• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

A luminaria do brasileiro parece melhor que a original (o fogo é mais "real", se parece mais com fogo mesmo)...
Em compensacao, pelas fotos, ela nao é alimentada diretamente na eletricidade (com um cabo e um plug), mas sim com bateria. Correto?

.

Isso, usa uma daquelas lampadas led portátil, aquelas que dá para colar no teto ou parede. Usa 3 pilhas.
 
Dois dragões não dão meia Arya.

Este episódio foi melhor que 90% das séries em geral.

Grande parte do público é composta de gente chata pra caralho. Os caras querem perfeição em tudo.

Ain, a cena tal não foi legal. Ain, que decepção. Ain, a personagem tal é um desastre. Ain, a série não retratou fielmente os livros. Ain, não teve luta. Ain, o Jon não representou. Ain, ain, ain...




Muita viadagem:eca:



Fãs :fanboys:

Exatamente.

Demorei para ver a série, pois esperava pelos últimos livros. Mas acabei cedendo, e atacando a série, já que os livros só saem deus sabe qnd.

Ontem a noite vi esse episódio. Sinceramente, uma das coisas mais legais e quase irretocáveis que já vi em TV / Cinema até hoje. Só ficaram dois PEQUENOS defeitos nesse ep: a falta de morte de alguém REALMENTE importante e pesaram a mão um pouco na escuridão ( que foi completamente aceitável para mim porque eles estavam lutanda contra o rei da NOITE - e o cara invoca ate tempestade de gelo pra acabar de foder o resto).

Mais uma vez, batemos nosso gosto!
 
Exatamente.

Demorei para ver a série, pois esperava pelos últimos livros. Mas acabei cedendo, e atacando a série, já que os livros só saem deus sabe qnd.

Ontem a noite vi esse episódio. Sinceramente, uma das coisas mais legais e quase irretocáveis que já vi em TV / Cinema até hoje. Só ficaram dois PEQUENOS defeitos nesse ep: a falta de morte de alguém REALMENTE importante e pesaram a mão um pouco na escuridão ( que foi completamente aceitável para mim porque eles estavam lutanda contra o rei da NOITE - e o cara invoca ate tempestade de gelo pra acabar de foder o resto).

Mais uma vez, batemos nosso gosto!
:fag:
Procurem um quarto.
 
Exatamente.

Demorei para ver a série, pois esperava pelos últimos livros. Mas acabei cedendo, e atacando a série, já que os livros só saem deus sabe qnd.

Ontem a noite vi esse episódio. Sinceramente, uma das coisas mais legais e quase irretocáveis que já vi em TV / Cinema até hoje. Só ficaram dois PEQUENOS defeitos nesse ep: a falta de morte de alguém REALMENTE importante e pesaram a mão um pouco na escuridão ( que foi completamente aceitável para mim porque eles estavam lutanda contra o rei da NOITE - e o cara invoca ate tempestade de gelo pra acabar de foder o resto).

Mais uma vez, batemos nosso gosto!
Cara, aquele episódio foi épico até no escuro.:joia:

Mas até hoje tem gente rasgando o cu com a unha porque queria que a série fosse do jeito dele. É um mimimi eterno.:haha:

É um tal de plot twist e outras baboseiras infinitas.:facepalm:



Mas...

Não se pode agradar a todos.


:safadao:
 
Se encontramos gente que gostou do final de lost, porque não teria aqui também, né?!

:mj:
 
Se encontramos gente que gostou do final de lost, porque não teria aqui também, né?!

:mj:
Qual o problema com o final de LOST?

Lost exigiu muito do seu público e seu público exigiu muito de Lost. Era previsível desagradar muita gente no final. Eu adorei o final. Assim como adorei toda a série. Entendi perfeitamente e pra mim não ficou nenhuma dúvida e nenhuma incoerência.

Pra quem não entendeu ou queria um final da sua maneira, sinto muito.

Uma das melhores séries produzidas.
 
Qual o problema com o final de LOST?

Lost exigiu muito do seu público e seu público exigiu muito de Lost. Era previsível desagradar muita gente no final. Eu adorei o final. Assim como adorei toda a série. Entendi perfeitamente e pra mim não ficou nenhuma dúvida e nenhuma incoerência.

Pra quem não entendeu ou queria um final da sua maneira, sinto muito.

Uma das melhores séries produzidas.

Lost é a mesma coisa de GOT Season 6, e principalmente 7 e 8, e padece do mesmo mal do Star Wars 7 (bom filme), por causa de sua sequencia, 8.

Criaram tantas coisas mirabolantes, tanto contexto, tanta coisa para se explorar que quando estava chegando ao fim, não conseguiram fechar nem com 10% da capacidade das séries ou do filme (coincidentemente, ambas que citei do JJ Abrams (ta que o 8 foi cagado pelo Rian...mas enfim)).

Mas isso é uma discussão inóqua ainda mais com um cara que gostou do fim dessas duas séries.

Saio daqui com o fim de Lost: Tudo foi questão de fé.


:melior4:
 
Mas isso é uma discussão inóqua...
Não é uma discussão inóqua e sim uma discussão inócua.

:mao:


...ainda mais com um cara que gostou do fim dessas duas séries.
Sim. Gostei de LOST, de Prison Break, de 24 horas, de Breaking Bad, de The Walking Dead, de Game of Thrones, etc.

Acho que Prison Break não precisava reviver o Michael e fazer uma 5ª temporada. Mas não dou relevância pra isso.
 

Até.
 
Não merecia, foi uma temporada bem meia boca.
Acho que é no contexto total. Se pensarmos bem, final foi ruim, foi, mas a série em geral foi muito bom.
O que lascou foi a última temporada.

Até.
 
Alguém tem alguma notícia atualizada e confiável se o mítico sexto livro vai ser lançado?

Terminei de reler o quinto livro e me deu uma esperança de que o Martin poderia dar um final muito melhor e conduzir a trama melhor do que foi mostrado na série. Muito personagem bom que foi deixado de lado (Victarion, Aryanne Martell, Lady Coração de Pedra, Quentyn Martell), personagens que ficaram uns merdas na série (Euron) e histórias que foram alteradas e que podem mudar tudo o que foi mostrado.

Gostaria de fazer uma pergunta a quem já leu os livros:

O Jon Snow sendo um Targaryen foi invenção dos roteiristas malucos ou teve o dedo do GRRM nisso? Porque em um dos livros um dos selvagens do Mance Rayder reconhece o Jon Snow por ele ser muito parecido com o Ned Stark, o que seria impossível caso ele fosse filho do Rhaegar, e sem contar a existência do Jovem Griff nos livros.
 
Alguém tem alguma notícia atualizada e confiável se o mítico sexto livro vai ser lançado?

Terminei de reler o quinto livro e me deu uma esperança de que o Martin poderia dar um final muito melhor e conduzir a trama melhor do que foi mostrado na série. Muito personagem bom que foi deixado de lado (Victarion, Aryanne Martell, Lady Coração de Pedra, Quentyn Martell), personagens que ficaram uns merdas na série (Euron) e histórias que foram alteradas e que podem mudar tudo o que foi mostrado.

Gostaria de fazer uma pergunta a quem já leu os livros:

O Jon Snow sendo um Targaryen foi invenção dos roteiristas malucos ou teve o dedo do GRRM nisso? Porque em um dos livros um dos selvagens do Mance Rayder reconhece o Jon Snow por ele ser muito parecido com o Ned Stark, o que seria impossível caso ele fosse filho do Rhaegar, e sem contar a existência do Jovem Griff nos livros.
O blog oficial do George R. R. Martin é o melhor lugar para ter notícias confiáveis sobre o andamento dos livros:

Mas, não espere notícias toda hora. Última vez que ele comentou sobre o sexto livro foi por Maio deste ano e não, não está pronto. E o sétimo livro ele nem começou ainda.
 
Acho que é no contexto total. Se pensarmos bem, final foi ruim, foi, mas a série em geral foi muito bom.
O que lascou foi a última temporada.

Até.

O Emmy não deveria premiar por contexto total e sim pela temporada. A série já foi premiada em anos anteriores. Foi um prêmio extremamente sem sentido, somente pela despedida mesmo. O Emmy perdeu totalmente a credibilidade.
 
 

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo