Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom eu joguei o GTAV no PS3, conheço o jogo MUITO BEM, sou fã, mas sei que Npcs se repetem e MUITO. EU testei o WD no PC, e no PC não vi NPCS iguais e todos tiveram reações bem diversificadas quando saqui a arma, alguns paravam suplicando, outros corriam, alguns sacavam o celular e ligavam para a policia...vi bastante variedade, se no WD do PS3 se repetem ai não sei, não joguei a versão oldgen. MAS pode ser que se repitam, porém não vi essa repetição, não joguei sério ainda, to so zoando no mapa....

Cara tenho do pc aqui que roda no máximo , meu notebook também roda no máximo o jogo , algumas pessoas ficaram cegas, tenho dúvidas se a galera jogou gta 5 mesmo... Tá achando esse jogo bom ? Ou ficou louco? Ou não jogou gta 5 ... É simples....
 
Última edição:
Cara tenho do pc aqui que roda no máximo , meu notebook também roda no máximo o jogo , e vc ficou cego, tenho dúvidas que vc tenha o ps3 e tenha jogado gta 5 mesmo... Tá achando esse jogo bom ? Ou ficou louco? Ou não jogou gta 5 ... É simples....
Primeiro...não comparo esse jogo ao GTAV...e sim zerei no PS3 e não tenho que provar nada...se quiser eu falo o final que decidi e descrevo ele. São games diferentes, não são nem concorrentes...temáticas diferentes, empresas diferentes, a unica coisa que tem em comum é o genero mundo aberto. MAS ai poderíamos comparar com Saints Row 4? Tem gente que compara com Infamous!!!:hmm: Vai entender....tem gente que viaja como falei antes e aqui o negócio tá tenso na besteira.
E sim, achei o jogo FODA....
 
Eu tenho mó pena desses graphic whore :feelbad:

Não conseguem se divertir com jogos fodões só pq o gráfico não esta a altura do padrão elitista.
 
GTAV e WD podemos estourar os pneus...eu atirei em vários pneus no Wd e vi o motorista perder o controle do carro. Alias é muito divertido causar acidentes nos semaforos, e prestei a atenção...é aleatório, nem sempre rola acidente.
 
Paguei 190 reais nisso, na STEAM (Digital Deluxe Edition + Season Pass).

Velho... na boa... comprar um jogo em pre-order, com preço full, no lugar MAIS CARO da internet (Steam) e ainda pegar a versão deluxe e se não bastasse ainda pegar o Season Pass?!?!?!

Vai me desculpar cara... mas vc foi um tremendo de um vascilão!!!

Eh por esse tipo de coisa que as empresas continuam fazendo ***** atras de *****! Sabem que basta fazer um bom marketing e logo um monte de players vai sair jogando dinheiro no colo deles já na pre-venda comprando o pacotão fechado!!!

O mínimo que vc devia ter feito, era comprado APENAS a versão standard do jogo... e ainda assim procurando pelo lugar mais barato!
Na uplay mesmo dava pra comprar por R$ 99,00... eu cheguei a pagar R$ 70,00 com um user aqui do Adrena... agora o que vc fez, NÃO SE FAZ!

"Ah mas o hype... os vídeos... as imagens... open world... hackers..."... cara... não tem desculpa... tu fez burrada pagando tudo isso por um jogo que era e é uma tremenda incógnita!

Vou jogar minha versãozinha standard de 70 conto... se gostar pego o Season Pass... nunca faria isso com pre-order... aprendi com BF4... talvez o WD te ensine!
 
Eu achei o jogo uma bosta, arrumei meu pc todo para rodar esse jogo no máximo e vi uma bosta, tá quase mesma coisa que rodando no ps3 , não vi quase diferença nenhuma gráfica pois jogo a distância na tv .

O que não perdoo é ausência básica de alguns elementos físicos e o grande downgrade gráfico que sofreu...
Dizem que uma GTX 670 rodaria no ultra com os pés nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!na boa a Ubi entregou um jogo que não é o msm da E3 2012, viu GTAV e tremeu na base kkkkk!!!
 
Eu tava esperando desde 2013 pra jogar esse jogo, e sinceramente fiquei decepcionado.
 
Velho... na boa... comprar um jogo em pre-order, com preço full, no lugar MAIS CARO da internet (Steam) e ainda pegar a versão deluxe e se não bastasse ainda pegar o Season Pass?!?!?!

Vai me desculpar cara... mas vc foi um tremendo de um vascilão!!!

Eh por esse tipo de coisa que as empresas continuam fazendo ***** atras de *****! Sabem que basta fazer um bom marketing e logo um monte de players vai sair jogando dinheiro no colo deles já na pre-venda!!!

O mínimo que vc devia ter feito, era comprado APENAS a versão standard do jogo... e ainda assim procurando pelo lugar mais barato!
Na uplay mesmo dava pra comprar por R$ 99,00... eu cheguei a pagar R$ 70,00 com um user aqui do Adrena... agora o que vc fez, NÃO SE FAZ!

"Ah mas o hype... os vídeos... as imagens... open world... hackers..."... cara... não tem desculpa... tu fez burrada pagando tudo isso por um jogo...

Vou jogar minha versãozinha standard de 70 conto... se gostar pego o Season Pass... nunca faria isso com pre-order... aprendi com BF4... talvez o WD te ensine!
Eu paguei 90 na G2A, e ganhei o jogo da Nvidia comprando a vga no inicio do mes. Uma das chaves eu vou vender assim que receber, interessados, eu vou vender por 80 reais. Eu gostei do jogo e pegarei a season pass. Gostei demais da direção dos veiculos dentro do carro, bem melhor que fora.
 
Eu tenho PC pra jogar jogo NExtGEn, se a propraganda da ubisoft sobre o watch dogs era que o jogo seria um NEXTGEN então que cumprisse isso ou então não inventaria de começar esse merchan falso que eu não estaria reclamando.

Gráfico para mim é importante mas não essencial, tanto que até hoje jogo fallout New Vegas por exemplo o problema são as falsas promessas e outro detalhe... eu tenho PC pra jogar esse jogo como era apresentado logicamente e naturalmente eu anseio pelo melhor gráfico possível.

Se for ficar nessa lenga lenga de apresentar algo foda e rolar downgrade eu acho que essa NEXTGEN vai ser furada... minha maior decepção vai ser se The Division receber um doawgrade gráfico. Uma coisa que preso muito em todo jogo é IMERSÃO, isso é praticamente 50% do caminho pra um jogo ser bom pra mim ou não e gráfico queira ou não é um ótimo contribuinte nesse quesito.

Galera já testaram a física do jogo ?

Peguei o carro e tentei esmagar uma pessoa na parece o cara ficou agachado e não morreu, nem ficou ferido, na boa Assassins creed é muito melhor em física que esse jogo, pessoal tá analisando gráficos mais a primeira coisa que vejo no jogo é a física dele, a grande falha está na hora de pegar o carro , imperdoável , eu não tenho como jogar um jogo tão falho assim, dá nervoso jogar um jogo com física ridícula....

Watch_Dogs é o fiasco de 2014! Não foi a toa que não mostraram um gameplay na íntegra da versão de PC - o que fizeram foi maquiar nos trailers e videos, e investir bem em marketing!

O problema é que a Ubisoft prometeu um jogo "Next-Gen", foram 6 anos para entregar um jogo AAA de mundo aberto bem razoável e caro! Paguei 190 reais nisso, na STEAM (Digital Deluxe Edition + Season Pass).

Sou daqueles que não conseguiu esperar até o dia 27 e procurei pela versão alternativa... Rodando no medium, no high ou no ultra, não importa, há falhas técnicas imperdoáveis, são tantas: bugado, mal otimizado, altas quedas de FPS, sistema de tiro ruim com falta de detalhamento e precisão nas armas; conduzir um veículo nesse jogo é uma tristeza e no horizonte alguns se formam do nada na minha frente. Tenho também a versão de Xbox 360 - a pior de todas as versões. Confesso que estou decepcionado com esse jogo, está longe daquilo que eles mostraram na E3 2012... Achei que ia jogar um verdadeiro "Next-Generation"... foi mais outra cagada da Ubisoft. Fizeram o mesmo downgrade com o Far Cry 3 na época (apesar de gostar e ainda jogar).

Esperava que esse jogo fosse tão bom quanto GTA V (e outros grandes jogos), mas infelizmente não é. A R* foi esperta em não prometer nada, para não passar vergonha... devem estar rindo horrores da Ubisoft.

Nada a reclamar da história, jogabilidade e das cutscenes (em contraste com o gameplay). Gostei do enredo e propósito do jogo, da inovadora proposta - eis a razão de não desistir de Watch_Dogs. Reconheço o compromisso da Ubisoft, desde o início, com os jogadores de todas as plataformas. A Ubisoft não ficou em silêncio como a Rockstar Games, fazendo c* doce com os fãs da série GTA.

Apesar dos pesares, vou continuar jogando o jogo e esperar por um novo update e novos drives da Nvidia, mas não estou levando fé em algo "milagroso". Conheço a Ubisoft de outros carnavais e duvido muito que saia um grande update acompanhado dum "grande pack HD", por assim dizer. No máximo, serão lançados updates e novos drivers. No fim das contas, o jogo será apenas otimizado. Espero que a Ubisoft faça o possível para efetuar correções técnicas e trazer uma experiência mais agradável do jogo.

Eis a minha opinião galera: severa, mas honesta. Valeu! ;)

To jogando aqui e não to nem um pouco impressionado. A maioria são 4 linhas de texto. Alguns tem áudio do telefone e tal como vc disse.

Dá uma passeada pela calçada no gta que vc vai ver vários npc conversando no celular. Só não aparece o script igual no WD.

Enfim, opinião pessoal não achei nada de mais isso de usar o celular.

O que eu gostei no jogo foi a movimentação do personagem, sistema de cover e as missões de invadir os locais.

Ai que tá, não to falando que o gráfico ta ruim mas é da geração passada... AC Black Flag não é nextgen e tem gráficos decentes. VOlto a repetir, promessa do Watch Dogs era ter gráficos nextgen.

Olha o The Division por exemplo, não existe gráfico como esse:
[video=youtube;fpNV3V_-9h4]http://www.youtube.com/watch?v=fpNV3V_-9h4[/video]​


Não existe nada igual, isso é nextgen.

Alguns aqui ainda estão na HYPE que não consegue ver as falhas do jogo, eu não achei o jogo ruim, mas tá MUITO, MAS MUITO LONGE de ser o que alguns aqui estão dizendo.

Essa foi a propaganda do Ubisoft, se você e um consumidor que gosta de ser feito de besta, desculpa, não sou assim. O que adianta mostrar um vídeo fodão na E3 e entregar o produto final com qualidade inferior... lembro que watch dogs ganhou o premio de melhor gráfico da E3. Estou cobrando o que eles prometeram, se eu tivesse uma maquina mais modesta provavelmente estaria feliz com isso, mas como eu disse é natural eu desejar melhores gráficos porque tenho maquina pra isso.

A Ubisoft fará o possível para efetuar as correções técnicas, serão lançados updates e novos drivers, quem sabe teremos uma experiência mais agradável do jogo? No mínimo, o jogo será otimizado.
 
Tb acredito que teremos otimizações no jogo, o suporte da Ubi é bom em seus games. E no geral, estamos todos testando o jogo em uma versão vazada. O jeito esperar terça....
 
taum galera! to jogando e curtindo pacas :lol2:

segue umas screens do meu pc rodando e as confg no jogo. baixei a resoluçao pra botar uns efeitos... media de 30FPS ! hd6790 guerreira :challenge:

0zex.jpg


pkpc.jpg
bqhgb.jpg
z52b.jpg
i9bww.jpg
nwej.jpg


como voces tao vendo ta usando bastande CPU mesmo e 9GB de memoria ram!! sorte que coloquei 16GB recentemente :haha:
 
Tem gente que é extremamente fanboy de GTA/Rockstar e gosta de meter o pau no WD sem ter jogado o jogo direito.

Joguei e zerei o GTA V e estou adorando o WD também...
 
Vc ta falando do GTA né...pq no WD eu não vi Npcs iguais ainda...alias, todos com rostos e nomes distintos até agora.

Foi justamente ao GTA que me referi, é só dar uma olhada nas minhas citações.
 
Tem gente que é extremamente fanboy de GTA/Rockstar e gosta de meter o pau no WD sem ter jogado o jogo direito.

Joguei e zerei o GTA V e estou adorando o WD também...
Até agora estou sem entender como disseram que GTA V é o jogo mais vivo.
Com certeza não jogou o jogo tanto quanto eu para começar a ver as falhas dele.
 
Tem gente que é extremamente fanboy de GTA/Rockstar e gosta de meter o pau no WD sem ter jogado o jogo direito.

FATO! :true:

Vários usuários aqui eu nem leio os comentários... da pra sentir o cheiro do fanboyolismo de longe!

Pior eh ter que analisar um jogo se baseando no outro.. "Ah, isso no jogo X eh bem melhor que no Y... então o jogo Y eh lixo..."

Comparações são inevitáveis... mas dizer que um jogo eh de fato RUIM só porque existe um melhor (se eh que eh melhor)... ai não neh!
 
Última edição:
taum galera! to jogando e curtindo pacas :lol2:

segue umas screens do meu pc rodando e as confg no jogo. baixei a resoluçao pra botar uns efeitos... media de 30FPS ! hd6790 guerreira :challenge:

https://imagizer.imageshack.us/v2/1218x685q90/835/0zex.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/1218x685q90/842/pkpc.jpghttps://imagizer.imageshack.us/v2/1218x685q50/843/bqhgb.jpghttps://imagizer.imageshack.us/v2/1218x685q90/842/z52b.jpghttps://imagizer.imageshack.us/v2/1218x685q90/842/i9bww.jpghttps://imagizer.imageshack.us/v2/1218x685q90/834/nwej.jpg

como voces tao vendo ta usando bastande CPU mesmo e 9GB de memoria ram!! sorte que coloquei 16GB recentemente :haha:

Engraçado, aqui não chega a usar 6GB.
 
Legal po, vai provar oq com isso?

Que GTA V está melhor, caro amico.

Engraçado a galera falando de "fanboy" de GTA V, sendo que os mesmos estão sendo fanboys de WD e nem percebem, ainda tem a audácia de falar coisas absurdas de GTA V, dando a entender que nem chegaram a jogar e se baseiam pelos jogos anteriores.
------------
Engraçado, aqui não chega a usar 6GB.

Coloque tudo no máximo e surpreenda-se :true:
 
Que GTA V está melhor, caro amico.

Engraçado a galera falando de "fanboy" de GTA V, sendo que os mesmos estão sendo fanboys de WD e nem percebem, ainda tem a audácia de falar coisas absurdas de GTA V, dando a entender que nem chegaram a jogar e se baseiam pelos jogos anteriores.

GTA V é melhor que Watch Dogs.

Legal po, mas e ae?
 
Eu tenho PC pra jogar jogo NExtGEn, se a propraganda da ubisoft sobre o watch dogs era que o jogo seria um NEXTGEN então que cumprisse isso ou então não inventaria de começar esse merchan falso que eu não estaria reclamando.

Gráfico para mim é importante mas não essencial, tanto que até hoje jogo fallout New Vegas por exemplo o problema são as falsas promessas e outro detalhe... eu tenho PC pra jogar esse jogo como era apresentado logicamente e naturalmente eu anseio pelo melhor gráfico possível.

Se for ficar nessa lenga lenga de apresentar algo foda e rolar downgrade eu acho que essa NEXTGEN vai ser furada... minha maior decepção vai ser se The Division receber um doawgrade gráfico. Uma coisa que preso muito em todo jogo é IMERSÃO, isso é praticamente 50% do caminho pra um jogo ser bom pra mim ou não e gráfico queira ou não é um ótimo contribuinte nesse quesito.

Galera já testaram a física do jogo ?

Peguei o carro e tentei esmagar uma pessoa na parece o cara ficou agachado e não morreu, nem ficou ferido, na boa Assassins creed é muito melhor em física que esse jogo, pessoal tá analisando gráficos mais a primeira coisa que vejo no jogo é a física dele, a grande falha está na hora de pegar o carro , imperdoável , eu não tenho como jogar um jogo tão falho assim, dá nervoso jogar um jogo com física ridícula....

Watch_Dogs é o fiasco de 2014! Não foi a toa que não mostraram um gameplay na íntegra da versão de PC - o que fizeram foi maquiar nos trailers e videos, e investir bem em marketing!

O problema é que a Ubisoft prometeu um jogo "Next-Gen", foram 6 anos para entregar um jogo AAA de mundo aberto bem razoável e caro! Paguei 190 reais nisso, na STEAM (Digital Deluxe Edition + Season Pass).

Sou daqueles que não conseguiu esperar até o dia 27 e procurei pela versão alternativa... Rodando no medium, no high ou no ultra, não importa, há falhas técnicas imperdoáveis, são tantas: bugado, mal otimizado, altas quedas de FPS, sistema de tiro ruim com falta de detalhamento e precisão nas armas; conduzir um veículo nesse jogo é uma tristeza e no horizonte alguns se formam do nada na minha frente. Tenho também a versão de Xbox 360 - a pior de todas as versões. Confesso que estou decepcionado com esse jogo, está longe daquilo que eles mostraram na E3 2012... Achei que ia jogar um verdadeiro "Next-Generation"... foi mais outra cagada da Ubisoft. Fizeram o mesmo downgrade com o Far Cry 3 na época (apesar de gostar e ainda jogar).

Esperava que esse jogo fosse tão bom quanto GTA V (e outros grandes jogos), mas infelizmente não é. A R* foi esperta em não prometer nada, para não passar vergonha... devem estar rindo horrores da Ubisoft.

Nada a reclamar da história, jogabilidade e das cutscenes (em contraste com o gameplay). Gostei do enredo e propósito do jogo, da inovadora proposta - eis a razão de não desistir de Watch_Dogs. Reconheço o compromisso da Ubisoft, desde o início, com os jogadores de todas as plataformas. A Ubisoft não ficou em silêncio como a Rockstar Games, fazendo c* doce com os fãs da série GTA.

Apesar dos pesares, vou continuar jogando o jogo e esperar por um novo update e novos drives da Nvidia, mas não estou levando fé em algo "milagroso". Conheço a Ubisoft de outros carnavais e duvido muito que saia um grande update acompanhado dum "grande pack HD", por assim dizer. No máximo, serão lançados updates e novos drivers. No fim das contas, o jogo será apenas otimizado. Espero que a Ubisoft faça o possível para efetuar correções técnicas e trazer uma experiência mais agradável do jogo.

Eis a minha opinião galera: severa, mas honesta. Valeu!

To jogando aqui e não to nem um pouco impressionado. A maioria são 4 linhas de texto. Alguns tem áudio do telefone e tal como vc disse.

Dá uma passeada pela calçada no gta que vc vai ver vários npc conversando no celular. Só não aparece o script igual no WD.

Enfim, opinião pessoal não achei nada de mais isso de usar o celular.

O que eu gostei no jogo foi a movimentação do personagem, sistema de cover e as missões de invadir os locais.

Ai que tá, não to falando que o gráfico ta ruim mas é da geração passada... AC Black Flag não é nextgen e tem gráficos decentes. VOlto a repetir, promessa do Watch Dogs era ter gráficos nextgen.

Olha o The Division por exemplo, não existe gráfico como esse:
[video=youtube;fpNV3V_-9h4]http://www.youtube.com/watch?v=fpNV3V_-9h4[/video]​


Não existe nada igual, isso é nextgen.

Alguns aqui ainda estão na HYPE que não consegue ver as falhas do jogo, eu não achei o jogo ruim, mas tá MUITO, MAS MUITO LONGE de ser o que alguns aqui estão dizendo.

Que GTA V está melhor, caro amico.

Engraçado a galera falando de "fanboy" de GTA V, sendo que os mesmos estão sendo fanboys de WD e nem percebem, ainda tem a audácia de falar coisas absurdas de GTA V, dando a entender que nem chegaram a jogar e se baseiam pelos jogos anteriores.

Coloque tudo no máximo e surpreenda-se :true:

Essa foi a propaganda do Ubisoft, se você e um consumidor que gosta de ser feito de besta, desculpa, não sou assim. O que adianta mostrar um vídeo fodão na E3 e entregar o produto final com qualidade inferior... lembro que watch dogs ganhou o premio de melhor gráfico da E3. Estou cobrando o que eles prometeram, se eu tivesse uma maquina mais modesta provavelmente estaria feliz com isso, mas como eu disse é natural eu desejar melhores gráficos porque tenho maquina pra isso.

Eu tava esperando desde 2013 pra jogar esse jogo, e sinceramente fiquei decepcionado.

Eu achei o jogo uma bosta, arrumei meu pc todo para rodar esse jogo no máximo e vi uma bosta, tá quase mesma coisa que rodando no ps3 , não vi quase diferença nenhuma gráfica pois jogo a distância na tv .

O que não perdoo é ausência básica de alguns elementos físicos e o grande downgrade gráfico que sofreu...

Tb acredito que teremos otimizações no jogo, o suporte da Ubi é bom em seus games. E no geral, estamos todos testando o jogo em uma versão vazada. O jeito esperar terça....
O pior cego é aquele que não quer ver! :coolface:

6 anos: o que a equipe de profissionais fizeram esse tempo todo gente? Além dos gráficos toscos, bugado, mal otimizado, altas quedas de FPS e o sistema de tiro ruim, a física de Watch_Dogs é uma *****! Nem animais e nem áreas silvestres! Tecnicamente, Watch_Dogs fracassou, infelizmente. Nesse fim de semana, resta me contentar com o resto, que é a "empolgante história" (ou é Hype mesmo?). E para aqueles que são críticos e tem alguma esperança, é esperar por updates e novos drivers após o dia 27. Tomara que saiam, na torcida. Caso contrário, vou chutar o pau da barraca... e largar essa ***** para lá e deixar que os outros a apreciem! :haha:
 
GTA V é melhor que Watch Dogs.

Legal po, mas e ae?

cafe.jpg


"E ae" que eu já escrevi no post passado, galera dizendo que WD é melhor que GTA V sem ao menos ter jogado, aliás, garanto que vai chegar alguém insinuando um "bad report" a mim, sendo que quando estavam falando que WD > GTA V tava tudo bem, foi falar o contrário, parece que jogaram milho no galinheiro :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo