Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Broder claro que sao epocas diferente e jogos diferentes, mas nada me tira da cabeça estrategia conjunta para vender hardware, pois Crysis, The Whitc 2 tem graficos tao fodoes assim como outros jogos e vgs com 2g dao conta firmaza do jogo. E claro que vale tbm dizer que poder ser um codigo otimizado para usar tudo que a disponivel de Vram para processamento e tals, mas vai saber.
No final 2g vao ficar limitado a Textura em ALTO, e quem tiver mais de 8G no sistema tbm pode ser usado pelo jogo. Aqui bate 7.1G direto, acho bom ver um game finalmente usar tudo que a disponivel no meu sistema.

Sim eu entendo, mas achei melhor trocar mesmo, tenho titanfal aqui e também quero jogar ele no gráfico insano que ele tem que pede 3gb ai resolvo tudo num tiro só.

Estou upando as SS só um minuto.
 
to usando o beta 337.50.
so por curiosidade tua 760 é 4G?
fora que teu processador tambem é bem mais forte.

Estou usando esse driver tbm.
Minha GTX 760 é 2GB.
Não é bem mais forte não, em jogos acaba tendo quase o mesmo desempenho, até porque ele tbm possui 4C/4T.
 
Mas de certa forma eles não estão errados, vide o histórico de jogos pesados e que não exigem tanta VRAM assim (BF4 eu rodo no talo, mesmo com MSAA em 4x, com boa taxa de FPS; C3 no Very High com SMAA 2x e não é comum ver quedas de frames abaixo dos 30). Se a diferença dos modelos de 2 e 4GB fosse tipo, R$ 10 (como ocorre hoje na Terabyte, com o modelo da minha placa), quem é que não compraria uma placa de 4GB, mesmo que não fosse usar toda essa memória?

O problema mesmo está no fato de Watch Dogs ser mal otimizado, pois se levarmos em consideração que, em 2012, ele foi rodado com todo seu primor gráfico numa GTX 680, que tem "míseros" 2GB, era de se esperar que as exigências técnicas tivessem se mantido meio que constantes, mas parece que não é o caso, infelizmente. Se tem jeito de consertar isso, eu já não sei, mas espero que eles ao menos consigam amenizar esses drops de frames que irritam bastante...



MSI Afterburner.

Falouws :cool:

Vlw, aqui uso o EVGA Precision... mais ele nao funciona em 64bits... o WD roda em x86?
 
Comprei uma R9 270X 2 Gb Toxic OC da Sapphire (uma das versões mais tops da 270X), com 300 reais de desconto do preço normal, achando que ia aguentar bem esse game, e agora vejo que tá usando 3/4 Gb :damn::cereal:
 
Mas de certa forma eles não estão errados, vide o histórico de jogos pesados e que não exigem tanta VRAM assim (BF4 eu rodo no talo, mesmo com MSAA em 4x, com boa taxa de FPS; C3 no Very High com SMAA 2x e não é comum ver quedas de frames abaixo dos 30). Se a diferença dos modelos de 2 e 4GB fosse tipo, R$ 10 (como ocorre hoje na Terabyte, com o modelo da minha placa), quem é que não compraria uma placa de 4GB, mesmo que não fosse usar toda essa memória?

O problema mesmo está no fato de Watch Dogs ser mal otimizado, pois se levarmos em consideração que, em 2012, ele foi rodado com todo seu primor gráfico numa GTX 680, que tem "míseros" 2GB, era de se esperar que as exigências técnicas tivessem se mantido meio que constantes, mas parece que não é o caso, infelizmente. Se tem jeito de consertar isso, eu já não sei, mas espero que eles ao menos consigam amenizar esses drops de frames que irritam bastante...



MSI Afterburner.

Falouws :cool:

Sim, entendo, mas como tenho mais game que usa 3 eu já achei melhor trocar mesmo. E o game ainda nem foi lançado mas outros que pedem 3 já então já me adiantei antes que o preço dessas coisas com 4gb disparem por conta disso. Já que agora o grande diferencial será vram quem tem vai querer vender mais caro.

Posso gravar vídeos com essas info na tela também, mas fps vai cair eu acho, ou não.
 
Esse TJbr é uma piada, nem saber como funciona um PC ele sabe. :lol2::haha:
 
Conta como vc fez esse milagre então!

Não fiz nada demais, apenas coloquei o jogo em High pelo fato da minha VGA ter apenas 2GB e FXAA.
Tenta monitorar a VRAM, memória RAM, uso da VGA pelo MSI Afterburner e vê se tem alguma coisa excedendo ou fora do normal.
 
to pensando se vale a pena comprar pra jogar no high a uns 20~30 fps com engasgadinhas ou esperar pra jogar no PS4 :hmm:
 
to pensando se vale a pena comprar pra jogar no high a uns 20~30 fps com engasgadinhas ou esperar pra jogar no PS4 :hmm:
Definitivamente, não vale comprar um game pra rodar a 20 fps. Esperaria o do ps4 no seu caso.

Impressionante como o flame tá nesse tópico, voltei umas 2 páginas e não conseguir mais ler.
Não fiz nenhum missão ainda. Apenas fiquei liberando os ctos e as torres. Como disse aqui, antes de fixar o fps em 45, oscilava muito a taxa, principalmente em veículos. Percebi também que alguns carros são extremamente mais pesados que outros (e isso pode ser corrigido facilmente em um patch). Na verdade eu duvido muito que não saia um patch logo na terça-feira.
 
Última edição:
Algumas SS... :megusta:

watch_dogs_2014_05_25ntsg2.png


watch_dogs_2014_05_25u4s29.png


watch_dogs_2014_05_2597s79.png


watch_dogs_2014_05_256nsho.png


watch_dogs_2014_05_25rzs82.png
 
Comprei uma R9 270X 2 Gb Toxic OC da Sapphire (uma das versões mais tops da 270X), com 300 reais de desconto do preço normal, achando que ia aguentar bem esse game, e agora vejo que tá usando 3/4 Gb :damn::cereal:

posso rir?
 
Bom vamos lá:

Tudo no ultra, só não coloquei aquela paradinha widescreen latterbox sei lá o que, ehuaheuhea.

1 Relógio
2 Temperatura CPU + % de uso
3 Uso da Ram
4 Uso da Vram se ficar girando feito um doido chega no 3920
5 Temp VGA + Mhz + %
6 FPS

Placa de vídeo: http://www.msi.com/product/vga/N680GTX_Twin_Frozr_4GD5OC.html
Processador: http://ark.intel.com/pt-br/products/52209/intel-core-i5-2500-processor-6m-cache-up-to-3_70-ghz
Mobo: http://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LEBR/


sTN0bjK.png


ZgcwDiM.png


cZq4hhW.png


SgtXKiF.png


bB2AhSR.png
 
Última edição:
Vlw, aqui uso o EVGA Precision... mais ele nao funciona em 64bits... o WD roda em x86?

Não, 64 bits. EVGA Precision eu cheguei a usar por um tempo, mas abandonei por ele não ter a mesma quantidade de sensores que o MSI é capaz de ler.

Sim, entendo, mas como tenho mais game que usa 3 eu já achei melhor trocar mesmo. E o game ainda nem foi lançado mas outros que pedem 3 já então já me adiantei antes que o preço dessas coisas com 4gb disparem por conta disso. Já que agora o grande diferencial será vram quem tem vai querer vender mais caro.

Posso gravar vídeos com essas info na tela também, mas fps vai cair eu acho, ou não.

Bem, o único jogo da "nova geração" que vi usar 3GB para texturas, antes do WD, foi o Titanfall, e mesmo assim lembro de ter visto uma print de um cara que rodou as texturas insanas (que provavelmente não deve mudar muita coisa na prática) com uma VGA com 2GB de VRAM. Não estou aqui dizendo que não é possível usar mais do que 2GB, mas tudo depende de uma combinação de fatores: resolução, qualidade gráfica, intensidade do filtro AA, etc. O que mais me admirou foi o fato de eu ter testado o WD em 720p, modo janela, com tudo no Ultra, FXAA, e as travadas ainda aconteciam (de forma menos intensa, sim, mas ainda ocorriam), sendo que nem a VRAM e nem a RAM estavam devidamente lotadas, e nem a CPU/GPU estavam em sua carga máxima, principalmente a última. Existe má otimização nesse jogo, isso é fato (já que até o DJ Losada reclamou disso, e ele já está usando o original), porém resta saber o que será feito para amenizar seus efeitos danosos e qual a ETA para recebermos estas correções.

Quanto à gravação, se fizer com o Shadowplay, acho que a queda não será tão expressiva, mesmo usando o MSI para fazer a leitura dos frames e demais informações.

Falouws :cool:
 
Watch_Dogs é o fiasco de 2014! Não foi a toa que não mostraram um gameplay na íntegra da versão de PC - o que fizeram foi maquiar nos trailers e videos, e investir bem em marketing!

O problema é que a Ubisoft prometeu um jogo "Next-Gen", foram 6 anos para entregar um jogo AAA de mundo aberto bem razoável e caro! Paguei 190 reais nisso, na STEAM (Digital Deluxe Edition + Season Pass).

Sou daqueles que não conseguiu esperar até o dia 27 e procurei pela versão alternativa... Rodando no medium, no high ou no ultra, não importa, há falhas técnicas imperdoáveis, são tantas: bugado, mal otimizado, altas quedas de FPS, sistema de tiro ruim com falta de detalhamento e precisão nas armas; conduzir um veículo nesse jogo é uma tristeza e no horizonte e alguns se formam do nada na minha frente. Tenho também a versão de Xbox 360 - a pior de todas as versões. Confesso que estou decepcionado com esse jogo, está longe daquilo que eles mostraram na E3 2012... Achei que ia jogar um verdadeiro "Next-Generation"... foi mais outra cagada da Ubisoft. Fizeram o mesmo downgrade com o Far Cry 3 na época (apesar de gostar e ainda jogar).

Esperava que esse jogo fosse tão bom quanto GTA V (e outros grandes jogos), mas infelizmente não é. A R* foi esperta em não prometer nada, para não passar vergonha... devem estar rindo horrores da Ubisoft.

Nada a reclamar da história, jogabilidade e das cutscenes (em contraste com o gameplay). Gostei do enredo e propósito do jogo, da inovadora proposta - eis a razão de não desistir de Watch_Dogs. Reconheço o compromisso da Ubisoft, desde o início, com os jogadores de todas as plataformas. A Ubisoft não ficou em silêncio como a Rockstar Games, fazendo c* doce com os fãs da série GTA.

Apesar dos pesares, vou continuar jogando o jogo e esperar por um novo update e novos drives da Nvidia, mas não estou levando fé em algo "milagroso". Conheço a Ubisoft de outros carnavais e duvido muito que saia um grande update acompanhado dum "grande pack HD", por assim dizer. No máximo, serão lançados updates e novos drivers. No fim das contas, o jogo será apenas otimizado. Espero que a Ubisoft faça o possível para efetuar correções técnicas e trazer uma experiência mais agradável do jogo.

Eis a minha opinião galera: severa, mas honesta. Valeu! ;)


Alguém lúcido por aqui, disse tudo sem +!
 

Até eu já ri! kkkkkk

Meu orçamento era limitado, e foi o melhor que achei pelo preço.

Mas dando pra rodar no médio já está ótimo, a diferença nem é gritante do low pro ultra, como mostrado num vídeo aqui, fora os patches e drivers que com o tempo otimizam.
 
Bom vamos lá:

Tudo no ultra, só não coloquei aquela paradinha widescreen latterbox sei lá o que, ehuaheuhea.

1 Relógio
2 Temperatura CPU + % de uso
3 Uso da Ram
4 Uso da Vram se ficar girando feito um doido chega no 3920
5 Temp VGA + Mhz + %
6 FPS

Placa de vídeo: http://www.msi.com/product/vga/N680GTX_Twin_Frozr_4GD5OC.html
Processador: http://ark.intel.com/pt-br/products/52209/intel-core-i5-2500-processor-6m-cache-up-to-3_70-ghz


Está usando qual anti-aliasing?
Se não for pedir muito, posta uma screen das opções de configuração.
 
Está usando qual anti-aliasing?
Se não for pedir muito, posta uma screen das opções de configuração.

Não estou achando o meu aidax64 aqui e não lembro a latência de cabeça mas são ram comum, podrona mesmo, 8GB 2x4.

Acabei de tirar:

57sEV8T.png


l92cSOl.png
 
Não estou achando o meu aidax64 aqui e não lembro a latência de cabeça mas são ram comum, podrona mesmo, 8GB 2x4.

Acabei de tirar:


Não entendi porque falou isso da RAM, foi pra mim?
Esse TXAA 4x pesa MUITO, coloquei aqui para testar e o jogo ficou a 25 FPS, mas a qualidade ficou muito boa. Creio que se vc usar SMAA ou FXAA da pra deixar cravado a 60 FPS tranquilo.

Valeu pelas screens!
 
ta ai, 35 fps, 54% da vga, isso pq botei textura no medium.

2zjjoes.jpg


11kus87.jpg


kdk979.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo