTA, mas não posso negar o trabalho incrivel da Ubi com os NPCS do jogo, dá mesmo a impressão que cadaum tem uma vida no jogo, isso pq não hackeei e invadi a casa de nenhum....:megusta:

Teve um que invadi, e ele era programador da ctOS, ele mandou um comunicado pra ela passando meu certificado lá de invasão e colocando um prêmio na minha cabeça para o pessoal online :seferrou:
Tentei voltar pra impedir ele mas não deu tempo.:feelbad:
 
Ninguém mais lembra do carinha da Ubisoft falando que eles estão cagando pra otimizar o jogo pra PC? O lema deles é "Seu PC não roda legal? Foda-se, compra outro melhor." :coolface:

Ubibosta já tá assim a um tempo, fazem o jogo no PC, fazem hype com o jogo rodando em PC, mas otimização é todo concentrada na versão de consoles(até pq é muito mais trampo :bwahaha:)
eles tem mais trampo só que ganhar 5 vezes a mais do que vender para o pessoal do PC,
 
Alguém rodou com uma configuração similar a essa: i5 4430 - hd 7870 - 8gb ram?
 
4 Linhas, áudio do telefone, conversa de mensagens por npc, reunião de gangues, crimes em potencias pelas mensagens e áudio, entre várias outras coisas.

Jogue primeiro antes de falar algo fanboy de rockstar ;)

To jogando aqui e não to nem um pouco impressionado. A maioria são 4 linhas de texto. Alguns tem áudio do telefone e tal como vc disse.

Dá uma passeada pela calçada no gta que vc vai ver vários npc conversando no celular. Só não aparece o script igual no WD.

Enfim, opinião pessoal não achei nada de mais isso de usar o celular.

O que eu gostei no jogo foi a movimentação do personagem, sistema de cover e as missões de invadir os locais.
 
Eu tenho PC pra jogar jogo NExtGEn, se a propraganda da ubisoft sobre o watch dogs era que o jogo seria um NEXTGEN então que cumprisse isso ou então não inventaria de começar esse merchan falso que eu não estaria reclamando.

Gráfico para mim é importante mas não essencial, tanto que até hoje jogo fallout New Vegas por exemplo o problema são as falsas promessas e outro detalhe... eu tenho PC pra jogar esse jogo como era apresentado logicamente e naturalmente eu anseio pelo melhor gráfico possível.

Se for ficar nessa lenga lenga de apresentar algo foda e rolar downgrade eu acho que essa NEXTGEN vai ser furada... minha maior decepção vai ser se The Division receber um doawgrade gráfico. Uma coisa que preso muito em todo jogo é IMERSÃO, isso é praticamente 50% do caminho pra um jogo ser bom pra mim ou não e gráfico queira ou não é um ótimo contribuinte nesse quesito.

Galera já testaram a física do jogo ?

Peguei o carro e tentei esmagar uma pessoa na parece o cara ficou agachado e não morreu, nem ficou ferido, na boa Assassins creed é muito melhor em física que esse jogo, pessoal tá analisando gráficos mais a primeira coisa que vejo no jogo é a física dele, a grande falha está na hora de pegar o carro , imperdoável , eu não tenho como jogar um jogo tão falho assim, dá nervoso jogar um jogo com física ridícula....

Dizer que o gráfico do game está ruim é foda... não tá igual da E3 mas porra... está bom.

(...) Historia e gameplay estão acima da média, adorando... mas o mundo vivo não existe igual.

Watch_Dogs é o fiasco de 2014! Não foi a toa que não mostraram um gameplay na íntegra da versão de PC - o que fizeram foi maquiar nos trailers e videos, e investir bem em marketing!

O problema é que a Ubisoft prometeu um jogo "Next-Gen", foram 6 anos para entregar um jogo AAA de mundo aberto bem razoável e caro! Paguei 190 reais nisso, na STEAM (Digital Deluxe Edition + Season Pass).

Sou daqueles que não conseguiu esperar até o dia 27 e procurei pela versão alternativa... Rodando no medium, no high ou no ultra, não importa, há falhas técnicas imperdoáveis, são tantas: bugado, mal otimizado, altas quedas de FPS, sistema de tiro ruim com falta de detalhamento e precisão nas armas; conduzir um veículo nesse jogo é uma tristeza e no horizonte e alguns se formam do nada na minha frente. Tenho também a versão de Xbox 360 - a pior de todas as versões. Confesso que estou decepcionado com esse jogo, está longe daquilo que eles mostraram na E3 2012... Achei que ia jogar um verdadeiro "Next-Generation"... foi mais outra cagada da Ubisoft. Fizeram o mesmo downgrade com o Far Cry 3 na época (apesar de gostar e ainda jogar).

Esperava que esse jogo fosse tão bom quanto GTA V (e outros grandes jogos), mas infelizmente não é. A R* foi esperta em não prometer nada, para não passar vergonha... devem estar rindo horrores da Ubisoft.

Nada a reclamar da história, jogabilidade e das cutscenes (em contraste com o gameplay). Gostei do enredo e propósito do jogo, da inovadora proposta - eis a razão de não desistir de Watch_Dogs. Reconheço o compromisso da Ubisoft, desde o início, com os jogadores de todas as plataformas. A Ubisoft não ficou em silêncio como a Rockstar Games, fazendo c* doce com os fãs da série GTA.

Apesar dos pesares, vou continuar jogando o jogo e esperar por um novo update e novos drives da Nvidia, mas não estou levando fé em algo "milagroso". Conheço a Ubisoft de outros carnavais e duvido muito que saia um grande update acompanhado dum "grande pack HD", por assim dizer. No máximo, serão lançados updates e novos drivers. No fim das contas, o jogo será apenas otimizado. Espero que a Ubisoft faça o possível para efetuar correções técnicas e trazer uma experiência mais agradável do jogo.

Eis a minha opinião galera: severa, mas honesta. Valeu! ;)
 
Eu ache mundo do jogo incrível, com npcs bem variados, eu não vi repetir nenhum até agora...eu sou fã de GTA, mas ele sempre teve esse problema de repetir npcs.

Tá brincando que os NPCs não se repetem né? Em 5 minutos de jogo eu vi esse negão umas 10 vezes.

0A8u1bR.jpg


Haha no GTA não tem nem o nome do sujeito... o mundo vivo que falo não é nem dados dos usuários mas sim da densidade do mundo, da diverssidade de npcs, da diversidade de ações do mesmo e por ai vai...

Tem npc correndo atrásado pro trabalho, tem npc pouco se fodendo pro trânsito, tem npc brigado, tem batida de carro acontecendo e npcs brigando entre sim, tem crime ocorrendo e a policia seguindo o suspeito e por ai vai... GTA5 é só um mundo estático.

Tá na cara que nunca jogou GTA V. :bwahaha:
 
Vc ta falando do GTA né...pq no WD eu não vi Npcs iguais ainda...alias, todos com rostos e nomes distintos até agora.

Que ficam parados, eu chego perto do cara esbarro nele e nada... Em gta se eu fizer algo errado o cara chama até a polícia pelo celular... Matei um cara no meio da rua e nada aconteceu no watch dogs com todo mundo com celular...

Na boa , pessoal fica cego mesmo quando não tem opções melhores... Mas vai do gosto mesmo , eu to achando o jogo bem lixao em algo básico , e não tenho paciência mesmo de ficar lendo toda hora mensagem, esse jogo tem muito RPG para meu estilo que curto jogo de ação... Não é do meu gosto mesmo...
------------
Tá brincando que os NPCs não se repetem né? Em 5 minutos de jogo eu vi esse negão umas 10 vezes.

http://i.imgur.com/0A8u1bR.jpg



Tá na cara que nunca jogou GTA V. :bwahaha:


Deixa ele... Sacamos logo de cara quando uma pessoa não jogou gta 5 hehee...
 
To jogando aqui e não to nem um pouco impressionado. A maioria são 4 linhas de texto. Alguns tem áudio do telefone e tal como vc disse.

Dá uma passeada pela calçada no gta que vc vai ver vários npc conversando no celular. Só não aparece o script igual no WD.

Enfim, opinião pessoal não achei nada de mais isso de usar o celular.

O que eu gostei no jogo foi a movimentação do personagem, sistema de cover e as missões de invadir os locais.

Watch_Dogs é o fiasco de 2014! Não foi a toa que não mostraram um gameplay na íntegra da versão de PC - o que fizeram foi maquiar nos trailers e videos, e investir bem em marketing!

O problema é que a Ubisoft prometeu um jogo "Next-Gen", foram 6 anos para entregar um jogo AAA de mundo aberto bem razoável e caro! Paguei 190 reais nisso, na STEAM (Digital Deluxe Edition + Season Pass).

Sou daqueles que não conseguiu esperar até o dia 27 e procurei pela versão alternativa... Rodando no medium, no high ou no ultra, não importa, há falhas técnicas imperdoáveis, são tantas: bugado, mal otimizado, altas quedas de FPS, sistema de tiro ruim com falta de detalhamento e precisão nas armas; conduzir um veículo nesse jogo é uma tristeza e no horizonte e alguns se formam do nada na minha frente. Tenho também a versão de Xbox 360 - a pior de todas as versões. Confesso que estou decepcionado com esse jogo, está longe daquilo que eles mostraram na E3 2012... Achei que ia jogar um verdadeiro "Next-Generation"... foi mais outra cagada da Ubisoft. Fizeram o mesmo downgrade com o Far Cry 3 na época (apesar de gostar e ainda jogar).

Esperava que esse jogo fosse tão bom quanto GTA V (e outros grandes jogos), mas infelizmente não é. A R* foi esperta em não prometer nada, para não passar vergonha... devem estar rindo horrores da Ubisoft.

Nada a reclamar da história, jogabilidade e das cutscenes (em contraste com o gameplay). Gostei do enredo e propósito do jogo, da inovadora proposta - eis a razão de não desistir de Watch_Dogs. Reconheço o compromisso da Ubisoft, desde o início, com os jogadores de todas as plataformas. A Ubisoft não ficou em silêncio como a Rockstar Games, fazendo c* doce com os fãs da série GTA.

Apesar dos pesares, vou continuar jogando o jogo e esperar por um novo update e novos drives da Nvidia, mas não estou levando fé em algo "milagroso". Conheço a Ubisoft de outros carnavais e duvido muito que saia um grande update acompanhado dum "grande pack HD", por assim dizer. No máximo, serão lançados updates e novos drivers. No fim das contas, o jogo será apenas otimizado. Espero que a Ubisoft faça o possível para efetuar correções técnicas e trazer uma experiência mais agradável do jogo.

Eis a minha opinião galera: severa, mas honesta. Valeu! ;)

Alguns aqui ainda estão na HYPE que não consegue ver as falhas do jogo, eu não achei o jogo ruim, mas tá MUITO, MAS MUITO LONGE de ser o que alguns aqui estão dizendo.
 
Tá brincando que os NPCs não se repetem né? Em 5 minutos de jogo eu vi esse negão umas 10 vezes.

http://i.imgur.com/0A8u1bR.jpg



Tá na cara que nunca jogou GTA V. :bwahaha:
Bom eu joguei o GTAV no PS3, conheço o jogo MUITO BEM, sou fã, mas sei que Npcs se repetem e MUITO. EU testei o WD no PC, e no PC não vi NPCS iguais e todos tiveram reações bem diversificadas quando saqui a arma, alguns paravam suplicando, outros corriam, alguns sacavam o celular e ligavam para a policia...vi bastante variedade, se no WD do PS3 se repetem ai não sei, não joguei a versão oldgen. MAS pode ser que se repitam, porém não vi essa repetição, não joguei sério ainda, to so zoando no mapa....
 
Alguns aqui ainda estão na HYPE que não consegue ver as falhas do jogo, eu não achei o jogo ruim, mas tá MUITO, MAS MUITO LONGE de ser o que alguns aqui estão dizendo.

Eu achei o jogo uma bosta, arrumei meu pc todo para rodar esse jogo no máximo e vi uma bosta, tá quase mesma coisa que rodando no ps3 , não vi quase diferença nenhuma gráfica pois jogo a distância na tv .

O que não perdoo é ausência básica de alguns elementos físicos e o grande downgrade gráfico que sofreu...
 
Aqui consegui eliminar as travadinhas, deixei a textura no médio, ficou inferior mas tá rodando liso, mesmo em pontos que caem para 30 fps vc não sente essa queda.

Agora uma coisa interessante, quando eu coloquei na opção MSAA 8x e começou a ficar toda borrada a tela pelo menos aqui aconteceu isso.

watch_dogs_2014-05-24_19-43-22.png
 
Eu achei o jogo uma bosta, arrumei meu pc todo para rodar esse jogo no máximo e vi uma bosta, tá quase mesma coisa que rodando no ps3 , não vi quase diferença nenhuma gráfica pois jogo a distância na tv .

O que não perdoo é ausência básica de alguns elementos físicos e o grande downgrade gráfico que sofreu...

Tem uns caras que viajam....não tem noção....mas cada um com sua opinião...a diferença é GRITANTE....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo