Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente o jogo ta muito bom, e aqui não tive problemas de fps baixo e sim alguns crash randomicos.. mas de resto ta perfeito
 
Certamente tem algo de errado.
Já tentou abrir o gerenciador de tarefas e verificar se tem algum programa em segundo plano usando muito o processador? Posta uma screen pra gente.

pozeh acabei de ver aqui pelo task manager, e ta tudo com 00 de cpu%, so o wd consumindo o processador.
é como o zero falo ali em cima, o i5 2500 ta peidando, o dele ta rodando bem pq ele socou 4.5ghz, o meu eu to deixando em stock devido ao calor que tem feito esses dias, nao vou fritar o processador por causa de um jogo.:poker:
 
o jogo é ruim. não inova em nada, jogabilidade genérica, gráficos aquém do esperado e aquela cara de coisa da ubisoft que eu acho muito ruim.

eu consegui resolver o problema do travamento colocando vsinc.
agora fica com tudo no máximo, travado em 30fps, não caiu nem uma vez.
achei satisfatório.

mas esse jogo é a cara da ubisoft e odeio esse padrão de jogos deles.
 
Certamente tem algo de errado.
Já tentou abrir o gerenciador de tarefas e verificar se tem algum programa em segundo plano usando muito o processador? Posta uma screen pra gente.

Fiz o que você falou, ficou 60fps bem na boa e consome mais vram também, passa de 4.

lJMYnc8.png
 
pozeh acabei de ver aqui pelo task manager, e ta tudo com 00 de cpu%, so o wd consumindo o processador.
é como o zero falo ali em cima, o i5 2500 ta peidando, o dele ta rodando bem pq ele socou 4.5ghz, o meu eu to deixando em stock devido ao calor que tem feito esses dias, nao vou fritar o processador por causa de um jogo.:poker:
Disse antes, e volto a repetir.
Se você tem o jogo original, espera um patch ou driver. É impossível estar dando todos esses fps e ser problema de hardware. Não podemos esperar muita otimização de um jogo que nem saiu ainda.
 
Será que na minha configuração roda bem? Faz tempo que eu estava querendo fazer um up para 8gb de memória, mas sempre achei que era o suficiente. Se foi a época que 4gb era top, apesar de que quanto mais memória melhor, mas como o jogo recomenda 8gb, o que me recomendam setar nas opções não exceder os 4gb?
 
Vi cara falando que o jogo tem jogabilidade genérica? Podem falar mau dos gráficos que não são(para alguns) nextgen, podem falar da física....mas da jogabilidade ser genérica e sem novidades? Eu pelo menos não conheço NENHUM game de mundo aberto com tanta interação como WD, você poder hackear o ambiente( e olha que nem evolui o suficiente para acessar mais coisas), voce monitorar pessoas no game, entrar em modo MP mesmo jogando single player para hackear outro player e obter mais experiencia...na boa..hater tem que ter limite...o jogo graficamente pode até não ter agradado o PC gamer mais chato(mala mesmo), mas dizer que o jogo não inova...ai já é demais....pq me apontem um game que faz o que WD faz....comprarei na hora...:hmm:
 
O segredo pra consumir até 2 Gb de VRAM é qual então? O que se deve diminuir e o que não tem tanta influência nisso, podendo deixar no máximo? :hmm: Totalmente inviável para eu trocar minha placa de vídeo por enquanto, então vou ter que seguir as dicas da galera aqui. :vish:
 
Estava jogando, normal sem travamentos...

Ai do nada congelou a imagem, tive que desligar o pc forçado. O que pode ser?
 
Será que na minha configuração roda bem? Faz tempo que eu estava querendo fazer um up para 8gb de memória, mas sempre achei que era o suficiente. Se foi a época que 4gb era top, apesar de que quanto mais memória melhor, mas como o jogo recomenda 8gb, o que me recomendam setar nas opções não exceder os 4gb?

Não tem como, colega. Já me perguntaram isso páginas atrás, eu setei tudo no mínimo pra fazer um teste e o jogo ficou no mínimo 4200mb (isso picos mínimos), sempre ficava batendo na cada dos 5gb. Detalhe que até a resolução eu baixei. Capaz de isso ser corrigido com um patch, ou continuar como no BF.
 
Não tem como, colega. Já me perguntaram isso páginas atrás, eu setei tudo no mínimo pra fazer um teste e o jogo ficou no mínimo 4200mb (isso picos mínimos), sempre ficava batendo na cada dos 5gb. Detalhe que até a resolução eu baixei. Capaz de isso ser corrigido com um patch, ou continuar como no BF.

Podcre, agora que vi que o mínimo recomendado é 6gb. Creio eu que não vai ter patch milagroso, mas vou testar para ver como meu sistema se sai.
 
Desisto:

i7 4770 - 6 GB de Ram e uma AMD 7970 3GB Ghz Edition não ta rodando o jogo.

Medium, High ou Ultra o jogo ta batendo os 5 FPS e a GPU fica aumentando e diminuindo a velocidade da ventuinha não sei o que ta acontecendo.

Eu jogo normal é só eu girar a câmera que o jogo cai DRASTICAMENTE os FPS a GPU faz ate barulho. :poker:

Se a versão final estiver assim. :haha: Vou nem falar nada.
Ja tentei o esquema de colocar alta prioridade no gerenciador o máximo que eu consegui foi deixar o PC totalmente lerdo.
 
vish... vai sair enb em breve pro WD arrumando esses problemas da ubisoft.


http://i.imgur.com/lOxNPst.jpg

http://i.imgur.com/2rYAKS5.jpg

http://i.imgur.com/kklHGaK.jpg

Orra... mas achei essas imagens que tu postou bonitas até!

São imagens normais do jogo???

Vi cara falando que o jogo tem jogabilidade genérica? Podem falar mau dos gráficos que não são(para alguns) nextgen, podem falar da física....mas da jogabilidade ser genérica e sem novidades? Eu pelo menos não conheço NENHUM game de mundo aberto com tanta interação como WD, você poder hackear o ambiente( e olha que nem evolui o suficiente para acessar mais coisas), voce monitorar pessoas no game, entrar em modo MP mesmo jogando single player para hackear outro player e obter mais experiencia...na boa..hater tem que ter limite...o jogo graficamente pode até não ter agradado o PC gamer mais chato(mala mesmo), mas dizer que o jogo não inova...ai já é demais....pq me apontem um game que faz o que WD faz....comprarei na hora...:hmm:

É o que eu disse no tópico do Wolfenstein Alec... virou modinha falar que jogo é genérico!

Se não é o jogo em si é a jogabilidade ou qq coisa relacionada... mas sempre dão um jeito de associar essa palavrinha por aqui...

Pra muitos usuários aqui do Adrenaline... qualquer game lançado após 2005 é genérico em um ou mais sentidos... saudosistas extremistas... :haha:
 
o jogo é ruim. não inova em nada, jogabilidade genérica, gráficos aquém do esperado e aquela cara de coisa da ubisoft que eu acho muito ruim.

eu consegui resolver o problema do travamento colocando vsinc.
agora fica com tudo no máximo, travado em 30fps, não caiu nem uma vez.
achei satisfatório.

mas esse jogo é a cara da ubisoft e odeio esse padrão de jogos deles.

Você tem um grande problema de distinção, aparentemente, você é como uma grande parte dos players, que não sabe diferenciar um jogo ruim de um jogo que você não gosta. O quão bizarro é dizer que Skyrim é ruim? Ou Mario Galaxy? Eu não gostei, mas sei muito bem ver que o jogo tem qualidade, apenas não me interessa, mas tem, e são jogos MUITO bons, que ganharam altos premios.

Se você não gosta "da cara de jogo da Ubisoft", não jogue nenhum jogo deles. De fato tem uma marca, que vai de Assassin's Creed a Splinter Cell: Blacklist e não há como correr, felizmente eu acho todos esses jogos demais
 
Desisto:

i7 4770 - 6 GB de Ram e uma AMD 7970 3GB Ghz Edition não ta rodando o jogo.

Medium, High ou Ultra o jogo ta batendo os 5 FPS e a GPU fica aumentando e diminuindo a velocidade da ventuinha não sei o que ta acontecendo.

Eu jogo normal é só eu girar a câmera que o jogo cai DRASTICAMENTE os FPS a GPU faz ate barulho. :poker:

Se a versão final estiver assim. :haha: Vou nem falar nada.
Ja tentei o esquema de colocar alta prioridade no gerenciador o máximo que eu consegui foi deixar o PC totalmente lerdo.

pega o programinha do skyrim que o zero postou ali em cima, funcionou no WD, ao menos comigo funcionou.
 
O segredo pra consumir até 2 Gb de VRAM é qual então? O que se deve diminuir e o que não tem tanta influência nisso, podendo deixar no máximo? :hmm: Totalmente inviável para eu trocar minha placa de vídeo por enquanto, então vou ter que seguir as dicas da galera aqui. :vish:

Qualidade das Texturas. Diminui pra "Alta" ou até mesmo pra "Média" se estiver com muitos travamentos no jogo.
 
E salientando a duvida de alguns: Este jogo está longe de ser generico e "mais do mesmo". COMO ASSIM MAIS DO MESMO MEU DEUS, desculpem pelo caps, mas é incrível. Parece que nego começa a ver video frame por frame pra achar defeito, pega o jogo pra jogar, pega os defeitos, eleva pra mais de 8000 e as qualidades eles rebaixam. Watch Dogs não é um jogo perfeito como qualquer outro jogo, mas suas qualidades trituram os defeitos, o jogo é muito, mas MUITO acima da média. Eu não vou ir longe em comentarios agora porque, apesar de ter jogado umas 8 horas, não passei ainda do ato 1, fiz apenas 7 missões.

Além de side missions, tem joguinhos pra gente jogar, Xadrez e Poker são 2 deles
 
Esse programa é um antigo trick do windows media player que o windows usa... esquenta mais o processador (não muito) (não é overclock, apenas muda os timmings) mas se tiver uma boa refrigeração fica de boa.

lembrei dele e resolvi testar.

Funciona em vários jogos CPU bound.... link novamente:

http://fs-9.nexusmods.com/FS/Libs/Common/Managers/Downloads?Download&nid=110&fid=18523&ngn=5|13|17

basta deixar aberto e abrir o jogo.

so provando aqui como realmente esse programa funciona:

game no high antes pegava 35 agora ta 45+:

20hxbg4.jpg
 
Tem uma coisa que acho que citaram aqui e fui conferir pra ver se era verdade, tanto a galera que pegou o game na fullgames quanto quem pegou nos sete mares o tamanho do jogo pelo que falaram tá por volta de 14gb, porém na Steam e na uPlay tá dizendo que o jogo pede 25gb, seria isso apenas uma informação errada ou essa versão antecipada aí tá capada?

Duvido muito, mas assim como alguns aqui já decidi que vou esperar dia 27.
Fora que tem uma galera relatando por aí que a versão do jack tá vindo com umas paradas beeeem suspeitas, já foi postado aqui sobre isso, não vou entrar muito no assunto.
PS: E pra quem tá afim de comprar o game, nesse link ele tá saindo por 99 dilmas https://shop.ubi.com/NVIDIAWD não esqueçam de agradecer :mao::datena:

Não resisti :)

Agora é esperar que o patch deixe o game jogável :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo