[REVIEW] Dell Vostro 5470

Depende de vários fatores, me diga como vocÊ vai usar o note que posso estipular um tempo.

Brilho aceitável + Wifi

Aproveitando, como funciona esse esquema de reembolso Windows + AntiVirus?

Ja fiz o pedido e estou esperando eles emitirem o boleto. Mas nao vi nenhuma opcao de escolher sem Windows ou sem Antivirus. Alguem consegue esclarecer?
 
Última edição:
Brilho aceitável + Wifi

Aproveitando, como funciona esse esquema de reembolso Windows + AntiVirus?

Ja fiz o pedido e estou esperando eles emitirem o boleto. Mas nao vi nenhuma opcao de escolher sem Windows ou sem Antivirus. Alguem consegue esclarecer?

Rapaz você não especificou nada...:trollfail:

Bom, em relação a devolução do windows e anti virus é o seguinte, quando seu note chegar você vai entrar no chat da dell e pedir o reembolso, é simples.
 
Rapaz você não especificou nada...:trollfail:

Bom, em relação a devolução do windows e anti virus é o seguinte, quando seu note chegar você vai entrar no chat da dell e pedir o reembolso, é simples.

So vou ficar no Windows e usar Wifi, nada de mais. Sem jogo nem nada.
 
So vou ficar no Windows e usar Wifi, nada de mais. Sem jogo nem nada.

Quando perguntei especificar o que quis dizer é que tipo, se você vai ver vídeos no youtube, editar word enfim

Vou me basear que você fique apenas no facebook e sites... Bom usando desse jeito com o plano de energia baixa ativado você consegue 5 horas! dependendo até mais, caso o brilho esteja no minimo.
 
Pessoal....

Uma duvida, irei pegar esse note mês que vem...

Comprando pela dell fala que o windows que vem nele é o 8.1.

Já em outras lojas como a fnac e magazineluiza fala que o note vem com o windows 8

Será erro das lojas ou é isso mesmo?
 
Pessoal....

Uma duvida, irei pegar esse note mês que vem...

Comprando pela dell fala que o windows que vem nele é o 8.1.

Já em outras lojas como a fnac e magazineluiza fala que o note vem com o windows 8

Será erro das lojas ou é isso mesmo?

Não é erro, é isso mesmo.
------------
E o que está achando do jogo em si?

A rapaz não posso falar muita coisa, vou esperar meu controle de xbox chegar para jogar porque teclado e mouse é um lixo..
 
A diferença de preço entre esse e o ativ book 6 da samsung vale o "investimento"?

Digamos que por 300 reias a mais do que eu pagaria pelo dell eu consiga o ativ 6

É jogo?
 
o ativ book 6 por 300 reais vale mais a pena. caso você pense em devolver o windows, a diferença vai para 550 (se você não levou em conta). aí já vai do seu gosto pelo tamanho/peso e se você for usar todo potencial da 8850m
 
Aproveitar que falaram sobre jogos, vou aproveitar para tirar uma dúvida com vocês.
Como meu vostro tem SSD (me falta espaço) eu ponho tudo em um HD Externo. Baixei alguns jogos por torrent, passei pro HD Externo e instalei nele. Em todos os jogos que testei diz que falta o arquivo xxxxx.dll

Acho que estou fazendo algo errado, como faço para instalar e jogar um jogo através de um HD Externo?
 
Aproveitar que falaram sobre jogos, vou aproveitar para tirar uma dúvida com vocês.
Como meu vostro tem SSD (me falta espaço) eu ponho tudo em um HD Externo. Baixei alguns jogos por torrent, passei pro HD Externo e instalei nele. Em todos os jogos que testei diz que falta o arquivo xxxxx.dll

Acho que estou fazendo algo errado, como faço para instalar e jogar um jogo através de um HD Externo?

Rapaz tenho quase certeza que não tem como... Mas se tiver quero saber também!
 
Aproveitar que falaram sobre jogos, vou aproveitar para tirar uma dúvida com vocês.
Como meu vostro tem SSD (me falta espaço) eu ponho tudo em um HD Externo. Baixei alguns jogos por torrent, passei pro HD Externo e instalei nele. Em todos os jogos que testei diz que falta o arquivo xxxxx.dll

Acho que estou fazendo algo errado, como faço para instalar e jogar um jogo através de um HD Externo?

Esse problema que está tendo não é porque os jogos estão HD externo...
 
Oi gente! Estou com problemas no vostro referente a internet que a cada 10 minutos se diz ''LIMITADA''.. assim preciso reiniciar o modem ou ligar e desligar o wi-fi para conectar novamente. Já aconteceu com algum de vocês? Alguém encontrou uma solução?

Também o pacote office que veio com o not acabou de expirar, alguem sabe alguma chave de acesso ou algum jeito que eu possa reativa-lo sem comprar? :coolface:

Obrigada desde jáa!!
 
Oi gente! Estou com problemas no vostro referente a internet que a cada 10 minutos se diz ''LIMITADA''.. assim preciso reiniciar o modem ou ligar e desligar o wi-fi para conectar novamente. Já aconteceu com algum de vocês? Alguém encontrou uma solução?

Também o pacote office que veio com o not acabou de expirar, alguem sabe alguma chave de acesso ou algum jeito que eu possa reativa-lo sem comprar? :coolface:

Obrigada desde jáa!!

tente atualizar o driver do wifi para a ultima versão e leia algumas páginas para trás, postei um mini-tutorial que achei na internet para esses problemas na wireless.
sobre o office, procure por kms nos sites de torrent que você vai achar algo
 
Ei sixx, você que disse q tá rodando o W_D no teu Vostro, trocou o pente de memória pra 8GB?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo