[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Spoiler de que filhão se o episódio já foi exibido?

jaja o modera vem te da 1 tiro...

da outra vez q fiz isso escreveu um texto de quem não pode ver no domingo :nooo:
 
jaja o modera vem te da 1 tiro...

da outra vez q fiz isso escreveu um texto de quem não pode ver no domingo :nooo:

Mas é muito simples botar a tag de spoiler :poker:

Eu mesmo quase nunca vejo no domingo, isso quando vejo o episódio da semana.
 
Mas pra que o cara que não viu o episódio tem que entrar aqui? Se o tópico é pra comentar sobre a série... se fosse spoiler do livro nem diria nada, mas do episódio que já passou...
 
Spoiler é spoiler... não custa usar a tag de spoiler para garantir que nenhum desavisado tome ele na cara.

O nome do tópico tinha que ser "Dedicado aos spoilers" heheheheh

FALOWS E ALOHA!!
 
Mas pra que o cara que não viu o episódio tem que entrar aqui? Se o tópico é pra comentar sobre a série... se fosse spoiler do livro nem diria nada, mas do episódio que já passou...

Nope. O tópico é sobre ambos, livro e seriado.

E seguindo essa lógica, quem não leu os livros tem que entrar aqui? Já estão publicados, afinal...
 
Nope. O tópico é sobre ambos, livro e seriado.

E seguindo essa lógica, quem não leu os livros tem que entrar aqui? Já estão publicados, afinal...

Pior ainda, eu só comentei sobre o episódio num tópico sobre série e livros, o que tá errado?
 
Pior ainda, eu só comentei sobre o episódio num tópico sobre série e livros, o que tá errado?

Não tem nada de errado. várias discussões e teorias boas são travadas aqui, mas em spoiler. Você já assistiu, mas outros não. Se não seria muito fácil falar abertamente dos livros aqui, porque o princípio é o mesmo.


Isso não deveria causar esse alarde todo:poker:
 
Mas pra que o cara que não viu o episódio tem que entrar aqui? Se o tópico é pra comentar sobre a série... se fosse spoiler do livro nem diria nada, mas do episódio que já passou...
Muitos entram nos tópicos de filmes/séries pra saber a opinião de quem está assistindo e se vale a pena, eu mesmo já fiz isso várias vezes. Não faz sentido você ser obrigado a assistir pra poder visitar o tópico.
 
Última edição:
Porra não pode se, o tópico é pra série e livros, ok até entendo não colocar spoiler de livro pois nem todo mundo leu, mas da série que todo mundo que entra aqui acompanha acredito eu, é foda! Então se eu comentar algo do S04E01, S04E02 também é spoiler? Pelamor né, mesma coisa do cara entrar no site do Lance e não querer ver o resultado do jogo... se o cara não viu os episódios pra que vai entrar aqui???? Não entra ué!

O tópico é pra comentar sobre os episódios e não pra dar opinião a ninguém se é bom ou ruim.

Mas fazer o que, vcs tão sertos, a maioria acha que é assim que tem ser, então eu não posso fazer nada, não comento mais no tópico, e sim não vou fazer falta.
 
Última edição:
Porra não pode se, o tópico é pra série e livros, ok até entendo não colocar spoiler de livro pois nem todo mundo leu, mas da série que todo mundo que entra aqui acompanha acredito eu, é foda! Então se eu comentar algo do S04E01, S04E02 também é spoiler? Pelamor né, mesma coisa do cara entrar no site do Lance e não querer ver o resultado do jogo... se o cara não viu os episódios pra que vai entrar aqui???? Não entra ué!

O tópico é pra comentar sobre os episódios e não pra dar opinião a ninguém se é bom ou ruim.

Mas fazer o que, vcs tão sertos, a maioria acha que é assim que tem ser, então eu não posso fazer nada, não comento mais no tópico, e sim não vou fazer falta.
Respondi as partes em negrito neste post.

Sobre o seu segundo parágrafo: quem exatamente decidiu isso? Você? :haha:

Na página anterior apareceu um cara perguntando se valia a pena assistir o seriado, ele tem todo o direito de fazer isso aqui, o tópico também possui essa finalidade, mas acredito que ele não queira levar um spoiler antes mesmo de começar a assistir... Entende agora a importância disso?
 
Última edição:
Final alternativo pro julgamento do Tyrion:

 
A HBO :BR: da sky ta passando o mesmo episodio da semana passada :damn:

Eles erraram ou é isso mesmo?
 
A HBO :BR: da sky ta passando o mesmo episodio da semana passada :damn:

Eles erraram ou é isso mesmo?

Sim, é isso, só proxima semana que got volta com episodios novos.
 
Memorial day :haha:
 
auheuhuaheuaeuh melhor coisa entrar aqui e ver q nao sabiam que nao iria ter episodio essa semana ahuehaeuhauhe
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
porque não teve?


:feelbad:

uma pausa global, foi o q falaram...

só dia 1 mesmo, a gnt tinha comentado no topico aqui ja, e no final do episodio 7 mostrou q seria dia 1 a luta espetacular :megusta::megusta::bwahaha:
 
Última edição:
epi mais aguardado e eles dão esse break, felas da pouta :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo